Life And Death escrita por MardyBum


Capítulo 16
An Epic Of Time Wasted


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não demorei não é? E a música da vez é...

Avenged Sevenfold - An Epic Of Time Wasted

http://www.youtube.com/watch?v=6bfFyWzKlCs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129108/chapter/16

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Marcella's POV



Hoje eu acordei não muito bem, mais não horrível, só cansada, tão estranho era acordar sem ninguém ao meu lado, digo... sem o Andy ao meu lado, mais estava acostumada 7 meses treinando não é para todo mundo, desci as escadas com um sorriso no rosto, se estiver tudo ruim sorria se conforte, era o que eu acreditava, não era necessário ninguém, nunca foi, mas doía no fundo da alma, doía como o inferno, já na mesa de café-da-amanhã eu dei um gole no café que tinha ficado amargo, adicionei açúcar e virei a xícara, hoje eu teria que gravar todas as faixas do CD da banda, isso que da sair da banda e depois voltar, só confusão.

Me troquei rapidamente e tomei o rumo do estúdio, o mesmo estúdio do BVB provavelmente encontraria eles lá, teria que estar preparada, nada me abala mais.

Como esperado ao entrar no local vi a Scout tentando beijar o Andy enquanto ele tentava prestar atenção em algo que Jake dizia com um pouco de receio pela atitude repugnante de Scout, Andy estava com uma cara de nojo e tentando se afastar dela, se ele não gosta dela porque está com ela?



—E aí gente? - eu disse sorrindo e entrando no local, Andy me olhou assustado e empurrou a Scout e ela caiu no chão.

—Ai que saco Andy, depois dessa eu vou embora. - a garota disse batendo os pés e indo embora.

—Até que enfim... - disse Jake colocando as mãos para o ar.

—A Enoe não chegou ainda? e o Jack? e o Nick? talvez o Oliver? - eu perguntei procurando as pessoas por toda minha volta.

—Erm... Mah, aqui não é o andar do seu estúdio. - olhei em volta e me lembrei, dei um tapa na testa, lembrei que eu sempre passava nesse andar antes para deixar o Andy ou para dar um oi.

—Verdade... bom deixa eu ir. - eu disse sorrindo e pegando o elevador, indo para o andar correto.



Todos já tinham chego só faltava eu, entrei e sorri radiante, entrei naquelas salas fechadas com um vidro na frente, tirei Jimmy da capa e passei um pano para tirar um pouco a poeira, realmente quem tem instrumento principalmente, violão, baixo, violino, guitarra, esses assim, sabe o saco que é as caps elas juntam poeira e tem umas que são forradas com um tipo de algodão que... bem isso não vem ao caso agora, coloquei a bandoleira e a liguei no enorme amplificador da Marshall que tinha ali e toquei qualquer coisa que veio a minha cabeça, eles estavam me encarando.



—Que foi gente, vamos começar o ensaio logo. - eu disse tentando acabar com aquela atmosfera estranha.

—Você está bem Mah? - perguntou Oliver.

—Melhor impossível querido, agora vamos com essa porra que precisamos tirar vestígios de uma tal de Sc... Caroline da nossa banda. - eu disse sorrindo.

—Okay então. - disse Jack, Oliver deu um sinal com a cabeça para o Nick.

—1, 2, 1, 2, 3, 4. - ele disse batendo as baquetas no ritmo e a música começou.



Depois do ensaio fomos todos para a minha casa pedr uma Pizza para comemorar o novo CD que estava por vir, chegamos na minha casa e pedimos uma Pizza.



—Vamos pedir mais e chamar o BVB. - eu sugeri.

—Mais a Scout vai vir junto, ela provavelmente vai ficar se agarrando no Andy, você fica bem com isso? -perguntou Enoe preocupada.

—Ihh e isso é hora de se preocupar com coisas desse tipo? Estamos aqui para curtir, sem preocupações gente, eu já falei com o Andy, estamos bem. - eu disse disfarçando minha insegurança. - Hoje eu quero beber muita smirnoff. - eu disse rindo e todos riram.



