Accidentally In Love escrita por Nunah


Capítulo 6
capítulo 6 - enchanted


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo pessoinhas, mas não tentem se suicidar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128860/chapter/6

Poseidon

     E lá vamos nós pra caça à bandeira. Bom, antes, é claro, Quíron apresentou as novatas Bella e Alicia, e eu ri muito mesmo quando o ouvi murmurar um “Virou moda agora? Até Hera resolveu fazer filho”. Bom, eu ri também porque sabia que isso não era verdade, mas não vem ao caso. E graças aos deuses nós ficamos todos no mesmo time: Poseidon, Athena, Afrodite (que nem jogar ela ia), Hera e Apolo contra o resto.

     Como sempre, o riacho iria demarcar a divisão dos dois territórios, e olhar pra ele novamente me fez parar e pensar. Pensar no dia em que assumi Percy naquele mesmo lugar. Depois de ele ter se machucado. Acho que fiquei um bom tempo lá, contemplando a água porque ouvi alguém me chamando de longe...

     - Valuri! – ouvi um garoto, um filho de Apolo. Me virei e pude ver Hera ao seu lado, ficando branca. Quando me virei novamente vi Athena ainda com a forma de garota, caída aos meus pés, com uma adaga cravada na perna e um filho de Ares sorrindo, triunfante.

     Com a habilidade natural de um deus, peguei a adaga e atirei no garoto, que atingiu seu ombro em cheio, fazendo Clarisse avançar e Percy entrar na minha frente, me dando tempo para pegar Athena nos braços e levá-la para longe.

     - Sean, ela precisa ir para a enfermaria – disse Quíron, mas passei voando por ele, quase derrubando-o.

     Cheguei e passei pelas ninfas que me xingaram, colocando Athena numa das macas.

     - Pelos deuses, façam alguma coisa – pedi. Me sentei e peguei suas mãos geladas – Athena, o que foi que você fez? – perguntei, não me importando com os olhares surpresos das ninfas.

     - Eu estava te devendo essa – ela disse fracamente com as últimas forças que restavam – Afinal, eu te desacordei no nosso primeiro treino – ela disse, rindo depois.

     - Mas olha só pra você! Não devia ter feito isso – falei desesperado, reparando que minha roupa também estava cheia de sangue. E era dourado.

     - Deuses, Poseidon! Acalme-se! – e com isso as ninfas se assustaram ainda mais e começaram a nos encarar – Está parecendo Percy quando Annie foi ferida na guerra.

     - E você queria que eu estivesse como?! Sua maluca, por que você fez isso?!

     - Porque ela não queria que você se machucasse. Do mesmo jeito que Annie entrou na frente de Percy para poupá-lo de um golpe que ele não conseguiria defender – disse aquela vozinha conhecida.

     - Afrodite, você deveria estar no jogo – falei.

     - Isso Poseidon, fala mesmo, assim as ninfas percebem de uma vez que somos deuses e espalham pra todo mundo – falou quem eu pensei ser Hera.

     - Vai esperta, parabéns, agora elas tiveram a comprovação – disse Athena com a voz fraca. Se a situação não fosse trágica, eu riria.

Lá estava eu novamente esta noite

Forçando a risada, fingindo sorrisos

Mesmo velho lugar, cansativo e solitário

Paredes de insinceridade

Olhos se deslocando e espaços vazios

Desapareceram quando eu vi seu rosto

Tudo o que eu posso dizer é que foi encantador conhecê-la

     Por mais que tudo aquilo estivesse acontecendo, Athena estava rindo, como nunca imaginei que ela poderia. E era realmente estranho imaginá-la rindo, imagina ver isso ao vivo e em cores.

     Esse tempinho mínimo que passamos aqui no acampamento, juntos, me fez vê-la como ela realmente é. Me fez vê-la sem aquela máscara de deusa sem graça. Sem o fardo que ela deveria carregar. E eu devo dizer que me surpreendeu bastante. Athena não era aquele bicho de sete cabeças que todos – inclusive eu – estavam acostumados a imaginar. Ela era uma pessoa... amável. Engraçada. Linda.

     Ela era uma pessoa realmente boa, que não queria o mal de ninguém. E eu passei a admirar isso. E da admiração, eu passei a amar isso nela. E isso me fez... amar ela própria.

     - Até que enfim Poseidon, já estava cansando de esperar você se tocar! – Afrodite gritou, me fazendo pular na cadeira e perceber que eu estava com um sorriso bobo na cara.

     - Não sei do que está falando – eu disse, ainda sorrindo.

     - Aham tá. Ah, vai Poseidon, eu sei que você a ama!

     - Ele o quê?! – gritou Hera surpresa.

     - Isso mesmo Herinha do meu coração, Poseidon ama Athena lálálá! Ah preciso contar isso pra todos – Afrodite falou, saindo da enfermaria, e dava pra escutar ela gritar isso pro mundo.

     - Acho que meu segredo não é mais secreto...

     - Você acha? – Hera disse, rindo bobamente.

     - Isso é muito tenso – ouvi Athena dizendo, de olhos fechados.

