A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 25
Sinceridades e Fraquezas...


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capitulo..
espero sinceramente que gostem!! ^^
Boa leitura!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/25

            - Hã? – exclamou Naruto soltando Hinata, mas continuando a segurar sua mão – O que está acontecendo aqui?

              - O que estão fazendo aqui? – pergunta Ino, ainda apontando a arma.

              - Queremos saber a mesma coisa! O que estão fazendo aqui? – indaga Garra dando um passo a frente, mas sem abaixar sua arma.

              - Perguntei primeiro amor! – replica Ino, com certa raiva na voz.

              - E eu perguntei depois amor, mas exijo uma resposta agora! E desde quando você sabe empunhar uma arma? – questionou Gaara, ainda incrédulo.

              - Querem parar com isso vocês dois! – pede Itachi em um sussurro – Eu não acredito nisso... Como pudemos ser tão ingênuos e cegos para não enxergar a verdade diante de nós?

              - Do que está falando aniki? – pergunta Sasuke ao irmão, sem tirar os olhos da namorada à frente e sem parar de apontar sua arma para a mesma.

              - Eu realmente não acredito nisso... – continuou murmurando Itachi, parecendo não ouvir a pergunta do irmão.

              - Itachi, do que está falando? Você está parecendo um louco murmurando sozinho, coisas que não fazem sentido! – indaga Neji, já visivelmente nervoso por causa da situação, tendo que apontar uma arma de fogo para a própria namorada, que estava à sua frente.

              - SERÁ QUE VOCÊS SÃO TÃO BURROS A PONTO DE NÃO PERCEBER? – grita Itachi, cortando o vento que vinha do mar, ao mesmo tempo em que sua voz fez eco no enorme depósito à sua frente, fazendo com que a frase fosse repetida mais algumas vezes – As pessoas que procurávamos todo esse tempo estão diante de nós... As meninas... Elas são da Irmandade! – alega, apontando para as meninas à frente.

              - O quê? – perguntam os garotos incrédulos, olhando para Itachi ao mesmo tempo abaixando as armas, imaginando que isso talvez não passe de uma brincadeira, mas descartaram esta possibilidade ao ver a expressão séria e decidida de Itachi olhando para as meninas, que assim como os garotos também abaixaram suas armas, ao perceberem quem os garotos realmente eram.

              - Não pode ser... – suspira Tenten, tirando uma das mãos das adagas presas a sua cintura, enquanto abaixava a outra que estava com a arma, deixando ambos os braços pendentes ao lado de seu corpo – Isso é realmente verdade?

              - Receio que sim, Tenten! – afirma Itachi sinceramente.

              - EI, EI, EI, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE SINCERAMENTE NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA! - grita Naruto que ainda se encontrava de mãos dadas com a Hinata no meio dos dois grupos.

              - Naruto-kun? – chamou-o docemente Hinata.

              - Sim Hina! – responde docemente Naruto, se virando para a mesma.

              - O que o Itachi está dizendo é que.... Eu e as meninas somos da Irmandade!

              - O quê? Impossível!! – exclama Naruto, soltando as mãos da Hinata e dando pequenos passos para trás sacudindo a cabeça, incrédulo.

              - Mas é verdade Naruto! – Sakura fala humildemente, olhando para o amigo com a cabeça meio baixa - Assim como nós somos da Irmandade, vocês são da Akatsuki!

              - Isso não pode ser verdade! – sussurra Naruto, balançando a cabeça ao mesmo tempo em que colocava os cabelos para trás com a mão direita.

              - É, mas é verdade, a Sakura acabou de confessar que elas são da Irmandade! – disse Sasuke, meio irritado, puxando Naruto pela camisa até que ficasse alinhado com os garotos.

              - Assim como você, Sasuke, acaba de confirmar que vocês são da Akatsuki! – afirma Sakura decidida, levantando as sobrancelhas.

              - OK... TÁ LEGAL... – interrompe Gaara, dando um passo à frente – Nós confessamos, somos agentes da Akatsuki, por acaso isso é crime agora?

              - Bom... Acredito que não! – fala Tenten indiferente – Assim como não é pecado sermos membros da Irmandade!

              - Ahhhhh é pecado sim, Tenten! – alega Neji, sacudindo o dedo indicador na direção da garota – Vocês matam pessoas, pessoas...

