The Princess And The Son Of Hades escrita por lara_di_angelo


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

oie!!!

eu estou super feliz hoje porque eu não tive aula!! *morramdeinveja...tô brincando*

obrigada todas que me mandaram reviews!!

então aqui está um capítulo novinho em folha para vocês! esse está maior do que o anterior...

espero que gostem...

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129115/chapter/49

CAPÍTULO 49

POV's Nico

Era um outro dia e eu mal conseguia me concentrar no que Annabeth tinha dito. E para confirmar o quão ruim eu devia estar, ela nem reclamava quando eu a interrompia perguntando o que ela tinha dito. É, definitivamente eu estava horrível.

Desisti de tentar entender o plano dela e toquei meus lábios distraidamente, me lembrando de todos os beijos que trocamos, do mais calmo ao mais faminto, do primeiro ao último.

E eu não tinha nada para me lembrar dela, a não ser a corrente com a chave, que estava sempre me meu pescoço desde que ela tinha colocado em mim no primeiro dia que eu disse para uma garota que a amava. Suspirei e saí da sala, sem me importar com os chamados de Annie e de Percy. Sinceramente eu não estava com vontade de fazer ais nada, só queria ficar perto dela de novo.

Deuses, será que era pedir demais que a melhor coisa que já me aconteceu continuasse comigo? Por que sempre que eu estou bem alguma coisa tem que atrapalhar tudo?

Que droga!” gritei, chutando a parede. Meu dedo latejou, mas eu nem liguei.

Eu estava irritado de um jeito que só uma pessoa poderia me acalmar e a falta dessa pessoa era a única causa de minha raiva. Fiquei resmungando coisas ininteligíveis, praguejando em grego antigo de um jeito que deixaria Clarisse orgulhosa. Por fim desisti de reclamar e me joguei na cama.

E então eu passei o resto do dia alternando entre um estado de fúria no qual eu andava de um lado pro outro praguejando sobre tudo e todos e um estado de total apatia no qual eu ficava deitado encarando o teto sem fazer nenhum movimento além do sobe e desce do meu peito e pensando no quanto isso era injusto.

Se Afrodite não estivesse presa eu teria certeza que aquilo era culpa dela, que era mais um plano para deixar “mais romântico”. Eu não via nada de romântico nisso.

Escutei Annabeth batendo na porta me chamando para o almoço, mas eu estava num momento de apatia e não tive coragem de me mover, nem para dizer que não ia almoçar. Eu simplesmente a ignorei.

Se minha Fadinha estivesse aqui ela com certeza teria alguma ideia para me animar. É,

nunca pensei que diria isso, mas acho que eu não vou durar muito tempo sem minha garotinha.

Eu dei uma risada sem humor.

Achei que não viveria para ver o dia em que Nicolas di Angelo ficaria tão dependente de uma simples garotinha, debochou uma parte muito irritante de minha mente. Cala a boca, rebati com raiva. Meu Santo Hades... eu já estou enlouquecendo e falando comigo mesmo.

Depois de mais algum tempo deitado encarando a porcaria do teto, eu me lembrei de meu violão. Forcei meu corpo a levantar e pegá-lo. Quem sabe isso possa me acalmar? Como fez ontem a noite com minha Fadinha? Nossa, me senti um filho de Apolo, pensei sem humor. Voltei para a cama e comecei a dedilhar, sem nenhuma música em mente, mas logo notei que estava tocando uma música conhecida.

Então eu comecei a cantar. E eu podia jurar que a voz da Stella entrava pela janela aberta junto com a brisa morna. A voz dela era tão clara na minha mente que eu fechei os olhos, me deixando enganar por um momento. Imaginando que ela estava ao meu lado, cantado comigo.

POV's Stella

Acordei com uma enorme dor de cabeça. Me sentei e tudo girou. Deixei-me cair de volta nos travesseiros macios. Fiquei deitada mais um pouco e me levantei mais devagar. Cambaleei até o banheiro e notei uma coisa na minha enorme bancada.

Minhas coisas! Minha mochila preta que tinha pegado no Acampamento estava posta cuidadosamente ao lado de vários cosméticos. Havia um bilhete em cima. Peguei-o com os dedos trêmulos. Era a letra de meu pai, o biológico.

Oi, Filhinha

Sinto muito por tudo isso que está acontecendo. Na verdade, eu não gosto muito do filho de Hades, mas se ele te faz feliz então tudo bem para mim. Acredite, eu tentei convencer Zeus a me deixar trazê-la de volta, mas ele não deixou (grande surpresa). Disse que era melhor assim... A única concessão (não sei bem o que significa, mas Atena usou essa palavra na última reunião do Conselho em que esteve e eu acho que é uma palavra difícil, me faz parecer mais inteligente) que consegui foi de trazer isso para você.

