A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 17
Coincidência inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.. >.<'
Mas aqui a capitulo 17!! o/o/
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/17

O shopping não estava lotado, havia poucas pessoas que calmamente caminhavam para lá e para cá, entrando e saindo de lojas, afinal era dia de semana e a maioria das pessoas estava estudando ou trabalhando. Danny e Sakura encontravam-se andando sem pressa alguma por esses mesmos corredores, se encaminhando para a livraria, localizada no segundo andar, vendo as vitrines das lojas.

Na livraria, foram atendidas por uma moça bem simpática que encontrou todos os títulos solicitados e também lhes apresentou os novos lançamentos, que Sakura não resistindo, resolveu comprá-los. Após efetuar o pagamento, Danny teve que guiar Sakura para a saída da livraria uma vez que esta se deixava levar pelo fantástico livro.

- Quer um milk-shake, Sáh? – pergunta Danny a uma Sakura concentradíssima na leitura.

- Hunrum, pode ser Danny-chan!

- Está bem, me espere aqui. Já volto!

- Hunrum, pode ser Danny-chan! – demostrando que não estava prestando atenção às palavras da amiga e continuando a andar pelos corredores – Ai! Me desculpa!

- Tudo bem Sakura! – fala a pessoa com quem havia trombado.

- Sasuke? - deixando sua leitura e levantando a cabeça para saber em quem havia batido – Nossa, que surpresa encontrá-lo aqui!

- Não se esqueça de mim! Também estou aqui! – se pronuncia Itachi – Olá Sakura!

- Olá meninos! – deseja ainda meio sem graça – Me desculpa mesmo Sasuke, não estava olhando por onde andava.

- Tudo bem, Sakura. Percebi que estava concentrada na sua leitura, o que está lendo? – pergunta, com seu jeito frio.

- Ahh, Crônicas de Fogo e Gelo, foi uma indicação da garota da livraria, estou no começo ainda, mas estou gostando! – responde, simpática.

- Está sozinha, Sáh? – pergunta Itachi, vendo o livro que a garota lia.

- Não, na verdade estou com a Danny, mas não sei onde ela está! – fala Sakura olhando ao redor à procura da amiga – Mas, e vocês? O que fazem aqui?

- Eu precisava de umas camisas novas, e convidei meu otouto para vir comigo! – responde Itachi, levantando algumas sacolas de lojas masculinas.

- Aqui está, Sáh! – interrompe Danny, entregando à Sakura o milk-shake que havia comprado – Ah, olá garotos! Servidos?

- Olá Danny-chan! Não, obrigado, não sou muito chegado a doces! – descarta Sasuke, fazendo uma certa careta.

- Oi, eu vou querer, mas não se preocupe, vou comprar um pra mim! Com licença! – fala Itachi, se retirando e indo em direção à barraquinha do McDonald’s.

- Nossa... O que deu nele? – pergunta Danny, acompanhando Itachi com o olhar.

- Sei lá, deve estar de TPM! – responde Sasuke, dando de ombros – Vocês já estão indo embora?

- Já sim, viemos apenas para passar na livraria, por que Uchiha? – indaga Sakura, tomando seu milk-shake.

- Hum, por nada! Por que não pegamos um cinema?

- Por mim tudo bem! – fala Danny, dando um sorriso e olhando para Sakura.

- Tem certeza? – espanta-se Sakura, erguendo as sobrancelhas - E as meninas lá em casa?

- Ahhh, elas são adultas, sabem se virar.

- Mas avisamos que não iríamos demorar!

- Sakura, qual o problema? – se intromete Sasuke – É só cinema, questão de duas ou três horas.

- O assunto está entre eu e Danny, não se intrometa Uchiha! – responde Sakura, começando a ficar irritada, vendo o garoto levantar as mãos.

- Tá Sah, não precisa estressar! – interrompe Danny – Se o problema é as meninas em casa, eu ligo para elas e aviso que vamos pegar um cineminha!

- Cineminha? Eu topo! – se anima Itachi, chegando ao grupo com seu milk-shake na mão.

- Viu até o Itachi quer ir! – fala Danny, com uma expressão cansada.

- Ahhhh, tudo bem! – fala Sakura, derrotada.

