A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 16
Uchiha's Plan


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :)

Só pra não perder o costume, XP

O que tiver entre aspas e em itálico é o pensamento dos personagens :DD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/16

Após uns 10 minutos, Tenten estaciona o carro em frente a sua casa. Com ajuda de Neji, carrega as compras pra dentro. A casa estava muito silenciosa e com todas as luzes apagadas.

- Estranho... – murmura Tenten, ao entrar em casa e ligar a luz do hall, sendo seguida por Neji, que carregava quase todas as compras – Será que as garotas saíram? E ELAS OUSARAM SAIR SEM MIM?! Eu mato aquelas falsas.

- Acalme-se. Elas podem estar lá em cima, nos quartos delas, não? – pergunta Neji, achando a irritação de Tenten divertida.

- Dormindo? – pergunta Tenten, com a sombrancelha arqueada – Você acha que elas iriam dormir cedo assim?

- Ok, eu admito. A casa estar em completo silêncio é muito esquisito, principalmente por se tratar da casa de vocês. – comenta Neji, já indo em direção à cozinha.

- O que quer dizer com isso, Hyuuga? – pergunta Tenten, ameaçadoramente, seguindo Neji.

- Você entendeu perfeitamente, Pucca. – fala Neji, com um sorriso debochado.

- Ora seu... – não conseguiu terminar a frase por ver Neji tão próximo a si, deixando-a constrangida.

- Seu... O quê? – pergunta Neji, puxando a garota pra si, o que fez Tenten corar bastante.

- Seu... Seu... – Tenten tentava articular uma frase, mas não conseguia, pois Neji se aproximava cada vez mais e sorria maliciosamente – Me solta, Neji. – murmura Tenten, desviando o olhar. – “Fica difícil se ele continuar me olhando assim.”

- Por que deveria? – pergunta Neji, roçando os lábios na orelha da morena – Eu gosto de te ter perto, de ver você toda derretida, como agora. E eu tenho todo o direito. Você é minha.

- Não me lembro de ter concordado com isso. – resmunga Tenten, tentando empurrar Neji.

- Você já concordou quando a gente se beijou. – sussurra Neji, um pouco antes de beijá-la.

No início, Tenten tentou resistir àquele beijo, mas acabou cedendo, dando passagem pra língua do garoto. Eles se beijavam com ânsia, com quase desespero. Neji começou a empurrar Tenten em direção ao balcão, prendendo-a entre a parede e seu corpo, que começava a ficar quente. Os amassos duraram um bom tempo, até que eles ouviram um ruído, fazendo-os se separarem e olharem pra porta.

- Ops... Acho que eu interrompi algo aqui, né?! – pergunta Danny, com um sorriso malicioso, segurando um celular.

- O-o-o q-q-que f-faz aqui, Danny-chan? – pergunta Tenten, constrangida.

- Você tirou foto? – pergunta Neji, com uma expressão nada amigável, indo em direção a Danny, que se afastava a cada passo dado pelo garoto.

- Bem... Eu acabei de chegar e estranhei o silêncio dessa casa. Escutei barulhos estranhos na cozinha e vim ver. E não, Neji. Eu não tirei foto. Meu celular descarregou, e o ruído que vocês ouviram foi isso. – fala Danny, com um sorriso malicioso.

- Danny-chan, não é nada disso que você está pensando. – murmura Tenten, corada, fazendo Neji olhá-la com o cenho franzido e Danny arquear a sombrancelha.

- Nós estamos namorando. – informa Neji, com um sorriso malicioso no rosto, ignorando os protestos de Tenten.

- Já não era sem tempo. – comenta Danny, com um sorriso divertido, também ignorando os protestos de Tenten – Achei que isso iria demorar mais pra acontecer. Meus parabéns. – fala, abraçando os dois ao mesmo tempo.

- Será que vocês podem parar de me ignorar? – pergunta Tenten, irritada.

- Claro, amiga. O que foi? – pergunta Danny, sorrindo amarelo.

- Eu não falei que aceitava namorar com esse convencido. – resmunga, apontando pra Neji, que franziu o cenho.