     - Com certeza – ouvi aquela voz. Aquela voz que me fez perder a alegria e começar a rezar.

     - Chegou quem não devia, acabou a alegria, não é mesmo Zeus? – disse Hera, irônica.

     - Não tem graça Hera, vamos embora.

     - Ah Zeus, dá um tempo poxa, eu nem tô te traindo! E se fosse você no meu lugar, a essa hora já tinha se deitado com metade das semideusas daqui! – ela disse. Aquilo pareceu abalá-lo um pouco, mas não o suficiente para fazê-lo recuar.

     - Por que você e Afrodite esconderam isso de mim?

     - Porque nós sabíamos que você viria atrás deles e estragaria a chance que eles tinham de se conhecerem verdadeiramente – ela falou com lágrimas nos olhos. E parece que Zeus parou um pouco pra pensar.

     - Ah certo... bom... mas vamos embora.

     - Até mais Poseidon... Athena – ela disse, feliz outra vez, saindo com o marido-traidor.

Seus olhos sussurram: “Já nos conhecemos?”

Do outro lado da sala, a sua silhueta

Começa a fazer o seu caminho na minha direção

A conversa divertida começa

Contra todas as suas observações rápidas

     - Acha que eles um dia vão se acertar? – Athena perguntou, distraída.

     - Eu não sei. Um dia talvez. Afinal, nós conseguimos nos acertar – sorri – Não é?

     - Poseidon, tudo isso daqui está muito lindo e maravilhoso mas uma hora teremos que ir embora. Eu terei que voltar para minhas obrigações, e você terá que voltar para... Anfitrite. Então, por favor, não se iluda tentando me iludir.

     - Mas Athena...

     - Você não achou que iríamos viver aqui não é? Digo, esses dias foram ótimos mas, nós temos responsabilidades, Poseidon. Para pra pensar: se deixarmos nossas obrigações de lado, o mundo irá se desequilibrar. Nós somos deuses Poseidon, nós mandamos no mundo, não vivemos nele.

     - Então você e eu...

     - Escute, estou dizendo que temos que voltar, não que temos que parar de nos ver – ela disse, sorrido de um jeito sapeca. Então quer dizer que Athena não é tão santa quanto parece afinal. Adorei.

     - Athena, você andou se drogando? – perguntei rindo e ela revirou os olhos – Porque se for assim eu te drogo todo dia.

     - Hey, você dorme com qualquer uma mesmo sendo casado, porque comigo seria diferente? – ela perguntou, fazendo biquinho. Putz, cadê aquela velha Athena certinha? Não importa. Velha Athena certinha, esteja aonde estiver, não volte.

     - Porque você não é qualquer uma, sacomé? – falei, alisando sua bochecha – E aliás, essa é uma ideia muito, muito inteligente vindo da pessoa mais inteligente que existe. Acabei de ficar feliz de novo.

     - Você não estava feliz? – ela perguntou, se sentando na cama preocupada.

     - Não depois que pensei que você não me queria mais – falei, cara acho que Afrodite finalmente conseguiu me fazer amar.

     Eu já estava pensando em beijá-la quando fui surpreendido por sua boca na minha. Agora entendo porque Afrodite não cabe em si de felicidade, uma pessoa que ama é a felicidade em si, imagina Afrodite que é a personificação do próprio amor. Coitado de Hefesto... E Ares.

     - Ah eu disse que ganharia a aposta – ouvi Annabeth dizendo e me separei de Jane na hora.

     - Acha que ela ainda não sabe? – ouvi Athena murmurar.

     - Não, acho que não.

     - Sean, Percy está te chamando.

     Deixei Athena sozinha com Annabeth na enfermaria super contrariado e fui ver o que Percy queria. Por que os filhos sempre resolvem atrapalhar nessas horas? Poxa, cadê a consideração? Eu te pus no mundo garoto, me respeite.

     - Você ouviu Afrodite? Poseidon e Athena juntos! Quem imaginaria? – Percy perguntou assim que entrei no chalé. Então eles sabiam metade da verdade...

Esta noite está vibrante, não a deixe pra lá

Estou perplexo, corando por todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que

Eu estava encantado em conhecê-la também

     - Não sei Percy, talvez eles sempre se gostaram, sei lá oras... – tentei fugir do assunto.

     - Caramba Sean, você não está surpreso? Não parece surpreso...

     - Talvez seja porque eu sou novo aqui, entende? Eu não convivi com eles como vocês...

     - É, talvez – ele concordou, com uma careta estranha – Hey, Dionísio está atrás de você e de Jane!

     E lá vou eu mais uma vez, falar com alguém e ficar mais um tempo longe de Athena. Caramba, será que ninguém entende que EU SOU UM HOMEM OCUPADO AGORA?

[...]

     - Ah, o que você quer? – perguntei, entrando na Casa Grande.

     - Calma titio – ele disse, sarcástico – Zeus quer vocês dois lá amanhã.

     Fiquei pensando... como Zeus tinha tempo pra tudo se ele trai Hera mais do que eu e Hades traímos nossas esposas juntos?

