Relatos de Uma Uchiha escrita por Kuchiki Saki


Capítulo 2
Prefácio II


Notas iniciais do capítulo

Descupem ademora.
Eu sei que demorei meses para postar, mas acreditem tive meus motivos.
Espero que apreciem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128960/chapter/2

_______________Nove anos atrás_______________

Itachi : Me dê minha filha Sasuke ... – aquele cretino ousou me pedir.

Sasuke: Por que eu deveria?- ri amargamente perante aquele pedido- Afinal você matou a todos os que amava e como se isso não bastasse tomou minha filha e a mulher que eu amava de mim, não foi irmão !

Itachi: Sasuke essa criança não tem nada haver com nossas desavenças!

Ele não compreendia, eu faria de tudo para alcançar a minha meta. E essa por sua vez: era única exclusivamente extinção de Uchiha Itachi.

Sasuke: Claro que tem.. – peguei uma kunai e prossegui esperando a reação dele - Vamos fazer um acordo, eu devolvo a sua querida só se ... – peguei a mesma kunai e lancei em direção do mesmo, que prontamente a pega - você perfurar o seu coração com esta kunai e então deixarei sua filha em paz.

Itachi: Tudo bem ... – eu estava atônico, não esperava que ele concordasse. Mas parece que me enganei. No fim ele havia se tornado fraco por ter aqueles sentimentos desnecessários.

E assim ele cumpriu nosso acordo, perfurou seu próprio coração com a kunai que havia lhe dado.

Sasuke: Ótimo, não quero mais nada dessa criança. – eu já não me importava mais com aquela criança, ela já não tinha nenhuma utilidade para mim.

Saki: Não ! – ouvi um grito e direcionei minha atenção para seu dono. Foi então que a vi pela primeira vez.

Ela saltou e com isso pode pegar aquele serzinho antes que ela caísse. Pude constatar só por olhar para sua face sentimentos de tristeza, ódio, rancor, decepção, raiva e muitos outros. E também a grande semelhança dela com aminha flor, provavelmente deveria ser filha da mesma. Deveria ter uns 5 ou 6 anos.

Não podia ser ... Era ela ... A minha ...

Sai dos meus devaneios quando escutei a voz de Itachi. E voltei aprestar atenção na cena que ocorria na minha frente. E que me atormentaria até o fim dos meus dias.

Itachi: Saki, minha filha cuide de seus irmãos por nós – foi a última vez que ouvi a voz de Itachi.

Sakura: Eu confio em você minha querida ... – e também a última vez que ouvia voz da minha flor, minha cerejeira, minha vida, a única razão deu ter continuado vivo esses anos todos.

E se tudo tivesse sido diferente?

E se eu nunca tivesse a deixado desacordado naquele banco frio?

E se eu tivesse revelado a ela os meus sentimentos desde o início?

Poderíamos hoje nós três estar felizes. Eu, Sakura, e nossa filha. Uma família.

Família ...

 Há quanto tempo não penso nisso ...

Há quanto tempo não tenho isso ...

E nunca poderia mais se tornar realidade.

Nunca ...

Nunca mais ...

Por minha culpa ...

Minha flor se fora ...

Naruto: Sasuke !!!!– o Dobe gritava- O que você fez seu idiota. A Sakura-chan ... ela ... ela ... – ele parecia triste, transtornado, ele a amava como irmã, ele havia perdido sua irmã.

Sasuke: Eu ... eu ... não queria que isso tudo acontecesse ... - eu não pude prosseguir, pois o ar estava ficando mais ameno, mais frio a cada segundo.

Naruto: O que esta acontecendo ...

Hinata : ( com o byakugan ativado ) Naruto-kun é a menina ... - ela da um passo para trás - esta emanado um chakra tão forte quanto o da .... - ela não pode prosseguir, pois a pequena menina havia congelado o chão de toda área ao seu redor.

Saki: Por que ... – ela entrou em prantos, e repetia aquelas palavras incessantemente - Por que ...

Sasuke: Sakura ... - finalmente me dera conta do que acabara de fazer, havia ocasionado a morte de Sakura à única pessoa que amei e que me amou de verdade.

Então fui em direção ao corpo sem vida de minha amada, enquanto aquela menina me observava com seus olhos lacrimejando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, elogio, sugestões ...Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.