Nick foi até o telefone e pediu mais pizzas e depois chamou o pessoal do BVB e logo estavam todos na minha casa, Ash estava discutindo com a Sandra, como sempre, Andy e Scout se engoliam no sofá, Jake conversava com a a Enoe em um canto, era tão bonitinhos os dois, horas ele falava coisas na orelha dela, que eu não faço ideia do que seja e nem faço questão de saber, ela corava as vezes ele dava beijos na bochecha dela, muito fofos, o Jinxx e a Sammi não estavam muito diferentes, eu estava com o Oliver, o Nick e o Jack bebendo.



—Mah você está bem mesmo? - perguntou Jack.

—Claro , gente que preocupação eu estou bem, porque perguntam isso?

—Porque você está um pouco séria. - Séria?!

—Séria? - perguntei confusa, mais alegre do que eu estava.

—É normalmente você fica normal mais parece que você está incomodada com alguma coisa.

—Não, eu estou bem gente. - eu disse sorrindo e encarando Andy que tentava se separar da Scout e seus olhos passaram pelos meus corei e me virei de volta para os garotos que discutiam sobre uma coisa fútil qualquer.



Andy's POV



BLERGH que horrível essa puta se esfregando em mim, que nojo, e a pessoa que eu quero que realmente se esfregue em mim está sentada bebendo, devem estar se perguntando então porque eu estou com ela, digo a Scout, bem é porque eu acabei saindo com ela um dia porque ela implorou pra mim e ela me pediu em namoro, mais não foi de um jeito normal.



FLASHBACK



Estavámos nós dois jantando depois dela implorar para mim e na saída quando eu estava levando ela para casa dela, já cansado de tudo isso, a única coisa que eu pensava era na pequena, quando paro na frente da casa dela, ela me ataca igual aquele dia, preciso ter mais atitude ou aprender a controlar meu hormônios, isso mesmo, no carro, se é que me entendem, se a pequena ficar sabendo disso ela me corta em dois.



—Agora somos namorados. - ela disse me deu um selinho e saiu do carro.



Me troquei ali rapidamente e me amaldiçoei por ser tão fraco, depois vou ter que contar para ela o que eu fiz, a Marcella vai entender, eu acho, arranquei com o carro até minha casa, o duro é que cada movimento que a Scout fazia me lembrava ela, cada movimento, cada palavra, cada gemido, eu não via a Scout ali e sim a Marcella, acho que isso fez com que eu agisse assim, impossível isso, eu sou um babaca, tomei um banho quente e deitei na minha cama, estou namorando a Scout Taylor, de novo, bufei e fechei os olhos tentando dormir, se eu disser que aquela coisa que aconteceu no carro com a Scout passou inteira pela minha cabeça mais eu não via a Scout ali vocês acreditariam em mim?



FLASHBACK OFF



Voltei a realidade onde a Scout tentava me beijar sem sucesso, encarei a Marcella e ela me olhava, ela se assustou e voltou a falar com os garotos, eu eestou me sentindo a pior pessoa do mundo, não por estar 'usando' a Scout mais sim por não ter coragem de chutar ela, ir até a Marcella e tê-la nos meus braços, eu sou um idiota.



—Ah Scout, sério da um tempo. - eu disse sem pensar muito encarando o chão, só falei o que sentia, e agradeci minha inconsciência por isso.

—Sério Andy eu não te entendo, primeiro você vem e faz aquilo como se me quisesse a anos e depois fica me tratando como uma vadia que você comprou. - ela disse saindo do meu colo e falando brava comigo.

—Querida eu trato todos como eu bem entendo e principalmente como eles merecem. - escute uma risada ou outra da Sandra que se divertia com tudo aquilo.

—Pra mim chega Biersack. - ela disse pegando a bolsa irritada e se retirando. - Acabou TUDO.

—Já vai tarde querida. - Sandra disse e fechou a porta na cara dela antes que ela pudesse dizer algo.

—Não toca aqui essa você merece Sandra. - disse Ash depois de fazer um High-Five com a Sandra.

—Até que enfim, já estava na hora em Andy. - disse Jake se soltando dos lábios de Enoe e eu ri.

—Realmente estava. - eu disse.

