Life And Death escrita por MardyBum


Capítulo 15
Let Love Bleed Red


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão entender o porque do nome do capítulo apenas leiam.

Música: Sleeping WIth Sirens - Let Love Bleed Red

http://www.youtube.com/watch?v=MQqNsugk3hY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129108/chapter/15

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Depois do show no Rio de Janeiro eles voltaram para Ohio, o Black Veil Brides ficaria em Ohio para acabar de gravar o clipe da música ' The Legacy' e lançaria um pouco depois que eles lançassem o ' Fallen Angels', os clipes seriam lançandos antes do lançamento do CD 'Set The World On Fire', a Black Weapons estava saindo de turnê nesse mesmo dia para poder fazer um tipo de 'publicidade' de seu primeiro CD que era auto-titulado.



Marcella's POV



Acordei cedo sorrindo, estava me sentindo bem novamente, talvez devesse finalmente voltar com o Andy, levantei da minha cama rapidamente e escuto meu celular tocar.



'Vamos logo você está atrasada, a mala já está pronta?' — a voz de Enoe ecooava do outro lado da linha.

'Calma dude, to na porta de casa já.'

'Tem certeza?'

'Sim.'

'Então a gente já está indo.'

'Okay.'— desliguei o telefone e me encarei.



Eu me encontrava com pijama ainda, tinha acabado de levantar só minha mala estava pronta, corri até o banheiro tomei o banho mais rápido da minha vida, me troquei rapidamente passei a maquiagem, e desci esperar todo mundo, minha campainha tocou eu sorri e fui atender.



—Estou pronta v... Andy?! - estava surpresa de vê-lo ali.

—Oi pequena. - ele disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.

—O que está fazendo aqui? - perguntei inocente.

—Vim te dar tchau.

—Não vai com a gente até o aeroporto?

—Não vou poder, tenho que gravar a voz para o novo CD.

—Hmmm tudo bem, mas e os garotos? Tipo a Enoe vai ficar mal se o Jake não ir.

—Só eu vou para o estúdio, eles vão depois, já devia estar lá, vou ter até que sair pelos fundos para eles não me verem. - ele disse sorrindo.

—Tudo bem. - escuto uma buzina de fora. - Andy... - eu chamei antes de ele sair pelos fundos.

—Oi pequena.

—Eu prometo para você que quando eu voltar eu digo o que eu realmente estou sentindo.

—Porque não pode ser agora? - ele disse se aproximando com um sorriso maroto no rosto.

—Não sei Andy, sinto que devia esperar a turnê, te vejo em 2 meses. - dei um rápido selinho nele, ele deu um meio sorriso e eu sai pela porta. - Não estamos namorando. - eu disse de coração apertado saindo pela porta. - Ainda... - sussurrei la fora.



A despedida não foi fácil, principalmente para a Enoe e o Jake, mais poxa são só 2 meses.

Os dois meses se passaram de pressa, eu voltei para a banda e todos me aceitaram de volta, isso é ótimo, até os fãs, tava amando a mordomia mais hoje nós vamos voltar para Ohio, eu realmente passei a turnê pensando no assunto do Andy, vou voltar com ele, deveria ter feito isso a um tempão.

Chegamos no aeroporto e quando desci do avião e entrei no local tive a maior surpresa da minha vida, Scout Taylor agarrada no pescoço do Andy, mais o que ela fazia ali eim?! Enoe apertou forte minha mão, como se ela lê-se meus pensamentos mais obscuros, acho que foi um gesto de proteção e não vfoi de proteção minha não, foi daquela vagabunda senão eu ia lá e arrancava os dentes dela, fingi um sorriso e me aproximei.



—Jakeeeeeeeeeeeeee. - a Enoe gritou correndo até os braços dele e enxeu ele de beijos.

—Também senti sua falta Love. - ele disse sorrindo.

—JINXX . - eu pulei nele e na Sammi sorrindo e eles deram risada.

—Então para comemorar, todos na minha casa. - disse Oliver sorrindo e erguendo a mão.

—Nossa né. - disseram Jack e Nick em uníssono.

—Oi Andy. - eu disse me aproximando e comprimentando ele com um beijo na bochecha. - Scout. - eu disse com um sorriso forçado e eu beijei sua bochecha.



Marcella's POV OFF



Enoe's POV



What A Fuck está acontecendo aqui? O Andy está com aquela puta, que horror, mal gosto, me aproximei e comprimentei todos, a Marcella estava muito sangue no zóio véio, quem visse a cara dela e realmente conhecesse ela, ou seja eu, sabia que ela estava com muita raiva e cíumes naquela hora, o Andy não parecia confortamvel com uma puta semi-nua se agarrando no pescoço dele, eu ri com isso, talvez le estaria com ela por algum motivo.

Marcella não foi até a casa de Oliver, Nick e Jack, voltou para casa dizendo que estava cansada.



Enoe's POV OFF



Chegando em casa Marcella pega seu celular e começa a digitar.



'Antes de tudo: Não deixe a Scout ler, digo para o bem dela.

Eu prometi que te falaria meus sentimentos, o duro é que eu nem precisava, eles nunca mudaram, sempre foi você e sempre será você. Eu te amo Andrew, eu realmente te amo, desculpe não falar isso para você, mais agora você está com outra, é tarde demais não? Beijos Mah.'



Seu dedo treme ao tentar fazer pressão no botão de enviar lágrimas saíram de seus olhos e sua mão te obedeceu, mandou a mensagem, ela ligou o Player de seu celular e começou a tocar 'Let Love Bleed Red' do Sleeping With Sirens ela deu um pequeno sorriso enquanto seus olhos falhavam a cada piscada ela se sentou em uma espécie de varanda que tinha em seu quarto [/:Sabe aqueles negócinho que fica 'pra fora' do quarto que é todo com vidro um tipo de sofázinho, era isso] ela ficou encarando a chuva escorrer pela pequena janela que tinha ali, respirou fundo e foi tomar um banho e tirar todo o cansaço, depois ela se deitou na sua cama quando ela escuta um barulho de mensagem em seu celular.



'Eu sempre te amei e sempre te amarei, mas acho que o seu te amo chegou um pouco tarde, não que eu esteja feliz por não ter você, pelo contrário, mais infeliz impossível, mais eu não posso te dizer o porque da Scout estar comigo. Elterno Amigo, Irmão e Namorado Andy'



Mais lágrimas atacaram as lágrimas da garota que dormiu de tão cansada que estava de chorar mais antes ela simplesmente respondeu Andy.



'Eterno namorado... queria poder dizer isso com você ao meu lado, Adeus meu demoninho. Te Amo Mah xoxo e novamente, Adeus.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco curto eu sei... é que eu não posso dar informações demais =D
Ebaaa ainda não é o último capítulo, realmente vou parar de falar que o próximo vai ser porque eu sei que não vai ¬¬ Okay abusem amis de mim, mais eu quero os Reviews okay?
Mereço certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.