Com amor, do deus mais legal, gato, gostoso, desejável, maravilhoso e tudo de bom,

Apolo

P.S.: Mostre para esses arrogantes que você é filha desse gostosão aqui, põe um sorriso nesse rostinho lindo e me deixa orgulhoso. Faça eles se arrependerem de tentar domar a minha Princesinha da Luz.

P.P.S.: Sobre seu namorado, Afrodite vai dar um jeito assim que essa guerra se resolver, não se preocupe, eu mesmo falo com ela.

Eu sorri com a carta. Especialmente a parte da “concessão”. Ele realmente se importava comigo a ponto de falar com Afrodite?

Tudo bem, pai, eu vou ser a princesa perfeitinha, pensei. Liguei as torneiras da banheira e voltei para o quarto. Derramei todas as coisas da minha mochila no chão do closet, procurando uma coisa em particular.

Entre as inúmeras roupas, meus dedos encontraram o iPod que Nico me deu no dia depois do nosso aniversário, quando nos declaramos um pro outro.

Voltei ao banheiro e a banheira estava quase cheia. Liguei o iPod no volume máximo e entrei no chuveiro. Quando saí, coloquei sais de cereja e pêssego na banheira, pode não parecer uma boa combinação, mas me lembro de uma vez que Nico disse que gostava dela em mim.

Flashback ON

Nós estávamos no chalé de Hades alguns dias depois de minha chegada no Acampamento. Estávamos deitados na cama de Nico, seus braços estavam em torno de mim e eu estava de costas para ele, brincando com a fronha de um travesseiro.

Ele me virou gentilmente e me puxou para cima até que nossos lábios estivessem no mesmo nível. E então ele me beijou. Quando nos separamos, eu estava levemente ofegante e ele também. Ele deu um de seus lindos sorrisos de canto e eu retribuí. Olhei em seus olhos negros e perdi a concentração por um breve momento. Foi tempo o suficiente para que eu soltasse uma besteria que me fez corar igual a um tomate.

Adoro o gosto de seu beijo” falei, numa voz sonhadora. Ele deu uma risada e eu corei muito mesmo. Naquela hora eu tive vontade de que um buraco se abrisse e eu caísse nele.

É mesmo?” ele parecia feliz com aquilo e seu olhar era curioso. “E que gosto tem?” corei ainda mais e não estava disposta a falar nadinha. Mas ele me encarou com os olhos negros curiosos e eu não consegui me calar a tempo.

Menta... e frio... e outra coisa...”

Que coisa?” Droga! Por que, Nicolas di Angelo, sua voz tem que ser tão hipnotizante e sedutora e seus olhos tão lindos e tão hipnotizantes quanto a voz?!

Não sei...” murmurei, em transe, ainda sem encontrar a saída daqueles dois mares negros e profundos. Ele sorriu.

Eu também amo o gosto de seu beijo, Stella del Solle” ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo ficar toda arrepiada, com sua voz rouca e grave. “Seu delicioso gosto de canela, pêssego e cereja...” ele beijou meu pescoço. “Seu hálito que me lembra a luz do sol no primeiro dia de verão... seu encantador hálito de canela, pêssego, cereja e sol... que em qualquer outra pessoa formaria uma combinação completamente estranha e anormal...” ele subiu os beijos para meu queixo “Mas em você... é simplesmente perfeito...” e então ele beijou meus lábios.

Flasback Off

Sorri e uma lagrima escorreu pelo meu rosto, enquanto eu me lembrava da voz dele e entrava na banheira, pronta para ter na minha pele o mesmo cheiro do gosto que ele dizia que meus beijos tinham.

Outra música começou a tocar e eu me peguei cantando de olhos fechados, enquanto na minha mente a voz do cantor era substituída pela voz de meu Nico e a voz da cantora pela minha.

Jet Lag

Simple Plan feat. Natasha Bedingfield

Oh oooooh!
Oh oh oooooh!

What time is it where you are?
I miss you more than anything
Back at home you feel so far
Waitin' for the phone to ring
It's gettin lonely livin' upside down
I don't even wanna be in this town
Tryin to figure out the time zones makin' me crazy

(Que horas são onde você está?
Sinto mais saudades suas do que qualquer coisa
Lá em casa, parece que você está tão longe
Esperando o telefone tocar
Está ficando solitário levar essa vida de cabeça para baixo
Eu nem quero estar nessa cidade
Estou tentando entender esse fuso-horário que me deixa louco)

You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad
And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
So jet-lagged

(Você diz bom dia quando ainda é meia-noite
Estou enlouquecendo sozinho nessa cama
Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E estou ficando louco de tanta saudade sua
E o meu coração está com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Fuso-horário tão atrasado)


Oh oooooh!

