Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 21
Capitulo 20 – O final? Não a família.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaah, eu acho que eu vou chorar... é serio, vou sentir falta de todos vocês, quero agradecer a todos que ficaram comigo até agora... de verdade muito obrigada, por cada Review, por cada recomendação, pela disponibilidade de ler a minha fic, de tirar um tempo pra ler o que eu escrevo, muitooooo Obrigada a todos vocês de verdade... Eu vou começar a escrever uma nova fic de Harry Potter em Breve, prometo que enviarei uma MP para vocês assim que postar o primeiro capitulo ok ^^
Então chega de mais e vamos ao ultimo capitulo de Harry Potter e o Começo de Uma vida Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/21

Depois de passarem alguns dias no Hospital com Gina, até ela se recuperar e receber alta, todos voltaram para casa em Godric Hollow, estavam todos muito felizes, os meninos pulavam e disputavam pra quem iria segurar Lilian primeiro, mais Harry e Gina faziam questão de adiar isso até que eles parassem com isso, pois dai não ia sair uma brincadeira boba de crianças...

Passou-se alguns dias... Todos estavam em suas casas quando Rony ligou avisando que Hugo avia nascido... Hugo? Sim Hugo o garotão de Rony, Finalmente.

- Então era Realmente um menino – falou Harry brincando com o amigo no telefone.

- Ah para... – falou ele;

Eles foram visitar a amiga no Hospital, chegando lá, seus pais já estavam lá, e Senhora Granger, segurava, Hugo no colo, ele era a copia de Rony, quando eu digo a cópia é a cópia, desde os cabelos, os olhos até as sardas em suas bochechas, porém poucas, mais bem perceptivas...

Não demorou muito para o resto dos Weasleys Chegarem e encherem o apartamento em que estava Hermione e Hugo...

- Eeeeehhh, que baderna é essa aqui? - falou a enfermeira, enquanto tentava entrar no quarto apertado... – o horário de visitas acabou... – falou ela – OMG é Harry Potter..

- ei não é Harry Potter – falou Alvo com sua voz de criança, - é papai, não Harry Potter;

- E você dever ser filho dele, mais que coisa fofa – falou ela enquanto apertava as suas bochechas,

- meu nome é Alvo – falou ele enquanto afastava as mãos da enfermeira...

- Podem ficar o quanto quiserem... – falou ela enquanto saia da sala apertada.

A família Potter ficou por mais alguns minutos, na sala, se despediu da família e foram em direção ao parque.

Os meninos já estavam bem grandinhos, Thiago já estava perto de completar seus 4 anos de idade, e consequentemente depois de uma semana Alvo...

Ah família Potter finalmente estava completa, apesar de todos os empensilhos, os obstáculos, as dificuldades, discursões, indecisões, e varias outras coisas que famílias tem, no decorrer da vida.

Enquanto as crianças desciam do carro em direção aos brinquedos do parque, e Harry abria a porta para sua esposa, sair juntamente com Lilian.

Harry Observava o quanto as crianças tinham crescidos, e que elas em breve estariam no mesmo caminho que ele fez a alguns anos atrás...

Ele pagou sorvete para Thiago e Alvo, e sentou no banco ao lado de Gina, sua esposa, que carregava Lilian em seu colo...

- eles cresceram.. –falou Harry enquanto olhava-os

- Sim, eles cresceram... – falou Gina o beijando no rosto... – em breve eles iram para lá, infelizmente...

- Mais eles voltaram, não voltaram??? – falou Harry

- Claro eles voltaram, apesar de tudo eles são seus filhos – falou ela – filhos de Harry Potter... – disse ela enquanto olhava-o

- Tudo ficará bem Gina, agora somos uma família... – falou ele, depois a beijou...

A família Potter agora estava completa, e eles nunca se separarão... ou se separarão?? Não, agora eles eram a Família Potter, tudo daria certo?

- Alvo, Thiago, vamos temos que ir pra casa – falou Harry enquanto chamava-os para voltar para casa, pelo menos por enquanto... O futuro começou...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Um pouco dramático??? Eu sou assim em finais *o* Desculpem qualquer coisa...
Então esse foi o final da minha fic, o futuro começou gente, agora é só esperar ok. Em breve, Alvo e Thiago em Hogwarts?? O que acontecerá???
Bem... aqui vai a sinopise, da próxima fic, espero vocês lá... Mandarei MP, e mais uma vez obrigada... Até Mais Gente... OBRIGADA! Harry Potter FOREVER sz

A NOVA HISTÓRIA E A PORÇÃO MALDITA
[SINOPSE]
Três Crianças, seu primeiro Ano em Hogwarts, a pior coisa está prestes acontecer...
Apenas um Pingo dela, e você estará morto...
Será que eles conseguirão?...
Ah uma só resposta... Um mistério a descobri, passagens secretas a serem descobertas, enigmas a serem desvendados...
Quem estará por trás??...
Quem estará usando a porção maldita?