Depois de Tudo... escrita por dakota


Capítulo 4
Capítulo 5 Pensando diferente


Notas iniciais do capítulo

Por favor Review!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128948/chapter/4

   Vitória e Elena estavam na cozinha tomondo café e conversando sobre mais histórias.Vitória sabia que teria que olhar as pessoas diferentes agora, e quando alguém falava de pai, já sabia a verdade sobre ele.

Elena viu seu celular vibrer,era uma mensagem de Stefan:´´Estou conversando com Damon no Grill,venha e traga Vitória.Nós precisamon nos divertir um pouco.``.Em algum tempo atrás Elena acharia estranho os dois conversando sobre algo que não era um assasino ou coisa parecida, mas agora eles estavam unidos.

Elena estava dirigindo quando um carro bateu nela e a fez ir para a calçada batendo em um poste que fez Vitória morrer.Pessoas começaram a gritar chamando ajuda e Stefan e Damon correram e tiraram as duas do carro dizendo que iriam leva-lás para o hospital,mas as levaram para casa deles.

Damon deu seu sangue a Vitória com a esperança que ela voltasse a vida.Elena estava com alguns arranhões de cacos de vidro, nada grave e algum tempo depois Vitória acordou na cama de Damon.

-O que aconteceu?-perguntou ela tremendo.

-Você morreu e eu te dei meu sangue.

-Onde estão Stefan e Elena?

-Stefam a levou para casa, ela está com medo porque em outro acidente de carro com ela alguém morreu.

-Você gosta dela,não é?-disse Vitória querendo mudar de assunto.

-Por que você acha essa bobagem?-ele tentou fingir.

-Pelo jeito que você  olha e fala dela,eu não vou conrar nada á ela e não tente esconder é tarde demais.

-Ta bom eu gosto dela,mas ela está com Stefan e ela não gosta de mim do mesmo jeito.

-Elena me falou de Rose,você a amou ?

-Eu gostava bastante dela, e diferente de Katherine e Elena,ela não amou Stefan.

-Eu sei, deve ser bastante difícel para você.

-É.

Vitória viu que Damon estava meio constrangido com a conversa e tentou mudar de assunto.

-Essa cama é enorme!

-Eu sei,gosto dela,. faz o meu estilo.-disse ele brincando com ela.-Está com fome?

-Sim.

-Vou lá em baixo fazer alguma coisa.

Damon desceu as escadas,Vitória um tempo depois também desceu,ela queria agua,mas estava tonta e caiu da escada com um copo vazio na mão que quebrou e feriu seu braço.Damon foi ajuda-lá,os dois ficaram se olhando, o cheiro de sangue quase matou Damon e ele não se aguentou  e mordeu seu pescoço mas logo o soltou.

-Me desculpa, eu não queria...-Damon disse se desculpando.

Vitória o beijou e se afastou, e Damon a pegou e deu um beijo quente, mas como nunca tivesse dado antes.Ele a  pegou no colo e a levou para sua cama.Nenhum dos dois disse uma palavra.Logo eles começaram a tirar suas roupas, e continuavam a se beijar.Eles não iriam se esquecer deste momento.

Matt estava trabalhando no Grill e Caroline estava sentada só o observando quando Bonnie chegou.

-Olá Caroline,por que você não atendeu o celular hoje cedo?

-Matt passou a noite na minha casa.

-Sua safada!E rolou alguma coisa?

-Mais que alguma coisa.

Matt se aproximou das duas e perguntou a Bonnie:

-Oi bruxinha, quer alguma coisa?

-Você já sabe!E então?

-E então que nada importa quando se está com Carol.Vou buscar um refrigerante para você.-Matt saiu e Bonnie disse:

-Me conta tudo!

Era quase 1h da tarde, Stefan ainda estava cuidaidando de Elena.

-Você não acha que devemos ligar para Damon?

-Não precisa meu amor.Vitória está bem.Agora durma,você está assustada.

Um pouco mais tarde Vitória estava adimirando Damon, quando ele acordou.

-Boa tarde,-o telefone tocou e Damon atendou.-Oi Stefan, tudo bem?

-Sim,mas eu vou passar a noite com Elena,ela ainda está com medo.Você cuida da Vitória?

-Claro, vou adorar.-diise Damon dando um sorriso sarcástico  e desligando o telefone.

-Como se eu prescisasse de babá!-disse  Vitória resmungando.

-Vitória,o que você acha de vampiros?

-Muito legais.

-E eu?

Sexy, mas ...

-Mas...?

-Mas eu sou humana e você vampiro, Stefan e Elena conseguiram se dar bem por sorte.

-Quer saber?Eu vou te alegrar com um banquete especial.

-Ta bom, só eu presciso de roupas.

-Eu trouxe uma mala para você antes.Está ali.

Vitória viu sua mala azul perto de onde estava.Ela sabia o que tinha dentro daquela mala e se perguntou se Damon também sabia ou foi conhecidencia ele pegar aquela, ela apostava na primeira opçâo.

Já era noite,Vitória estava se arrumando, botou uma langerie vermelha e um vestido simples,curto e lindo preto. Ela desceu as escadas e Damon assobiou.

-Tem certeza que você é irmã da Elena?

-Engraçadinho.

-Eu fiz camarão à milanesa.

Os dois jantaram e foram para a sala. Os dois deitaram abraçados no sofá,e Damon perguntou:

-Você faria de tudo para ficar comigo?

-Sim.

-Até virar vampira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.