A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 26
Rumo à nova vida!!!


Notas iniciais do capítulo

Enfim...
O último capítulo T___T
Dá até saudades antecipadas :/
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/26

- Parece que chegamos. – fala Sai, olhando a fachada do prédio de 15 andares, no centro de Londres.

- Como é que você sabia que esse era o prédio? – pergunta Temari, com a sombrancelha arqueada.

- É verdade. Como você sabe disso? – pergunta Danny, desconfiada.

- Muito simples... – fala Sai, dando um sorriso convencido – Olhem o nome da empresa. – pede Sai, fazendo as duas garotas olharem melhor pra o prédio, vendo o nome “Uchiha’s company”. – Além disso, os GPS das garotas param aqui. Não é preciso ser gênio pra deduzir.

- Verdade. – concordam as duas

– Nos desculpe a falta de atenção, mas é que ainda estamos atordoadas com tudo isso. – fala Temari sarcasticamente.

- Chega de conversa fiada. – resmunga Danny – O que faremos agora?

- A gente tem que entrar no prédio... – fala Temari – Mas a segurança provavelmente deve estar mais vigilante, já que membros da Irmandade estão no prédio.

- Ou toda a segurança do prédio está vigiando as garotas. – comenta Sai – Conhecendo as meninas, elas devem estar chamando bastante atenção. Tenho pena dos caras.

- Então, vamos fazer o seguinte... – declara Danny, com um sorriso brilhante no rosto – Sai, você irá rondar o prédio atrás de uma entrada que não esteja sendo vigiada. Deve ter alguma... Nem que seja escalando o prédio. – fala Danny, vendo Sai franzir o cenho e negar com a cabeça– VAI LOGO!!! – grita Danny, perdendo a paciência, fazendo Sai sair correndo do carro atrás dessa bendita entrada.

- Danny, se acalme!!! – pede Temari, assustada com o chilique da amiga.

- Não gosto quando se recusam a fazer o que eu mando – murmura Danny.

- Não é só isso, é?

- Não. Não é. Meu pai me contou porque o Madara quer tanto nos prender. E isso me enerva mais do que qualquer outra coisa

- E por que ele quer nos prender?

- Resumindo a história, porque ele é, na verdade, o cara que a gente tava procurando. Ele é quem comandava todos aqueles esquemas de tráfico de drogas e mulheres. Ele é o criminoso. E ainda se faz de santo querendo nos capturar, esse cretino.

- Acalme-se, Danny – pede Temari, preocupada – Não vai adiantar de nada você ficar assim.

- Eu sei... – suspira – Mas eu fico indignada com essas coisas. “Melhor que ninguém saiba da história toda. Pelo menos, por enquanto. Ele é um homem morto!”

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enquanto isso, nas celas da sede da Akatsuki, as garotas ocupavam a cela em frente à dos garotos...

- Isso é ridículo – exclama Ino, frustrada, chamando a atenção de todos.

- O que é ridículo, Ino? – pergunta Itachi.

- Não ter ninguém vigiando a gente... – resmunga Ino, fazendo os garotos arquearem a sombrancelha e as garotas soltarem risinhos – Eles não nos levam a sério! Por isso, que vocês demoraram a nos pegar. Vocês nos subestimam.

- Vocês estão sendo vigiadas, pelas câmeras – fala Sasuke, bufando.

- O que a Ino-chan quis dizer é que se a gente quisesse sair daqui, essas câmeras não iriam impedir. – fala Sakura, sorrindo.

- Vocês conseguem sair daqui? – pergunta Shikamaru, incrédulo.

- Conseguimos – murmura Hinata – Vocês não conhecem o treinamento da Danny e o quanto ela é louca. Já ficamos em situações bem piores.

- E por que vocês não fogem? – pergunta Gaara.

- Porque a Danny e a Tema-chan pediu que nos comportássemos aqui até elas virem. – resmunga Ino – Elas já devem estar por aqui.

- Elas não podem entrar... – fala Naruto – Se elas entrarem, elas seriam pegas, e aí que... – fora interrompido por Madara que entrara pela porta de metal que dava acesso às celas, acompanhado por Natanael.