—Que bom que reconhece meu amigo. - disse Ash dando tapinhas na minhas costas, eu caminhei até a Marcella e os garotos e me sentei.

—Se cansou da mercadoria Six? - ela perguntou doce como se aquilo fosse indiferente para ela, isso está me matando e a mensagem de texto ontem? E todo o amor que ela sentia por mim? Cadê? Cadê?

—Não devia nem ter comprado, muito podre. - eu disse fingindo um sorriso.

—Eu percebi. - ela disse fazendo cara de nojo. - Mas é bem seu tipo. - ela disse e depois deu risada.

—Wow... tá me chamando de pega puta? - eu disse com a mão na cintura.

—Eu não falei nada. - ela disse erguendo a mão como se ela quisesse mostrar que ela não é a culpada de um crime, me joguei nas costas dela. - Nem vem eim. - ela disse rindo e meu corpo tremeu com sua risada, peguei a Smirnoff da sua mão e dei um gole.

—To cansadão, fica de apoio. - eu disse debochado.

—Tabom seu gigante. - ela disse sorrindo e me encarou com um sorriso radiante mais ao mesmo tempo indiferente, o que salvou minha noite foi o 'Ainda bem que ele voltou' que ela sussurrou encarando a mesa achando que eu não iria perceber.

—Sinti sua falta. - sussurrei no ouvido dela.

—Eu também, mas pensa que eu não ouvi que você fez alguma coisa com a Scout e eu quero saber o que. - ela sussurrou para mesa, to ferrado.



Marcella's POV



—Eu também, mas pensa que eu não ouvi que você fez alguma coisa com a Scout e eu quero saber o que. - senti o corpo dele se enrijecer como se tivesse assustado, como se eu me importasse com o que ele tivesse feito, enquanto ele não é meu namorado o problema é dele.

—Eu digo hoje a noite. - ele disse contra meu pescoço e me virou na direção dele, era aqueles banquinhos que giram, porque estavamos em uma espécie de balcão.



Andy me prensou contra o balcão e o Oliver, o Nick e o Jack não diziam nada já que estavam mais pra lá do que pra cá, ele ia se aproximando para me beijar.



—Sai daí dude, A-G-O-R-A! - disse Jinxx puxando o Andy, graças... Jinx é meu irmão mais velho dude, não pode ser.

—Poxa Jinxx o que você quer cara? - Andy perguntou olhando para o amigo bravo.

—Acha que vou deixar você beijar ela depois de acabar de dar um chute na Scout, cara tudo tem seu momento. - Jinxx disse preocupado abraçado com a cintura da Sammi.

—Pode deixar Jinxx, você acha que eu iria deixar ele me beijar? - eu disse sorrindo.

—Não me chingue, mais eu acho sim. - ele disse protetor.

—Calma Jinxx eu me viro não se preocupe. - eu disse tentando confortá-lo.

—Tudo bem então.

—Andy não faça nada comigo, senão você irá sofrer as consequências.



Depois de todos irem embora até Andy eu escuto um barulho na porta dos fundos, era o Andy, abri a porta ele entrou apressado segurou minha cintura e tomou meus lábios, fechou a porta com o pé e foi me arrastando até o sofá e me deitando no mesmo, sem parar de me beijar, eu empurrava ele mais era em vão, então girei de um jeito que a gente caísse do sofá ele caiu de costas no chão gelado e comigo em cima, ele deu um gemido de dor e se soltou de mim.



—Eu falei pra você tomar cuidado comigo Biersack, não sou flor que se cheire. - eu disse indo até a porta que ele entrou e trancou a mesma.

—Eu quero você, senti tanto sua falta. - ele disse se levantando e se sentando no sofá, me sentei do lado dele.

—Antes... me diga o que aconteceu entre você e a Scout. - eu dise encarando o chão e ele ficou surpreso novamente. - Calma Andy o que você fez ou deixou de fazer com alguém enquanto não tinha nada comigo é problema seu é que eu estou curiosa. - ele relaxou o corpo e começou a falar.