What time is it where you are?
Five more days and I'll be home
I keep your picture in my car
I hate the thought of you alone
I've been keepin busy all the time
Just to try to keep you off my mind
Tryin to figure out the time zones makin' me crazy 

(Que horas são aí onde você está?
Daqui a cinco dias eu estarei em casa
Eu tenho uma foto sua no meu carro
Odeio pensar que você está sozinha
Eu me mantenho ocupado o tempo todo
Só para tentar parar de pensar em você
Estou tentando entender esse fuso-horário que me deixa louco)


You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad
And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
So jet-lagged

(Você diz bom dia quando ainda é meia-noite
Estou enlouquecendo sozinho nessa cama
Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E estou ficando louco de tanta saudade sua
E o meu coração está com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Fuso-horário tão atrasado)


Oh oooooh!
Oh oh oooooh!

I miss you so bad (I miss you so bad) 
I miss you so bad (I miss you so bad) 
I miss you so bad (I wanna share your horizon)
I miss you so bad (and see the same sunrising)
I miss you so bad (and turn the hour hand back to when you were holding me)

(Eu sinto tanto a sua falta (eu sinto tanto a sua falta)
Eu sinto tanto a sua falta (eu sinto tanto a sua falta)
Eu sinto tanto a sua falta (quero compartilhar seu horizonte)
Eu sinto tanto a sua falta (e ver o mesmo nascer-do-sol)
Eu sinto tanto a sua falta (e voltar os ponteiros do relógio para o momento em que você me abraçava)


You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss when...
Você diz bom dia quando ainda é meia-noite
Estou enlouquecendo sozinho nessa cama
Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E estou ficando louco de tanta saudade sua

You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad

(Você diz bom dia quando ainda é meia-noite
Estou enlouquecendo sozinho nessa cama
Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E estou ficando louco de tanta saudade sua)


And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
So jet-lagged

(E o meu coração está com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Fuso-horário tão atrasado)

Oh oooooh! So jet-lagged

(Oh oooooh! Com o fuso-horário tão atrasado)

Quando a música acabou eu sorri e deixei algumas lágrimas escaparem, mas logo me contive. A letra da música... bom ela meio que se encaixava na nossa situação.

Não fiquei muito tempo pensando nisso, porque sabia que ia desabar e eu simplesmente não podia, não agora. Eu tinha que ser forte. Quem sabe se eu me comportar como uma dama perfeita eles não me deixam ter uma visita? Muito improvável, mas minha mente não queria aceitar a ideia de nunca mais vê-lo.

Sim, nunca mais mesmo. Eu não tinha nenhuma foto... Espera aí, eu tenho! Tem a foto do medalhão que nós tiramos, uma foto de nós dois rindo. Ela foi tirada alguns dias antes do nosso aniversário, na margem do mesmo córrego em que nos beijamos na frente do Acampamento no dia do meu primeiro capture a bandeira. Aquela lembrança me fez sorrir. Mas logo o sorriso se foi quando eu lembrei de um detalhe. O medalhão... ele só abria com a chave, a chave que estava com Nico.

É, vou ter que me contentar com minhas lembranças, pensei infeliz.

Depois de mais algum tempo tentando, em vão, formar uma imagem mental que fizesse jus ao meu Anjo, saí da água, antes que minhas mãos ficassem enrugadas, me enxuguei e me enrolei em um roupão.

Andei pelo meu closet, examinando um por um meus vestidos de princesa. Sinceramente minha vontade era vesti uma chinela de dedo, com um short jeans e a camiseta de Nico, mas eu me tinha que estar apresentável. Eu era uma princesa e deveria agir como tal. Não para honrar meus pais, não para honrar o nome da minha família, infelizmente não pelo meu povo, eu estava determinada a tentar agir como uma princesa para deixar Apolo e Nico (principalmente Nico) orgulhosos de mim. Sei que eles iam querer que eu fosse forte e eu acreditava com todo meu ser que eu ainda veria Nico, ele nunca cansaria de procurar e eu não ia fazer de tudo para procurá-lo também. Eu não seria uma Rapunzel, presa na torre a espera de meu amado. Na verdade, eu só não tinha fugido de novo porque não estava com o cetro e sem ele eu não era capaz de viajar para um lugar tão longe quanto a Terra.