- Então, vamos ver as minhas preciosidades – fala Madara, aproximando-se da cela das garotas, recebendo olhares nada amigáveis dos garotos no processo. Ao se aproximar da cela, notou algo que o irritou profundamente – Natanael, SEU IMBECIL, cadê a Danielle Vespucci? – pergunta, ameaçadoramente, fazendo as garotas olharem entre si e os garotos arregalarem os olhos.

- Senhor, não havia mais ninguém no cais. – murmura Natanael, de cabeça baixa.

- VOCÊ É UM INCOMPETENTE. A PESSOA QUE EU MAIS QUERO CAPTURAR VOCÊ NÃO TRAZ. IMBECIL!!!

- O que você quer com a Danny? – pergunta Tenten, ameaçadoramente.

- O que eu quero com ela não é da conta de nenhum de vocês. – fala Madara, irritado.

- Não se atreva a tocar nela, “titio” – fala Itachi, com o cenho franzido e os punhos fechados.

- Oh, - exclama Madara, fingindo surpresa – que lindo!!! Você está apaixonadinho por ela.

- Cala a boca – fala Itachi, entre dentes.

- Natanael, - fala Madara, ignorando Itachi – quero que você diminua a segurança do prédio. Ela deve vir salvar as amiguinhas dela, e eu quero que ela consiga entrar na sede sem nenhum problema.

- Mas senhor...

- Faça o que estou mandando, estúpido. – ordena Madara, saindo, sendo acompanhado por Natanael.

- O que ele quer com a Danny? – pergunta Sakura, preocupada.

- Eu disse a Danny que ela ia conseguir muitos inimigos com aquele jeito dela, mas ela não ouve nada do que a gente fala – resmunga Ino.

- Meninas... – murmuram os garotos.

- Ela é uma cabeça-dura... Não tem jeito. – suspira Hinata, ignorando os garotos.

- Por que ele a quer? – pergunta Tenten, intrigada.

- GAROTAS!!!! – exclamam.

- Desculpa. – murmuram as garotas, constrangidas. – O que foi?

- A Danny não pode vir pra cá. – fala Sasuke – A gente não sabe pra que o Madara a quer, mas ela não pode vir.

- E o que você sugere? – pergunta Sakura, com a sombrancelha arqueada – Que a gente faça sinal de fumaça avisando pra ela não vir?

- Calminha aí, rosada – fala Itachi com dor de cabeça – Deve haver uma forma de impedi-la de vir.

- Você não a conhece... – resmunga Ino, chamando a atenção de todos – Ela gosta do perigo e não gosta de ficar parada. Acho que a Hinata deve ter ouvido muita reclamação na noite anterior.

- Ouvi bastante. Tanto que ela ficou muito feliz em ser chamada na sala do Alexander Morgan, já que ela poderia fazer alguma coisa pra passar o tédio – fala Hinata, soltando um suspiro.

- Como assim, chamada? – pergunta Shikamaru.

- Vocês disseram que ela nem minha irmã estavam naquele cais! – fala Gaara, com o cenho franzido.

- A gente mentiu. – confessa Tenten. – Elas pediram pra não contarmos, e ainda bem que fizemos isso.

- Quem matou Alexander Morgan? – pergunta Naruto, de repente.

- A Danny matou. – responde Sakura – Ela tem pavio curto, e acabou matando-o após ele ter tentado assediá-la.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No escritório de Madara...

- Senhor, até quando manterá os garotos presos? – pergunta Natanael.

- Até darmos um jeito nas garotas. Se os soltarmos agora, eles irão libertá-las.

- Que jeito é esse? Iremos matá-las?

- Não. Elas irão pra prisão de segurança máxima do governo. – fala Madara enquanto lia uns documentos. – Já diminuiu a segurança do prédio?

- Já sim.

- Ótimo. Ela virá até mim. – Madara sorri sadicamente.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enquanto isso, dentro da van, Sai acabava de voltar da averiguação de perímetro.

- Isso tá muito estranho. – resmunga Sai, ao entrar na van que estava estacionada a um quarteirão do prédio.

- O que está estranho? – pergunta Temari.

