Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 10
9º Capitulo - Aloha!


Notas iniciais do capítulo

Ai meninas obrigada por todos os reviews no capitulo passado,aqui está o próximo como prometi!*O*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/10

                             Poderoso Chefão

                               |Capitulo 9 - Aloha!|

                                     Renesmee PDV

Na manhã seguinte,Jake e eu apanhamos o seu avião privado e fomos para o Havai.Assim que chegamos lá uma onda de boa disposição me possuiu ao sentir aquele sol abrasador no meu rosto,coisa que não acontecia há muito tempo.Entramos numa limusina que estava nos esperando e fomos para uma casa que ficava perto da praia.

- Essa é a sua casa?_perguntei assim que saimos,olhando para a estrutura da casa que era bastante pequenina,ou seja,nada haver com Jake.

 - Não,é da minha irmã._disse ele caminhando junto a mim.

- Você tem uma irmã?Porque não me falou?_perguntei meio indignada.Jake olhou para mim,arqueando a sobrancelha.

- Não achei necessário._falou simplesmente batendo a porta.Ficamos esperando uns minutos até a porta se abrir e uma moça morena bastante bonita aparecer.

 - JAKE!_gritou ela boquiaberta pulando para os braços de Jake,que se desequilibrou um pouco.

- Mana se controle um pouco._disse sorrindo,se separando dela._Deixe-me apresentar minha mulher,Renesmee.Amor,esta é minha irmã mais nova,Rebecca.

 - Não sou tão nova assim!_disse dando um soco no braço de Jake que não se abalou._Mas pode me chamar de Becca.Nossa voce é linda,o que viu no meu irmão?

  Sorri.Ela parecia ser simpática.

- Está sentindo falta dos meus supapos né pirralha?_brincou Jake,pegando nela e esfregando seu punho na cabeça de Becca.Eu fiquei olhando aquela cena divertida com os dois se comportando como perfeitas crianças.

 - Onde estão minhas maneiras,por favor entrem._disse ela educadamente.Jake me pegou na mão e me fez entrar com ele.A casa também era pequena por dentro mas era bastante acolhedora e vivida.Vi uma estante cheia de troféus com fotos de um cara.Me aproximei vendo melhor.Num dos cartazes estava escrito " Johnny Kapahali campeão internacional de Surf".

- É lindo né?_disse Becca de repente ao meu lado._É o meu marido,a razão de toda a minha felicidade.

- Sim,ainda me custa acreditar que sua felicidade é junto a um cara cheio de músculos sem miolos que só sabe ficar em cima de uma prancha!_disse Jacob sendo novamente atacado pela irmã que o enchia de socos.

- Meu Deus vocês são hilários..._falei sorrindo.

- Pois é cunhadinha vai se habituando.Ainda nem deu pra acreditar que voce se casou com esse cara.Voce parece ter muita classe!

 - Becca cala essa boca,quer me por mal visto na minha mulher!

 - Se é sua mulher deve saber perfeitamente como voce é!_e jogou a língua para Jake,voltando para mim sorrindo._Jake se importa de dar um jeito na máquina de lavar,acho que está estragada.

 - Porque não manda seu maridinho fazer isso eu não vim pra trabalhar!

 - O Johnny está fora,competindo!Deixe de ser preguiçoso,eu e Renesmee vamos passar um tempo juntas pra nos conhecermos melhor!

 Jacob bufou sem argumentar nada.

 - Não se demorem,não vamos ficar aqui muito tempo.

 Becca rolou os olhos como se já fosse habitual.Agarrou minha mão me puxando até lá fora onde tinha um caminho para a praia.

- Então me conta tudo!Como voce conheceu meu irmão?Eu ainda não percebo como é que ele casou!

 Sorri novamente.Becca parecia meio maluquinha,mas eu gostava disso.

- Mas porquê essa surpresa toda?

- Bem digamos que Jake não é um tipo de homem para se casar,DE TODO!Ele nunca levou uma mulher a sério,coisa que me irritava claro,eu odiava ve-lo tratando mal todas as "namoradas"dele.

- Vai ver que eu tive muita sorte._tentei levar na brincadeira.Becca parou á minha frente com um sorriso carinhoso,me olhando.

- Não acho que não,voce tem qualquer coisa de especial...senão Jake não se casaria com voce.E olha que eu também fui com a sua cara.

Sorrimos.

- Que bom.Eu também gostei muito de conhecer voce.

- BECCA!_viramos assim que ouvimos o grito de Jake._A MERDA DA SUA MÁQUINA NÃO ESTÁ COLABORANDO!_eu e Becca sorrimos assim que o vimos todo sujo pela visivel batalha com a máquina de lavar.

- Deixa estar maninho,vou pedir ao meu marido que é bem mais habilidoso!

- NÃO VOLTE A REPETIR ISSO!_gritou novamente descendo as escadas e vindo até a gente.