- Quer saber? – pergunta Danny, cansada dessa conversa – Vou pra casa dos garotos. As garotas estão lá. Vocês se resolvam, e depois apareçam. – fala, saindo da cozinha. – Ah, e eu não vou falar pra ninguém. Portanto, resolvam esses assuntos pendentes e depois nos informem.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Din Don

Din Don

- Deve ser a Danny-chan – comenta Hinata. – Eu... – foi interrompida por Itachi.

- Eu atendo. – fala Itachi, já indo em direção à porta, fazendo todos sorrirem maliciosamente.

- Ah, você? – pergunta Danny, ao ver quem atendera a porta. – As meninas estão aqui, certo?

- Sim, estão na sala. – responde Itachi, ficando de frente pra Danny.

- Você pode sair da minha frente, Itachi? – pergunta Danny, sarcasticamente – Eu quero entrar.

- Eu quero falar com você. – fala Itachi, dando passagem pra garota.

- Mas eu não quero falar com você. “Pelo menos, não agora”. – responde Danny, ignorando o olhar irritado do moreno e indo pra sala. – Oi pessoas. – cumprimenta Danny.

- Oi Danny-chan. – responde todos.

- Como foi a viagem? – pergunta Ino.

- Conversamos sobre isso mais tarde, Ino-chan. – responde Danny, sorrindo. – E cadê o Sasuke e a Sakura? – pergunta, com um sorriso malicioso, ao notar a ausência dos dois na sala.

- Bem... – começa Temari, sendo interrompida por Naruto.

- A Sakura-chan foi pra cozinha fazer a pipoca, e o Sasuke-teme ainda está no quarto dele. – responde Naruto, fazendo Temari franzir o cenho e olhá-lo mortalmente.

- Naruto-kun, – sussurra Hinata no ouvido de Naruto, fazendo um arrepio subir pela coluna dele – se quiser ficar vivo, não interrompa a Tema-chan de novo.

- Ok... – murmura Naruto.

- Eu posso subir pra falar com ele? – pergunta Danny pra Itachi.

- Eu te levo lá... – concorda Itachi, indo em direção às escadas, sendo seguido por Danny.

- É aqui? – pergunta Danny, ao parar em frente a uma das portas do corredor.

- É. – responde Itachi. – Mas antes, - fala, segurando o braço da garota – a gente precisa conversar.

- Itachi, qual a parte do não quero conversar com você está difícil de entender? – pergunta Danny, aos sussurros.

- E qual a parte do precisamos conversar você não quer compreender? – pergunta Itachi, puxando a garota pra si – Senti falta do seu cheiro. – sussurra, ao roçar o nariz no pescoço de Danny, fazendo-a estremecer.

- Ok, Uchiha. – suspira Danny – A gente vai conversar, mas não agora e não no corredor – fala, empurrando-o e batendo na porta do quarto de Sasuke, que foi aberta, segundos depois.

- Danny-chan – exclama Sasuke, puxando a garota e abraçando-a – Senti sua falta. – fala, ignorando os resmungos de seu irmão mais velho.

- Eu só passei um dia fora, Sasuke. – fala Danny, arqueando a sombrancelha – Fala logo, o que você quer?

- Por que você acha que eu falei isso pra te pedir alguma coisa? – pergunta Sasuke, fingindo-se ofendido.

- Porque você quer algo de mim, Sasuke – responde Danny, rindo. – Você me mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo, então você quer algo.

- Por que o Sasuke tem o número do seu celular? – intromete-se Itachi, irritado.

- Por que eu dei?! – pergunta Danny, como se fosse óbvio. – Sasuke, será que a gente pode conversar no teu quarto? Seu irmão não vai deixar a gente conversar mesmo. – fala, já entrando no quarto.

- Danny-chan... – murmura Sasuke – Eu preciso conversar com vocês dois, na verdade.

- Hã? – perguntam Itachi e Danny.

- Vocês vão entender... – fala Sasuke, empurrando Itachi pra o quarto e fechando a porta logo em seguida.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No andar de baixo, a campanhia tocava.

- Agora, eu atendo – fala Hinata, indo em direção à porta e surpreendendo-se ao abrir a porta. – Ten-chan? Neji-kun?

