Depois de Tudo... escrita por dakota


Capítulo 9
Capítulo 10- Fingindo que tudo está bem.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128948/chapter/9

Caroline estava no Grill observando Matt trabalhar, quando Tyler apareceu na porta, procurando por ela. Quando a avistou sentiu um desconforto.Ele e Matt eram amigos e ele não iria brigar com ele por Caroline, mas ela era espetacular, só que ela estava feliz com Matt agora, ele não teria coragem de atrapalhar isso. E ele não conseguiria olhar nos olhos dela sem sorrir e dizer o que realmente senti,então deu a volta e mandou um sms para Caroline:´´Desculpa não vou poder te encontrar no Grill,minha mãe quer minha ajuda para organizar a festa de sábado. E deixe que eu me viro essa noite, não quero te encomodar.´´  E ela respondeu:´´Que pena, vou sentir sua falta. Nós nem nos falamos mais! E tem certeza sobre hoje à noite?´´, ´´Sim e desculpe ando muito ocupado, te vejo por ai´´,mentiu ele. E se sentiu mal de novo.

Vitória e Damon estavam entrando na mansão Salvatore e quando eles abriram a porta viram Stefan e Elena semi-nus no sofá da sala. O contrangimento inundou-os. e Elena se perguntava como Stefan não ouviu os dois chegando, mas agora não importava. Eles sinplesmente não se mexiam, até que Stefan foi o corajoso a falar algo:

-Vitória onde você conseguiu esse anel?-disse ele normalmente e pegando suas roupas e se vestindo, e Elena fez o mesmo.

-Minha mãe me deu quando era pequena. E agora que sei para que serve para proteção,pensei em usar.Elena eu vou para casa. Você vem comigo?

-Sim. Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.