              - Pessoas que são más, que comentem crimes contra a humanidade, primo! – interrompe Hinata, se colocando ao lado das meninas – Pessoas que são traficantes tanto de entorpecentes como de garotas, como, por exemplo, as que acabamos de salvar! É esse tipo de pessoa que a Irmandade mata... Pessoas más!

              - Mesmo assim, existem outras pessoas que podem fazer esse tipo de trabalho! – protesta Shikamaru, pronunciando-se pela primeira vez desde a descoberta – Existem policiais e agentes do governo que são pagos para fazer esse tipo de serviço! Não precisava ser vocês!

              - Qual é o problema em sermos nós? – pergunta Ino, sem entender as palavras de Shikamaru.

              - O problema é que vocês são nossas namoradas... Quero dizer, a problemática é a minha, mas ela não está aqui! – observa Shikamaru, dando uma olhada ao redor, mas como o carro em que Temari e Sai estavam, encontrava-se escondido atrás de umas caixas enormes daquelas existentes em portos, os garotos não conseguiam vê-los. – Se vocês são membros da Irmandade, tenho certeza de que a Temari também é, assim como a Danny!

              - Não iremos negar isso Shika, você está absolutamente certo! – responde Sakura, percebendo os olhares dos meninos, que estavam à procura das outras duas meninas, porém Temari e Sai estavam ouvindo toda a conversa, pois as meninas ainda se encontravam com seus comunicadores – Tanto a Danny quanto a Temari também são da Irmandade, não faria sentido se elas não fossem!

              - Concordo! – afirma Itachi firmemente – Agora faz todo sentido aquela história de vocês todas saírem sempre juntas, e sempre quando nos preocupávamos dizerem que sabiam se cuidar!

              - Sim, assim, como o fato de vocês terem uma visão apurada e serem bastante perceptíveis a certos barulhos e movimentos, também faz sentido agora! – acusa Sakura, dando de ombros.

              - Isso ainda está sendo uma surpresa para mim, sinceramente nunca me passaria pela cabeça que vocês são Irmandade! – confessa Gaara – Apesar dos pesares, eu nunca desconfiaria!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

              Já passavam das sete da manhã, e fazia exata uma hora que Madara tentava falar com os garotos em Cambridge, sabia que quase todos eles deveriam estar na faculdade àquela hora, mas tinha certeza de que Itachi estava em casa, tentando descobrir e prender os membros da Irmandade que mataram o senhor Farron e que agora estavam atrás do seu outro sócio, já que sua ex-esposa, agora se encontrava segura em uma de suas sedes.

              Cansado e irritado de ligar tanto na residência dos garotos, quanto no celular do Itachi, Madara resolveu saber onde ele estava, foi até a sala do técnico de informática.

              - Isaac! – disse ao garoto meio nerd que se encontrava atrás de uma tela de plasma digitando sem parar – Pare de fazer o que estiver fazendo e localize o telefone celular daquele incompetente do Itachi, preciso falar com ele urgente e aquele idiota não atende ao telefone. E QUERO QUE FAÇA ISSO AGORA, SERÁ QUE FUI CLARO?

            - Sim senhor! – disse Issac tremendo, morria de medo do Madara, e tremia todas as vezes que este entrava em sua sala, não demorou muito e fez o que lhe foi pedido, imprimindo um mapa com a localização de Itachi – Aqui está senhor! Nesse momento, Itachi está no porto de King’s Lynn!

            - Hum, certo! O que será que esse imbecil está fazendo lá? – disse Madara, olhando para o mapa em sua mão com uma pequena estrela na localização de Itachi – Isaac!! Redirecione os satélites, quero uma visão ao vivo do local, o que o levou lá deve ser algo importante, principalmente porque não me avisaram de nada!

            - Sim senhor. Estou fazendo isso nesse exato momento! – respondeu Isaac, já fazendo o que Madara havia lhe pedido, manipulou uma das câmeras de segurança e menos de cinco minutos depois já lhe mostrava o que se passava no porto, e qual não foi a surpresa de Madara ao ver que Itachi não se encontrava sozinho, que todos os outros garotos estavam com ele, e estes apontavam armas para quatro garotas à sua frente. – O que será que eles estão fazendo? E quem são essas garotas? Aproxime mais Isaac!