 Enquanto Danny ligava para as meninas e avisava que iriam demorar um pouco mais, os quatro se encaminhavam para a bilheteria.

- Então... Que filme nós vamos ver? – pergunta Itachi, olhando a programação.

- Por mim, pode ser Harry Potter ou Capitão América, e vocês? – responde Sakura, também olhando a programação.

- Harry Potter, Haruno? Quantos anos você tem? – ironiza Sasuke, enquanto Sakura começava a ficar vermelha.

- Não enche Uchiha! – irrita-se Sakura - E para a sua informação, todas as idades gostam do Potter! Só um bobão como você que não gosta!

- Por acaso eu disse que não gosto?

- Não, não disse! – responde Sakura, calmamente – É que me esqueço que sua cara é feia assim mesmo, e fica difícil saber quando você gosta de algo ou não!

- Como é que é, garota?


- Sakura e Sasuke! – Danny chama a atenção dos dois – Querem fazer o favor de se comportar? Estamos num local público, não é hora de ficar batendo boca.

- Desculpa Danny-chan! – murmuram os dois, abaixando a cabeça.

- Tudo bem! E para acabar de vez com discussões, quem vai escolher o filme serei eu!

- Como é que é, Danny? – pergunta Itachi, franzindo o cenho.

- Isso mesmo que você ouviu. E nós vamos assistir Capitão América. – responde Danny, olhando para os três. – Alguém tem algo contra?

- Eu ten..

- Não, não temos Danny-chan, por mim pode ser Capitão América! – pronuncia Sasuke, interrompendo Itachi que iria retrucar alguma coisa.

- Então vamos comprar os ingressos! – fala Danny, se encaminhando para uma bilheteria. Após comprarem os ingressos, que Itachi, num ato de cavalheirismo se ofereceu para pagar, foram em direção à sala de cinema.

- Alguém vai querer pipoca? – pergunta Sasuke.

- Eu vou querer apenas um suco ou uma água! – responde Sakura – O milk-shake me deu sede.

- Danny-chan, aniki? Vão querer algo?

- Eu vou querer uma pipoca!

- Eu também!

- Tudo bem, pode deixar que eu compro! – informa Sasuke, se encaminhando em direção à fila da bomboniere.

- O que deu nele? – pergunta Sakura, vendo-o se afastar.

- Normalmente, ele é gentil, Sáh. Só é meio irritado e estressado. Mas é uma boa pessoa! – responde Itachi, olhando as suas sacolas de compras – Acho que somente você não reparou nisso!

- Como é que é Itachi? – pergunta Sakura, erguendo as sobrancelhas.

- Itachi... O que tanto procura? - interrompe Danny.

- Estou achando que me esqueci de comprar a gravata! – responde Itachi, revirando as sacolas – Droga! E esqueci mesmo!

- Não se preocupe, te ajudo a comprar depois do cinema! – oferece Danny.

- Obrigado Danny! Mas depois vai ficar corrido demais! – disse Itachi, ajeitando as sacolas – Tenho uma reunião com meu chefe às seis horas. Vou lá agora, rapidinho. O filme começa daqui a 20 minutos mesmo. Gostaria de ir comigo?

- Por mim, tudo bem!

- Sério mesmo que vocês vão comprar uma gravata agora? – pergunta Sakura, ainda incrédula.

- Já disse que mais tarde não vai dar tempo, Sáh! Vou sair daqui e ir direto para o escritório, e como sou uma negação para comprar gravata, preciso de ajuda! – responde Itachi humildemente, saindo andando, sendo acompanhado de Danny e acenando para Sakura – Ah, aqui, fique com o seu ingresso e o do meu irmão, vou levar o meu e o da Danny. Assim vocês já podem ir entrando e se acomodando, quando voltarmos, encontraremos vocês no cinema! Não se preocupe, vamos voltar a tempo de assistir ao filme!

- Assim espero! – falou Sakura um pouco mais alto, vendo os dois se afastarem. Não demorou muito e Sasuke apareceu ao seu lado na fila de entrada.

- Ué, cadê meu irmão e a Danny-chan? – pergunta enquanto a garota o ajudava a segurar a pipoca e os refrigerantes.

- Seu irmão disse que precisava comprar uma gravata, e os dois foram comprá-la.

