Depois de Tudo... escrita por dakota


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128948/chapter/8

 O sol estava nascendo em Mystic Fall´s e Damon estava saindo do quardo de visitas da casa dos Gilbert olhou Vitória dormindo e falou:

-Voce não tem ideia de quando eu gosto de você,meu amor.

E ele deixou um bilhete para ela no criado mudo. Vitória acordou uma hora depois notou a falta de Damon mas logo viu o bilhete e reconheceu a letra, que dizia:´´ Bom dia querida, desculpa por não estar com você, mas logo a recompensarei, me encontre as 10h no Grill, tenho umas coisinhas para te ensinar.´´

Ela botou o bilhete onde estava, olhou para a parede e depois para o lindo dia que estava apenas começando, ela estava contente. Se levantou e se arrumou, olhou seu celular e viu que era apenas 7h45m. Foi tomar café,mesmo que não era necessário.

Na cozinha Jenna, Elena e Stefan estavam sentados na mesa.

-Bom dia.-disse ela com um sorriso discreto.

-Bom dia.-disseram os três.

-Eu já estou indo.-disse Jenna pegando suas coisas e partindo para a porta.

-E vocês dois não tem aula?

-Nós já estamos saido, só estamos esperando o Jeremy.-disse Stefan suavimente, ele tinha os mesmos jeitos que o Damon, ela percebeu, apesar de os dois terem personalidades diferentes eles tinham suas manias.

-Jeremy!- gritou Elena.-Você vai se...

-Estou indo.-disse ele descendo as escadas a interronpendo.

-E você Vitória o que vai fazer hoje?

-Vou ao Grill e depois vou fazer compras,preciso de algo para a festa.-ela não sabia quanto tempo demoraria para Damon para lhe ensinar umas coisinhas e Damon tinha rasgado um dos seus vestidos.

Os três sairam e ela foi escrever em seu diário.

Querido diário,

essa nova vida é tão diferente, e tem suas coisas ruins mas Damon me disse que eu posso desligar meus sentimentos, talvez ele me ensine como se faz hoje e acho que seria um alivio.

Falando no Damon ele é espetacular, mas todos tem um passado então tenho que ter muito cuidado com as minhas ações.Eu gosto dele, mas será que posso confiar nele?

Ela passou o resto do tempo lendo livros e quando se deu conta já estava na hora de sair.Chegando lá viu Damon bebendo wisque.

-Bebendo a essa hora?

-Sim e aposto que você que me acompanhar Vitória.

-Você està certo.- os dois sorriram.

-Eu quero fazer um acordo.

-Fale,Damon.

-Eu te dou o anel com uma condição...-ela assentiu.-Você vai passar o resto da eternidade ao meu lado,meu amor.-ela ficou alguns segundos parada e depois voltou a realidade e perebeu que ele falou aquilo mesmo. Então a desconfiança que ela tinha sobre ele sumiu.

Ela só pensou em fazer uma coisa, o beijar. Seus lábios se aproximaram e começaram o beijo. Aquele era o lugar deles. Damon teve décadas de sofrimento mas tudo se apagara agora. Agora ele soube o motivo de ainda viver, era ela.

-Vou aceitar isso como um sim. Damon disse e a deu uns tapinhas no braço dele.-Se considere feliz para o resto de sua vida.-Então ele tirou o anel do bolso e o entregou a Vitória. Eles coversaram e conversaram, afinal você precisa conhecer a pessoa com quem você vai compartilhar a eternidade.

Depois disso ele a ensinou a entrar nos hospitais, a usar o controle da mente e a apagar os sentimentos humanos e todas as coisas de vampiro. Ela aprendeu rápido. Então foi comprar seu vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.