Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 8
Capítulo 7 - A Noite 2


Notas iniciais do capítulo

ah eh pra recompensar .. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/8

O pequeno Tiago crescia rapidamente, mal deu para perceber e lá  estava ele com 5 meses de vida, parecia ontem que ele tinha nascido, Harry e Gina estavam mais felizes que nunca. Harry chamou Rony e Hermione para serem os padrinhos de Tiago e Gina Chamou Luna e Neville, apesar de não se falarem muito todos ainda eram grandes amigos.

Harry tinha ido trabalhar, porem o ministério estava calmo naquele dia, então resolveu sair mais sedo e aproveitou para dar uma visita ao Beco diagonal, Ele foi ao banco tirou, umas moedas, e foi comprar um presente, quer dizer mais um presente para Tiago. Harry andando por lá viu uma pequena vassoura de brinquedo, e lembrou da vassoura que o seu padrinho Sirius tinha lhe dado quando criança, entrou na loja e comprou aquela vassoura para Tiago. Andando mais um pouco viu um lindo vestido na cor Rosa era a cara de Gina, foi e comprou para a sua amada. Quando saiu da loja foi barrado por Draco, Sua mulher e seu filhinho.

- Harry, você andando por aqui? – disse Draco

- é vim comprar umas coisas, então como está a vida? – perguntou Harry

- Vai muito bem essa é Bella e esse é Scorpios meu filho.

- Há parabéns, bom foi muito bom ver você Draco mais tenho que ir, vou fazer uma surpresinha para Gina. Ate mais.

Harry Andou um pouquinho e Aparatou.

Chegando em casa conjurou um buquê de Rosas, Abriu a porta e viu Gina com Tiago em seu colo sentados na cadeira, Tiago já estava dormindo.

- Há não, peguei ele dormindo de novo – disse Harry, pegando ele no colo e beijando Gina, - como você está?

- Estou bem so um pouco cansada, porque demorou tanto?

- fui ao beco diagonal, olha o que comprei pra você! – Ele deu o buquê junto com o vestido

- Que lindo Harry eu amei – disse ela beijando-o

- que bom que gostou, vou levar Tiago pro quarto dele te espero lá em cima – Harry deu aquela piscadinha para Gina.

Harry deixou Tiago em seu berço e colocou a pequena vassoura em pé do lado do berço.

- Daqui a 7 meses eu vou te ensinar a voar, ok Tiago você tem que ser bom igual seu vó e seu pai. Boa noite. – deu um beijo na testa de seu filho e foi para o quarto.

Chegando lá foi direto para o banheiro tomar aquele banho, depois foi se deitar mais alguma coisa não estava normal. Gina estava deitada na Cama. Muito linda, chamando Harry. Harry como não gosta nada dessas coisas foi para Cama junto a ela, e aquela noite foi a melhor de todas.

Ao amanhecer, os dois acordaram com o choro te Tiago. Com o entusiasmo da noite Gina esqueceu de Tiago, e ele estava chorando de fome. Harry e Gina se vestiram e foram ate Tiago.

- Nossa nunca vi ele chorar tanto – disse Harry – Tomara que não esteja prevendo nada – Gina e Harry Riram – não vou trabalhar hoje preciso de um dia de folga e alias nunca vi aquele ministério tão tosco como nas ultimas semanas.

- É verdade agente poderia visitar Rony e Hermione você não acha? A casa deles fica a dois quarteirões daqui.

- Ta bom, vamos agora mesmo então – disse Harry

Eles se arrumaram e por incrível que pareça eles foram de carro ate a casa dos amigos. Chegando lá Rony abriu a porta de pijamas, (imaginem Rony de Pijamas *-*) ele estava com cara de quem não dormiu.

- Pelo visto a noite foi boa hoje em Rony – disse Harry

- Há cara não enche entra logo, essa luz ta me matando. – disse Rony – Bom dia Gina como você ta? E o Tiaguinho?

- Melhor impossível mano, o Tiago está Ótimo. Cadê a Hermione?

- está dormindo. Sabe gente você não sabem o que é tentar 2 vezes por semana é cansativo pra caramba. – Disse Rony, Harry e Gina Caíram na gargalhada.

- Que barulho é esse ai em Baixo Ronron? – Disse Hermione descendo as Escadas – Harry, Gina o que fazem aqui uma hora dessas?

- Se quiser voltamos mais tarde já soubemos como foi noite - disse Harry.

- Rooon – disse Hermione

- Fica tranquila eu e Harry também tivemos uma noite assim, so que uma pessoinha aqui chora pra caramba, e acordou a gente. – disse Gina

- OUW, Tiago ele é muito fofo – Gina deu Tiago pra Mione segura-lo – como você cresceu coisa fofa. – disse Hermione.

Gina e Hermione ficaram lá conversando sobre Tiago e bebes, Harry e Ron foram ter sua conversa, trocar ideias saber como estava a vida deles e tals.

De repente ouviram um ruído. Uma coruja, Era muito conhecida, era a de Gui e estava trazendo uma carta convidando Rony e Mione para um jantar amanha, pra falar a verdade era toda a família era o aniversario de Victorie 7 anos,  seria uma festa entanto.

- Há a nossa coruja já deve ter chegado também Gina,

- é verdade, - disse Gina.

Depois de almoçar, jantar passar o dia na casa de Ron e Mione, Gina e Harry foram para casa.

- Foi muito bom passar o dia com os amigos - disse Hermione – poderíamos fazer isso mais vezes...

- Sim vamos marcar vou mandar a coruja ou então faça uma surpresa. – disse Gina

- Vou esperar por vocês hein – disse Harry dando um abraço em Rony e outro em Hermione

- Até mais – disse Gina acenando com a mão de Tiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Espero que tenham Gostado REviews?