- Oi Hina. – responde Tenten, corada, segurando a mão de Neji, que também estava corado.

- Oi Hinata. – cumprimenta Neji, tentando deixar de corar, entrando na sala.

- O que significa isso? – pergunta Sakura, com um sorriso malicioso, apontando pras mãos dadas dos dois, deixando-os mais corados.

- Arranja uma câmera fotográfica porque isso é histórico. – fala Temari, sorrindo maliciosamente.

- Já tirei a foto. – comenta Gaara, com o celular na mão, sorrindo.

- Ora seu... – ameaça Neji.

- Que problemático... – fala Shikamaru, ao acordar de seu cochilo e perceber o clima da sala.

- Acordou, Cinderela? – pergunta Naruto, rindo da careta que Shikamaru fazia.

- O que aconteceu? – pergunta Shikamaru, ignorando Naruto.

- A gente está namorando. – respondem Tenten e Neji, ao mesmo tempo.

O silêncio se instalou na sala. As garotas olhavam entre si, e os garotos estavam sem palavras. Tudo isso só fazia o constrangimento dos dois aumentar. Após uns 5 minutos de completo silêncio:

- PARABÉEEENS TENTEN-CHAN. – gritam as garotas, puxando Tenten e abraçando-a, quase a sufocando.

- Parabéns, cara. – falam os garotos, dando tapinhas nas costas de Neji, um tanto fortes.

- O que aconteceu aqui? – pergunta Itachi e Sasuke, ao adentrar na sala, sendo seguidos por uma Danny bastante emburrada e com o cenho franzido.

- Esses dois finalmente estão namorando. – responde Ino, ainda abraçando Tenten. – Agora, só falta arranjar algo pra Hinata. – murmura pra si mesma, mas foi ouvida por todos.

- Como é, Ino-chan? – pergunta Hinata, com o cenho franzido.

- Eu quis dizer que de nós seis, só você que não está comprometida. – fala Ino, fazendo Hinata corar, e Sakura e Danny arquearem a sombrancelha. – E temos que dar um jeito nisso... – resmunga.

- Que eu saiba, eu não sou comprometida. – resmunga Sakura.

- A Danny-chan não terminou com o Will? – pergunta Naruto – Como é que ela tá comprometida?

- São meros detalhes... A Ino quis dizer que a Sakura e a Danny vão ser comprometidas em breve, – fala Temari, olhando de soslaio pra os irmãos Uchihas, que não estavam muito contentes com a conversa – só a Hinata que não tem previsão.

- Por isso que eu te amo, cunhadinha. Você me entende. – fala Ino, emocionada, abraçando Temari, que ria.

- Será que a gente pode assistir o filme? – pergunta Danny, de repente. – Se for pra ficar falando da vida sentimental das pessoas, eu vou pra casa. – resmunga, sentando-se no sofá vago.

- Desculpa Danny-chan. – pede Ino, sorrindo amarelo – Você acabou de terminar com o Will, e a gente falando de namoros.

- Vamos assistir esse filme logo. – fala Itachi, sentando ao lado de Danny, que suspirou de desânimo.

Todos, percebendo o clima estranho que se instalou na sala, sentaram-se em seus lugares, e começaram a assistir ao filme. Quando o filme terminou, as garotas decidiram voltar pra casa.

- Mas já? – pergunta Naruto, com cara de cachorro abandonado.

- Não fica assim, Naruto-kun... – fala Hinata, um pouco corada – É que estamos cansadas, né meninas? – pergunta, olhando pras garotas.

- É sim, Naruto. – responde todas.

- Hina-chan, faz rámen pra mim antes de ir? – pergunta Naruto, sorrindo pra Hinata, o que a fez corar mais ainda.

- C-claro, Naruto-kun. – responde Hinata, indo pra cozinha, sendo acompanhada por um Naruto muito contente.

- A GENTE SE VÊ EM CASA, HINA. – gritam Ino, Sakura e Temari, após se despedirem dos garotos, já do lado de fora da casa.

- Nos falamos amanhã, Neji-kun – fala Tenten, dando um selinho no namorado, e indo com as garotas.

