Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 13
Capítulo 13- Soltando os Demônios


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um cap para voces
Por favor , comentem , a falta de reviews desanima!
—______________>_________________
Queria promover uma fic que acho massa ;}

Um Amor de passagem:
Ta aí o link>
http://seiji.nyah.com.br/historia/129530/Um_Amor_De_Passagem
—_________________<________________
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/13

As cores retornaram a seus lugares, todos feridos

As cores retornaram a seus lugares, todos feridos, possíveis mortes , argh!Eu não queria ter pensado nisso, resolvi abortar a missão , estalei os dedos e voltamos ao Olimpo, por causa de mim, a missão tinha sido abortada!, tomara que Athena descobrisse alguma coisa sobre os Anubites,que eu nem sabia se tinham sido destruídos.

Assim que chegamos rapidamente Nyx, Nemesis e Hestia vieram ajudar os feridos, ou seja, todos, só eu estava intacto, mas Thalia... Meu coração, se é que eu tenho um, apertou à lembrança dela, daquele rostinho;mas um “Perceu , rápido, venha” de uma voz rouca e fina ao mesmo tempo me tirou de meus devaneios.

Eu segui a mulher encapuzada até uma sala deserta, ela, que estava de costas para mim , me olhou de lado, tirou o capuz e virou-se para minha pessoa,

-Hestia- Falei intrigado, não era característica da deusa estar no Olimpo, alem do mais, ela deveria estar cuidando da equipe

-Apollo esta tomando conta dos feridos!- Respondeu a uma pergunta que eu não fiz, tirando algo do casaco , um vaso tampado, ela disse- Eis de dar-te isso irei, meu herói, num passado, voce fez uma oferenda a mim, para que a protegesse, agora voce deve usa-la!-

Putz! A caixa de Pandora, ela estava tirando sarro de mim, mas Hestia era a deusa mais seria, o-ou!

-Hestia....-comecei a falar , mas a deusa desapareceu, deixando a caixa-vaso de Pandora

-O que eu devo fazer?!-Sussurei intrigado,caminhei até a caixa, mas antes que eu pudesse desviar, os demônios entraram em mim, Ira, Doença, Ódio, Violência, Luxuria,Infelicidade, Desprezo,etc

Agora eu tinha aqueles bichos habitando meu corpo, com certeza, eu estava ferrado!

ooooOoooo

Estava no meu palácio, andando de um lado para o outro,pensando no que aconteceu,por que Hestia daria isso a mim?, não fazia sentido, e não dizia nada sobre isso na profecia, eu estava assustado, era tanta informação para digerir, pensei em uma conspiração contra mim, talvez!,ou uma traição de Hestia, fora de cogitação , a menos que ela estivesse com os Egípcios, e por que ela estaria com os Egípcios?, argh!, tantas perguntas para tão poucas respostas!

Mas se eu considerasse uma conspiração , poderia sim! Afrodite acabaria temporariamente com o amor de Annabeth por mim, e a pedido do maldito filho de Apollo, jogado ela para ele. Apollo saberia que eu pediria para me tornar um deus, Zeus foi simpático(coisa que ele não fazia),e me deu um lugar dentre os deuses do Olimpo, e Afrodite, de novo mexeria no amor a favor de Thalia, colocando ela para gostar de mim, usando-a , seria um “consolo” , um atenuante para minha situação com Annie. Apollo mais uma vez teria previsto Osíris de volta, e precisava de mim, Hestia entra na jogada e me fornece a caixa de Pandora, poder suficiente para acabar com o mundo num estalar de dedos, eu poderia estar certo, e teria que agradecer pelo poder de raciocínio que Palas Athena havia me fornecido!

Dado isso sai do meu palácio, estava pelas ruas do Olimpo, quando senti uma dor do ca***** , muito pior do que quando eu testei minha armadura e meu capacete, gritei de dor , minha mao queimava, seguido de meu braço e por fim, todo o meu corpo, depois de alguns minutos gritando(ainda bem que a rua estava vazia), aos poucos a dor foi cessando, e eu senti algo estranho, Ódio, raiva, luxuria, esperança e infelicidade tomando conta de mim, seguido dos outros demonios, ah merda! Eles estavam acordados!!!!

É , agora fudeu!Para ser bem claro!