- De uma hora pra outra, a segurança saiu de seus postos, de todas as entradas.

- Acho que é um convite pra entrarmos. – murmura Danny, com um sorriso divertido no rosto – Estão esperando por nós. – fala Danny, fazendo Temari e Sai arregalarem os olhos.

- Eles sabem que estamos aqui? – pergunta Temari, incrédula.

- Provavelmente, se não, não teriam deixado as portas abertas, se é que posso falar assim. Só que eles subestimam a nossa inteligência.

- O que quer dizer? – pergunta Sai, sem entender aonde a garota queria chegar.

- Que não entraremos por nenhuma porta convencional. Iremos surpreendê-los com isso. – fala Danny entusiasmadamente, mostrando os explosivos.

- E onde você pretende colocar esses explosivos? – pergunta Temari, com um sorriso divertido no rosto.

- Aqui. – fala Danny, apontando pra o local próximo de onde as garotas estão.

- Tá doida? – pergunta Temari, incrédula. – As garotas estarão perto da explosão.

- Estará perto, mas não no local. – fala Sai, chamando a atenção pra si. – É uma boa idéia. Iremos surpreender a todos, e estaremos mais perto das garotas, e poderemos salvá-las antes que os seguranças apareçam.

- Exatamente. Vamos fazer isso logo. Ainda penso em almoçar com a okaa-san e o otou-san. – fala Danny, olhando pro relógio que marcava 11h.

- Vocês venceram. – concorda Temari, saindo do carro, juntamente com Danny e Sai, e indo em direção ao local onde elas explodiriam.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Voltando às celas...

- O que será que o Madara irá fazer conosco? – pergunta Sakura, chamando a atenção também dos garotos.

- Nada vai acontecer com você, Sakura. – fala Sasuke, sério.

- Com nenhuma de vocês. – fala Shikamaru.

- A gente não vai deixar!!! – exclama Naruto, recebendo um aceno afirmativo dos outros garotos.

- E o que pretende fazer, Naruto? – pergunta Tenten, dando um sorriso sarcástico – Vocês estão presos também. E provavelmente, só serão soltos após termos sido levadas ao nosso destino.

Após esse desabafo, ouve-se uma explosão, próxima das celas, fazendo todos se assustarem. O local foi coberto pela fumaça densa, fazendo as garotas tossirem incessantemente.

- VOCÊS ESTÃO BEM? – perguntam os garotos.

- ESTAMOS!! – respondem, em uníssono.

A fumaça começou a se dispersar. Quando tudo ficou limpo, as garotas e os garotos notaram que a entrada pras celas estavam bloqueadas pelos escombros e Sai correndo em direção à cela das garotas pra verem se estavam todas bem e inteiras.

- Vocês estão bem, garotas? – pergunta Sai, preocupado, olhando pra cada uma delas.

- Que fofo... Está preocupado conosco? – pergunta Sakura, com um sorriso debochado.

- Ele estava com medo de uma de vocês morrerem, e virem puxar o pé dele à noite. – fala Temari, chamando a atenção de todos.

- Problemática...

- Oi, Shikamaru. Oi Gaara. – fala Temari friamente, olhando de relance pra os garotos.

- De quem foi a idéia do explosivo? – pergunta Ino, ameaçadoramente, tentando tirar a fuligem do cabelo.

- Foi minha, senhorita Yamanaka. Alguma objeção? – pergunta Danny, com o sorriso sarcástico no rosto.

- Meu cabelo está em petição de miséria, POR SUA CAUSA. – fala Ino, apontando o dedo acusadoramente pra Danny. – Você irá arcar com isso.

- Será que vocês duas podem parar de brigar e nos libertar logo? – pergunta Tenten, massageando as têmporas.

- Por que vocês já não se soltaram daí? – pergunta Danny, com a sombrancelha arqueada, olhando o cadeado – Esse cadeado nem é tão difícil de abrir.

- Porque tiraram tudo nosso quando chegamos... Até as presilhas de cabelo. – murmurou Hinata.

- Temari e Sai, tirem as garotas daqui. Tenho algo a fazer ainda no prédio. – pede Danny, recebendo um aceno afirmativo dos dois, que começaram a tentar destravar o cadeado da cela das garotas.

