Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Prólogo - Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/1

[Jake Pov]

Itália

Olhei para o relógio na parede.Meia-noite em ponto e ainda estava fazendo aquele calor enfernal.As gotas de suor passavam pelo meu rosto e minha paciência já estava se esgotando pela espera,mas assim que ouvi a porta abrir,minha felicidade voltou e ficou ainda mais completa assim que vi Embry e Paul entrando com o babaca do Nahuel que tremia até á alma.Eles o obrigaram a sentar na cadeira e assim que seus olhos se puseram em mim pude jurar que ele julgava estar vendo o Diabo em pessoa.Não que ele esteja muito enganado.

 - Então Tuner.Pensou que podia aproveitar da minha droga sem pagar?Grande engano seu meu caro..._falei pra ele calmo e frio como sempre fui.Aquilo pareceu que o assustou ainda mais,pois o desgraçado tinha se atirado de joelhos ao chão e levado as mãos á cara como se estivesse rezando.

 - Por favor Senhor Black,me entenda eu não tive culpa...

- NÃO QUERO DESCULPAS!_gritei batendo com a mão na mesa,fazendo-o calar de imediato.Agora só chorava.Que mariquinha.Se ele se borrasse nas calças,eu mataria esse filho da puta!

- Quero meu dinheiro agora,senão sofrerá as consequências._ele levantou o rosto manchado por lágrimas me olhando com piedade.

- Mas eu já não tenho nada,meus pais me deserdaram,eu não tenho como pagá-lo. Me levantei da cadeira,rodando-o.

 - Não precisa ser dinheiro,pode ser um bem seu,uma casa,uma obra de arte,uma terra por exemplo...

- Mas eu não tenho nada disso..._o cabrão não conseguiu acabar de falar pois eu já tinha puxado ele pela gola da camisa,o olhando fixamente com um sorriso maldoso.

- Pois bem,depois não diga que eu não tentei ajudar._avisei,largando-o de seguida._Matem-no!_ordenei e Embry como Paul pegaram-no prontamente tirando-o do meu escritório.

- NÃO,ESPERE POR FAVOR!EU ACHO QUE TENHO ALGO QUE O VAI INTERESSAR!_gritou este despertando minha atenção.Levantei minha mão e os dois largaram-no de novo.

-E o que é?

 O Tuner se aproximou tirando algo que parecia ser uma fotografia do bolso e me entregou,tremendo.Recebia com brusquidão e olhei para ela.Estava uma mulher na foto.Uma linda mulher.Olhos castanhos,boca carnuda,uma pele perfeita e cabelos ondulados até as costas.Sorri maliciosamente.

- Uma mulher...é,elas são sempre bem-vindas aqui._falei arrancando risos de Paul e Embry._Quem é ela?

O mané hesitou em responder._M-Minha noiva._meus olhos se esbugalharam.Meu Deus nem eu era assim tão canalha a ponto de entregar minha noiva como forma de pagamento.

- Muito bem então.Trato feito.Tem dois meses para traze-la para mim.Nem um dia a mais nem a menos.Tirem ele daqui._e assim os 3 desapareceram de vez me deixando sozinho.Sentei na secretária novamente,olhando para a fotografia.Muito linda mesmo.Sorri.Melhor pagamento que me fizeram até agora.Algo me dizia que iria desfrutar bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...próximo capitulo dia 18.02.2011Bjkas e reviews sempre!^^