     - Poseidon, você está aí? – ele perguntou.

     - Ah sim, avise Zeus que nós estaremos lá amanhã...

     E dei as costas pra ele, afinal eu não queria mais gastar meu tempo.

     Cheguei na enfermaria e estava vazia, a não ser por Athena que ressonava baixinho como uma gatinha.

     Então tive uma ideia digna de mim mesmo e deixei um sorriso perverso aparecer nos meus lábios (nossa, isso é muito gay).

     Ao invés de acordar minha deusa à moda antiga, preferi fazer do meu jeito. Comecei dando beijos em sua perna, na medida em que eu percorria seu corpo com a minha boca, eu ia levantando mais seu vestido branco, até deixá-la completamente nua. Uma visão realmente divina.

     Quando ela acordou sobressaltada, tomei seus lábios com os meus antes que ela pudesse dar um mínimo murmúrio.

     - Sssh... – falei, enquanto transferia a boca para seu pescoço, depois para seus seios perfeitos, enquanto sentia suas unhas arranhando minhas costas, que já estavam descobertas, o que me fez ficar feliz afinal ela conseguia me acompanhar, diferente das outras.

     - Poseidon – ela disse, já arfando. Eu sorri, por quantas noites em que eu tinha outras mulheres em meus braços eu não imaginava ser ela? Por quantas vezes eu já não sonhei com meu nome saindo de sua boca num momento como esse?

     Pois é, eu também não sei. Mas foram muitas. Muitas.

     - Calma querida – sussurrei, mordiscando seus lábios – Ainda nem comecei.

[...]

E este sou eu rezando para que

Esta seja a primeira página

Não onde a história termina

Meus pensamentos vão ecoar o seu nome

Até eu ver você de novo

Estas são as palavras que eu guardarei

Enquanto eu estava indo tão cedo

     Agora você me pergunta: o que diabos eu estou fazendo em pé às 7 da manhã no meu chalé?

     E eu te respondo: eu não podia passar a noite com Athena na enfermaria não é mesmo? Mas digamos que ontem foi só o começo, onde nós consumamos nosso caso. Isso mesmo. Athena tem um caso. Comigo, é claro.

     E você diz: isso ainda não responde a pergunta.

     Claro que não, mas lembra que o corno – que não é corno, mas bem que merecia – de Zeus pediu para que eu e ela retornássemos para o Olimpo? Pois bem, estou arrumando minhas coisas. E eu não estou triste. Não depois da noite de ontem que foi bem agitada.

     Sim, sim, ela já saiu da enfermaria. E as ninfas ficaram tipo ‘sua sortuda do caramba, era pra ser eu!’ ah é, sim, digamos que as ninfas são fofoqueiras e muito curiosas, e que viram nosso showzinho ontem. Mas como eu ameacei elas, e Athena também porque eu sei por experiência própria que ela sabe botar medo quando quer, elas não contaram pra ninguém.

[...]

     Alguém aí viu Athena? Sim? Não? Porcaria, alguém aí me responde por favor?

     É que tipo, eu estou aqui no Olimpo já, de volta para minha forma de deus, e por incrível que pareça, eu não vi Athena ainda. Nós nem viemos juntos! Pasmem.

     - Hera, você viu At...? – ops, acho que cheguei num momento importuno – Foi mal aê...

     Sim, eu cheguei naquele momento íntimo que os casais tem. Ou mesmo sem serem casais, mas isso não vem ao caso. O caso é que eu abri a porta do quarto deles enquanto ela e Zeus estavam meio que ocupados.

     - Afrodite? – bati na porta dela.

     - Não enche Poseidon, ela está no lugar mais óbvio – Afrodite gritou do outro lado da porta. Fala sério, só eu que estou perambulando pelo Olimpo enquanto os outros fazem coisas melhores?

     Então vamos lá, destino: templo de Athena. Vixe, e eu me lembro bem quando foi a última vez que entrei aqui. Minha peguete foi transformada em um monstro.

Eu estava encantado em conhecê-la também

[...] Eu nunca fui apaixonado por outra pessoa

Eu nunca tive alguém esperando por mim

Porque você realiza todos os meus sonhos

E eu só queria que você soubesse

[...] Estou tão apaixonado por você

     - Quarto de Jane Waage? – sorri, entrando. Sim, entrando. Achavam que eu iria bater na porta? Acho que já passamos dessa fase, certo?

     - Quem é vivo sempre aparece, não é Poseidon? – ouvi sua voz atrás de mim. Ela estava em sua forma de deusa também, linda como sempre, molhada, enrolada numa toalha branca, encostada numa porta que eu pensei dar para a banheira.

     Fiquei sem palavras, e ainda mais surpreso quando ela me empurrou para a cama enorme que tinha ali, e se sentou em cima de mim.

     - Já nos conhecemos? – ela perguntou com uma voz sexy enquanto eu começava a acordar de novo pro mundo, passando as mãos por suas pernas.

     - Desde ontem à noite – sorri. Sim, nossa brincadeira estava apenas começando.

# the end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio tenso isso, mas somos grandinhos pra entender né.