“ola , Perceu Jackson” Alguns demônios sussurraram ao mesmo tempo,

“Ola”pensei singelamente

Aos poucos , sem aviso, a Ira foi me saldando, me mostrando o que fez, quando tomou conta de Menelau, depois de ter Helena seqüestrada, Aquiles, quando seu primo foi morto, e Zeus , quando Hera amaldiçou o seu filho , Hercules, condenando-o a 12 trabalhos.

A luxuria me mostrou tudo o que fez, as prostitutas, em seus programas, desde a antiguidade. Aos amantes em seus encontros, os swings (Sexo entre  2 casais).

Todos os demônios me mostraram o que fizeram, se gabando daquilo, o que me deixou um pouco irritado, mas por fim, chegou o segredo,eu ainda estava me acostumando com isso.

Ele me mostrou todos os segredos, traições , fofocas, tudo isso era irrelevante, mas foi aí que eu vi uma coisa, relacionado a Athena e meu pai, hmmm interessante!

O Segredo me falou todos os segredos entre eles(Poseidon e Athena)Até que chegou numa coisa me deixou boquiaberto, alguém chamada Alice, tinha olhos verdes, minha idade(22) e estava no mar, “o reino de meu pai” Pensei para os demônios, eles tinham consciência do que eu falava , dado que eles agora sabiam tudo sobre mim.

Imediatamente fiquei furioso, meu pai escondeu uma irmã de mim, pois ele ia se ver comigo, a Ira, junto do Ódio e da violência me tomaram, e eu berrei raiva, tudo a minha volta sendo destruído por minha áurea ,que agora tinha multiplicado sua força pó 8,pelo menos, Suprimi os demônios , que agora gritavam em coro na minha mente algo como:

“Ele e Palas Athena merecem PAGAR!”Gritavam todos eles, TODOS MESMO, até a esperança e a infelicidade

Bom, essa era a Hora da verdade.

Passei apressado pelas ruas do Olimpo, Cheguei na sala dos tronos, chutei a porta no melhor estilo “This is Sparta”(N/A:300º,o filme,,kkkk), Lá estava átemis, Athena e Zeus , caminhei até o deus dos céus, Athena deve ter lido minha mente e já sabia de tudo, rapidamente saiu de seu trono e ficou no meu caminho

-Perceu, me desculpe, mas- Ela foi interrompida por um empurrão meu, que resultou em uma parede arrebentada e  suja de Icor, eu estava muito mais forte, mais forte até que Thypon.

Zeus se levantou, o raio-mestre em mãos , com os olhos faiscando

-Poupe-me Zeus – disse abanando o ar- Vim avisar que Poseidon e Athena vão ficar de cama por um tempo, o motivo, vocês todos saberão!Em breve -, desapareci até o reino de meu pai, deixando Zeus prestes a falar, Ártemis de boca aberta e Hermes correndo até Athena.

Cheguei no reino de Poseidon, Entrei, eu não estava aqui desde antes de me banhar no Styx, e não percebi minha irmã , Ativei

minha armadura, fiquei sem capacete .Fui em direção a sala do Trono, estava quase chegando quando avistei a ultima pessoa, ou melhor, peixe ,que queria ver, suas duas caudas nadando em sincronização me dava ódio só de pensar, agora vendo, e ainda com a ajuda da Ira e seus irmão aqui, eu faria peixe assado, sim! Era Tritão , filho de Poseidon

“E Herdeiro do Trono” completou Infelicidade, rindo, para aumentar o meu ódio .

-Saia do meu caminho! -disse ríspido , meus olhos emitiam um roxo, cor da Ira,vendo em meu reflexo eu parecia um monstro, eu estava um pouco mais musculoso, mais alto e muito, muito mais forte.

Tritão sacou se tridente, e apontou para mim, um erro, rapidamente eu peguei sua arma e a quebrei com o aperto de minhas mãos , ele tentou pegar um punhal, mas eu o capturei pelo pescoço, e apertei, um pouco mais e eu podia sentir sua espinha, eu gostava daquilo, eu queria o sangue dele em minhas mãos .

“Mate-o” Sussurrou Ira, de modo sedutor, Ira, por incrível que pareça, era uma mulher, assim como Luxuria, Esperança e Infelicidade.

“Agora” disse Violência, sua voz parecia com quando você esta assistindo um filme de ação e esta na parte que o mocinho escolhe matar ou não o vilão.Só que Violência pendia para um lado, e eu sabia exatamente qual.

