Depois de Tudo... escrita por dakota


Capítulo 5
Capítulo 6-Tomando iniciativas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128948/chapter/5

-Damon...-começou Vitória-Você lembra o que aconteceu com as mulheres que ficaram com você?

-Como assim?

-Começando por Vicky,ela está morta.Caroline,vampira e ama um humano.Rose,morta.Andie,morta,Katherine passou séculos fugindo e agora não sabemos onde ela está.

-Como você sabe tudo isso?

-Eu e Elena andamos conversando.

-E...?

-E com isso tudo posso dizer que você não é o amuleto da sorte favorito das mulheres.

-Mas você é diferente de todas elas,você é especial.

E ainda tem a minha mãe.

-Deixa eu adivinhar...Você vai dizer que não vai conseguir ver ela morrer e todo aquele blábláblá.

-Não, na verdade ontem quando eu contei a verdade que vocês haviam me dito a ela,bom, ela tinha algo para contar também.Uma bruxa a enfeitiçou,não bem sei o motivo,mas agora com esse feitiço ela não envelhece,mas se ela se machucar demora o mesmo tempo que um humano para curar e ela só morre com uma estaca em seu coração.

-Então é menos uma coisa para se preocupar depois da sua transformação.-ele a beijou.

-Me morda-pediu ela e ele o fez.-Isso é bom.-ele soltou seu pescoço devagar.

-Eu gosto de você Vitória.-Damon falou com calma e ele não estava mentindo.

-Prove.-ela falou séria. Ela ja ouviu isso varias vezes de varios homens, mas nem todos estavam sendo verdadeiros.Mas mesmo assim ela gostou de ter ouvido isso de Damon,mesmo correndo o risco de ser mentira.

-Eu quero que você vire vampira para nós nos amarmos eternamente.

-Tenho que dizer que foram boas palavras.-agora ela o beijou. O beijo foi quente. Ele deu mais de seu sangue a ela, o que havia dado antes não era o suficiente para a transformação.

-Damon eu também gosto de você,mas e a Elena?Você gosta dela.

-Ela não se compara a você.-ela sorriu-Como você quer sua morte/

-Hmm...sexy como você.

Os dois começarama se beijar novamente.Damon começou a tirar o vestido nde Vitória,quando ela disse:

-Não antes de mim.-em alguns segundos depois a camisa e a calça de Damon já estavam do outro lado da sala,e ele arrancou o vestido dela mostrando a langerie vermelha e seu belo corpo.Os beijos quentes e ardentes continuaram quando Damon pegou uma estaca e dreicionou ao coração de Vitória.

-Agora,meu amor,nós vamos nos divertir para sempre.

Damon nunca tinha sido sido tão sincero com alguém assim antes,e agora ele estava gostando disso.

-Só falta você acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno porque estou sem tempo por causa da aula.Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.