- Eu também vou indo... – resmunga Danny, ainda irritada com a conversa que teve com os irmãos Uchihas. – “Como o Sasuke tem coragem de me pedir aquilo? Ai que raiva! E por que diabos eu aceitei? Ah é, porque o Sasuke fez chantagem emocional. Maldito!”

- Espera... – pede Itachi, segurando o braço de Danny e puxando-a pra dentro da casa. – Você disse que a gente iria conversar. – sussurrou Itachi.

- Amanhã, Itachi. Quando todos forem pra faculdade, você vai lá em casa, e a gente conversa. Me dá um tempo pra eu digerir o pedido do Sasuke, ok?! – murmura Danny, puxando o braço e indo pra casa.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na cozinha...

- Obrigado, Hina-chan – agradece Naruto, observando-a cozinhando.

- Não precisa agradecer, Naruto-kun. – fala Hinata, docemente. – Eu gosto de cozinhar.

- Você vai dar uma ótima esposa, dattebayo. – fala Naruto, fazendo Hinata corar até a raiz dos cabelos. – O que foi? – pergunta, sem entender a vermelhidão da garota.

- N-nada, Naruto-kun. Está pronto! – fala Hinata, pegando um prato pra servir o rámen.

- Você é perfeita, Hina-chan – fala Naruto, de boca cheia – Dá até vontade de casar com você. Tá delicioso.

- Obrigada, Naruto-kun – agradece Hinata, que estava muito corada – Agora eu vou indo. Tchau, Naruto-kun. – sai da cozinha praticamente correndo. – “O que foi isso? Meu coração tá acelerado”. Tchau, meninos – despede-se, ao passar correndo por eles, o que fez todos arquearem a sombrancelha, e Neji ficar irritado.

- O que fez com a minha prima, idiota? – pergunta Neji, entrando na cozinha, bastante irritado.

- Nada. – responde Naruto, sem entender – Ela apenas disse que tinha que ir, e foi.

- Acho bom... – resmunga Neji, saindo da cozinha e deixando Naruto sozinho com seus pensamentos.

- “Mas o que será que deu nela, mesmo?” Esquisito... – murmura Naruto pra si mesmo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na casa das garotas...

- Mudando de assunto... – fala Tenten, cansada de contar como o namoro com Neji começou – Como foi a viagem, Danny-chan? Tem alguma novidade? Missão?

- Calma, Tenten – pede Danny, rindo – Uma pergunta de cada vez. Sim, a viagem foi boa. Sim, temos novidades e sobre missão.

- Então, fala logo criatura. – pede Ino, impaciente.

- A gente tem que esperar a Hi... – foi interrompida por um furacão que entrou em casa e sentou-se na poltrona vaga.

- O que aconteceu? – pergunta Temari, assustada com a cara que Hinata fazia.

- Nada. – fala Hinata, um pouco mais calma. – Do que falavam? – tenta mudar o foco da conversa.

- A Danny trouxe novidades sobre a missão. – responde Sakura.

- Deixa de suspense e fala logo, Danny. Tá começando a me assustar. – murmura Tenten.

- Os investigadores da Irmandade olharam aquela pasta de Farron e não encontraram nada.

- COMO ASSIM NADA? – perguntam as garotas.

- Acalmem-se. – pede Danny – Na verdade, tinha um endereço codificado, daqui de Cambridge, e vários nomes. Pelo que eles se informaram, eram nomes de clientes de Arthur Farron. Nada de comparsas. – fala Danny, desanimada.

- Espera... Pelo que eu estou entendendo, os nomes dos comparsas não estavam naquela pasta, mas tinha um endereço, que parece ser uma pista. – fala Sakura.

- Exatamente. O endereço estava codificado, o que despertou a atenção dos investigadores. Eles estão tentando decodificar ainda.

- Então, por que essa cara de desânimo? – pergunta Ino – Quando tivermos o endereço, agiremos.

- É, Danny-chan. Não fica com essa cara de enterro. – pede Tenten.

- Não estou com essa cara de desânimo por causa da falta de pistas. – confessa Danny, enterrando-se ainda mais no sofá.

- Então, por quê? – pergunta Hinata.

- Meu pai descobriu que eu estava namorando o filho do Farron por causa da missão, e eu tive que ouvir muita bronca. Principalmente, porque eu já sou uma pessoa comprometida com aquele energúmeno do Petruccio*.

