Where Are You? I Miss You escrita por YahChan


Capítulo 1
Prólogo;


Notas iniciais do capítulo

Putz. Que preguiça de atualizar outras histórias... /omfg

Mais uma história de SE 8D E, novamente, com o Kid como principal...

Acho que ninguém vai ler por ser mistério, mas vamos nessa.

Eu estou sem capa temporário. lol

Enfim.

Não revisei. Deve estar cheio de erros e redundância. Afinal, não tenho Word no meu pc #.# /tenso

Enjoy ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128841/chapter/1


Passos.


Passos de um garoto de mais ou menos quinze anos, no qual tinha suas mãos dentro do bolso da calça. Todos o encaravam de um jeito 'medroso', e, desde então, os "cochichos" começaram.


– " Esse deve ser o que todos estavam procurando... Ele é um deles? " – muitos sussurravam a mesma pergunta.


Parece finalmente chegar ao seu destino. O garoto pára na frente de uma porta que se encontrava no final do corredor, abre um sorriso e entra.


Agora que a história começa...













– E então? O que aconteceu agora? – perguntou o garoto que possuia cabelos negros e, parte do cabelo - mais precisamente, metade -, apareciam três listras brancas.


– Nossa, por que sempre tem que ter você? Que injustiça! – reclamou um dos outros garotos que estavam dentro da sala, o mesmo tinha seus cabelos brancos feito neve e seus olhos vermelhos, parecendo sangue.


– Com só um gênio, ou seja, eu, vai ser díficl resolver esse caso... Qual é, Soul! Você é um fracassado! – falou de forma debochada, um garoto de cabelos azuis como água e olhos verdes como grama


– Como é...?! – se levantou da cadeira em que se encontrava, furioso.


– Calma, vocês dois. – o garoto de cabelos pretos impediu o de cabelos brancos, que, pelo o que parece, se chama Soul. – É tão raro trabalharmos juntos. Deve ser algo muito sério.


– Estão todos aqui? – perguntou um homem de cabelos brancos e usando um óculos com lentes de forma arredondada.


– Somos em três. É só contar... – novamente, o garoto de cabelos azuis não deixava nada passar reto


O garoto levou um lápis bem em sua testa, fazendo os outros dois garotos rirem.


– Mesmo sendo em pouco número... Vou fazer chamada...! – falou com uma veia saltada de sua testa – Agora... SILÊNCIO!


– C-certo... – responderam em uníssono


– Caham. Black Star: Quinze anos, agitado, chato, estranho, pavio curto e bom físico. Está aí?


...


– Estranho... Eu tinha visto ele agora à pouco... Por que não responde? – coçava a cabeça


– Foi porque você nocauteou ele... *gota* – os dois olham Stein de uma forma cômica


– Bem, de qualquer forma, ele deve estar por aí... Ele costuma faltar muito. Então... Presente! – anota algo no caderninho que, misteriosamente, apareceu em sua mão


– Isso não é errado?! *gota* – ficam mais assustados ainda


– Hum... Soul Eater Evans: Q-


– Vai se ferrar. – reclamou o garoto de cabelos brancos – Já disse milhares de vezes pra esconder o "Evans". Se me sequestrarem, vão pedir milhões de dinheiro pelo resgate. E depois vão me sequestrar novamente, pedindo mais milhões... E assim vai...


" Não poderia escolher um outro argumento?..." *gota*pensou o garoto de cabelos pretos


– Caham! Soul Eater: Quinze anos, um cara que se acha chato e quer sempre ser legal, tem uma melanina super estranha por ter cabelos branco e olhos vermelhos... Er... Deixa eu ver... E é bom em mira, eu acho.


– De onde você pegou esse perfil?!


– Está escrito.


– Aonde?!


– Aqui.


– Me mostra! – estica o braço


– Não, isso é um assunto secreto.


– Maldito.


– A relação de vocês não é das boas, certo...? – perguntou o garoto no qual ainda não fora chamado


– Continuando... Death the Kid: um garoto diferente, tem o mesmo problema da melanina por ter três negócios brancos na cabeça e olhos amarelos com uns riscos dentro da íris e... É um ser inteligente.


– Nossa, que perfil... " Três negócios na cabeça, riscos dentro da íris, um ser inteligente...". Eu prefiro o meu, claro, tirando o "Evans"! Isso deprime qualquer um, né, Kid?! – o garoto não responde – Kid?


Kid estava no canto da sala, contando quantas formigas estavam entrando dentro de um buraco na parede. Um ar depressivo o cobria por inteiro.


– Eu não entendi o "diferente" da lista... – perguntou Soul


– Não sabia que adjetivo usar, então foi diferente mesmo. Estão todos aí?


– EU ESTOU PRONTO! MANDA AÍ A MISSÃO, TIO! – gritou Black Star


– Quando foi que você acordou...? – Kid sai de seu momento depressivo e fala ao mesmo tempo que Soul


– Em primeiro lugar, meu nome é Stein, não tio!!! E, segundo, vocês precisam entrar nessa porta, está um dos pais das vítimas e, o encarregado do trabalho, Shinigami-sama. Por favor, entrem.