- VOCÊ TEM QUE SAIR DAQUI!! – exclama Itachi, chamando a atenção da garota e de todos. – O Madara estava atrás de você.

- Nem tinha percebido que vocês estavam aqui. – fala Danny, com um olhar frio direcionado aos garotos.

- Por que vocês estão nos olhando assim? – pergunta Sasuke, incomodado com os olhares de Temari e Danny.

- Porque vocês trabalham pra o bandido do Madara. E vocês sabem o que ele faz. – fala Danny, começando a ficar irritada.

- Claro que a gente sabe... – fala Naruto, sem pensar – A gente trabalha pra ele há 2 anos.

Ao ouvir isso, Temari e Danny se entreolharam e deram um suspiro triste.

- Finalmente, LIVRES!!! – exclama Tenten.

- Já que vocês estão todas livres... Agora, saiam daqui. – ordena Danny, ao ouvir os seguranças tirarem os escombros pra poderem entrar, recebendo olhares indignados das garotas e de Sai em resposta. – EU MANDEI VOCÊS SAÍREM DAQUI! AGORA!!

- Danny, nós estaremos esperando você na van. Se você não aparecer em 20 minutos, a gente terá que chamar reforços. E você sabe quem seria. – fala Sai, olhando Danny seriamente.

- Não será necessário chamar o Petruccio. – fala Danny. – Daqui a 15 minutos, eu encontro vocês na van. – diz, recebendo um aceno positivo de Sai.

- O que pensa que está fazendo? – murmura Itachi, ao vê-la se escorar nas grades da cela dos garotos.

- Não fale mais comigo, Uchiha. Todos vocês são da mesma laia do Madara.

- Não ouse a... – fora interrompido pela entrada de Madara e dos seguranças.

- Danielle Vespucci... – sussurra Madara, ao encarar a garota que olhava pra ele diretamente nos olhos.

- Acho que você estava me esperando, ou estou enganada? – pergunta Danny, com um sorriso divertido.

- Estava sim. Não esperava que você explodisse uma parede pra entrar. – fala Madara, sorrindo divertido – Parece que as garotas fugiram. – olha pra Natanael e faz um gesto pra que ele e os outros seguranças fossem procurá-las.

- Senhor... Não é perigoso deixá-lo sozinho com ela, não? – pergunta Natanael, meio incerto.

- Faça o que estou mandando. E tragam-nas. Elas não devem estar longe. – ordena, recebendo um aceno afirmativo de todos.

- Deixe a Danny em paz. – fala Sasuke, entre dentes.

- Não preciso que ninguém me defenda, Sasuke. – fala Danny, com a sombrancelha arqueada – Principalmente, um dos capangas desse cretino. – sibila Danny, fazendo os garotos arregalarem os olhos.

- Você tem uma língua afiada, que nem a sua mãe. – fala Madara, com um sorriso debochado.

- NÃO COLOCA A MINHA MÃE NISSO!

- Esquentadinha... – Madara sorri maliciosamente, fazendo Danny ter ânsia de vômitos e os garotos ficarem inquietos.

- Por que está atrás de mim? – pergunta Danny, fazendo Madara rir diabolicamente.

- A Bianca me desprezou anos atrás pra ficar com seu pai. Nada mais justo do que eu ter a filha dele. Não concorda? – fala Madara, aproximando-se perigosamente de Danny, que não esboçava emoção alguma.

- Quem é Bianca? – pergunta Naruto, curioso.

- Bianca é minha mãe. – responde Danny, sem desviar o olhar de Madara. – E Madara, se você se aproximar mais um passo, juro que irá se arrepender.

- Gosto disso. Dessa ferocidade. Você me lembra ela. – sussurra Madara, tocando no rosto de Danny, fazendo Itachi franzir o cenho.

- Eu disse pra não se aproximar... – sibila Danny, não sendo ouvida por Madara.

- Bianca... Meu amor! – sussurra Madara, baixando completamente a guarda, e não notando o movimento sutil da garota.

Danny, aproveitando a guarda-baixa de Madara, retira a arma que estava em suas costas e atira em sua nuca, fazendo com que este deslizasse no chão frio, deixando uma poça de sangue.