—Levei ela para jantar de tanto que ela ficava no meu pé implorando, quando parei o carro na frente da casa dela ela tirou o cinto rapidamente e se sentou no meu colo me beijando e tirando minha camiseta, você sabe como eu sou pequena, não aguentei, despi ela na mesma hora e fomos até o ban...

—Nã quero detalhes. - eu disse pondo a mão no ouvido e ele sorriu doce e tirou as minhas mãos das minhas orelhas.

—Mas eu quero que você escute, se fomos voltar quero que você fique a par, não quero te esconder nada. - ele disse doce e a minha vontade de morder ele aumentou.

—Okay. - eu disse relutante.

—Continuando... fomos até o banco de trás e você sabe o que aconteceu, mais ela não era a Scout, eu juro pra você, juro por qualquer coisa no mundo que não via ela ali, via você, minha vontade só aumentou ao ver você ali nos meus braços depois de 6 meses e meio longe de você, sim faz só meio mês que 'estou' com a Scout, ou melhor estava, bom... meu corpo começou a se controlar sozinho e minha vontade amentava a cada movimento, ela como é puta, fez tudo e mais um pouco, minha fantasia tinha se realizado, eu tinha você ali só que depois que ela se foi eu senti um vazio no meu coração como se tudo que tivessemos feito não fosse nada, voltei a realidade, não era você era a Scout, me senti a pior pessoa do mundo, ela me 'obrigou' a ser namorado dela depois disso. - ele disse de cabeça baixa.

—Você pensou em mim enquanto fazia sexo com a Scout é isso? - eu perguntei muito vermelha.

—Sim. - ele sorriu meio de canto ao me ver vermelha mais ele estava envergonhado.

—Como você pode me comparar a aquela... baranga. - eu disse rindo.

—Não comparei querida, por isso o vazio não era você era ela, faltava muitas coisas naquilo e uma delas era amor.

—OWN Andy você éperfeito, apesar de... você sabe né me imaginar enquanto faz sexo com outra. - eu disse mostrando a língua e logo em seguida o abraçando forte.

—Voltamos? - ele perguntou feliz.

—Quem sabe amanhã, hoje não Andy você terminou com ela hoje.

—Quem liga? E querida, falta 1 minuto para 00:00. - ele disse sorrindo.

—Espere um minuto então. - eu disse.



Andy's POV



—Espere um minuto então. - ela disse, ela estava querendo me torturar só podia ser isso.



Foi o minuto mais logo da minha vida, fiquei encarando o relógio o tempo inteiro e quando ele marcou 00:00 eu suspirei e comecei a beijá-la, a deitei no sofá ela se separou de mim e riu.



—Que foi?

—Nada, só estou feliz.

—Foi muito tempo perdido.

—Sim, realmente, muito tempo perdido, meu Eterno Namorado. - ela disse sorrindo e me beijando doce.

—Como é bom ouvir você dizendo isso. - eu disse sorrindo e encarando ela.

—Dizendo o que? - ela perguntou sorrindo.

—Eterno namorado. - eu disse sorrinso. -Eu sinto como se eu fosse o único e sempre fosse.

—OWNT que bonitinho, que pena que você não faz nada em troca pra mim não é? - ela disse sorrindo marota.

—Okay eterna namorada. - eu disse rindo e ela riu e me deu um selinho.

—Agora sai de cima de mim que eu preciso tomar banho e ir dormir, estou esgotada.

—O dia foi difícil? - eu perguntei beijando o pescoço dela, e ela ficava arrepiada, ela sempre ficava quando eu beijava o pescoço dela.

—Para Andyyyy. - disse ela suplicando.

—Com que? - eu perguntei sorrindo contra o pescoço dela sem parar de beijá-lo.

—De beijar meu pescoço, você sabe que eu tenho arrepio. - ela disse fazendo biquinho.

—Não paro. - eu disse rindo e continuando o movimento.

—Vai parar sim porque eu vou tomar banho e dormir.

—Também preciso tomar banho, posso ir com você? - perguntei rindo e ela ficou vermelha.

—Claro que não! - ela disse toda vermelha.

—Está vermelha porque? - perguntei e ela ficou mais vermelha ainda.