- Vá tomar um banho está todo sujo,eu vou ligar a água quente para voce.

- Não precisa,eu tomo um banho no mar mesmo,já estava com saudades._disse ele mais á frente de nós,com as mãos nas ancas,mirando o mar.

- Voce é que sabe.Vou vos deixar a sós,tenho coisas a fazer._anunciou Becca desaparecendo.Olhei para o meu marido que parecia estar fazendo uma campanha fotográfica de tão perfeito que estava.Jake virou me olhando maliciosamente.

- Não quer vir tomar um banho comigo?

- Não,prefiro ficar te olhando mesmo._falei sentando na areia.Ele deu de ombros.

- Voce é quem perde.

E mergulhou sem tirar suas roupas.Abanei minha cabeça,que homem mais louco.Jake ficou um tempo dentro da água até emerger sacudindo seu cabelo e se limpando.Eu fiquei olhando para ele encantada quase hipnotizada.Já satisfeito,Jake saiu da água vindo até mim.Sorri para ele.

- Voce é louco.Pode apanhar um resfriado.

Jacob mordeu o lábio me levantando da areia sem um mínimo esforço.

 - Sou o louco que voce ama._disse me olhando nos olhos.Sorri mordendo meu lábio também.

- Disso pode ter a certeza._Jake sorriu tomando meus lábios com tesão,explorando sua língua na minha boca.Agarrei seus cabelos com força puxando para mim afim de sentir sua língua húmida e experiente na minha boca.Nos separamos e voltamos novamente para a casa de Becca que estava lavando a loiça.

- Voce não muda mesmo Jacob Black,vai acabar pegando um resfriado!_ralhou Becca assim que viu Jake todo molhado.Este rolou os olhos e eu sorri._Espere que eu vou buscar algumas roupas de Johnny pra voce vestir.

 - É que nem pensar,não quero as amostras de roupas do seu marido.Vou pra casa me trocar depois eu e Nessie iremos almoçar fora.

- Ok,faça como quiser estão de férias.Mas não se esqueçam de me visitar de vez em quando!_disse vindo me abraçar.

- Claro,faço questão._Becca sorriu indo ter com o irmão que a empurrou delicadamente levando um tapa no braço como resposta.

- Aff mesmo casado não muda!

- Vá se foder Becca!_disse Jacob me puxando sem esperar que Becca lhe faça alguma coisa.Entramos para a limusine e fomos até outra casa.Nossa casa.Era bem maior que a de Becca e também mais luxuosa.

Jake me pegou no colo e me levou até lá enquanto o motorista levava nossa bagagem.Lá dentro encontramos uma senhora de certa idade que assim que viu Jake foi até ele,abraçando-o.

 - Meu pequeno,tive tantas saudades suas,como está?_disse ela emocionada como se ainda não acreditasse que Jake estava lá á sua frente.

 - Estou bem Sussu.Esta aqui é Renesmee,minha mulher.Renesmee esta é Sue,minha segunda mãe.Me criou quando era pequeno._a senhora se virou para mim me cumprimentando com um aceno de cabeça,fiz o mesmo sorrindo.

- Porque está molhado?_perguntou.Jake coçou a cabeça como um moleque que sabia que tinha feito besteira.

- Tomei um banho no mar,estava sujo.

- E não poderia aguentar e vir tomar um banho aqui em casa?Meu Deus Jakie quando vai aprender?Vá tire essas roupas molhadas._disse ela saindo.

Conti o sorriso.

- Jakie?_falei com a mão na boca,abafando o sorriso.Jake suspirou.

- Pois é,apelido de infancia nem tente tirar sarro hem._disse tirando a camisa molhada seguida pela calça e pela...cueca,deixando no cesto da roupa suja.

- Jake poderia tirar no quarto não acha?_perguntei vendo-o caminhar pelado pela sala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Que mal tem?Estou na minha casa,voce está farta de me ver pelado e Sue já me trocou a fralda várias vezes em bebé.Agora anda,vamos almoçar fora.Quero te mostrar as redondezas.Só ficaremos em casa de noitinha pra nos fodermos até voce ficar exausta.

Mais uma vez o vermelhão se apoderou da minha cara.Era esse o efeito que esse homem fazia em mim,fazer o que?Entramos para o quarto que era bem espaçoso e Jake tirou uma camisa e uma calça do armário se vestindo num instante.

- SUE ESTAMOS SAINDO!_gritou Jake me puxando já na porta.

- Juízo!_gritou Sue também.Sorri.Entramos na limusine que nos deixou num restaurante á beira mar.Eu e Jake nos sentamos e assim que o fizemos não pude deixar de reparar na quantidade de mulherada que não desgrudava o olhar ao MEU JAKE.

Jacob me olhou divertido._Que cara é essa?

- Essas mulheres aí,não desgrudam os olhos de voce,mesmo vendo que voce já está acompanhado!_disse fazendo beicinho.