- Essa foi por pouco... Ufa! Achei que ele ia me beijar. Eca!!! – fala Danny, esquecendo que não estava sozinha - Que droga!!! – resmunga Danny, notando a roupa toda suja de sangue – Eu estou suja de sangue. Como é que eu vou almoçar com o meu pai e minha mãe nesse estado?

- O que diabos deu em você? – resmunga Itachi, com os olhos faiscando de ódio. – Por que você o deixou tocá-la?

- Eu não deixei... – fala Danny, retirando a blusa, ficando apenas de top – Mas já que ele fez isso, eu aproveitei a oportunidade pra matá-lo. E por que diabos eu estou te dando explicação? – pergunta Danny, indignada.

- É claro que você me deve explicações. Você é minha!!

- Não sou, não. – retruca Danny.

- CHEGA VOCÊS DOIS. – exclama Sasuke – Danny, você tá bem?

- Estou, na medida do possível. – fala Danny, indo em direção à saída – Adeus, garotos!

- ESPERA. – pede Naruto.

- O que foi? – pergunta Danny, sem virar pra olhá-los.

- Você pode abrir essa cela? – pergunta Naruto. – A gente tem que ajudar a Hina e as outras garotas. Aqueles caras foram atrás delas.

- Não se preocupe com isso, Naruto. Eles não são mais um problema. Tenho certeza disso. – murmura Danny, indo em direção à saída, mas antes de sair, jogou a chave das celas pra os garotos.

- Quando conseguiu isso? – pergunta Neji, incrédulo.

- Quando o Madara se distraiu ao pensar na minha mãe. – responde Danny, fazendo careta de nojo, e saindo correndo logo após.

Quando os garotos conseguiram destravar o cadeado, eles correram em direção à saída, mas não viam nenhum sinal das garotas.

- Pra onde elas foram? – pergunta Gaara, olhando pra todos os lados.

- A problemática não está atendendo... Diz que o celular está desligado ou fora da área de cobertura. – fala Shikamaru, dando um suspiro pesaroso.

- O que elas quiseram dizer quando falaram que a gente é da mesma laia do Madara? – pergunta Naruto, relembrando os olhares de Temari e Danny.

- Não faço idéia, baka, – resmunga Sasuke – mas eu não gostei da insinuação.

- Nenhum de nós. – comenta Neji – Mas isso não é importante agora... Nós temos que encontrá-las.

- Vamos nos dividir e procurar... – fala Itachi.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enquanto isso, na van...

- Você não demorou muito. – fala Sai, enquanto dirigia pra sede da Irmandade.

- Hunf. – resmungou Danny, com os olhos fechados.

- Danny, fala alguma coisa... – pede Hinata, preocupada.

- Temari, você falou alguma coisa pra elas? – pergunta Danny, olhando pra loira que apenas baixou a cabeça e negou.

- O que vocês estão escondendo? – pergunta Ino, indignada – E por que a gente não salvou os garotos também depois de matarmos aqueles seguranças? E por que o Madara queria tanto nos pegar? E por que ele queria te pegar especificamente, Danny-chan?

- Calma Ino-chan, assim você deixa-nos atordoadas com tantas perguntas. – resmunga Tenten.

- A Porquinha não consegue controlar as perguntas... – fala Sakura em um tom divertido, recebendo um olhar mortal de Ino.

- Deixem a Danny falar. – pede Temari, com o semblante triste.

- Obrigada, Tema-chan. O Madara, na verdade, é o poderoso chefão. Ele que mandava em todos aqueles pés de chinelo que a gente matou. Ele estava por trás dos tráficos de drogas e de mulheres. Por isso que ele queria nos pegar, já que em algum momento, nós chegaríamos até ele. – fala Danny de uma vez, fazendo as garotas arregalarem os olhos.

- E por que ele estava te procurando, especificamente? – pergunta Tenten.

- Porque ele queria se vingar do meu pai por ter roubado a mulher que ele achava que era dele. No caso, a minha mãe. – responde Danny, fazendo as garotas darem um olhar chocado pra garota.