            - Aproximando senhor! – Isaac deu zoom na câmera e por isso, puderam observar mais de perto as pessoas em frente ao depósito, Madara ficou em silêncio e totalmente parado por um momento, aos poucos seus olhos começaram a se arregalar e um pequeno sorriso maléfico surgiu em sua face.

            - Isaac, me ligue imediatamente com nossos outros agentes em Cambridge e também os outros que estão nas mediações, AGORA!!!

            - Sim senhor! – imediatamente Issac fez o que lhe foi mandando, assim que os agentes atenderam, ele colocou na viva-voz e deu sinal que para o chefe falar que todos já estavam ouvindo.

            - Quero todos vocês no porto de King’s Lynn imediatamente, em frente ao depósito número 7, onde estão os incompetentes liderados por Itachi, eles estão com as garotas da Irmandade! Alguma coisa me diz que aqueles imbecis não cumprirão com o seu dever, portanto cabe a vocês cumpri-lo. QUERO QUE VÃO LÁ E ME TRAGAM ESSAS GAROTAS, QUERO QUE AS TRAGAM SÃS E SALVAS, QUERO-AS VIVAS!! MAS QUERO-AS AQUI E AGORA!!! SERÁ QUE FUI CLARO???

            - Sim senhor! – responderam todos.

            - Ótimo! Agora, quanto aqueles imbecis do grupo do Itachi, traga-os também e os coloquem na sala de interrogatório, FUI CLARO?

            - Sim senhor!

            - ENTÃO, O QUE AINDA ESTÃO FAZENDO AÍ PARADOS?? QUERO TODOS AQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, E QUERO ESSAS GAROTAS PRESAS NA ALA DE SEGURNAÇA MÁXIMA, ESTAMOS ESTENDIDOS?

            - Sim senhor!

            - AGORA VÃO!! – ordena Madara, desligando o telefone e se sentando na poltrona que Isaac possuía em sua sala, não tirando do rosto o sorriso satisfeito – Esses garotos podem até ser imbecis, mas pelo menos dessa vez fizeram a coisa certa, conseguiram descobrir quem eram os membros da Irmandade. Isaac, avise na recepção que deixe qualquer carro entrar, possivelmente serão nossos agentes me trazendo meus tesouros e os imbecis dos meus sobrinhos e o seu grupinho! Quero ser avisado, assim que os dois grupos chegarem aqui, assim eu poderei interrogá-los, Itachi e seu grupinho, pessoalmente, para depois cuidar das preciosidades!

            - Sim senhor! – disse Isaac, pegando o telefone e passando à recepcionista as informações sobre a entrada dos veículos – Senhor, Stacy já está avisada! Algo mais senhor?

            - Por enquanto não Isaac! – disse Madara se levantando da poltrona ainda sorrindo e se encaminhando para a porta – Estarei no meu escritório, só quero ser incomodado quando os agentes chegarem!

            - Sim senhor! Hã? Senhor? Posso lhe fazer uma pergunta, senhor? – pergunta Isaac, meio em duvida e começando a tremer novamente.

            - Claro Isaac, depois do que fez por mim, merece até um bônus! – responde Madara, se virando para Isaac.

            - Como o senhor tem certeza sobre essas garotas serem da Irmandade? O vídeo é mudo, só mostra as imagens!! Então, como tem tanta certeza??

            - Simples, meu caro Isaac! – disse Madara, sorrindo abertamente – Leitura labial, deu para ler claramente os lábios de Itachi dizendo que essas garotas são membros da Irmandade.

            - Hum... Certo! – fala Isaac, meio envergonhado – E por que o senhor quer tanto prendê-las?

            - Isso, meu caro Isaac, é um problema somente meu!! – responde Madara, saindo da sala e fechando a porta atrás de si, dando o assunto por encerrado!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

              - Tá, o que quero saber, é o que faremos? – pergunta Naruto, meio desesperado – Temos uma missão para cumprir e tenho certeza de que não conseguirei executá-la!

              - Hã? De que estás falando, Naruto? – pergunta Tenten.

              - Simples, como somos da Akatsuki, nós estamos aqui com um objetivo... – responde Sasuke – Temos a missão de prender os membros da Irmandade!

