Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 22
Capítulo 22 - O Confronto


Notas iniciais do capítulo

Oooi *-* Aqui está mais um capítulo emocionante pra vocês. Até as reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/22

(Danny voltou a narrar)

Depois que voltei para casa e os Volturi foram embora tudo ficou bem. Stefan e Damon ainda estavam aqui e a namorada de Stefan, Elena, também estava passando um tempo aqui.

Os filhos de Renesmee, Daniel e Samantha, Já estavam com seis meses, mais como Nessie eles tinham um crescimento acelerado, e agora eles pareciam ter dois anos. Jacob deu o nome Daniel em minha homenagem, e eu fiquei muito feliz. É bom estar em casa novamente. Daniel era lobo, como Jacob. Samantha era feito Nessie, meio-humana e meio-vampira, ( Depois que os Volturi foram embora, todos que estavam na clareira foram pra casa de Billy ver os bebês. E assim que Seth colocou os olhos em Samy, ele teve seu imprinting. Todos nós adoramos que isso tenha acontecido com Seth).

Nessie e Jake haviam se casado enquanto eu estava em Mystic Falls. 

Tia Janet, Vitor e Luan estavam morando na minha antiga casa. As aulas iriam começar e eu, Vitor e Luan (que me perdoou) iríamos nos matricular no Forks High School.

Eu e Joanne voltamos nos ver todo dia, e Rhayenny não deu nenhum sinal de vida, depois do bilhete que ela mandou por Rafa.

Algo esta pra acontecer, porque desde Damon chegou que chegou olha de um jeito estranho pra Bella. Edward não está gostando nada disso. Se Damon pensasse que estava apaixonado por Bella quando Edward estiver em casa, vai dar uma briga daquelas.

Bella estava no sofá, com Daniel ao seu lado pintando um livro para colorir. Damon estava tomando uma dose de uísque, olhando pra Bella com malícia. Edward desceu correndo as escadas e agarrou Damon pela camisa. O copo com uísque caiu no chão, assustando Daniel e fazendo-o chorar.

Edward empurrou Damon porta afora e deu-lhe um soco no estômago, fazendo ele ir parar no meio da floresta. Damon se recompôs e voltou correndo pra cima de Edward e deu um soco no rosto dele, fazendo Edward bater em uma árvore, quebrando-a. Emmett e Jasper ouviram o barulho e vieram defender Edward, mas ele disse:

-Fiquem fora disso. Eu tenho que resolver sozinho. – e se lançou pra Damon, que rolou no chão e bateu a cabeça em uma pedra, fazendo um corte profundo. Bella, que estava com Daniel, o entregou a Esme e foi para fora tentar parar Edward.

-Nunca mais pense isso da minha mulher!– rosnou Edward. Damon, que estava no chão, altamente ferido, olhava assustado para Edward que estava assustando até a mim.

Stefan havia ido caçar e Elena havia ido fazer compras com Alice. Quando Edward se virou para olhar Bella, Damon se levantou e deu um pontapé em Edward, fazendo ele voar uns 20 metros. Bella olhou pra Damon e ele deu um sorrisinho infame pra ela. Edward voltou com um pedaço de árvore nas mãos e disse:

-Você vai morrer.-ele realmente estava me assustando.

E ele ia enfiar a estaca improvisada no coração de Damon, mas Bella se colocou ente os dois.

- Bella... – disse Edward, sem compreender.

Eu corri e arranquei a estaca da mão de Edward. Damon olhou pasmo pra Bella e eu também.

- Edward, só porque ele pensou aquelas coisas – Bella olhou para Damon que deu outro sorriso descarado – não quer dizer que você possa matá-lo. – terminou ela, delicadamente.

- Ela tem um ponto. – falei, Damon e Bella deram um sorriso. Edward olhou pra mim e deu de ombros. Ele entrou correndo em casa e eu ajudei Damon a se levantar. Quando entrei, Daniel estava pintando seu livro de colorir novamente. Ele levantou sua cabeça e olhou para mim, Deu um sorriso e disse:

- Oi tio Danny.

- Oi Daniel. O que você esta pintando aí? – perguntei a ele.

- Eu tô pintando uma figura do Super-Homem. Mais eu acho que o Super-Homem mesmo é o meu pai. – disse ele.

- Tio Danny! – disse Samantha.

- Oi Samy. Tudo bem gatinha? – perguntei.

- Sim. Onde está o tio Emmett? – perguntou Samy, olhando pros lados procurando Emmett.

- Eu não sei... Emmett? – chamei. Olhei para trás e vi Emmett chegando sorrateiramente por trás da minha sobrinha. Ele a segurou pela cintura e a colocou em seus ombros.

- TIO EMMETT! – gritou Samantha, agarrando Emmett pelo pescoço.

- Eu também quero. – choramingou Daniel, atrás de mim no sofá.

Eu olhei pra ele, sorri, e o coloquei em meu ombro. Eu e Emmett começamos a correr pela sala e os garotos não paravam de rir.

- Se vocês derrubarem os meus filhos, considerem-se mortos.- disse Jacob, entrando em casa com Nessie.

- Ah, sossega Jake, você sabe muito bem que não vai acontecer nada com eles.-respondi. Jacob fez uma careta e Nessie revirou os olhos.

- É verdade Jake. Você sabe que antes que as crianças pensem em cair, eles irão pegá-las. – disse Nessie.

- Tio Danny, faz a gente voar? – pediu Samantha, fazendo beicinho.

- Claro. – falei e tirei ela dos ombros de Emmett. Tirei Daniel dos meus ombros e o fiz voar com Samy.

- Crianças, hora de lanchar. – disse Esme, saindo da cozinha com lanche para os dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.