You Are My Star escrita por Fernanda Redfield


Capítulo 8
Por Perto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! *chega morrendo de vergonha, sem saber onde enfiar a cara de culpada*Eu sei que eu demorei para postar...

Mas como eu já disse, aconteceram tantas coisas (a maioria delas ruins =/) que me impediram de postar.

Espero que tenham me entendido ;x

Mas quanto a fanfic, esse capítulo tem o tipo de cena que eu NUNCA escrevi na minha vida, espero que gostem e que compreendam a minha dificuldade em escrever algo do tipo.


Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129093/chapter/8

            - Nunca pensei que fosse tão romântica, Berry. – Quinn murmurou com um tom irônico e desafiador, enquanto enlaçava a cintura de Rachel pelas costas e dava beijos no pescoço da morena. A pequena diva riu roucamente e apertou as mãos da ex-cheerio que apertavam levemente sua cintura, prendeu a respiração quando Quinn mordeu a sensível pele do seu pescoço e em seguida, perguntou desafiadora:

            - E você gosta das românticas? Ou prefere as mais atiradinhas?

            - Digamos que eu goste um pouquinho das duas... – Quinn disse sensual, com um sorriso enquanto afastava Rachel, em seguida, puxou a morena bruscamente de volta para si, dessa vez, encarando-a nos olhos. – Depende do momento, acho que a atiradinha e a romântica me agradam igualmente.

            - Bom saber disso, Fabray. – Rachel disse sensualmente, deslizou a mão pelo abdômen de Quinn que mordeu o lábio, satisfeita. – Porque garanto para você, meus anos de atuação me aperfeiçoaram bastante nesses personagens!

- Ainda não me convenci de todo esse talento, Rachel... – Quinn murmurou sexy e olhando com calor para Rachel, a morena estava perdendo o controle aos poucos. Quinn a puxou para perto e a beijou sensualmente e vagarosamente, sentindo a morena em seus braços tremer quando sua língua deslizava atrevida sobre a dela. Separou-se com uma mordidinha no queixo. – E você? Qual prefere?

Rachel que até anteriormente estava irritada com toda aquela tortura que Quinn impunha a ela, sorriu misteriosa com o canto dos lábios. Tirou os sapatos de salto que calçava e sorriu sensual e quente para Quinn, a loira abriu a boca para perguntar, mas sentiu o indicador quente de Rachel em seus lábios. A morena respirou fundo e murmurou ao pé do ouvido de Quinn:

- Eu gosto das santinhas, Fabray. Posso muito bem ser sexy por nós duas...

Quinn não teve tempo de reagir, foi empurrada com delicadeza para uma cadeira que estava por perto, seus olhos estavam perdidos dentro dos castanhos escaldantes de Rachel. A morena deu um sorriso safado antes de se sentar no colo da loira e puxar pelos cabelos para mais próxima de si, Rachel mordeu o lóbulo da orelha de Quinn e murmurou ao pé do ouvido:

            - Fique calma, Fabray. O show só está começando.

            Quinn viu-se mordendo o lábio para não acabar soltando algum gemido indesejável. Rachel se afastou dela com um sorriso malvado, a loira tentou se aproximar para beijá-la, mas não conseguiu porque a pequena diva se esquivou novamente em direção ao aparelho de som com um ar que mesclava ingenuidade e sensualidade.

You push me

I don't have the strength to

Resist or control you

Take me down

Take me down

            Rachel se aproximou devagar com um olhar suplicante e uma cômica expressão de sofrimento, a loira deu um sorriso caloroso e recebeu-a em seus braços, quando ela sentou em seu colo encarando-a nos olhos e sibilando a música.

You hurt me

But do I deserve this?

You make me so nervous

Calm me down

Calm me down

            Quinn olhou séria para ela ao escutar a música, mas rapidamente abrandou a expressão quando viu o sorriso brincalhão nos lábios de Rachel. A diva afastara-se dela novamente e agora, estava na outra extremidade da sala, apoiada na parede com um ar de riso e divertimento.

Wake you up

In the middle of the night to say

I will never walk away again

            Quinn conseguiu chegar a tempo junto ao corpo de Rachel, a loira prensou-a na parede com um ar repleto de desejo. Rachel ofegou enquanto o verso saía murmurado de sua boca.

I'm never gonna leave this bed...

            A mão de Quinn correu atrevida pelas costas de Rachel, a morena afastou-se novamente, adorando aquele joguinho. Quinn olhava para ela confusa e decepcionada, sem saber muito que fazer. Com um ar sexy, Rachel chamou a loira para perto de si novamente.

So come here

And never leave this place

            Quinn se aproximou e Rachel tocou a face dela com a ponta dos dedos, a loira sentiu todos os pelos de seu corpo arrepiarem-se enquanto que, automaticamente, seu coração acelerava.

