Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 21
Capítulo 21 - O Parto / A Luta


Notas iniciais do capítulo

Ooooi *-* Mais um capítulo pra vocês! Esse é realmente bom, espero reviews de vocês. Até o próximo capítulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/21

(A história é narrada em três partes por três personagens)

Edward

Carlisle estava se preparando para fazer o parto, e eu o estava auxiliando. Esme e Jacob rapidamente pegaram os materiais necessários na maleta de Carlisle e os organizaram em uma mesa.

Começamos o procedimento.

Eu abri à blusa de Nessie, deixando à mostra a barriga inchada. Apliquei o anestésico e passei o algodão com álcool para esterilizar o local. Carlisle cortou a barriga de Renesmee com um bisturi, o sangue escorreu pela cama formando uma pequena poça no chão.

Agora era minha vez.

Carlisle saiu da frente e eu repuxei os lábios deixando os dentes a mostra, rasgando a placenta que protegia os bebês. Tirei o primeiro, uma menina. Entreguei-a Esme e tirei o outro, um menino. Os olhos de Nessie brilharam, ela estendeu os braços e eu coloquei o menino lá.

Ela o levou para perto do rosto e ele abriu os olhinhos, Nessie deu um largo sorriso, lágrimas começavam a cair de seus olhos. Jacob que estava com a menina nos braços chegou perto de Nessie, deu um beijo na testa dela e disse:

- Precisamos escolher os nomes, meu amor. – e deu um sorriso torto pra ela. Lágrimas ameaçavam cair de seus olhos também.

 - Eu já escolhi o da menina. – respondeu Renesmee.

- E qual seria? – perguntou Esme, chegando perto da cama.

- Samantha. – disse Nessie, estendendo os braços para pegar a menina.

- Perfeito. Eu já escolhi o do menino. – disse Jacob, pegando o menino e dando uma piscadela pra mim.

- Qual? – perguntou Nessie.

- Daniel, em homenagem ao Danny.-ele sorriu.

- Ótimo, já escolheram os nomes. Agora eu preciso dar os pontos em você, Nessie. – disse Carlisle se aproximando dela.

Stefan

(N/A: De volta aos Volturi)

Eu perguntei a Bella o nome dos vampiros que estavam do outro lado da clareira. Ela me disse os nomes e eu guardei facilmente. O que parecia o líder, Aro, murmurou alguma coisa no ouvido do tal Demetri. Ele olhou para os lados, respirou fundo e começou a correr. Bella gritou:

- ELE ESTÁ INDO PARA LA PUSH! STEFAN, DANNY, VÃO ATRÁS DELE! - eu e Danny começamos a correr pelo lado contrário que o tal Demetri havia ido.

Danny pegou um atalho e chegamos a La Push antes dele. Entramos na casa de Billy e estavam todos lá. Carlisle já havia terminado todo o procedimento. Senti um cheiro de vampiro.

Demetri havia chegado.

Corri pra cima dele, ele me deu um soco, mas eu consegui dar um chute nele antes de cair. Ele estava indo para Danny, mas Danny deu-lhe um soco e um chute ao mesmo tempo, fazendo-o cair a uns 5 metros. Demetri voltou, deu um chute em Danny e em seguida um soco no rosto, jogando-o de encontro a uma árvore. Ele iria entrar na casa de Billy, mas eu dei-lhe um chute no estômago.

Ele não ficou muito feliz.

Demetri me chutou no estômago, a dor foi enorme. Danny veio até mim e perguntou:

-Você está bem?

-Sim, eu me curo rápido, impeça-o de pegar os bebês!-respondi, ansiosamente.

 Danny deu-lhe um chute nas costas, Demetri o socou no rosto, mas Danny o jogou bem onde os lobos estavam. E Jacob pulou precisamente em cima do Volturi, derrubando-o. Sam pulou em cima dele e arrancou a perna direita. Jared a cabeça. E assim ate não restar mais nenhum membro junto ao corpo. Danny acendeu uma fogueira e eu e Edward jogamos os pedaços de Demetri nela.

Jacob se transformou de volta e entrou na casa correndo; abraçando Nessie e disse que estava tudo bem.

 Jasper

(N/A: De volta à clareira)

Senti uma onda de fúria saindo de Bella, Stefan e Danny correram para La Push para impedir Demetri de fazer mal aos bebês de Nessie. Bella estava realmente furiosa. Ela estava se aproximando cada vez mais dos Volturi, Seth e Leah estavam avançando atrás dela. Jane agora estava sorrindo, o que fez Bella ficar mais furiosa ainda. A qualquer momento ela iria perder o controle de seu escudo e Jane iria se aproveitar.

Emmett e Rosalie trincaram os dentes. Damon olhava Bella, preocupado.

- Se você tentar fazer alguma coisa com a minha família... – disse Bella para Jane. Aro, Caius e Marcus olhavam para Bella. Jane se encolheu e Alec disse:

- O que você vai fazer?

Bella ficou mais enfurecida e perdeu o controle de seu escudo.

Damon caiu ao lado de Rosalie. Jane abriu um sorriso deslavado, e Bella avançou em cima dela.

Alec pulou em cima de Bella, e Emmett correu para lá. Damon se levantou e Rosalie correu pra lá também. Emmett puxou Alec e o jogou na floresta. Aro e os outros Volturi continuaram olhando. Bella jogou Jane para cima e correu para onde ela iria cair. Quando Jane caiu Bella chutou seu estomago e ela gemeu de dor. Jane rosnou, agarrou Bella e arrancou seu braço.

Bella gritou e Rosalie recolocou seu braço. Jane correu pra Bella, mas ela a agarrou e arrancou sua cabeça. Rosalie ajudou Bella a matar Jane e Emmett voltou com os pedaços de Alec nos braços. Eu fiz uma fogueira e ambos jogaram os pedaços de cada um nela.

Aro, Caius, Marcus e Renata olhavam para nós.

-Receio que temos que ir embora. Até outro dia, família Cullen. – disse Aro, dando meia volta e indo embora.

Agora tudo voltou ao normal na família Cullen. A paz foi restabelecida e todos estão felizes com a chegada de Samantha e Daniel. Damon e Stefan continuam em Forks; eles quiseram ficar mais alguns meses para ver como nós vivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.