- Seu pai ainda insiste que você se case com ele? – pergunta Ino, com cara de nojo. – Aquele garoto é insuportável, Danny-chan.

- Eu sei disso... – responde Danny – Na missão do Farron, ele quem foi me buscar. Ele é insuportável. Convencido. Metido. Minha irmã que fez certo em fugir com o homem que ela amava.

- Você nunca fala dela, Danny-chan – comenta Temari.

- Apenas em momentos assim... – constata Hinata.

- Ela fugiu quando descobriu que meu pai queria casá-la com o Petruccio. Acho que com medo de ser localizada, nunca mais entrou em contato. Isso fazem 6 anos. Agora que a noiva original não está mais aqui, EU que tenho de me casar com ele. Quem em pleno século 21 obriga os filhos a casar com quem não quer? – Danny pergunta, irritada.

- Você vai casar? – pergunta Tenten, com a sombrancelha arqueada.

- Claro que não. – responde Danny, ofendida – Nem que pra isso, eu tenha de matá-lo por acidente.

- DANNY – as garotas gritam horrorizadas, fazendo Danny rir.

- Eu estou brincando. – fala Danny. – Agora, melhor irmos dormir.

- Concordo. – fala Tenten – Temos aula amanhã. Ah, esperem aí... Quase me esqueço de perguntar.

- O que foi, Ten-chan? – pergunta Sakura, intrigada.

- Vocês disseram que tinham de estudar quando eu as chamei pra ir ao supermercado comigo. Aí quando eu chego, estão todas na casa dos garotos pra assistir filme. Será que podem me explicar? – pergunta Tenten, com o cenho franzido.

- Sabe o que é... – Ino começa a explicar.

- A gente cansou de estudar, e os meninos vieram nos chamar... Aí não deu pra dizer não. – explica Hinata, esboçando um sorriso amarelo.

- Se é assim, tudo bem. – fala Tenten, indo em direção às escadas – Achei que inventaram essa história de estudar pra escapar de fazer compras pra casa.

- Imagina, Tenten. – fala Temari, constrangida – Agora povo, vamos dormir que amanhã vai ser um loooongo dia.

Todas acenam com a cabeça e vão em direção aos seus quartos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Já no quarto...

“I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbors think
I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have” **

- O que você quer, Sasuke? – pergunta Danny, ao atender o celular.

- Danny, me ouve. – pede Sasuke – Não é tão ruim assim.

- Não é tão ruim assim? – pergunta Danny, tentando controlar a irritação – Tem noção do que você vai me obrigar a fazer?

- Claro que tenho. Mas você é minha melhor amiga, não podia pedir a outra pessoa.

- E por que envolveu o Itachi nisso, Sasuke? O que pretende com isso?

- Ele é meu irmão, Danny-chan. E de mulher, ele entende. Preciso dele também pra fazer isso. – confessa Sasuke, fazendo Danny bufar do outro lado da linha.

- Ok, Sasuke. Vou fazer o que me pede, mas avise ao Itachi que ele não se anime muito... E que esse encontro é de mentira, entendeu?! – pergunta Danny, irritada, que ao se virar, depara-se com Temari na porta de seu quarto com a sombrancelha arqueada. – Tenho de desligar. Tchau. Beijo.

- Que encontro é esse? – pergunta Temari, entrando e fechando a porta do quarto.

- Poderia ter batido na porta, né?! – pergunta, constrangida.

- Não enrola, e me conta. – fala Temari, sentando na cama de Danny.

- Ok. Lembra quando eu subi pra falar com o Sasuke? – pergunta, e vendo a amiga confirmar, continua – O Sasuke teve uma brilhante idéia. Ele quer ter um encontro com a Sakura.

- Isso é ótimo! – interrompe Temari, animada – Eles se gostam, Danny-chan.

- Eu sei... Mas o problema é que ele quer que pareça que ele não sabia do encontro. Que foi idéia minha... Até aí, sem problema.

- Acho que estou entendendo... Ele quer que a Sáh pense que foi uma armadilha, pra ambos.