- Ok... Mas por que a gente abandonou os garotos naquela cela? Eles tentaram nos proteger. – murmura Hinata.

- Hina, será que você não vê?! – pergunta Temari.

- Eles estão envolvidos nos esquemas do Madara. O Naruto mesmo confirmou que eles sabiam quem o Madara era e que trabalhavam pra ele há 2 anos. – fala Sakura, entendendo onde as duas queriam chegar.

- Quer dizer que... – murmura Ino.

- Muito provavelmente eles sabiam o que o Madara fazia, e não fizeram nada a respeito – fala Danny, dando um suspiro triste.

- Mas eles podem também ser inocentes, não é? – pergunta Hinata, não querendo acreditar que eles eram tão sujos.

- Talvez sim, talvez não... – fala Temari.

- Chegamos! – fala Sai, entrando na garagem subterrânea do prédio.

- Finalmente! – fala Danny, dando um suspiro pesado – Quero me vestir.

Ao estacionar o carro, as garotas foram abordadas por uma loira, que estava chorando.

- Vocês me deixaram preocupada. – murmura a loira, olhando pra todas à procura de ferimentos graves.

- Quanto exagero, Tsunade. – retruca Sai. – Elas estão inteiras!

- CALA A BOCA, MAGRELO. – manda Tsunade.

- Calma Tsunade. – pede Shizune que estava em silêncio até aquele momento. – Vamos entrando. Danny, seu pai e sua mãe desejam vê-la. Urgentemente!

- Ok. – fala Danny, soltando-se do abraço de Tsunade – Nos encontramos daqui a pouco. – despede-se com um aceno.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Ao entrar na sala de reuniões...

- VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, SUA FILHA INGRATA?! – grita Bianca, sacudindo Danny.

- Querida, se acalme! – pede Giovanni.

- Me acalmar? Como quer que me acalme sabendo que quase perco uma filha hoje?

- Eu estou bem, mãe. – murmura Danny. – Estou completamente inteira, sem nenhum pedaço faltando.

- Você fala isso assim? – pergunta Bianca, com os olhos entrecerrados. – Com essa naturalidade? Você sabe o quanto eu temi que Madara te fizesse alguma coisa? – perguntou, com os olhos cheios de lágrimas.

- Desculpa. – pede Danny, abraçando a mãe.

- Fico feliz que tenha voltado bem pra casa, querida, – interrompe Giovanni – mas precisamos conversar.

- Pode falar.

- Como você se recusou a matar os agentes da Akatsuki que sabem a identidade de vocês, - fala Giovanni, meio a contra gosto – vocês terão que sair do país. Pelo menos, até as coisas esfriarem. Não sabem?

- Imaginei que isso aconteceria, sim. Não se preocupe. As garotas não serão problema. – fala Danny, objetivamente.

- Ótimo. O jatinho irá sair do aeroporto às 17h. Vocês podem tomar um banho, se vestirem, comerem e descansarem um pouco. Ah, todas as suas coisas foram trazidas do apartamento, tanto o de Cambridge quanto o de Londres, e já foram levadas à sua nova casa.

- E posso saber pra onde vamos? – pergunta Danny, ficando curiosa.

- Vocês saberão ao embarcarem. – responde Bianca, com um sorriso divertido no rosto, fazendo Danny estranhar.

- Tudo bem... Vou avisar as garotas.

- Antes que eu me esqueça de dizer... Sai, Tsunade, Shizune e Petruccio irão com vocês. – fala Giovanni.

- QUÊEEE? – exclama Danny, indignada – O Sai ir até eu entendo o motivo. A Tsunade e a Shizune, eu não tenho nada contra. Até irei gostar de ter a companhia delas. Mas POR QUE DIABOS O PETRUCCIO TEM QUE IR?

- Sabia que você daria chilique... – Giovanni dá um suspiro cansado – Danny, ele será a minha garantia que você não irá se meter em problemas. O Sai é leal a vocês, não a mim. Preciso de alguém que me informe do que está acontecendo.

- Mas...

- Antes que fale algo, eu disse a ele que esse compromisso de vocês estava rompido, a não ser que VOCÊ o deseje. E ele concordou. – fala Giovanni, recebendo um olhar incrédulo de Danny – Se ele tentar qualquer coisa, você está autorizada a retaliar. Ele concordou com essa condição.