– Não é estranho ter uma porta, dentro de uma porta? – Black Star fala, sem prestar atenção no que Stein falara


– Não tem nenhum porta dentro de uma porta, só uma porta dentro de uma sala que contém duas portas. – respondeu Soul, com pouca paciência


" Acho que vou fazer tudo sozinho... " – pensou Kid, bufando


Os quatro entram na porta misteriosa. Que, dentro dela, haviam dois adultos. Um de cabelos ruivos e trajava um terno e outro que se fantasiava de uma forma engraçada para não chamar atenção dos ladrões.


– Ah. Já te vi antes! – exclama Soul, apontando para o ruivo – Você... Calma, deixa eu lembrar... Ah! O pai da Gariben-chan?


Um livro é jogado na cabeça de Soul, fazendo o mesmo cair no chão desmaiado.


– "Gariben-chan"? – Black Star e Kid inclinam um pouco a cabeça


– O nome dela é Maka. E eu sou o pai dela, Spirit Albarn. – explica


– Nossa. Até que você daria um bom sogro pro Soul! Spirit... Soul... Uoou! Bela combinação! – o garoto de cabelos azuis teve um breve raciocínio e, depois, caiu na risada.


– Pior que eu tenho que concordar... – Kid também começou a rir


Um estrondo enorme ecoa pela sala. Fazendo com que todos parassem o que estiverem fazendo e prestar atenção no responsável do estrondo: Shinigami-sama, o delegado que aceitou o caso.


– Por favor, fiquem quietos. E acordem o Soul.


– Eu resolvo isso, Shinigami-sama. – se ofereceu, Stein. O mesmo chegou perto do garoto e agaixou-se, sussurrando algo logo após no ouvido de Soul


O grisalho se levanta rapidamente aos berros, correndo em círculos.


– Nossa, o que você falou pra ele, Stein-san? – perguntou Kid, já que Black Star estava imitando Soul


– " Quero milhões pelo resgate do Soul Evans. "


"Será que o Soul tem trauma?!" *gota*


– Por favor, sentem-se. – pede Shinigami-sama.


{ Quebra Tempo }


– O quê?! – berrou Soul, se levantando da cadeira – Você só pode estar brincando! A Maka não é tão fraca a ponto de ser sequestrada!


– ... Eu sei que minha filha é forte, mas... Ele a pegou durante a noite...


– E você não notou nada?! É impossível sequestrar alguém sem ao menos fazer um barulho!


– Soul, acalme-se. Se você está se sentindo assim, imagina o pai! – Kid tentou acalmar Soul, não o deixando que fale alguma besteira


– Bem, já foram nove casos... E sempre o mesmo tipo de sequestro. Já podemos afirmar que é o mesmo sequestrador. – o tom de voz de Stein estava fraco


– O quê?! E-existem mais desses casos?! – Black Star parecia um pouco preocupado


– Sim... Todas elas eram: magras, esbeltas, cuidam bem do corpo, bonitas...


– A Gariben-chan não é bonita. – levara outra livrada na cabeça


– Shinigami-sama, o senhor possui fotos das outras vítimas? – Kid parecia ter se interessado pelo caso


– Sim. Está na parede. Se quiser, pode olhar.


– Obrigado. – o mesmo foi em direção ao enorme quadro e ficou observando as garotas.


Todas são exatamente como Stein havia explicado: Bonitas, esbeltas... O garoto com suas três listras no cabelo foi observando atentamente cada uma das fotos...


Até que, de repente, fica atento em apenas uma foto.


Kid começou a ficar pálido feito cera e cai no chão de joelhos.


– Kid! – os dois amigos foram correndo até o garoto – Oe, o que foi, Kid?!


– Shinigami-sama... – Kid ignorou os amigos, seus olhos estavam fixos na foto daquela garota – Todas essas fotos... Foram as garotas sequestradas? Todas elas, mesmo?


– Sim... Há alguém que você conhece?


Kid se levantou e pegou a foto que tanto fitava.


Acariciava a foto como se fosse alguém importante, uma pessoa especial...


Uma garota com cabelos rosas claros e olhos azuis claros - parecido com um lilás -, uma aparência doce e meiga.


– Sua namorada? – Black Star notava a preocupação de Kid pela garota, então pensou que era alguém muito especial mesmo para ele


– Não... Ela é minha amiga de infância. Eu a conheço desde pequena... Não acredito que ela... – Kid cerrou os punhos, amassando a foto


– Yare, yare... Pelo jeito, parece que vamos participar desse caso... – resolveu Black Star, abrindo um sorriso satisfeito – Parece ser perigoso...


– Kid? Soul? – Shinigami-sama precisa da afirmação de todos


– Vamos aceitar o caso. – concluiu Kid









– Ótimo...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa. Final non-sense. /estoucommaniadenon-sense

Beem. Não sei o que dizer... /tenso

Enfim.

Espero que tenham gostado c:

Reviews? ~