- Agora?

- Pois é, ele deixou nossos ingressos comigo e disse que quando voltassem, nos encontrariam lá dentro. – fala Sakura, entregando ao Sasuke os ingressos.

- Fazer o que né, isso é bem coisa do meu irmão! Falando nisso, você come chocolate, certo? – indaga Sasuke, vendo a garota concordar com a cabeça – Comprei umas barras para você, caso sinta fome no cinema.

- Obrigada Sasuke! – declara Sakura, espantada – Isso foi gentil da sua parte.

Acabaram ficando uns minutos em silêncio, quando Sasuke ia abrir a boca para falar algo, a fila de entrada começou a andar e ele se calou, acompanhando Sakura que ia à frente. Dentro do cinema, escolheram os lugares e logo se acomodaram, esperando o filme começar e também a Danny e o Itachi.

- Sério... Isso é desperdício de ingresso! Poderíamos nos sentar longe deles e ninguém atrapalharia ninguém. – reclama Itachi, descendo pelas escadas rolantes.

- Deixa de ser resmungão, Itachi, eu também estava super a fim de assistir ao filme, mas isso foi um plano do seu irmão e nós dois aceitamos participar! Então por favor, não reclame mais... – retruca Danny, que acompanhava o garoto.

- Ahh, eu sei, mas mesmo assim, o Sasuke vai ter que me reembolsar depois. Só espero que esse plano mirabolante dele dê certo! Fiquei até surpreso da Sakura não desconfiar de nada!


- É, mas se eu fosse você, não ficaria tão tranquilo assim não. A Sáh é inteligente, deve estar desconfiando de algo e quando reparar que não voltamos à sessão, as suspeitas dela se confirmarão. – comenta Danny – Espero somente que ela não tente me matar ou matar o Sasuke.

- Não se preocupe, se tudo der certo, ela não vai tentar matar ninguém.

- Espero!

- Mudando de assunto, a história da gravata é verdade. Estou realmente precisando de uma. – fala Itachi, vendo Danny se surpreender – E como você já aceitou me acompanhar, vai comigo me ajudar a escolher umas que combinem com as camisetas que comprei!

- É serio?

- É sim, vamos, depois eu pago um sorvete para você! E conversamos sobre o que o Willian queria contigo.

- Pra mim, aquele seu ato de mais cedo foi ciúme, Itachi! – ironiza Danny, entrando numa loja de roupas masculinas.

- Hahaha, vai achando mesmo Danny. Gosto de você, mas não está com essa bola toda não! Apenas não admito ser corno!

- Corno? Já lhe disse que eu terminei com o Will!

- E por que ele te ligou?

- Ele queria que reatássemos e que eu me mudasse com ele, mas eu já havia dito não.

- Olá, em que posso ajudá-los? – são interrompidos por um atendente.

- Queríamos ver as gravatas, por favor!- responde Danny, dando um sorriso ao rapaz.

- Por favor, me acompanhem!- disse o atendente, retribuindo o sorriso.

- Quer parar com isso? – cochicha Itachi, bravo, para Danny, enquanto acompanhavam o atendente.

 - Isso o quê? – pergunta Danny, com a sombrancelha arqueada.

- Isso de sorrir para todos os homens do mundo? – responde Itachi, com o cenho franzido.

- Deixa de ser irritante, Itachi! Eu não sorrio para todos os homens do mundo, estou apenas sendo simpática com o rapaz. E ele não é o primeiro nem será o último a sorrir pra mim!

- É quando você sorri de volta que me irrita!       

- Me desculpa se não gosta, mas sorrir é um ato de simpatia para com as pessoas, então se acostume! – cochicha nervosa, dando atenção ao atendente que mostrava os modelos diferenciados de gravatas que a loja possuía.*

- Droga! – exclama Itachi, dando-se por vencido.

Após escolherem as gravatas, Danny e Itachi se encaminharam para uma sorveteria próxima, onde se sentaram, tomaram um sorvete e aproveitaram para namorar um pouco. Enquanto isso no cinema, Sakura dava uma mordida no chocolate que Sasuke havia comprado, enquanto o mesmo era obrigado a comer a pipoca já seu irmão e sua melhor amiga ainda não haviam dado as caras.

