Relatos de Uma Uchiha escrita por Kuchiki Saki


Capítulo 1
Prefácio I


Notas iniciais do capítulo

A fic foi reeditada .
Bem gente essa fic vai contar a historia da vida de Saki Uchiha.
Não sou eu ta bom.
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128960/chapter/1

_______________________Nove anos atrás_____________________

Eu estava muito feliz, Madara-sama havia me dito que finalmente os meus irmãozinhos haviam nascido e principalmente que eu poderia ir visitá-los.


Mas quando me aproximei mais do local onde localizava-se a base do Norte e onde nós estávamos desde que minha mãe descobrira que estava gravida.


O sorriso que antes esboçava já não existia mais. Confesso que fiquei estática quando percebi que minha mãe encontrava-se totalmente ensanguentada e meu pai estava com um bebê nos braços, que a olhava com olhar triste. Mas não tirando sua atenção dos ninjas a sua frente.


Então, pude perceber que meu pai já sabia que estava ali, e que me lançou um olhar que eu já sabia bem o que significava : " fique onde está, e não saia em hipótese alguma " .


Depois disso permaneci onde estava somente observando aquela situação horrenda a meu ver.


Itachi: Me dê minha filha Sasuke ...


Sasuke: Por que eu deveria ?- agora ele se encontrava totalmente insano, não medindo o tamanho dos estragos que seriam ocasionados por suas ações - Afinal você matou a todos os que amava e como se isso não bastasse tomou minha filha e a mulher que eu amava de mim, não foi irmão !


Nesse momento eu congelei " irmão " , então era ele Uchiha Sasuke o irmão mais novo do papai. E infelizmente o meu verdadeiro ...............


Itachi : Sasuke essa criança não tem nada haver com nossas desavenças !


Sasuke : Claro que tem.. - ele pensou um tempo e depois continuou - Vamos fazer um acordo, eu devolvo a sua querida só se ... - pega uma kunai e lança em direção a Itachi, que o mesmo a pega - você perfurar o seu coração com esta kunai e então deixarei sua filha em pais.


Itachi : Tudo bem ... - e assim foi feito ele perfurou o próprio coração sem se preocupar se morreria ou não .


Sasuke : Ótimo, não quero mais dessa criança. - e assim jogou o bebê no ar.


Saki : Não ! - não pude mais me conter depois de presenciar aquilo.


Saltei e com sorte pude pegar minha irmã antes que ela caísse. Eu estava envolvida em tantos sentimentos tristeza, ódio, rancor, decepção, raiva e muitos outros que não posso descrever com palavras.


Não hesitei e fui ao local onde estavam mamãe e papai .


Itachi : Saki, minha filha cuide de seus irmãos por nós - ele disse isso com o último fio de voz lhe restava e assim fechou os olhos.


Sakura : Eu confio em você minha querida ... – e foi a última coisa que minha mãe disse.


Eu sabia o que isso significava ele antava morto. Minha mãe e meu pai estavam mortos, as pessoas mais importantes para mim no meu pouco tempo de vida haviam morrido.


Os outros ninjas que também estavam no local agora se manifestavam.


Naruto : Sasuke !!!!– ele tinha um olhar triste, mas preocupado - O que você fez seu idiota. A Sakura-chan ... ela ... ela ...


Sasuke : Eu ... eu ... não queria que isso tudo acontecesse ... - Ele não pode prosseguir pois o ar estava ficando mais ameno, mais frio a cada segundo.


Naruto : O que esta acontecendo ...


Hinata : ( com o byakugan ativado ) Naruto-kun é a menina ... - ela da um passo para trás - esta emanado um chakra tão forte quanto o da .... - ela não pode prosseguir pois a pequena menina havia congelado o chão de toda área ao seu redor.


Eu não me lembro ao certo, mais só sei que naquele momento era como se alguém estivese me controlando .


Não conseguia mas me controlar.


Entrei em prantos.


Saki: Por que ... - não sei ao certo a quem se dirigia aquela pergunta.- Por que ...


Sasuke: Sakura ... - finalmente me dera conta do que acabara de fazer, havia ocasionado a morte de Sakura a única pessoa que amei e que me amou de verdade.


Eu vi o irmão de meu pai vindo em direção ao corpo já sem vida de minha mãe. Como ele se atrevia a se aproximar dela depois de tudo que ele a fez ... uma raiva tremenda me tomou, ele iria se arrepender por ter feito aquilo com minha família, eu queria vingança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, elogio, sugestões ...Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.