              - Como é que é? – indagam todas espantadas, depois da afirmação de Sasuke.

              - Me desculpem, mas, sinceramente, estou na mesma posição que o Naruto, não sei se conseguirei cumpri-la. – afirma Shikamaru, se voltando mais para os meninos do que para as meninas – Toda essa história nos pegou de surpresa, mas mesmo assim não conseguiria entregá-las ao Madara. Exatamente por não saber o que aquele cretino faria com elas!

              - Não havia parado para pensar nisso! – disse Neji espantando-se, percebendo que os outros também não haviam cogitado essa possibilidade – Mas então o que faremos?

              - Vamos ter calma e pensar um pouco! – responde Itachi, colocando a mão direita no queixo – Não é o fim do mundo, vamos encontrar uma solução. Nenhum de nós quer entregá-las, mas nós também não queremos receber a ira do Madara, uma vez que todos nós sabemos do que aquele sujeito é capaz!

              - Por que não as escondemos, e fingimos continuar a procurá-las? – sugere Naruto animado.

              - É, acho que isso pode dar certo! – concorda Gaara – O Madara não sabe que estamos aqui, na verdade ele nem imagina que encontramos os membros da Irmandade, então a idéia do Naruto é um pouco sensata!

              - Pode ser, mas para onde as levaríamos? – pergunta Itachi.

              - Que tal para lugar nenhum? – interrompe Ino irônica, assustando os garotos, fazendo-os virar de frente para elas – Sim, nós ainda estamos aqui, caso vocês tenham esquecido!

              - Será que vocês poderiam nos dar licença? – pede Neji – Estamos discutindo sobre o que faremos!

              - Nós temos uma idéia, amor! – fala Tenten – Que tal vocês nos dizerem o porquê desse tal de Madara nos querer presas?

              - Bem... É porque... humm.. Porque...

              - Sim, por quê?

              - Ahhh, nós não sabemos o porquê! – confessa Shikamaru – Simplesmente recebemos uma missão, e não perguntamos por que deveríamos cumpri-la, apenas que deveríamos cumpri-la! Por acaso vocês perguntam o porquê de cada missão?

              - Sim! – respondem todas.

              - Sempre perguntamos por que temos de eliminar certos alvos, não se trata apenas de matar por matar! – explica Hinata – A Irmandade existe há milênios, e há milênios, ela vem tirando da sociedade pessoas inescrupulosas e corruptas, quando recebemos uma missão, nosso primeiro passo é perguntar por que aquela pessoa e o que ela faz de errado!

              - Exato, antes de qualquer missão, fazemos uma investigação minuciosa sobre o sujeito e se realmente ele for o culpado, o matamos! – continua Sakura – Não matamos pessoas inocentes! Num dos nossos credos esta escrito, “Onde outros homens seguem cegamente a verdade, lembre-se... Nada é verdade!”* Por isso, investigamos e questionamos cada missão que recebemos, não podemos cumprir vingança pessoal apenas por capricho de nossos superiores!

              -Ahhhh!! – pronunciam meio surpresos os garotos.

              - Nós também não cumprimos ordens sem questionar! – fala Naruto.

              - Tem certeza? – pergunta Ino – Porque não foi isso que vocês disserem a alguns minutos atrás!

              - Olha amor, nós nunca questionamos as missões do Madara, porque nunca foi necessário! – disse Gaara – Mas dessa vez é diferente, não dá simplesmente para prender vocês, e levá-las até ele, porque não sabemos o que aquele louco fará. E acreditem em mim, quando digo louco, até nós de vez em quando temos medo dele!

              - Humm, nós entendemos Gaara! – confirma Hinata compreensiva – Para nós, também será difícil cumprir com uma das ordens que recebemos.

              - Como assim Hina? – pergunta Naruto.

              - Bem, tínhamos a ordem de matar qualquer pessoa, nesse caso membros da Akatsuki que descobrissem que erámos da Irmandade! – responde Sakura, hesitante, olhando para o Sasuke – Mas acho que assim como vocês, não vamos conseguir cumpri-la!