- Sasuke, você acha que aconteceu alguma coisa com aqueles dois? – cochicha Sakura, tirando os olhos da tela e olhando o acompanhante.

- Possivelmente não, Sakura! Vai ver que os dois demoraram em comprar a gravata e quanto tentaram entrar foram barrados pelo lanterninha porque já havia passado um tempo que o filme havia começado. Tenho certeza de que não foi nada demais. – responde Sasuke do mesmo modo.

- É, você pode ter razão.

- Não se preocupe, vamos aproveitar que os dois não estão aqui! – fala Sasuke mais baixo ainda, se aproximando da Haruno.

- Com certeza, vamos prestar atenção ao filme porque está muito legal! – retruca Sakura, virando-se para frente novamente e voltando a prestar atenção ao filme.

- Humpf! – exclama nervoso voltando sua atenção a tela.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- O filme foi muito legal, você não achou Sasuke?

- Oh se foi! – ironiza Sasuke desanimado, andando ao lado da garota pelos corredores do shopping após sair do cinema.

- Qual é o seu problema? – pergunta a garota parando e virando para ele.

- Eu não tenho problema! Quem disse que estou com algum problema?


- Tá, e está com essa cara por quê?


- Como se você não soubesse... – resmunga Sasuke meio nervoso.

- Se eu soubesse, não estaria perguntando... – diminui o tom de voz vendo a cara do garoto.

- Tem certeza que não sabe mesmo? – sussurra maroto, se aproximando da Sakura.

- Ahhh, seria por que não deixei você me beijar no cinema? – sussurra, deixando o garoto se aproximar.

- Você é esperta Sakura, muito esperta! – conclui, encostando seu nariz com o dela.

- E você é muito bobo achando que eu vou deixar fazer isso! – exclama, se afastando dele e voltando a andar – Venha, estou com fome, vamos comer alguma coisa!

- Como é que é? – pergunta Sasuke estático, olhando incrédulo para a garota andando – Eu não estou acreditando que você fez de novo!

- Não sou tão fácil quanto pensa Uchiha, agora vem, estou te convidando pra jantar comigo! – pronuncia Sakura parando e estendendo a mão para Sasuke.

- Até parece que deixarei você me convidar, eu sou o cavalheiro aqui! Então eu te convido! – disse, caminhando para perto dela e estendendo o braço direito, que logo foi aceito por Sakura, os dois voltarão a andar e se encaminharam para um restaurante italiano.

Após jantarem, Sasuke e Sakura decidem voltar para casa, pois já passava das 21:00 h da noite. Como Sakura havia ido ao shopping com Danny e essa desaparecera, ela teve que pegar uma carona com Sasuke, que não ia deixar a garota voltar de outra forma a não ser com ele.

O trajeto de volta foi silencioso, nenhum dos dois ousavam falar nada, cada qual se encontrava preso em seu próprio pensamento. Logo, Sasuke já estava estacionando o carro na garagem de sua casa, saiu do carro e correu para abrir a porta para a Haruno, que achou muito cavalheiro da parte dele fazer isso.

- Vem, te acompanho até a porta da sua casa. – disse Sasuke, se dirigindo para a saída da garagem, ainda segurando a mão da Sakura.

- Não precisa, eu moro ali do outro lado da rua.

- Deixa de ser teimosa, já está tarde. É perigoso ficar andando por aí sozinha!

- Sasuke, deixa de ser exagerado. A rua está tranqüila! – exclama Sakura, atravessando a rua.

- Sim, mas pode ter um tarado escondido em algum lugar, ou mesmo um maníaco! – retruca Sasuke, olhando para todos os cantos do local – Não se esqueça de que ainda há garotas da universidade desaparecendo misteriosamente!

- Não se preocupe, Uchiha! Eu sei me cuidar!

- Será que dava pra parar de ser irritante? – estressa Sasuke, falando meio irritado atravessando o jardim da casa das garotas – Já estamos quase chegando!

Depois dessa, Sakura se calou e permaneceu assim, até terem chegado em frente à porta de entrada.

- Bem, está entregue! – fala Sasuke mais calmo, soltando a mão da garota.

- Obrigada! – murmura baixinho Sakura.