Continuei procurando um vestido, mas quando eu cismava que queria vestir alguma coisa eu perdia toda a inspiração para procurar outra e eu queria mesmo vestir um short e a camisa dele.

Escutei leves batidas na minha porta.

Ótimo, se eu não sei o que vestir, essa pessoa, quem quer que seja, vai me ajudar, pensei determinada.

Pode entrar” falei, numa voz não muito alta. A porta se abriu suavemente e deu espaço para uma garota ruiva de olhos caramelo. Ela era linda, mas abaixava seu rosto de uma forma submissa e tímida. Pelo jeito que estava, eu pude ver que ela não via a beleza em si mesma.

Alteza, o desjejum será servido em trinta minutos” ela falou, em voz baixa, sem me olhar nos olhos. O jeito com que ela falou comigo me fez pensar que ela era nova no que fazia.

Obrigada” falei num tom gentil, eu realmente tinha simpatizado com ela e ela me parecia muito familiar. Ela fez uma reverência e começou a sair do quarto. “Espere!” chamei. Ela parou e se virou.

Sim, Alteza? Há algo que eu possa fazer pela senhorita?”

Sim.” respondi. “Primeiro, diga-me, como se chama?”

Daniela” ela falou, timidamente.

Daniela...” esse nome mexeu com alguma coisa na minha mente. E então eu me lembrei.

Flashback On

Eu tinha uns dez anos e estava numa das minhas visitas ao povo. Eles ficavam extasiados quando me viam. Eu sorria e acenava, assim como meus pais, os amados rei Stefan e a Rainha Selenne e sua pequena filha, a herdeira tão esperada pelo povo.

Em algum momento, eu me separei de meus pais, quando vi uma garotinha chorando sozinha num balanço de um parquinho. Eu sabia que estava sendo observada pelos guardas, eu era “preciosa de mais para ficar sozinha” então sempre tinha alguém me vigiando, mas não liguei. Andei até a garota e toquei no ombro dela. Ela levantou o rosto molhado de lágrimas e quando notou quem eu era se levantou rápido e fez uma reverencia meio desajeitada. Eu ri.

Olá” falei e me sentei no outro balanço, ao lado do dela. “Senta” ela se apressou em fazer o que eu tinha dito. “Não é uma ordem” ri de novo. Ela deu um sorriso tímido. “Qual é o seu nome?”

Da-daniela” ela gaguejou. Dei outro sorriso.

É um lindo nome” falei. “Eu sou Stella”

Eu sei” ela falou, corando quando eu a lancei um olhar divertido. “Alteza” ela completou.

Não precisa me chamar assim. Pode me chamar de Stella. Por que estava chorando?”

É que todo mundo tem amigos menos eu, então todos ficam rindo de mim e fazendo coisas más. E além disso, a princesa e as outras meninas são tão bonitas... eu acho que não sou bonita... por isso ninguém gosta de mim” Não era verdade, ela era muito bonita. Tinha cabelos loiros e olhos caramelo. Parecia um anjinho.

Quem disse que você não é bonita?”

O Alex...”

Ele é só um bobão” eu nem sabia quem era Alex. “Você é uma das garotas mais bonitas que eu já vi, sabia?” eu comecei a balançar minhas pernas para frente e para trás. O balanço ia cada vez mais alto e eu ria sem parar. “Eu gosto de você. Posso te chamar de Dani?” ela assentiu. “Quer ser minha amiga?”

Claro!” agora ela também sorria.

Era a primeira amiga que eu fazia por conta própria, sem que ninguém em apresentasse e eu nunca me esqueci dela, mesmo quando deixei de vê-la.

Flashback Off

Você é mesmo a Dani?” perguntei, eufórica. “Dani, do balanço?” ela assentiu. “Ai, que legal! Senti tanto sua falta!” nos abraçamos e eu puxei ela para me ajudar a encontrar alguma roupa para o café da manhã. Nós conversamos um pouco, mas logo ela teve que ir e eu tive que ir até a sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews, please!!

gente, quero saber uma coisinha... bem são duas na verdade

1- vocês acham que capítulos muito grandes são chatos?
2- votaçãozinha básica: quem é a favor de continuar colocando músicas e quem é contra?? eu acho legal, mas e vocês?? alguma coisa contra??

bem é isso, não se esqueçam de mandar reviews!! e quem ainda não manda please passe a mandar, faça uma pessoinha feliz!

P.S: eu não disse que a Daniela ia ser importante? ah, não achem que eu estou ficando louca e botando ela cada vez com uma descrição diferente, logo vocês vão entender as mudanças (eu acho...), mas essa foi a última, então lembre ruiva de olhos caramelo.

beijos!