Segui seus conselhos, apertei mais e mais, sangue florescente escorria pela boca do salmão.

Todos os guardas estavam em volta, sem saber o que fazer, Tritão era seu melhor guerreiro.

-E agora Tritão?-Disse eu e todos os demônios juntos,apreciando a sensação de ter o sangue dele escorrendo pelo meu antebraço, parecia que eles saboreavam aquilo- Matar você ou não ? –disse apertando mais , um movimento das mãos , um movimento de minhas mãos separavam Tritão da morte!HAHAHAHA!-Weak!- eu falei antes de torcer o pescoço do bicho, que soltou a minha mão e fraquejou,os guardas estavam boquiabertos .Eu joguei a cabeça para trás rindo incontrolavelmente, seguido das vozes dos demônios, que me forçaram a lamber o sangue do peixe, algo que eu não gostei, acho que era um jeito de “catalogar” o oponente morto em batalha, se bem que aquilo não tinha sido uma batalha, e sim um massacre.

Foi quando as portas se abriram, saindo delas meu pai , sem conseguir acreditar no que eu havia feito. Rapidamente sua armadura apareceu em seu corpo, e então uma mulher que nadava lentamente passou por ali, reconheci ser esposa do deus dos mares, ela viu o corpo do idiota e nadou veloz até ele. Eu sorri, isso era musica para os ouvidos da Infelicidade .Apontei para Poseidon.

-Você pagará por ter escondido ela de mim- apontei para o corpo de Tritton -Isso foi só uma pequena parcela do que te acontecera, Athena pagou uma pequena parte- Sorri com a lembrança-Sua vez-

concentrei-me nos poderes de Thanathos e revivi Tritton, ele gritou, depois o matei de novo com os poderes do deus da morte, poseidon  correu até mim e eu saquei apertei Kytron, começava uma luta calorosa!

POV Poseidon

Ali não era o meu filho, não era Percy, eram os demônios agindo por ele, mas se eu não lutasse meu reino estaria perdido...

Em um minuto , Percy tinha jogado meu tridente para o lado da sala,não entendi por que , mas ele jogou sua espada também, que ficou espetada na parede, e começamos a lutar com as mãos, Percy era muito forte, os demônios o ajudavam , eu não tinha chance, perdi o rumo por um segundo e voei, batendo numa coluna, minha vista embaçando, não achei que fosse possível, até ver o buraco que estava aberto em meu abdômen ,Percy tinha vencido......

POV Percy

Poseidon voou na parede, mas peraí , por que eu tinha feito tudo aquilo, não adiantaria nada, e minha irmã me odiaria isso, me odiaria, mas os demônios voltavam a cochinhar para mim acabar com meu pai, repeli os pensamentos , corri até meu pai , ajoelhei perto dele, Apollo era o deus da cura , eu podia ajudar meu pai , os demônios tinham feito aquilo, não eu!nao eu !

Fui tirado de meus pensamentos por uma lança, que me atravessou a barriga, eu a quebrei rapidamente e falei para meu pai

- Ok , eu merecia isso- Me concentrei na parcela de poderes que o deus do sol havia me dado, murmurei em grego antigo, passei a mão por seu ferimento, e ele sumiu, e os demônios mais uma vez começaram a questionar por que eu tinha feito aquilo, eu respondi em vol alta, quase um grito -Por que ele é meu pai, e se ele a escondeu, era por que ele tinha seus motivos- gritei tentando arrancar meus cabelos, mas eles não saiam.

Olhei para Tritton, e o revivi, e apaguei sua memória dos últimos minutos .Olhei para o meu pai, que me fitava com duvida, não deixaria os demônios me controlarem, eu iria controlá-los, de agora em diante ,eles eram o motivo daquilo ter acontecido,não responderam nada , deveriam estar com medo, esperei uma resposta , mas nada veio, hpmf , medrosos!

-Pai- sussurrei me ajoelhando, tentando me redimir, Tritton nos olhou curioso, mas saiu nadando, o exercito em seus calcanhares.

Poseidon me olhou, mas depois assentiu

-Filho, eu sei o que eles fazem, eu pude acompanhar de perto o que eles fazem. Eu sei, uma parcela do que voce esta passando, mas , por favor, controle-se –Disse ele singelo, quase me fazendo acreditar que estava tudo bem......não, não estava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
comentem!!!
Pessimo,Ruim,Aceitavel,Bom,Otimo????
Reviews please!