- De nada!

- Obrigada por tudo mesmo, pelo cinema, pelo chocolate e pelo jantar! – fala um pouco mais alto Sakura, encarando o rapaz profundamente nos olhos – Fazia um tempo que eu não tinha um ‘encontro’.

- Isso não foi um encontro! – defende-se Sasuke – Por que acha que foi um?

- Você, só pode achar que sou mesmo uma idiota! – pronuncia Sakura ironicamente – Você pensa que não notei que o sumiço da Danny e do Itachi foi proposital? Pode até ser que a história da gravata fosse verdadeira, mas daí os dois não terem voltado, sendo que seu irmão havia pagado os ingressos? É impossível!

- Humpf!


- E se não estou enganada, como tenho certeza que não estou, vocês três já haviam combinado isso antes, para ser mais exata ontem, quando conversaram no seu quarto antes de assistirmos ao filme! – continua Sakura, dando um sorrisinho da cara de espanto do Sasuke – Viu como não sou tão idiota assim, Sasuke?!

- Se sabia que eu havia armado isso tudo, por que não disse antes?

- Apenas queria ver até onde iria chegar! – respondeu, dando de ombros.

- Chegou até aqui comigo fazendo papel de palhaço! – fala Sasuke irritado, virando-se para ir embora, mas é impedido por uma mão que lhe segura.

- Não acho que tenhas feito papel de palhaço, apenas de bobo. – divertindo-se com a irritação dele – É brincadeira Sasuke, apesar de tudo, eu me diverti! O que disse antes era verdade, fazia um tempo que eu não saia para um encontro, e eu adorei, mesmo não sendo convidada diretamente!

- Humpf! – exclama Sasuke ainda irritado.

- Da próxima vez me convida diretamente ao invés de ficar fazendo planinhos com outras pessoas. – sussurra Sakura se aproximando de Sasuke, que se encontrava imóvel – Você pode se surpreender com a resposta!

- Bom saber! – concorda, sussurrando ao sentir a garota bem próxima de si, para algum tempo depois ser beijado de forma carinhosa e doce pela garota que havia tentado enganar. No começo o beijo era calmo e apaixonado, um apenas sentia o outro enquanto eram invadidos por uma sensação de felicidade. Depois o beijo passou a ser intenso e urgente, avassalador e quase desesperado, como se dependessem daquele beijo para sobreviverem.

Aos poucos foram se separando porque o ar lhes começou a faltar, mas ainda se encontravam com as testas juntas e se olhando apaixonadamente, nenhum dos dois parecia querer quebrar aquele contato, porém passou um doido numa bicicleta e soltou um grito, que assustou a ambos, fazendo com que se separassem assustados.

- Bem, acho melhor você ir! – fala Sakura meio contrariada – Esse maluco me assustou.

- Não se preocupe, eu te protegerei de qualquer coisa! – pronuncia Sasuke, voltando a abraçar carinhosamente a garota, distribuindo beijos pelo pescoço da mesma.

- Sasuke! – sussurra Sakura, tentando se livrar dos braços do garoto – Me desculpa, mas é sério. Temos aula amanhã e precisamos acordar cedo!

- Droga, havia me esquecido disso! – exclama, parando com os beijos, mas ainda se mantendo abraçado à mesma.

- Pois é! Boa noite, Sasuke! Durma bem!

- Boa noite, Sakura! Durma bem você também e sonhe comigo!

- Você é muito pretencioso, não é?

- Só quando quero! – disse com um sorriso de lado, roubando outro beijo da Sakura. Após se separarem, se despedem mais uma vez, Sasuke espera Sakura entrar e fechar a porta, se dirigindo para sua casa, que nesse momento estava silenciosa, o que não passou despercebido por Sasuke. Vasculhou a casa e não encontrou ninguém, dando de ombros se dirigiu para seu quarto e se atirou na cama, lembrando-se dos doces lábios de Sakura que havia beijado minutos atrás.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Passavam das 22:00 h da noite, e dois amigos se encontravam em pub local, tomando uma cubra libre e aproveitando o agradável clima em que se encontrava a cidade. Estavam prestando atenção ao jogo de futebol que reprisava na televisão.