Perfection of your face

Slows me down

Slows me down

            Quinn corou quando ouviu a estrofe, Rachel ria da expressão da ex-cheerio e preparava-se para continuar a música quando Quinn colocou o dedo indicador sobre seus lábios. A loira beijou a mão de Rachel e guiou-a para o fecho de seu vestido enquanto a olhava nos olhos e cantava.

So fall down

I need you to trust me

Go easy, don't rush me

Help me out

Why don't you help me out?

            Rachel encarou aquilo como uma deixa, sentiu seus dedos queimarem sobre o zíper frio, aliás, sentiu o seu corpo queimar com aquela súbita proximidade. Quinn a encarava com calor e carinho, guiou a outra mão da diva para a sua cintura enquanto a empurrava em direção a parede. Rachel gemeu quando Quinn invadiu seu pescoço com beijos vorazes enquanto cantava sob sua pele.

Wake you up

In the middle of the night to say

I will never walk away again

            Quinn parou de beijar Rachel e afastou-se para olhá-la. A diva estava ofegante, com os lábios entreabertos e as mãos imóveis sobre o fecho do vestido. Quinn aproximou-se e brincou um pouco com o autocontrole da morena antes dela guiar as próprias mãos para o zíper e descê-lo. O vestido caiu aos seus pés revelando uma lingerie branca e olhos arregalados de Rachel Berry.

            Quinn sorriu e colocou a mão da morena sobre sua cintura, o contato pele e pele foi intenso. Ela não tinha porque sair dali, ela não tinha porque deixar Rachel.

I'm never gonna leave this bed...

            Quinn segurou Rachel firmemente em seus braços, com medo de estar invadindo o espaço dela na hora errada. Mas a diva parecia estar confortável naquela situação, suas mãos exploravam cada pedaço exposto de Quinn e a loira estava começando a achar que estava em desvantagem naquela brincadeira.

            Quinn ergueu a barra do vestido de Rachel em alguns centímetros, a morena pareceu não se importar e então, ela deixou que suas mãos explorassem o abdômen da diva. Dedilhou os dedos sobre a pele morena e viu Rachel morder os lábios e pedir:

            - Por favor...

            A loira obedeceu prontamente, ainda segurando Rachel pela cintura, abriu o fecho do vestido vermelho dela com uma das mãos e beijou-lhe o pescoço no mesmo ato. A morena apertava e arranhava suas costas e inexplicavelmente, aquilo soava extremamente sexy para Quinn no momento.

            Assim que o vestido caiu aos pés de Rachel, a morena inverteu as posições com violência e desespero, pegando Quinn de surpresa. A loira deu um sorrisinho safado quando notou a lingerie preta de Rachel e que a morena estava totalmente entregue a si. Tão antes Rachel se afastara para respirar, ela logo tomara-lhe os lábios novamente e estava afoita, muito afoita.

            Quinn foi diminuindo a velocidade do beijo e consequentemente, diminuindo a velocidade de Rachel. A morena tentou lutar contra, mas não conseguiu. Quinn foi descendo os beijos pelo pescoço e quando chegou ao colo, desabotoou o fecho do sutiã e perguntou ao pé do ouvido da diva:

            - Você tem certeza que quer isso?

            - Essa não é a melhor hora para se estabelecer uma conversa, Fabray! – Rachel disparou antes dela própria arrancar o sutiã, revelando seios bem delineados e bonitos, Quinn deu um sorriso ainda mais sem vergonha e massageou-os enquanto descia os beijos pela barriga da morena. Rachel sentia suas pernas tremerem, precisava se segurar na parede para não acabar caindo.

            Quinn mordeu a pele do abdômen da morena de leve e quando chegou a calcinha, parou, visivelmente insegura. Rachel olhou para baixo em visível confusão. Mas bastou que elas trocassem um olhar para saber o que realmente queriam. A paixão exposta nos olhos de Rachel revelou a Quinn que ela queria mais, a loira enganchou o dedo na lateral da calcinha e desceu-a vagarosamente, perguntando maldosa:

            - Você realmente quer isso, Berry? É a última vez que eu pergunto.

            - Por que você insiste em me perguntar isso? Apenas... – Rachel mordeu o lábio quando viu a sua calcinha bem longe de si e quase desabou quando sentiu a língua de Quinn brincando com seu clitóris. – Apenas... Faça!

            Quinn deu uma risada contra o sexo de Rachel e abocanhou-o em um beijo. Rachel estava tendo dificuldades para se segurar na parede, suas pernas estavam bambas e sua mente inapropriada para exercer qualquer controle motor sobre seu corpo.