              - Ainda não sei o que faremos! – confessa Itachi, começando a andar de um lado para o outro – Precisamos pensar em algo que livre os dois grupos do castigo que possivelmente iremos levar se chegar ao conhecimento de nossos superiores o que aconteceu aqui! Mas eu sei que posso contar com cada de um de vocês, de que não falarão nada, até porque sei que vocês querem ficar juntos, e contar a verdade implicaria separar todo mundo! – nesse momento, todos olharam assustados para Itachi, que parou sob o olhar de todos, levantando as mãos – É verdade, vocês sabem disso! Pelo menos, é isso que acontecerá conosco garotos, é bem provável que o Madara nos mande para o Alasca, ou nos prenda também por não cumprimento de ordem!

              - É, você está certo, aniki! – concorda Sasuke – Precisamos pensar em algo, não quero ficar longe da Sakura, digo das meninas!

              - Ohhh que lindo, Teme!! – brinca Naruto, sorridente.

              - Cala boca Dobe! – ameaça Sasuke, levando o punho direito para o garoto.

              - Ok, parem de palhaçada vocês dois! – ordena Neji, com um sorriso de canto – Vamos pensar em algo para sair dessa situação, todos nós!

              - Falando em todos nós, meninas, onde estão a Danny e a problemática? – indaga Shikamaru, levantando as sobrancelhas – Porque não as vimos até agora, e como elas são da Irmandade também, tenho certeza de que elas deveriam estar aqui junto com vocês!

              - Por favor, meninas, mintam!pede Temari através do walk talk – Não contem onde estamos, estou com um pressentimento meio ruim a respeito sobre como tudo isso vai terminar!


              - Concordo com a Tema! Mintam sobre nós duas, por favor, meninas! Vocês estão se saindo bem e como o Itachi disse, nenhum dos dois grupos quer cumprir a ordem da prisão! – concorda Danny que ainda estava no escritório do Alexander e ouvia a conversa através de seu walk talk deixado pelas meninas quando estas a ‘salvaram’ do sequestro.

              - A Temari não está aqui, ela não realiza as missões conosco, a tarefa da Tema é outra, ela é nossa investigadora! – fala Tenten, após ouvir os pedidos das duas.

              - E a Danny não foi trazida para cá junto comigo, acredito que o Alexander a mandou para outro lugar! Só não me perguntem onde! – disse Hinata na defensiva.

              - E quanto a esse cara? Onde ele está? – pergunta Gaara, acreditando na resposta das meninas.

              - Morto! - responde Ino – Acha que depois de sabermos o que aquele nojento fazia, iríamos deixá-lo vivo?

              - Nossa!! – exclama Neji – Mas concordo que esse final foi o melhor para ele.

              - Pois é... Se ele não tivesse morrido pelas suas mãos, teriam morrido pela min... – Itachi não conseguiu terminar o que estava dizendo, pois nesse momento, todos escutaram um cantar de pneus, um pouco acima de onde estavam, todos se viraram para ver e se depararam com cinco carros pretos estacionando rapidamente e de dentro dos mesmos, saindo vários homens com ternos pretos e óculos escuros, que correram em direção a eles.

              - Meninas, corram!!! – exclamou Gaara, mas antes que qualquer um pudesse dar o primeiro passo, já haviam sido rendidos pelos homens de terno que chegaram nos carros.

              - Parados, todos vocês! – disse um dos homens que descia as escadas do porto em direção a eles – Será melhor para todos se não reagirem, assim não iremos machucar ninguém!

              - Simon! O que vocês estão fazendo aqui? – se espanta Shikamaru, ao reconhecer o sujeito que descia as escadas, enquanto estava sendo segurando com os braços nas costas por outro sujeito, duas vezes maior que ele.

              - Estamos aqui para cumprir a ordem que vocês possivelmente não cumpririam! – responde Simon, com um sorriso de lado – Estamos aqui para levar essas garotas a nossa sede em Londres, o Madara as quer presas, o mais rápido possível.

              - Eiiiii!! Não se atreva a encostar essas mãos suas em nenhuma delas!  - ameaça Neji raivoso, sendo segurando do mesmo modo que Shikamaru. As meninas também foram rendidas e se encontravam imobilizadas, nenhum dos dois grupos não podia fazer nada perante a situação.