- Ele concordou? – pergunta Danny, ainda desconfiada.

- Concordou sim, filha. – responde Bianca – Ele disse que ia respeitar sua vontade, mas que iria lutar por você. – fala, fazendo Danny esboçar uma careta.

- Já que é assim... Vou tomar um banho e me vestir. Tenho que falar com as garotas.

- Até mais tarde, Danny. – falam Giovanni e Bianca.

- Até...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Nos dormitórios da Irmandade, ouvia-se uma algazarra vinda de um dos quartos.

- Será que vocês podem se acalmar? – pergunta Danny, entrando no quarto, chamando a atenção das garotas, de Sai, de Tsunade e Shizune.

- Danny, a Tsunade falou que a gente vai se mudar, mas não quer nos dizer pra onde... – resmunga Ino, fazendo bico.

- Eu fiquei sabendo... Mamãe disse que só quando embarcarmos. – retruca Danny – Achei que vocês iriam ficar chateadas...

- Não!!! – falam todas em uníssono.

- Nós sabíamos que ao deixar os garotos vivos, teríamos que sair do país. – fala Sakura, com um sorriso triste.

- Eles tentaram ligar? – pergunta Danny, percebendo os olhares tristes das garotas.

- Todos tentaram... – murmura Temari. – Seu celular também estava tocando incessantemente. O Itachi e o Sasuke tentaram.

- Iremos ter que dar fim aos chips dos celulares, assim que embarcarmos. – fala Hinata.

- Danny, é verdade que o Petruccio vai com a gente? – pergunta Tenten, mudando de assunto.

- Sim... É. Mas não quero falar disso agora. Precisamos de um bom banho, almoçarmos e descansarmos. Xô, Sai! – fala Danny, empurrando Sai em direção à porta, fazendo todas rirem.

- Tchau, meninas. – despede-se Sai, meio a contra gosto.

- Nós também vamos indo. – fala Tsunade e Shizune, saindo do quarto – Até mais tarde!

- Até... – despedem-se todas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Voltando à sede da Akatsuki, após 1 hora de procura, os garotos se encontravam na sala de Madara.

- Avisaram a todos da morte de Madara? – pergunta Shikamaru.

- Sim. Disseram que iriam mandar um substituto pra Madara. – responde Sasuke.

- Ótimo. Essa empresa ficaria um caos. – fala Neji.

- Conseguiram falar com as garotas? – pergunta Naruto, após outra tentativa frustrada de ligar pra Hinata.

- Não... Elas simplesmente ignoram todas as chamadas – murmura Itachi.

- Elas estão achando que a gente faz parte do esquema criminoso do Madara... – murmura Gaara – Só assim as coisas fazem sentido.

- É verdade. Mas a gente não sabia que aquele maldito era um criminoso. – resmunga Sasuke.

- Elas vão fugir de nós, não é? – pergunta Naruto, triste. – Nunca mais iremos vê-las.

- Deixa de ser dramático, Naruto. – retruca Neji, não querendo pensar nessa possibilidade.

- O que o Naruto fala não é nenhum absurdo. – fala Shikamaru, sendo objetivo – Elas não querem que as encontremos.

- Vamos encontrá-las... Nem que seja a última coisa que façamos! – fala Itachi, decidido, recebendo um aceno positivo de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, aqui está o último capítulo T__T
Peço desculpas pela demora, já que eu prometi a algumas pessoas que sairia na quarta-feira x_x
Mas é que eu não consegui escrever... Estava com falta de inspiração. Agora também, mas conseguiu sair algo Oo
Peço desculpas pela pouca ação do capítulo, mas é que eu REALMENTE não sou muito boa escrevendo, principalmente quando estou com falta de inspiração.
Tirando o momento desculpas... =x
Eu quero agradecer a todos que acompanharam a nossa fic.
Cada review e recomendação deixadas nos fizeram muito felizes.
Espero que gostem do último capítulo, que foi feito com muito carinho ;)
Esperamos tê-los na segunda temporada da fic *o*
;*****