—Ahhh Andy sai vai. - ela disse me empurrando mais foi em vão. - Por favor eu prometo que a gente conversa mais na cama okay? - ela disse sorrindo, sai de cima dela.

—Só conversa nada mais? - perguntei sorrindo safado.

—Não, só conversar. - ela disse sorrindo e trancando a porta do banheiro, depois de um tempo ela sai do banheiro já de pijama e eu entro no banheiro e de lá eu grito.

—Mah.

—Oi?! - escuto a voz dela ecooar do quarto.

—Trás roupa pra mim? - eu gritei.

—Nem pra pegar roupa né seu imprestável. - ela disse e riu, ouvi algumas batidas na porta, abri a só consegui ver o braço dela saindo da porta e me entregando a roupa, abri a porta rapidamente e a beijei, calma eu estava de toalha, e quando fechei a porta.

—Obrigado.

—Hmm... okay. - ela deve ter ficado com vergonha coitada, sai do banheiro já com meu pijama do Batman e deitei na cama do lado dela e a abracei.

—Te amo. - eu disse.

—Eu também te amo. - ela disse e eu beijei ela e a abracei forte. - Eu sou estupidamente fraca não é?

—Porque?

—Você estava com outra até um tempinho atrás e agora você está aqui aos beijos e abraços comigo, sendo meu namorado de novo.

—Eu também sou fraco, até demais.

—Mais estava namorando outra não é?

—Pra mim era você ali pequena, isso só me torna mais fraco, só que eu 'usei' uma pessoa para fingir que era você.

—Não sei o porque mais eu achei muito fofo isso, acho que se eu gostasse da Scout eu não agiria assim. - ela disse rindo e eu trouxe ela para mais perto do meu corpo segurei sua nuca e a beijei.



Marcella's POV



Ele em um piscar de olhos segurou minha nuca e me beijou, fechei meus olhos vagarosamente e o beijei também ele segurou na minha cintura me levando para mais perto dele e segurei a nuca dele puxando um pouco o cabelo dele fazendo ele dar um pequeno, quase mínimo, gemido e eu sorri e ele me apertou por isso.



—Que foi Andy? - perguntei rindo.

—Nada, você que fica ai rindo de mim. - ele disse com cara de emburrado com biquinho e eu dei um selinho nele.

—Eu ri porque me senti vitoriosa. - eu disse rindo e voltei a beijá-lo.



Ele tinha me soltado um pouco mais me puxou novamente e eu abracei ele firme, não queria ele longe de mim, não de novo, não mais uma vez, não pela segunda vez, e puxei também e acabamos nos abraçando e parando de se beijar só estavámos abraçados, como se alguma coisa quisesse nos tirar um do braço do outro e não quisessemos isso, eu sorri, ele, infelizmente, se afastou.



—O que foi?

—Nada, minha cabeça e seus pensamentos loucos.

—Não sei se você percebeu mas...você é louca por inteiro pequena. - ele disse dando risada.

—Bobo. - eu disse dando um selinho nele.



Me ajeitei no toráx dele e adormeci em seus braços, uma hora ou outra eu sentia ele me abraçando mais forte ou beijando o tpo da minha cabeça.

Posso ser a garota mais tonta por aceitá-lo de volta mais com certeza eu era a garota mais tonta e mais feliz do mundo.



No dia seguinte eu acordei e ele ainda estava abraçado em mim sorri de leve me separei dos braços dele e desci as escadas fazer o café-da-manhã fritei ovos com bacon para ele e pra mim eu fui comprar pão, porque eu não sei como eles conseguem comer aquilo, se eu comer aquilo de manhã eu vomito, eu ainda que nem tomo café-da-manhã, ele desceu as escadas, foi até mim e me deu um selinho e se sentou na mesa.



—Oh mulher eficiente, é uma super famosa guitarrista e ainda deixa o café-da-manhã na mesa, isso que é vida... - ele disse debochando.

—Vai pensando que vai ser assim todos os dias? Mais nem fudendo. - eu disse rindo.

—Nossa. - ele disse fazendo bico e eu mordi a bochecha dele e sai correndo e ele correu atrás de mim e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A-D-O-R-E-I acabar com a Scout você não imaginam como *-*
Reviews? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.