Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 9
8º Capitulo - Á Flor da Pele


Notas iniciais do capítulo

Antes demais peço desculpas pelo super-mega-hiper-atraso,mas para compensá-las postarei dois caps hoje.Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/9

                                    Poderoso Chefão

                           |Capitulo 8 - Á Flor da Pele|

                                     Renesmee PDV

Depois de saimos da igreja fomos diretamente para a mansão.Fiquei olhando para Jacob conversando com os convidados alegremente como nunca tinha visto antes.Uma paz de espírito se instalou no meu corpo vendo o homem que casei feliz com nosso casamento.

 - Pensando em alguma coisa?_me assustei assim que ouvi a voz de Sarah á minha trás.Sorri.

 - Não apenas estava...pensando de como o mundo dá voltas._falei simplesmente voltando a olhar para Jacob que sorria juntamente com o pai._Nunca pensei ver Jacob assim feliz com o nosso casamento.Sempre esperava exatamente o contrário.

 Sarah segurou meus ombros sorrindo comigo.

 - Eu disse que Jacob não era aquele homem frio que aparentava ser._E ficou á minha frente,agarrando minhas mãos._Ele apenas esperava alguém para amar.

  - Acha que eu posso ser essa pessoa?_perguntei merdendo o lábio.Sarah olhou para o filho e depois para mim.

  - Me diga você querida._e me beijou a testa docemente._Espero que sejam felizes._acenti.

   - Também eu._sorrimos uma para a outra e Sarah se foi indo até o marido.Jacob olhou para mim e veio ter comigo.Me olhava docemente mas firme.Sentia minha face arder.

  - Você está linda...

  - Obrigada._falei olhando para baixo,envergonhada.Ainda não me tinha acostumado com os elogios vindos de Jacob.Ele ergeu meu queixo com um dedo.

 - Vamos para o nosso quarto?_falou com os olhos mais negros ainda,estavam famintos.Um choque percorreu meu corpo

- M-Mas j-já?E os convidados?Vão dar por nossa falta...

   Jacob sorriu,aquele sorriso que me dava arrepios.

 - Eu estou pouco me lixando para eles,agora só uma coisa vem na minha cabeça._e se aproximou de mim,sussurrando no meu ouvido._Você pelada na minha cama,gemendo meu nome,só minha...

  Não consegui evitar e agarrei em seus ombros,gemendo enquanto fechava os olhos e se Jacob não me segurasse pela cintura,eu provávelmente cairia.

 - Jacob eu...eu...

- Shhh,não precisa ficar com medo,eu vou ser meigo..até um ponto.Porque quando você se derreter em meus braços eu não responderei por mim.

    E com essas palavras,ele me desarmou completamente.Me agarrou pela mão e me arrastou pela sala sobre os olhares dos convidados que sorriam baixinho sabendo perfeitamente qual seria o nosso percursso.Jacob me colocou no colo e subimos as escadas em direcção do quarto.Assim que entramos,ele me colocou na cama sentada indo fechar a porta de seguida.Ele continuava parado em frente da porta e a tensão no quarto aumentou.Jacob se virou lentamente e vi pelos seus olhos que ele estava totalmente saciado,ou seja eu sairia de lá totalmente fudida,literalmente.

- Jake...eu tenho que te contar uma coisa._falei tremendo vendo-o caminhar lentamente até mim,enquanto tirava o blaiser.

- Você não vai falar nada,já falou demais desde que entrou nesta casa e eu já estou farto de ouvir sua voz...o único som que eu quero ouvir sair dessa sua boca são seus gemidos.

  Engoli em seco assim que ouvi isso.Jacob parou á minha frente,me olhando nos olhos que estavam cada vez mais negros.

 - Me dispa._ordenou.Ergui minhas mãos em controlo automático e começei a desabotoar sua camisa de linho.Jacob sorria vitorioso assim que via meus olhos penetrados no seu abdomen.

 - Tire-a._e mais uma vez obdeci.Retirei sua camisa,atirando-a para o chão.Jacob ergueu a mão,apontando para a calça.

 - Ainda não terminou.

  Engoli em seco novamente com as mãos tremendo ainda mais.Desapertei seu cinto,abrindo o zíper da sua calça que já estava volumosa com a visível erecção de Jacob.Baixei sua calça deixando-o apenas de cueca.

  - Deite-se._outra ordem.

  - Jacob...

  - DEITE-SE._falou com a voz rouca falhando.Arfei fechando os olhos e fazendo o que ele me ordenou.

   Senti as mãos grandes de Jacob passearem pelo meu corpo parou no decote do meu vestido e puxando-o para baixo.Minha pele enriçava estranhando a demora de Jacob em me possuir.Me atrevi a abrir os olhos e o vi...olhando meu corpo,sedento como se visse um pedaço de carne mais suculento no mundo.

    - Jacob por favor..._tentei falar,assustada com sua expressão e ele ergueu a mão para mim para que ficasse calada.

     - Quieta._falou sem desviar o olhar._Hoje você não me escapa.

     E sem que eu me apercebesse já ele estava em cima de mim,devorando minha boca como se sua vida dependesse disso.Suas mãos passaram despassaradamente pelo meu corpo e em cada toque seu,meu corpo ardia e pedia por mais.Jacob  retirou meu sutiã e levou suas mãos até meus seios apertando-os.Gemi em resposta sentindo minha intimidade humedecer.