              - E você acha que está em posição de me ameaçar ou de mandar em algo senhor Hyuuga? – retribui a ameaça Simon se aproximando de Neji – Nós recebemos uma ordem, e vamos cumpri-la! Vamos levar todos vocês a nossa sede em Londres onde Madara os aguarda, e não quero mais ouvir um pio sobre isso!

              - Eu juro que eu vou tirar esse sorriso idiota de sua cara!! – intimidou Sasuke, olhando furiosamente para Simon.

              - Estou morrendo de medo de vocês Uchiha!!  Está vendo como estou tremendo?? – ironizou Simon – Leve-os daqui agora!! Não aguento mais olhar para a cara desses perdedores!

              - Ei! Quem você pensa que é para chamá-los assim? – indaga Ino irritada, vendo o Simon se aproximar – Com toda certeza, eles são melhores que vocês. Em todos os sentidos!

              - Se você acha isso lindinha! – fala Simon, colocando o dedo no queixo de Ino e levantando sua cabeça para que ela pudesse olhá-lo – O problema é todo seu! Mas posso te ensinar que sou melhor que qualquer um deles!

               Ino virou sua cabeça para o outro lado, enquanto Simon se aproximava dela, Gaara não agüentou a situação, deu uma cabeçada no rapaz que o segurava conseguindo se livrar dele, e correu para junto dos dois, pegando Simon de surpresa e lhe dando um belo soco no meio do nariz, Simon cambaleou para o lado meio tonto, e acabou caindo sentado no chão.

              - Nunca mais encoste nela, seu imundo! – ameaçou Gaara lhe apontando o dedo e avançando para cima dele novamente, porém foi impedido de continuar por dois outros caras que pularam em cima dele e o detiveram – Me soltem seus palhaços, vou ensinar a não mexerem comigo!

              - Levem logo esses idiotas para os carros e os algemem para que não banquem mais os heróis! – ordena Simon, se levantando do chão e limpando o sangue que escorria de seu nariz – E tirem elas da minha frente também, já perdemos tempo demais, vamos logo embora desse lugar!

               - ESTOU TE AVISANDO SIMON, SE FIZER ALGUMA COISA COM ALGUAM DELAS, VOCÊ É UM HOMEM MORTO!!!! – grita Naruto enfurecido.

              - Meninas, não lutem, vão com eles sem reagirem, vamos atrás de vocês! Acreditem em mim, não vou deixar vocês nas mãos desses caras! Mas por enquanto é necessário! – pede Danny pelo walk talk logo depois desligando o seu e o deixando em cima da mesa do Alexander, enquanto Temari fazia o mesmo para que não fossem localizadas.

              Os garotos tentavam se livrar dos sujeitos que o seguravam de qualquer jeito, enquanto Naruto ainda gritava ameaças para Simon que apenas mantinha seu sorriso de lado e seguia para o carro. Logo os garotos se encontravam algemados nos bancos traseiros de uma van, todos os seus equipamentos foram retirados e as armas apreendidas, o mesmo havia acontecido com as meninas que foram levadas para outra van. Os motoristas logo aceleraram e saíram do porto, cantando pneus, em poucos instantes, já estavam na interestadual, pegando a estrada para Londres.

              - Senhor Simon, será que não seria melhor darmos uma olhada pelo porto para ver se encontramos mais alguém? – pergunta um dos homens se aproximando do carro onde estava Simon que limpava o nariz, que ainda sangrava.

              - Não Natanael! Não há necessidade, se houvessem outras, elas possivelmente estariam juntas deles, mas não é o caso! Possivelmente são somente aquelas mesmo! Agora vamos, os outros já estão muito à nossa frente, e temos que chegar juntos para que todos nós recebamos os bônus pela captura! – disse Simon, fechando a porta do carro e fazendo sinal para o motorista andar, logo atrás dele, veio outro carro, onde Natanael embarcou, não demorou muito e já estavam junto com os outros carros, que tinham saído primeiro.

              Após um tempo, Temari sai do carro para averiguar se não havia mais ninguém no porto e assim poder sair do esconderijo, havia somente uns três pescadores que conversavam animadamente e caminhavam lentamente em direção ao píer. Voltou para o carro e disse ao Sai que a barra estava limpa, poucos segundos depois, Temari desceu apressada do carro e entrou correndo no barracão onde as meninas estavam como prisioneiras e avistou Danny descendo, apressada, as escadas, que davam para o pequeno escritório. Trocaram um rápido olhar cúmplice e logo saíram do lugar entrando apressadas no carro e saindo dali o mais rápido possível.