- Exatamente. Eu tinha concordado com essa parte, mas ele quer que eu vá no encontro... E que tenha um encontro com o Itachi. – fala Danny, fazendo uma careta.

- Agora entendi sua irritação. – comenta, rindo. – E você topou isso?

- Topei. O Sasuke fez chantagem emocional, e não consegui dizer não.

- Isso vai ser problemático... – comenta Temari – E quando vai ser esse encontro?

- Amanhã. – responde Danny, dando um suspiro cansado. – Depois do almoço, praticamente.

- Desejo sorte. – fala Temari, indo em direção à porta – Agora, eu vou dormir.

- Tema, o que você queria quando veio aqui? – pergunta, antes de ela sair do quarto – E quanto ao encontro, não comenta com ninguém, por favor.

- Não vou falar pra ninguém. Não se preocupe. – fala Temari, olhando pra Danny – Eu queria dizer que o Will ligou hoje. Queria falar com você. E disse que liga amanhã. – responde, já saindo do quarto.

- Saco... Ainda tem esse. – murmura Danny, enfiando a cara no travesseiro – O que será que ele quer? Se ele vier com aquela conversa de namoro à distância de novo, eu mudo de número. – resmunga, antes de cair no sono.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No dia seguinte, as garotas estavam na cozinha, tomando seu café e conversando animadamente, até que vêem algo bastante raro. Danny descia as escadas, com uma cara de quem caiu da cama.

- Que milagre é esse? Acordada tão cedo? – pergunta Hinata, o que causou risos nas outras garotas.

- Me acordaram... – resmunga Danny, sentando na mesa, e comendo uma torrada, com os olhos fechados, quase dormindo.

- Melhor dar um copo americano de café pra Danny-chan, – fala Sakura, rindo. – pois uma xícara normal não vai fazer efeito.

- Hunf – resmunga Danny, sem vontade.

- E quem te acordou, Danny-chan? – pergunta Ino.

- Meu pai. – fala Danny, depois de beber um bom gole de café, despertando um pouco – Ele falou que a qualquer momento, chega o e-mail dos investigadores da Irmandade com a decodificação daquele maldito endereço. E ele me quer acordada, pra começar a investigação logo, pois a Akatsuki também já está investigando. Nem me perguntem como ele sabe disso. – fala Danny rapidamente, ao notar que Tenten iria perguntar.

- Eu não ia perguntar isso... – fala Tenten. – Quero saber se é pra ficarmos em casa.

- Boa pergunta, Ten-chan. – fala Temari. – Devemos ficar?

- Não... Ele disse que não precisa mais de uma pessoa pra descobrir onde fica um endereço. Parece que papito ainda está irritado comigo – fala Danny, ironicamente, o que fez as garotas rirem.

- Então, tá. A gente já está indo, Danny-chan. Vê se não dorme. – fala Hinata, rindo, juntamente com as garotas, da careta que a amiga fazia. – Até a hora do almoço.

- Boas aulas, meninas – despede-se Danny, tomando seu café.

Após as garotas saírem, a campanhia começa a tocar.

- Saco... – resmunga Danny, levantando-se da mesa e deixando os pratos na pia para lavar depois.

Ao abrir a porta, depara-se com Itachi, olhando descaradamente pra camisola que ela vestia.

- Isso que eu chamo de recepção... – comenta, com um sorriso malicioso.

- Entra, Itachi. – convida Danny, com um sorriso forçado. – Não achei que viria tão cedo.

- A gente precisa conversar... Dando ênfase ao precisa. – fala Itachi, aproximando-se de Danny, o que a fez recuar 3 passos.

- Ok. Mas tenho uma condição pra falar com você.

- Qual? – pergunta, com a sombrancelha arqueada.

- Que você lave a louça que eu deixei na cozinha, enquanto eu me arrumo.

- Só vou aceitar essa condição, porque precisamos mesmo conversar. – resmunga Itachi, indo em direção à cozinha.

- Foi fácil. – fala Danny, subindo as escadas – Parece que ele quer mesmo conversar comigo. – resmunga pra si mesma.

Após 15 minutos, Danny desce as escadas e encontra Itachi sentado no sofá, bastante sério.

