Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 41
Capítulo 41 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Hey! Cheguei com mais um capítulo de Um Eterno Amor! Mas eu tenho uma má notícia para vocês: entramos na reta final dessa fic. Só faltam 9 capítulos :'( Até amanhã com mais um capítulo, e mais tarde tem a estreia de "3 Guys And 1 House"! Tchau :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/41

As aulas passaram rapidamente, sem nenhum acontecimento importante e logo chegou a hora de ir para casa. Joanne foi com Vitor e Luan e eu fui sozinho. Assim que cheguei em casa, Alice falou:

-Ok, o esquema é o seguinte: você vai comprar o anel com o Edward, enquanto eu, Bella e Joanne vamos comprar nossas roupas. Entendeu?

Ela não disse que eu precisava comprar uma roupa nova?

-Eu não vou precisar comprar uma roupa para hoje?-perguntei.

-Ah, é claro, sua roupa! O Edward vai te ajudar. VAI LOGO EDWARD!-Alice gritou. Edward desceu a escada e veio até mim:

-Vamos logo, antes que a Alice nos mate!-ele pegou a chave de seu Volvo e eu joguei minha mochila no sofá. Entramos no carro e fomos para Seattle.

Chegamos a um shopping e fomos a uma loja de roupas. A minha roupa para hoje à noite foi uma calça jeans preta, uma camisa pólo azul com listras verde-abacate e um tênis Adidas. Em seguida fomos para uma joalheria e eu fiquei em dúvida. Haviam vários anéis lindos, mas no fim eu escolhi um anel com uma safira no meio e vários diamantes ao redor. Edward e eu entramos no carro e fomos em direção à Forks. Paramos num sinal vermelho, ao lado esquerdo de uma Ferrari. A Ferrari de Bella. Alice estava no Baco de trás, Joanne no do carona e Bella dirigindo. Joanne se virou para olhar para nós dois, mas antes que ela me visse eu me abaixei, deixando Edward à mostra. Ele sorriu disfarçadamente, e por sorte o sinal abriu.

Chegando em casa, encontrei Alice numa escada colocando um monte de luzinhas coloridas que começava pela cozinha e ia até o quintal, onde seria a festa. Fui até lá e havia um monte de mesas, uma mesa de DJ e muitas flores penduradas de cabeça pra baixo, formando um pedaço de um lindo teto florido.

-Alice quem você chamou? Para quê tantas mesas?-perguntei. Ela respondeu:

-Chamei todo mundo que você conhece com alguns acréscimos...

-Alice... –comecei a falar, mas fui interrompido pelo DJ, Emmett. –Você vai ser o DJ?

-É claro, quem mais poderia agitar essa pista de dança a não ser eu?-respondeu ele, fazendo Alice e eu gargalhar.

-Mais alguma coisa para eu fazer hoje à tarde?-perguntei a Alice.

-Hmm... são 14:30, faça o que você quiser, mas esteja aqui às 19:00. –respondeu ela. Eu assenti e fui caçar.

Às 18:30 eu fui tomar banho para a festa. Assim que saído banho, faltavam dez minutos para começar a comemoração. Desci para o quintal e a decoração estava linda, Alice está de parabéns. Olhei para as mesas e vi uma amiga que não via desde que eu era Danny Santiago.

Prixie.

Fui correndo numa velocidade de vampiro e só parei a tempo porque Edward me encontrou algumas fileiras atrás de Prixie e disse:

-Guarde o segredo.

Assenti para ele e fui ao encontro dela. Ela estava de frente para a mesa do DJ, de costas para mim, que vinha da cozinha.

-Olha só quem veio. –falei. Ela se virou e olhou para mim, seu queixo caiu:

-Er... Danny! Você está tão... lindo!

Fiquei um pouco sem graça, mas disfarcei. Ela se levantou e me abraçou, começamos a conversar alegremente como nos velhos tempos.

Aos poucos as mesas foram enchendo, mais amigos foram chegando e uma pessoa que também não via a muito tempo chegou

Meu pai humano.

-Filho! Há quanto tempo!-ele disse e me abraçou. Senti a impressão de estar chorando, mas sem lágrimas.

-Pai! Tudo bem? Estava com saudades. Não te vejo há... sei lá, dois anos?-falei.

-Sim, é verdade. Já estava planejando vir te visitar, mas a sua amiga Alice me convidou para seu noivado!-ele parou por alguns instantes e perguntou:

-O que houve com você, filho? Por que está tão pálido?

Fiquei sem palavras. O que diria a ele?

-Danny, preciso de você aqui!-gritou Alice da cozinha. Fui até lá num passo humano rápido e falei pra ela:

-Obrigado Alice, te devo uma!

-Disponha. –ela disse, sorrindo como uma fada.

Quando voltei à festa, Emmett estava chegando a mesa do DJ:

-E aí gente, tudo bem? Meu nome é Emmett e eu vou ser seu DJ esta noite, QUERO VER TODO MUNDO DANÇANDO!-ele disse, e todos gritaram de empolgação. Os quileutes chegaram e chamaram atenção por seus corpos musculosos, exceto Leah. Ela chegou acompanhada por Luan, Jacob por Renesmee, Sam com Emily e Embry, Seth, Paul, Quil e Jared sozinhos. Logo depois chegaram Vitor, Ben, tia Janet e o amor da minha vida, Joanne. Ela estava linda com um vestido vermelho sangue e seus cabelos lisos caindo numa cascata sobre o vestido. Ela estava com uma sandália de salto alto, que a deixava quase do meu tamanho.

-Meu amor, você está linda. Muito linda. –falei, ela corou.

-Você também está deslumbrante, meu amor. –ela falou, em seguida me dando um beijo calmo. Depois foi a vez de a minha família vampira fazer sua grande entrada, todos olhando para eles.

Passamos alguns minutos dançando. Tentei tomar vodka, mas como a comida também não me interessa mais. E então resolvi me declarar para Joanne. Fui até Emmett e ele baixou a música, Jasper direcionou um holofote para mim:

-Oi gente!-recebi um “oi”. –Ninguém sabe porque esta festa está acontecendo, não é? Pois bem, agora vão saber. Eu estou dando esta festa por causa de uma pessoa. Joanne. –Emmett direcionou um holofote para ela.

-Esta pessoa que conquistou meu coração desde quando éramos crianças. Esta linda mulher que me inspira a viver todos os dias. Ela, a dona do meu coração. Joanne quer casar comigo?-perguntei, olhando nos seus profundos olhos azuis. Ela atravessou a pista até o DJ set de Emmett, veio até mim e disse:

-Sim. Eu te amo Danny. –lágrimas irromperam de seus olhos e ela me beijou. Recebemos uma salva de palmas. Me ajoelhei e coloquei o anel com a safira da cor de seus olhos em seu dedo anelas direito. Emmett pegou o microfone e disse:

-Tá, tá, chega de melação. VAMO FAZER ESSA PISTA DE DANÇA FERVER!

Joanne e eu rimos, e começamos a dançar novamente, ao som de Lady GaGa – Poker Face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.