- Voce já sabia que se casaria comigo teria que aguentar essas coisas.Que culpa tenho eu de ser gostoso?!_peguei no guardanapo tacando nele que desviou sorrindo.

- Idiota,não estou achando graça...

Jake agarrou minha mão,passando a língua nele mantendo o contato visual comigo.

- Não ligue pra essas vadias,eu estou com voce porque te amo,isso é que importa._disse com firmeza.Baixei meu olhar sorrindo levemente.Sabia que estava sendo sincero.Eu confiava nele.

- Vou ao toilet,já venho._anunciei me levantando.

- Já estou com saudades._disse Jacob e eu sorri para ele indo até ao banheiro.Olhei para o espelho e sorri.Jacob me fazia sentir a mulher mais linda do mundo e nos braços dele eu me sentia exatamente assim.Ajeitei meu cabelo e meu batom indo para a mesa mas assim que sai do banheiro me deparei com uma cena que simplesmente destroçou meu coração.

 Jacob estava lá conversando com uma moça morena.Esta passava a mão no peito dele e ele deixava,sorrindo para ela e pior...a comendo com os olhos.De seguida a moça lhe deu um bilhete e Jake recebeu mordendo o lábio.Senti meus olhos picarem e corri daquele restaurante.Entrei na limusine aos prantos.

- Senhora Black se encontra bem?_perguntou o motorista,preocupado.

- Apenas me leve pra casa por favor._pedi e ele assim o fez.O carro andou e eu estava imaginando Jake com aquela mulher agora,talvez marcando um encontro para mais logo quando a burra aqui adormecer.Senti uma angústia e um ódio crescendo dentro de mim por Jake me ter feito aquilo.Assim que chegamos,sai da limusine correndo até o quarto,me atirando na cama.Inalei o travesseiro e rapidamente senti o seu cheiro,ensopando-o com as minhas lágrimas.

Sequei-as calmamente,me levantando e botando um biquini que estava na minha mala.Não lhe daria esse gostinho,eu jamais chorarei por causa de Jake novamente.Sai do quarto indo até a porta traseira que dava até o jardim onde estava a piscina.Vi uns homens que deviam ser trabalhadores lá da casa me olhando,ou melhor me devorando com os olhos.Acenei para eles de longe e mergulhei na piscina o que soube muito bem como se minha alma estivesse sido limpa.

Sai e sentei numa das cadeiras apanhando um pouco de sol ficando assim por algumas horas.Estava quase apanhando o sono quando senti uma sombra mesmo á minha frente e abri os olhos com esforço.Foi então que vi Jake á minha frente com uma expressão mais furiosa que já o tinha visto fazer.Engoli em seco mas não demostrei medo.

Ele nada disse,apenas me agarrou pelo braço com força me arrastando pelo braço.Tentei me soltar mas ele era bem mais forte.Jake me atirou na cama,trancando a porta.

- Pode me explicar qual foi sua ideia de me deixar plantado no restaurante,eu fiquei preocupado pensei que te tinham sequestrado!_levantei da cama,cruzando os braços.

- Sim aposto que estava muito preocupado comigo quando estava falando com aquela mulher,quase a comendo com os olhos,me faça o favor Jake,se me trair não seja tão descarado!

- Trair?Mas do que está falando,ficou doida?Aquela moça trabalha no restaurante e me deu o cartão caso eu precisasse dos serviços dela!

Bati as mãos irnonicamente.

- Hahaha me faça rir,sim imagino quais sãos os serviços que ela te propos!Não sou idiota Black!

Jacob voou até mim,apertando meus braços,me precionando na parede.Arfei com aquilo.

- Sim é uma idiota por pensar que eu te trairia!Não entende quando te falo que te amo sua burra,que voce é a única mulher nos meus olhos,hem?Sua ciumenta de merda!Agora continue fazendo essas cenas ridiculas que eu não respondo por mim!

Soluçei sentindo lágrimas brotarem nos meus olhos.Jake não hesitou e grudou meus lábios nos dele,celando um beijo furtivo e cheio de paixão.Me atirou na cama,puxando meu biquini com força atirando-o para o chão.Sua boca agora sugava meus mamilos com furia como se não o fizesse a anos.Gemi agarrando nos seus cabelos com força e ele gemeu.

- Promete que não me vai fazer isso novamente._pedi com a voz falhando.Jake me olhou.

- Não preciso prometer nada,voce sabe a resposta.Voce é tudo para mim,eu não preciso de mais mulher nenhuma.Voce me completa._e me beijou novamente,descendo para meu pescoço dando leves mordidas nele.

Sim apesar dos apesar,das brigas,eu sabia que Jake me amava e eu o amava mais que tudo.Nos completavamos.

                                   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está,espero que tenham gostado realmente.Mais reviews please,eu agradeço!^^
kkk bjs!
:*