Entre Fogo e asas escrita por ACunha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Repostando, porque saudades. Eu ando escrevendo muitas coisas recentemente, mas tudo começou com essas histórias. Decidi reescrever pela milésima vez Love And Hate (que não terá mais esse nome), mas essa aqui eu vou deixar como está. Espero que quem leu da primeira vez releia e sinta essa nostalgia que eu senti, e quem não leu, espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128787/chapter/1

O professor entregou a prova pontualmente às oito e meia, e nos disse que teríamos uma hora para resolver as questões. Encarei a folha de papel, cheia de questões que eu não conseguiria fazer... Se não tivesse um plano.

Olhei ao redor para ver se ninguém estava olhando. Todos estavam concentrados em bater a cabeça no tampo da mesa, tentando se lembrar das fórmulas. Sorri comigo mesma.

Essa era a forma mais eficiente de colar.

Abaixei minha cabeça até apoiá-la no braço e relaxei, deixando que o sono viesse. Eu já estava quase desmaiando por ter acordado cedo demais. Essa era uma oportunidade única.

O sonho começou com a cara do professor na minha frente, dizendo algo em alemão. O filme que assistimos recentemente sobre Hitler havia mexido com a minha imaginação. Bom, o Hitler/professor de Geometria nos entregou as nossas provas corrigidas com a cara emburrada, e quando chegou na minha mesa, deu um pequeno sorriso, sussurrando "Bom trabalho, Sparks".

Olhei a minha prova e vi as respostas certas.

Não era só a minha imaginação. Era o meu futuro. Acordei de repente, levantando a cabeça e olhando automaticamente para o relógio. Só havia cochilado por dois minutos. Sorri novamente e comecei a escrever as respostas certas na minha prova. Terminei em dois minutos, entreguei a proca e depois fiquei rabiscando alguma coisa sem sentido na mesa.

Foi quando o sono me atingiu novamente. Dessa vez, sonhei com um garoto. Alto, loiro, com profundos olhos azuis e músculos bem definidos. Ele corria na minha direção e me puxava para correr para longe. Eu estava com medo; não dele, mas de algo... alguém que estava atrás de nós. Mas ao mesmo tempo, esse alguém me puxava para si, como se fosse a força da gravidade. Eu não queria resistir, mas sabia que devia.

O garoto olhou para trás e engasgou. Depois me pegou no colo facilmente, como se eu fosse uma pluma, e algo explodiu atrás das suas costas. Alguma coisa branca e macia começou a tomar forma, e bater de forma sincronizada. Percebi com um sobressalto que eram asas brancas. E depois que estávamos voando. Olhei para baixo, para além dos músculos bronzeados do garoto ao meu redor, e vi que havíamos saído de um prédio pegando fogo. E, lá em baixo, no terraço do prédio consumido pelas chamas, havia outra pessoa.

Esse garoto era mais velho. E talvez até mais bonito.Tinha olhos negros, e cabelo escuro. E uma pele bem pálida.

As suas asas eram negras também. E ele estava sorrindo, malicioso, enquanto acenava para mim.

Acordei gritando. O professor disse para eu me retirar da sala. Felizmente, ele já havia dado a minha nota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!