  - Gostosa...nossa como esperei por esse momento._sussurrou ele ainda me beijando.Sua boca foi descendo passando pelo meu pescoço,mordiscou meus mamilos que agora estavam duros deivdo sua língua quente e húmida.Agarrei nos seus cabelos com força como se quisesse puxá-lo para mim,fazê-lo parte de mim.A mão de Jacob exitou na minha calcinha delicada,puxando-a num segundo.Colocou minhas pernas nos seus ombros massageando meu citólis.

- Jacob hm...aaah...

 - Isso linda,geme para mim._disse ainda com a voz falhando.Senti sua língua penetrar na minha intimidade e então uma bola de fogo se formou dentro de mim,fazendo cada parte do meu corpo ferver.Sua língua continuava me penetrando habilidosamente enquanto sua mão massagava meu seio apertando firmemente meu mamilo.

Retirou minhas pernas voltando a me beijar na boca com uma ansia inimaginável.Minha intimidade ardia e eu roçava-a nas coxas de Jake afim de amparar minha dor.Um gemido fugiu da boca de Jacob que percebeu aquilo como um estímulo.

- Não aguento mais...tenho que entrar em voce...agora!_se levou retirando sua cueca e então meu corpo frizou ao ver o tamanho daquilo.E então me lembrei da mentira que tinha contado para ele.

- Jacob espere,eu tenho que te contar algo...

 - Eu já disse pra não falar nada,ainda mais agora._e sem me deixar argumentar mais,Jacob agarrou fortemente meus pulsos,se preparando para me penetrar.Fechei meus olhos esperando o que iria acontecer assim que senti a cabeça entrando com força dentro de mim.Jacob começou estocando cada vez mais rápido até o ritmo abrandar e eu sabia exatamente o porquê...

 Abri meus olhos e o vi...olhando para mim,com os olhos humedecidos esperando uma explicação.Senti lágrimas brotarem nos meus olhos e deixei uma lágrima fraca escapar.

- Eu queria te contar._falei simplesmente quase num sussurro.Jacob arfava tentando conter as lágrimas e para meu espanto,não me deixou lá nem brigou,apenas se apoderou novamente meus lábios formando um beijo mais tórrido ainda.Largou meus pulsos e suas mãos formam diretamente para minha cintura,voltando a me estocar selváticamente.Penetrei minhas unhas nas suas costas,arranhando-o.Jacob arfou com isso.

- Ness você me deixa louco...

- Quero ser sua Jake,apenas sua...

Pronto.Aquilo bastou.Jacob se levantou me levando com ele sem deixar de me penetrar.Minhas pernas estavam entrelaçadas na sua cintura enquanto ele agarrava firmemente meus cabelos como se temesse que eu escapasse dele.Sua boca abaixou até meus seios,sugando-os sem cuidado e eu arfava apoiando minha cabeça no seu cabelo.Ambos caimos desamparadamente na cama assim que Jacob gozou dentro de mim.Sua cabeça continuava no meu peito e ambos respiramos com exaustão,suados.

Minutos depois Jacob se levantou,ficando sentado na cama apoiando o queixo com ambas as mãos.Me levantei indo até ele com cuidado.Parecia estar pensativo,o que não era normal.

- Jacob...está tudo bem?_perguntei meio a medo.Ele continuava calado até deixar um suspiro escapar da sua boca.

- Estou apenas um pouco...desiludido.

Abaixei meu rosto.Aquilo me matou não posso mentir.Ouvir daquilo da sua boca foi mais duro do que qualquer tapa ou surra que ele alguma vez me havia dado.

- E-Eu não quis mentir para você,não queria que se chateasse...

Jacob virou levemente para mim e vi uma lágrima  fraca descendo pelo seu rosto.

- Não estou chateado.Apenas...queria ser o primeiro._falou e vi pelo seu olhar que era sincero.Fui até ele beijando-o com todo amor que sentia por ele.Jacob correspondeu,felizmente.

- E foi,você foi o primeiro homem que amei em toda a minha vida.Sou sua mulher Jake,sou sua de corpo e alma.Te amo.

 Jacob menenou um sorriso,tombando sua cabeça no meu peito.

- Eu também te amo Ness.

Assim que ouvi isso mais lágrimas ensopavam meu rosto,descendo pelo rosto de Jacob que se levantou,preocupado.

- Que foi?Foi algo que eu disse,não gostou?

Sequei minhas lágrimas,sorrindo nervosamente.

- Não...apenas nunca pensei ouvir isso da sua boca.Soube tão bem ouvir isso,esperei por essas palavras desde a primeira vez que vim para aqui.

 Jacob me olhava ternamente,me beijando com carinho e amor.Nos deitamos na cama e eu descansei minha cabeça no seu peito largo enquanto Jacob me fazia cafuné.

- Já foi para o Havai?_perguntou de repente.

 - Não...porquê?

 - Gostaria de ir lá na nossa lua-de-mel?_me levantei,olhando-o.

- Claro,seria ótimo.

 - Então descanse bem que amanha a viagem será longa.

 Voltei a deitar no seu peito,suspirando.

 - Jake?

 - Huum?

 - Obrigada por tudo._ouvi Jacob sorrir e beijar meu cabelo de seguida.

 - Eu é que agradeço amor.

 Fechei meus olhos com um sorriso nos lábios.Apenas um pensamento me vinha agora:fico feliz por Nahuel me ter dado como pagamento.

                                      Continua...

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso,espero que tenham gostado.Como já sabem EU NAO SEI ESCREVER LEMONS!kkkk ninguém é perfeito gente!mas mesmo assim,espero que considerem meu esforço!:x bjs tentarei postar o proximo cap hj! reviews!