- Nossaaaaa, que cara ruim! – comenta Naruto após um dos jogadores errar um gol consideravelmente fácil – Até você faria melhor do que ele Shikamaru!

- Eii, não me compara com esse cara não Naruto! Meu futebol é melhor do que o dele.

- Isso quando você não foge do jogo para dormir! – diverte-se com a cara do amigo.

- Ahhh, fica quieto Naruto! – resmunga Shikamaru, comendo amendoins e voltando sua atenção para o futebol.

- Hehehe, seu ponto fraco né amigo? Falar que você é um dorminhoco ou falar da Temari.

- Por que de repente a problemática entrou na conversa?

- Ahh nada de mais, apenas que você faz de tudo por ela! E nem me venha dizer que é porque ela é ‘problemática’ – fala Naruto vendo Shikamaru abrir a boca para retrucar – Você sabe melhor que ninguém que faria qualquer coisa por ela, vocês se completam e são completamente apaixonados um pelo outro.

- O que deu em você? – espanta-se Shikamaru assustado – Comeu algo estragado?

- Hehehe, não é nada disso, apenas pensei sobre isso hoje! – confessa Naruto, apoiando as duas mãos no copo e olhando para o mesmo – Todos nós estamos nos acertando com alguém, o último foi o Neji e a Tenten, daqui a pouco serão a Sakura e o Sasuke, todos sabemos que eles se gostam, só que são idiotas demais para se acertarem. O único que não tem ninguém sou eu e não tenho ninguém em vista, para piorar a situação!


- Não tem ninguém em vista porque é imbecil demais para perceber!

- Eiiii, não precisa esculhambar também! Estou sendo sincero!

- Naruto! – suspira Shikamaru, virando de frente para o amigo – Ainda existe a Hinata!

- Cara, a Hina é linda e doce, mas não quero usá-la como um tampa buraco.

- Eu não ia dizer isso, baka! Até porque se você usasse a Hinata como tampa buraco, o Neji certamente te mataria. O que quero dizer que é vocês são muito amigos, ela está sempre presente, sendo prestativa conosco e principalmente contigo, acho que nem você nem ela perceberam ainda os sentimentos que nutrem um pelo outro, porque provavelmente acham que o que sentem seja carinho de amigo! – explica Shikamaru – Acho mesmo que vocês se completam, a Hinata é inteligente e esperta, você é um baka que gosta muito de rámen, mas tem suas qualidades! Meu conselho é que você pare e tente colocar em ordem seus sentimentos e idéias, tenho certeza de que vai descobrir a resposta!

- Obrigado Shika! – murmura Naruto envergonhado, voltando novamente sua atenção ao jogo – Vou pensar sim!

- Naruto? – chama baixinho Shikamaru uns 10 minutos depois.

- ...

- Naruto? – chama novamente Shikamaru levantando um pouco a voz.

- ...

- Eiii Naruto – chama pela terceira vez Shikamaru, agora um pouco irritado.

- O quê? – responde Naruto, finalmente prestando atenção.

- Tem um cara de capa, do lado direito ali perto dos banheiros que está nos olhando há uma meia hora! – cochicha Shikamaru para Naruto, que vira automaticamente para ver de quem o amigo estava falando – Disfarça Naruto!

- Quem será que está por baixo daquela capa e o que será que quer conosco? – indaga Naruto, olhando disfarçadamente para a pessoa.

- Não sei! Apenas acho melhor ficarmos de olho!

Os dois amigos voltaram a assistir ao jogo, ainda sendo observados pela pessoa de capa, assim que este terminou, eles pagaram a conta e saíram do pub, porém não foram acompanhados pela pessoa misteriosa que permaneceu em sua cadeira apenas virando a cabeça seguindo seus passos até a saída do local.

A noite se encontrava um pouco mais fria, mas mesmo assim Shikamaru e Naruto voltavam a pé para casa, andavam tranqüilamente, observando os poucos movimentos da rua e das casas também. Uns 15 minutos depois de deixarem o pub, puderam ouvir passos apressados atrás de si, trocaram um olhar cúmplice e continuaram a andar do mesmo modo. Não demorou muito para que a pessoa ocupasse a mesma calçada que os dois.

