Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 12
Capítulo 12 - Memories! I always love you!


Notas iniciais do capítulo

+ um outro cap pra vcs
to adiantando, Nyah deu fail ultimamente, mas ta aí
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/12

POV Annabeth

De repente tudo ficou branco, e o carro balançou,não, balançou não seria a palavra certa, o carro..... chacoalhou, e MUITO!!

Do nada me lembrei de tudo que fiz em minha vida, não, não foram flashs, foram memórias ,parei em uma delas, a que eu cometi o pior erro da minha vida, tipo, o pior MESMO!

Terminar com Percy, eu tinha ele na mão, mas não!! , eu me exaltei e terminei com ele, e fui para o lado do Demônio, Ryan, que mais tarde me jogaria e pisaria em mim como uma folha seca no inverno, a qual você o faz só por diversão .

*Flashback**ON*

Eu tinha que contar a Percy, tinha que contar a Percy que eu “amava” outro,em respeito a ele, que merecia a verdade

Nessa hora estávamos na praia

-Percy- falei enquanto fitava o horizonte- Não da mais, sinto muito, não dá!- as lagrimas iam saindo, e eu não agüentei, fugi, sai correndo, fugindo do meu próprio destino, fugi pro lugar que Percy certamente não viria, seu próprio chalé.

Quando eu cheguei lá , avistei a praia, que já não possuía nenhum brilho, o mar, o mar estava reagindo aos sentimentos de Percy, olhei para o mastro, o centro dos chalés , um trovão se chocou contra o chão , levantando folhas, em seguida a terra se abriu, e um rastro de água parou perto do raio,Ai caramba! Os três grandes estavam aqui , mas por que?, sai do chalé e vi a cena que não iria esquecer tão cedo, Percy estava ajoelhado perante os três grandes deuses.

Zeus foi o primeiro a falar

-Você deseja isso , Perceu Jackson ? -Zeus perguntou sério, sério demais até para ele -Eu abri uma grande exeção para você – disse dessa vez um pouco mais descontraído

-Eu compreendo , meu senhor, e sim, é o que eu desejo- Percy falou sem hesitar, parecia até coreografado . Poseidon caminhou até o filho, que já tinha se levantado, colocou a mao em seu ombro e o olhou-o com duvida nos olhos

-Tem certeza, filho?-Poseidon falou fitando a mim, eu engoli em seco, ou Percy estava pedindo para se matar ou ele queria se tornar.... um Deus!!

Ohhhhh, fuck! Fuck! Fuck!I Hate myself !

Percy olhou para o céu, fitando não sei o que , e depois me olhou de lado e abaixou a cabeça

-Sim, meu pai, eu já vivi o bastante para saber como a vida mortal é cruel , e não a nada para mim aqui – Dito isto, percebi que lagrimas caiam do meu rosto, olhei para o lado, Chiron forçava os olhos a se fecharem, eu diria que ele estava chorando, Rachel soluçava nos braços de Nico,que tinha os olhos num vermelho choco, até ele! Grover estava paralisado, Thalia , que vinha saltitando dos campos de morango,soltou as cestas e levou a mão a boca, instantaneamente com lagrimas nos olhos. Percy ignorou todos.

Eu sabia o que vinha a seguir, o corpo de Percy teria que ser destruído para a divindade tomar o seu lugar .Zeus respirou e soltou o ar por um tempo, depois falou:

-Olhe, esqueça o “Um deus menor, naturalmente”-Ele disse fazendo aspas no ar -Estivemos pensando- Ele olhou para os lados,Poseidon e Hades assentiram- E você merece ser o 13º deus no Olimpo,pelo que fez para o mesmo, você arriscou sua vida diversas vezes pelo reino dos deuses, agora é nossa vez de retribuir. -Ele disse sorrindo, Percy sorriu também, um sorriso fraco .Depois sorriu denovo, dessa vez mais convincente.Hades deu um passo a frente, limpou a garganta e falou:

-Bom, já não há mais volta, Jackson-Ele olhou para Percy , que assentiu com a cabeça- Para você se tornar um deus, o seu corpo deve ser destruído – Ele riu com desdém , Percy não falou nada, nem se assustou, acho que a ultima coisa que aconteceria era ele levar um susto-  Agora, lembre-se da sensação de se banhar no Rio Styx,-O filho de poseidon fechou os olhos com força- não haverá perigo de morte, mas será mil vezes pior- Ele riu –E eu não sou um vilão, isso é apenas necessário – Percy assentiu

-Eu aceito!- Percy disse , Rachel gritou um “não” engasgado, mas já era tarde demais , um raio envolveu o pobre menino que eu acabava de dar um fora.

Os gritos de Percy eram abafados pela Bolha de água, ar, sei lá oque!, mas mesmo assim era assustador  , Thalia não agüentou , caiu desacordada , Pollux correu para ajuda-la, com Travis e Connor nos seus calcanhares.

Chiron estava claramente muito triste, talvez nunca mais veríamos Percy.

Rachel e Nico soluçavam abraçados uns aos outros, Nico estava meio bixa ou era impressão minha.

Finalmente os gritos cessaram, e um espírito, franzi os olhos para ver mais perto, eram alguns espíritos que “se fundiam” com Percy. Até que tudo brilhou, depois de alguns segundos, la estava ele , com armadura e capacete, Essa foi rápida!

- Adeus!- Percy disse, sua voz triplicada,procurei seus olhos , para guardar a imagem do garoto de 17 anos que eu conheci,engasguei, Percy tinha os olhos num azul-esbranquiçado, algo parecido com cinza, da cor do céu num dia nublado, a imagem do garotinho que eu conheci foi subreposta pelo deus imortal que ele era agora, Os quatro deuses olharam para cima e se teletransportaram, e um dragão azul e cinza emergiu do chão , junto com uma águia , que reconheci ser o espírito de Zeus , o dragão com certeza era de Percy, mas por que um dragão ?um hipogrifo segui o dragão , com uma sombra atrás, estava feito, Perceu Jackson tinha se tornado um deus......

*Flashback**Off*

Aquele tinha sido maior erro da minha vida..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram??Talvez eu poste + outro cap hoje, nao sei ainda