- Pronto... O que quer falar comigo? – pergunta Danny, indo direto ao ponto.

- Quero falar sobre nós.

- Não existe nós, Itachi. Nunca existiu. – fala Danny, muito séria.

- Fiquei sabendo que terminou com aquele tal de Willian. – comenta Itachi, ignorando o que Danny falara.

- As notícias correm... Mas sim, terminei com ele.

- Por quê?

- Você não veio aqui pra saber do meu relacionamento com o Will, né? – pergunta Danny, levantando-se irritada.

- Não... – responde Itachi, puxando Danny com violência pra si, fazendo-a cair em seu colo.

- O que pensa que tá fazendo? – pergunta Danny, tentando sair daquela posição incômoda, e principalmente tentando se afastar das sensações que o moreno causava.

- Eu não penso, eu estou fazendo. – fala, sorrindo maliciosamente, beijando Danny em seguida.

Não foi um beijo profundo, foi apenas um encostar de lábios. Eles se olhavam fixamente. Danny com um olhar assustado com o ato do Uchiha, e Itachi, olhando-a de forma apaixonada, pelo menos foi a impressão que Danny teve, o que foi completamente banido de sua mente, devido a ser algo impossível. Itachi afastou-se um pouco, e sussurrou no ouvido de Danny.

- Não vou forçar um beijo, Danny-chan. – fala, mordiscando o lóbulo da orelha da garota – Se você quiser, você vai ter... – fora interrompido pelos lábios de Danny que colaram nos seus repentinamente.

Itachi sorriu com o ato de Danny e correspondeu ao beijo. Foi um beijo calmo, diferente daqueles que ocorreram no dia do jantar. O jantar foi há poucos dias, mas parecia que fazia muito tempo. Isso passava na mente de ambos. Separaram-se com alguns selinhos.

- Por que faz isso, Itachi? – pergunta Danny, cansada dessa situação com o Uchiha e no fundo, triste por descobrir o que sentia.

- Por que eu fiz? Porque eu quis, Danny. Por que, pra você, sempre tem de ter um por quê? – pergunta, não entendendo as reações daquela garota que estava no seu colo.

- Hunf... Esquece. – resmunga, tentando sair do colo do garoto. – Será que você poderia me soltar? – pergunta, irritada.

- Não quero soltar você. – confessa Itachi, aproximando-se do rosto de Danny – Eu não sei o que eu sinto por você, mas não consigo ficar perto de você sem poder tocar, não consigo imaginar outro tocando você.

- Você não sabe o que sente por mim... – Danny repete, franzindo o cenho – Então quando você descobrir, a gente conversa, ok? – pergunta, conseguindo levantar do colo de Itachi e se afastando dele.

- Eu nunca senti o que eu sinto por você. – confessa Itachi, desviando o olhar. – Como quer que eu defina o que eu sinto?

- Ai meu Deus... Uchiha Itachi está apaixonado por mim? – pergunta Danny, rindo da careta que o garoto fez ao ouvir o que ela falou.

- Talvez... – responde Itachi, constrangido e um pouco corado.

- Ai que fofo. – fala Danny, sentando novamente no colo do moreno, apertando as bochechas do moreno.

- Pára com isso, Danny. Eu falei talvez... Não que eu estou. – resmunga Itachi. – E você apertando minhas bochechas parece com a minha mãe.

- Eu sei que você disse talvez. – sussurra Danny no ouvido do moreno – Eu também acho que posso vir a me apaixonar por você. – confessa, beijando-o de leve nos lábios.

- Então, o que fazemos? – pergunta Itachi, sério.

- A gente pode ir ficando, e ver no que dar. – sugere Danny – Somos adultos, e não estamos iludindo um ao outro. Mas tem uma condição: é um segredo nosso. Ok?

- Gosto da idéia. – fala Itachi, dando outro selinho nela – E se não nos apaixonarmos, poderemos ser amigos.

- Sim. – concorda, sendo beijada logo em seguida.

Eles passaram um bom tempo se beijando, conversando, rindo. Até que o telefone tocou.

- Não atende... – pede Itachi, beijando o pescoço da garota.