- Tudo bem, quem é você e o que quer conosco? – pergunta Shikamaru de repente, se virando para seu seguidor.

- Vocês são da Akatsuki? – pergunta imediatamente a pessoa.

- Como é que é? – espantam-se os dois - Quem é você?

- Por favor, respondam a minha pergunta! – insiste a pessoa.

- Falamos se somos ou não se você primeiro revelar sua identidade! – negocia Shikamaru, preparando, silenciosamente e discretamente, sua arma.

- Tudo bem! – concorda a pessoa misteriosa, baixando a capa que lhe cobria a cabeça e revelando uma extensa cabeleira meio azulada – Sou Margaretti Morgan, e acredito que estejam procurando por mim!

- Minha nossa! – exclama Naruto surpreso – Ao invés de encontrarmos ela, é ela quem nos encontra!

- Pois é Naruto! Isso é estranho. – afirma Shikamaru ainda segurando sua arma – O que quer conosco e como nos encontrou?


- Vamos ter essa conversa aqui na rua mesmo? – pergunta Margaretti, tranqüila.

- Tem razão! Vamos sair de circulação! – responde Shikamaru, olhando para Naruto e concordando com a cabeça, o que pronto atendeu ao pedido do amigo, se colocando ao lado da mulher e segurando seu braço, começando a levá-la pela rua.

- Não precisam ter medo! – exclama a mulher, acompanhando Naruto apertando o passo conforme o garoto andava - Não vou sair correndo! Afinal não teria sentido, eu fugir de vocês e ao mesmo tempo lhes procurar!

- Tem razão mais uma vez, mas não podemos confiar totalmente na senhora, não até sabermos o que quer!

- Agora, por favor, nos diga por que nos procurou e como nos encontrou? – pediu Shikamaru sério, encarando a mulher no beco entre um conjunto habitacional e um prédio.

- Bom, já pude notar que vocês são exatamente as pessoas que eu procurava!

- Não afirmo que não, nem confirmo que sim. Até sabermos o que quer.

- Tudo bem! – suspira a mulher – Como eu disse algum tempo atrás, sou Margaretti Morgan e acredito que estavam à minha procura, pois sou uma das sócias de Arthur Farron, como meu sócio foi morto pela Irmandade, vim à procura de vocês para que me ofereçam proteção. Sei que a Akatsuki está nesse caso caçando os membros desse grupo.

- Certo – fala Naruto – Mas ainda não respondeu como nos encontrou?


- Há alguns anos atrás eu conheci o chefe de vocês, juntamente com uma pessoa que era muito parecida contigo! – responde Margaretti, apontando para Shikamaru – Estava fugindo da cidade, quando reparei vocês entrando no pub e os segui. Pensei que se não fosse da Akatsuki, poderiam ao menos conhecer alguém que era.

- Entendo. – disse Shikamaru olhando fixamente a mulher – A pessoa que você conheceu era possivelmente o meu pai! Por favor, fique tranqüila, vamos te ajudar! Mas vou avisando com antecedência, não tente nenhuma gracinha somos pessoas treinadas e podemos lhe matar antes que a senhora perceba.

- Meu filho! – exclama Margaretti – Eu lhes procurei porque não quero morrer, e você acha que tentarei fugir ou lhes enganar? Por favor, não se preocupem quanto a isso, não ‘tentarei nenhuma gracinha’, desejo apenas viver! Por mais que saiba que cometi erros que mereçam punição, quero me redimir deles do melhor jeito possível.

- O que a senhora quer dizer com isso?

- Bem...


- Senhora, por favor! – interrompe Naruto recebendo um olhar assustado da mulher – Acho melhor a senhora nos contar toda sua história, mas aqui não é o melhor lugar para isso, Vamos levá-la para um local seguro e lá a senhora nos explica tudo, certo?

- Tudo bem! – concorda a mulher, que de minuto em minuto olhava para a rua e demostrava ter medo de sua própria sombra. – Obrigada por tudo!

- Não nos agradeça ainda! – disse Shikamaru sério – Vamos lhe proteger, mas queremos toda a verdade sobre sua história e a de Arthur Farron. Agora por favor, vista novamente sua capa e nos acompanhe!