              - E agora? Vamos avisar seu pai do que aconteceu Danny? – pergunta Sai, sem tirar os olhos da estrada e o pé do acelerador.

              - Acho melhor avisarmos! É bom mantê-lo avisado sobre o que aconteceu. O que eu quero saber é como esses idiotas da Akatsuki nos encontraram, pois nenhum dos meninos chegou a ligar, eles ameaçaram, mas não chegaram a ligar. –pergunta Temari do banco de trás, ligando seu notebook para tentar localizar as meninas.

              - Não, não foram eles, o Madara tem seus métodos e com certeza foi usando um deles que descobriu a localização dos meninos e assim pôde pegar as meninas. – afirma Sai – Por que está tão calada, Danny?

              - Eu não gostei disso! Não gostei nada disso, não era para isso ter acontecido!

              - Sim, mas aconteceu, agora precisamos manter a calma, bolar um plano e resgatar as meninas em segurança! – afirma Temari, respirando um pouco fundo – Por causa do localizadores que todos nós temos em nossos maxilares, posso rastrear as meninas e monitorá-las.

              - Que bom Tema! Não vamos deixá-las nas mãos daqueles energúmenos muito tempo! – disse Danny sorrindo – Sai, me empresta seu celular. Vou informar meu pai sobre o que aconteceu e o que iremos fazer!

              - Aqui está Danny, e boa sorte! – desejou Sai, lhe entregando seu celular e vendo a amiga ligar para seu pai e iniciar uma conversa que certamente demoraria para ser encerrada.

              Em exatos uma hora, os três chegaram a Cambridge, a volta foi um pouco mais demorada, pois já havia carros trafegando pelo local, era arriscado voltar para a casa, por causa disso, se dirigiram a um dos hotéis do pai da Danny para poderem preparar as coisas. Danny já havia conversado com o pai e este havia dado aval para o resgate das meninas, e lhe contou outras coisas mais que fez Danny odiar Madara. Desceram do carro e se encaminharam para os fundos do hotel, onde ficava o escritório, lá pegaram armas, explosivos e tudo que precisavam, Danny aproveitou e trocou de roupa enquanto Temari e Sai tomavam um café que haviam lhe trazido. Antes de sair do prédio, Temari pediu para um dos outros membros voltar ao porto de King’s Lynn e buscar o outro carro que fora deixado para trás.

              Trocaram de carro, pegando uma van que era maior e caberia todos, e se dirigiram a toda velocidade a Londres para resgatar as meninas das mãos do Madara, durante o trajeto trocaram poucas palavras, estavam focados em executar a missão sem erros, sendo rápidos e ágeis, trazendo todos em segurança para casa.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Trecho retirado do credo dos assassin's do jogo Assassin's Creed.
Olá pessoas!! ;D
Bom.. me desculpem a demora do capitulo.. estou na reta final do meu mestrado e por isso meu tempo esta bastante curto!! >.<'
Espero que tenham gostado do penultimo capitulo!!! :x
[Não.. não estou brincando!! :( ]
Finalmente a verdade foi revelada.. ambos os lados sabem o que o outro faz.. =)
Os meninos fizerão sua escolha.. mas o Madara não gostou muito da opção escolhida por eles.. e resolveu interferir do seu modo..
O que será que ele quer com as garotas?? Porque fazia questão de prendê-las.. e será que Danny, Temari e Sai conseguirão salvá-las.. e os garotos.. como agirão??
Muitas perguntas.. que possivelmente serão respondidas no último capitulo da história..
Adoramos a campanhia de vocês durante esses meses.. e esperamos contar com todos novamente na segunda temporada da fic!! ^^
Obrigada pelos reviews.. e pelas recomendações... :D
Cada comentário e opinião de vocês foi muito importante para nós..
De coração muito obrigada pelo carinho..*o*
O próximo e último capitulo.. fica sob responsabilidade da anee-chan.. como eu iniciei a história.. nada mais justo que ela termine!! =)
Até a próxima amores!!
Adorei compartilhar essa história com vocês.. e espero vê-los em breve!!!
Bjussssssssssssss
=***