Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 7
Capítulo 6 - O acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente mais um capitulo, pra vocês... Bem... Vai acontecer uma coisinha não muito boa nesse capitulo...Porque eu errei uma coisinha...Mais não se preocupem vai ser só nesse, no proximo isso vai ser esquecido Beijos. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/7

Passaram-se quatro meses depois daquele dia, O tempo para Gina, Harry, Rony e Hermione pareciam séculos, eles queriam ver logo a cara dos pequeninos Tiago e Emma. A família estava em festa e é claro que Senhora Weasley era a avó mais papariqueira que  Harry tinha visto bom, também era a única. Todos estavam na Toca, e todos tinham levado presentes para os bebês, Gina e Hermione iriam ao hospital ter os bebês.

Aquela noite foi a noite mais rápida de todas Gina mal conseguiu dormi direito. Ela não conseguia para de falar ate que... Houve um ruído de coruja, era a coruja de Rony, deixou a carta na janela e se foi.

- Deixa que eu pego – disse Harry se levantando da cama.

Harry Pegou a carta abriu e leu em sua mente, ao ler a carta Harry não parecia feliz mais muito triste então Gina perguntou.

- O que houve Harry?

- É a Hermione ela não se sentiu bem, Rony levou ela para PH só que a bebê não resistiu... Ela morreu – disse Harry soltando uma lagrima dos olhos.

Gina levantou de sua cama e foi consola-lo Harry seria padrinho da pequena Emma, ele estava sem reação alguma, ainda mais que mais uma pessoa querida tinha morrido, para ele era demais, muitas pessoas já tinham morrido, e pessoas excepcionalmente Harry adorava. Harry beijou Gina e ficaram abraçados olhando pela Janela. Ate que...

- Harry não estou me sentindo bem, acho que que Tiago esta vindo...

- Calma Gina respira vou pegar as suas coisas. – disse Harry – Accio Bolsa, Accio Camisa...

Harry pegou todas as coisas e foi para o carro com Gina. Chegando ao Hospital Gina foi direto para uma sala. Harry queria achar Rony mais não conseguiu. Exatamente trinta minutos depois a enfermeira foi chamar Harry para ver Gina. Harry foi ao seu encontro, quando abriu a porta que viu o pequeno Tiago, Harry so faltou pular... Tiago Sirius Potter era uma mistura de Gina e Harry, não tinha como descrever com quem ele se parecia, o cabelo do pequeno Tiago ainda não dava para descrever como era, ele era a junção perfeita de Harry e Gina.

- Ele tem cara de que vai ser muito sapeca – disse Harry – só não quebre tanto as regrar assim – disse ele rindo. Estou muito feliz Gina muito mesmo – Harry a beijou na testa.

- Eu também, não vejo a hora te der mais um – disse Gina.

Harry parou de sorrir por um momento.

- Perai você ta falando serio? Mais um? – disse Harry

- É claro, que too, porque não falaria?

- Porque eu nunca pensei que isso sairia da sua boca – disse Harry

Naquela tarde Todos da família foram visitar e dar os parabéns para Gina, Tiago realmente era um bebê muito fofo. E seria o mais novo paparicado pela avó, que o amava tanto. Hermione também foi cumprimenta-la apesar de esta muito triste, ela foi lá. Hermione tentaria de novo, quantas vezes seria necessária para ter outro bebê, mais por enquanto iria esperar mais um ano talvez, ate a família se acostumar e voltar tudo ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Aceito recomendações...Reviews? Valeu gente Obrigada por lerem *-*