Shikamaru, Naruto e Margaretti saem do beco e caminham pela rua deserta em direção à casa dos meninos. Os garotos se encontravam alerta e observando todo e qualquer movimento que pudesse surgir, atentos a qualquer ruído que pudesse acontecer. Chegaram à casa dos mesmos sem maiores problemas, não encontrando ninguém pelo caminho, abriram a porta e entraram, encontrando o hall de entrada vazio.

- Naruto, por favor, chame os outros. – pediu Shikamaru encaminhando a mulher para a sala onde lhe indicou o sofá para que ela sentasse – A senhora aceita algo?

- Uma água com açúcar, por favor! – solicitou nervosa, agora no claro Shikamaru pode perceber que a mulher tremia e parecia realmente muito assustada.

- Só um minuto que já lhe trago.

- Não se preocupe meu filho! Já lhe disse que não pretendo fugir!- afirma, dando um sorrisinho ao ver a insegurança de Shikamaru em lhe deixar sozinha.

- Não é bem isso que me preocupa.

- Estamos aqui Shika! – pronuncia Naruto entrando na sala acompanhado de Gaara, Neji e Sasuke – Só esta faltando o Itachi.

- Não se preocupe, já liguei para ele e pedi para que voltasse para casa imediatamente. – informa Gaara – O Naruto disse que o assunto era urgente, do que se trata Shika?

- Pessoal, essa é Margaretti Morgan, a pessoa que procurávamos! – informa Shikamaru indicando a frágil mulher que estava sentada no sofá, todos os garotos arregalam os olhos espantados para a informação que Shikamaru acabavam de passar – Fiquem aqui, enquanto vou à cozinha preparar água com açúcar para ela.

Não demorou muito e Shikamaru apareceu com um copo de agua com açúcar, o qual foi logo ingerido pela mulher que já aparentava estar mais calma, mesmo com tantos olhares sobre si.

- Senhora Morgan, só estamos esperando mais um dos nossos chegar, então a senhora poderá nos contar tudo!

- Tudo bem! Muito obrigada meu filho!

- Por favor, me chame de Shikamaru, o loiro que estava comigo é o Naruto e esses outros são Gaara, Neji e Sasuke.

- É um prazer conhecê-los, apesar das circunstâncias.

- Prazer! – disseram quase todos, menos Sasuke que apenas meneou a cabeça, nesse momento, Itachi entra apressado na sala.

- Estou aqui! – anuncia meio ofegante – Qual o problema?

- Itachi, essa é Margaretti Morgan, a pessoa que procurávamos. – informa Shikamaru, vendo o amigo se endireitar e a observar com um olhar sério.

- Prazer em conhecê-la, sou Itachi Uchiha e a partir de agora a senhora esta sob nossa proteção, mas para isso contamos com a sua cooperação.

- Não se preocupe senhor Uchiha! Estou disposta a lhes contar tudo que sei.

- Que bom! Podemos começar quando a senhora quiser! – disse se sentando na sua poltrona de sempre, já que seus amigos já se encontravam acomodados esperando pelas informações da mulher, que terminava de tomar sua água com açúcar.

- Então vamos começar, agora!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Esse pequeno diálogo sobre sorriso eu retirei do filme Transformers 3, só que diferente da atriz, a Danny não cedeu ao pedido do Itachi!!! ^^

Olá amados leitores!! *o*
Primeiramente eu quero me desculpar pela demora.. estou quase enlouquecendo estudando para o mestrado.. =x

Espero que tenham gostado do capitulo.. as coisas estão começando a ficar mais quentes agora..
O que será que a Margaretti irá contar aos garotos?? Será que as meninas conseguiram decodificar aquele endereço e ir atras do sócio do Farron??
Respostas para isso nos proximos capitulos!! ^^

Quero agradeçer aos reviwes que recebemos.. eles são muito importantes para nós... e nos ajudam a crescer!!

Quero também dedicar esse capitulo a Kuran_Yuuki - por ter recomendado a fic!! Mtooo obrigada flor!! ^^
E também a Mandinha_Chris - pelos reviews sempre carinhosos e por nos acompanhar desde o inicio! ^^

Reviews e recomendações são sempre bem-vindos!!

Obrigada por lerem!! E por acompanharem!!

Até a próxima!!

Bjusssssssssss
=***