            O coração acelerou, os dedos apertaram a quina da parede com tanta força que chegaram a ficar brancos, um gemido sonoro e alto saiu pela boca de Rachel seguido de um desequilíbrio fatal da morena. Quinn segurou-a entre risadas enquanto limpava a boca, Rachel murmurou ofegante:

            - Esse foi o melhor orgasmo da minha vida.

            - E quem disse que eu terminei? – Quinn murmurou ao pé do ouvido da diva, antes de morder o lóbulo da orelha dela e suspirar contra a pele da morena. – Eu estou só começando...

            Rachel nem teve tempo de se recuperar, sentiu o dedo de Quinn invadir sua intimidade e novamente, o desequilíbrio e o vazio da sua cabeça e aquela sensação anormal de prazer.

            OMG, isso é bem mais do que eu esperava...

***

            Uma luz fraca e enjoativa invadiu o rosto de Rachel Berry, a morena piscou diversas vezes antes de conseguir finalmente focar a sua visão. Deparou-se com um sorriso enorme vindo de uma Quinn que parecia ainda mais bela que o normal, a loira suspirou e perguntou sensual:

            - Dormiu bem?

            - Eu não consegui dormir por muito tempo, mas pela primeira vez, ficar acordada durante a noite me fez muito bem... – Rachel murmurou sonolenta e aconchegando-se no abraço de Quinn, a loira beijou seu pescoço e ficou em silêncio, dedilhando os dedos pela sua nuca.

            - Vocês duas podiam pensar em se vestir, não tem nada mais vergonhoso do que um casal nu de manhã! – A voz risonha e rasgada de Santana Lopez pode ser ouvida, Rachel puxou todo o cobertor sobre si no desespero, deixando Quinn apenas de calcinha e sutiã e com um ar muito irritado.

            - S, você realmente precisa ter um pouco mais de bom senso. – Quinn reclamou sonolenta enquanto apanhava o vestido e colocava-o sobre a cabeça, a latina ria sem parar enquanto Brittany a olhava com repreensão. Santana parou de rir já com lágrimas nos olhos e murmurou maldosa:

            - Quem diria, Fabray... Eu te pegando na cama com uma menina pela manhã, sabe, eu que costumava fazer isso.

            - Cale a boca, Lopez. Você está com ciúmes! – Quinn murmurou mal-humorada enquanto apanhava a calcinha, o sutiã e o vestido de Rachel e entregava a ela, a loira beijou a testa da morena e sorriu tranqüilizadora. – Eu sei que você também tem uma tara louca pela Rachel, mas ela precisa se trocar.

            - Falando desse jeito, eu pareço uma maníaca sexual. – Santana bufou irritadiça, arrancando risos de Brittany, Quinn e Rachel. A dançarina abraçou Santana pela cintura e murmurou inocentemente:

            - Amor, amanhecemos fazendo sexo. Paramos há 15 minutos porque você queria pegar as duas no flagra, então, não se faça de coitada para cima de mim!

            Santana corou furiosamente e saiu rapidamente da sala, envergonhada. Quinn disse um mudo “obrigada” a Brittany que acenou com a cabeça e foi atrás da esposa. Novamente sozinhas, Quinn virou-se para Rachel e foi pega por um belo beijo de bom dia. As duas se afastaram entre risos, Rachel mordeu o lábio inferior de Quinn e perguntou:

            - Ainda faz diferença eu dizer que ontem foi incrível e que eu tive os melhores orgasmos da minha vida?

            - Acho que não, que tal fazermos tudo de novo? – Quinn perguntou maliciosa e puxando o lençol de Rachel para baixo, revelando o corpo moreno e bem desenhado da diva. Rachel sorriu sensualmente e disse:

            - Vamos repetir, mas dessa vez, os papéis vão ser invertidos.

            Quinn não teve muito que fazer, ela perdeu a racionalidade quando Rachel tirou seu vestido e beijou seus lábios com volúpia.

            Realmente, não tem porque eu sair de perto dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês queriam sexo, mas eu nunca soube escrever muito bem. Quer dizer, não detalhadamente.

Então fiz dessa forma, rápido e com o máximo de discrição que eu podia dar ;x Desculpa se decepcionei vocês, mas eu realmente tenho uma espécie de bloqueio contra esse tipo de cena.

Bem, acho que a experiência fica melhor com "Never Gonna Leave This Bed" (Maroon 5) tocando ao fundo. Eu acho a banda sexy e achei a música tão fofa para a primeira noite delas... O significado que eu quis passar tá na cena, implícito, mas está.


Enfim, esse é um capítulo de desculpas pela demora ;x Espero que tenham gostado, comentem!


Beijos e até o próximo capítulo x)