- Pode ser importante. – fala Danny, pegando o telefone e atendendo-o. – Oi. É ela. – fala, afastando-se de Itachi, que ainda beijava seu pescoço – Will?

Ao ouvir Danny pronunciar esse nome, Itachi levanta-se bruscamente do sofá, indo em direção à saída.

- Itachi. – Danny chama, tampando o telefone – O que houve?

- Me deixa, Danny. – fala, saindo da casa e batendo a porta com força.

- O que deu nesse retardado? – resmunga Danny, irritada por ter sido deixada no vácuo. – Desculpa por te fazer esperar, Will. – fala Danny, lembrando que o garoto estava do outro lado da linha. – A Tema me disse que você queria falar comigo. Do que se trata? – ao ouvir o que ele falou, Danny franze o cenho. – Achei que tinha sido clara naquele dia. Desculpe, mas eu vou ter que desligar. Meu celular tá chamando, e é meu pai. Beijo. Tchau.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Era meio-dia em ponto quando as garotas entraram em casa e encontraram Danny deitada no sofá, com um papel na mão, olhando-o fixadamente.

- Tá namorando um pedaço de papel, Danny-chan? – pergunta Sakura, com a sombrancelha arqueada.

- Não. Tô olhando esse endereço. Eu procurei no Google Maps e diz que não existe essa rua aqui em Cambridge. – resmunga Danny, suspirando logo em seguida.

- Isso quer dizer que vamos ter que rodar toda a cidade até encontrar essa rua? – pergunta Hinata.

- Sim, a não ser que tenha um código nesse nome de rua. – fala Danny, torcendo pra que sua hipótese esteja correta. – Tema, quero que você dê uma olhada nesse papel. Você sempre foi a melhor em decodificar os códigos, dentre nós seis.

- Tudo bem. Eu olho isso depois do almoço. – concorda Temari – O que temos pra o almoço?

- Vixe, esqueci de preparar alguma coisa. – fala Danny, sorrindo amarelo. – Fiquei olhando esse papel tanto tempo que esqueci.

- Não se preocupe. – fala Hinata, sorrindo docemente – Eu preparo algo bem rápido.

- O que seria da gente sem você, Hina? – perguntam todas ao mesmo tempo, com os olhos brilhando, o que fez Hinata rir.

- Sakura, eu queria tua ajuda numa coisa. – pede Danny, de repente.

- Claro, Danny-chan. – fala Sakura, com um sorriso no rosto.

- Queria que fosse comigo no shopping procurar um livro que a Tsunade pediu, quando eu fui pra Londres.

- Por mim, tudo bem. – concorda Sakura. – Quando vamos?

- Depois do almoço, pode ser?

- Por que não nos chamam? – perguntam Ino e Tenten.

- Porque vocês não são fãs de livraria. – responde Temari.

- Isso é verdade... – concordam as duas.

- Então, Sáh? – pergunta Danny, novamente.

- Claro que sim. – responde Sakura. – Vou tomar um banho.

Todas subiram pra tomar um banho, enquanto Hinata fazia o almoço rápido. Depois de 15 minutos, Hinata as chamavam pra almoçar. Depois do almoço, Danny e Sakura saiam em direção ao carro.

- Meninas, voltamos já. – despede-se Sakura.

- Tchau, meninas... Comportem-se. – despede-se Danny, rindo da cara de desgosto das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Nome retirado do jogo Assassin’s Creed II, assim como o nome do pai da Danny, Giovanni.

** Música Talking to the moon (Bruno Mars)


Oi leitores queridos *-*

Como vocês estão? =)

Primeiramente, eu quero pedir desculpas pelo tamanho do capítulo... Eu me empolguei =x

Em segundo lugar, quero dedicar o capítulo à:
— naiaracris que recomendou nossa fic
[Obrigada flor *-*/ sou lesada e só vi a recomendação há poucos dias atrás x_x];
— naruhinaruth que pediu momentos naruhina :) [foi pouco, mas postei algo o/]

E finalmente, quero agradecer a todos os reviews lindos que a gente tem recebido... São todos muito fofos *o*

Fico emo.cionada em ver que temos leitoras e alguns leitores fiéis e compreensivos com o que a gente escreve...

;*****

Danny Uchiha