Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 20
Capitulo 19 - Chegada inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Oi... Leitores... vamos a parte que interessa... Sem mais...
Boa leitura... e Tomarem que goste *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/20

~~ 8 meses depois ~~

Depois de descobrirem que bebes estava para vir... Eles resolveram não ir até a Ponfrey para ver o sexo dos bebês, ele queriam uma surpresinha, mesmo já tento um palpite...

Harry dizia que agora viria sua garotinha... e Rony dizia que viriam seu garotão... Até ai tudo bem, já estava tudo certo, elas iriam para a Ponfrey dois dias depois do grande jogo de Quadribol que Harry estava organizando juntamente com Gina, que agora era chefe de Quadribol do ministério da magia... O jogo seria no vilarejo de Hogsmead, entre um time dos melhores de Hogwarts contra Dumestrand, o jogo prometia....

Eles viajaram para Hogsmead ficaram em um hotel junto com seus filhos e Rony e Hermione, também, junto com os filhos, a noite passou rapidamente.

Na manhã seguinte, Eles foram até o local do jogo, fazer as medidas, testar as bolas, ver como estava a goles, configurar o Pomo de ouro, entre outras coisas...

Como Gina estava gravida ela não poderia ser a juiz do jogo, mais ela insistiu e falou para Harry que não faria nada precipitado...

- Harry por favor... – falou ela, - Eu juro que não vou fazer nada que corra o risco... por favor... – insistia ela

- Olha Ginerva – ele nunca a chamava assim, só quando o assunto era realmente muito serio – Eu vou ficar de olho em você, não quero que aconteça nada com o bebê ok, você me promete não é??

- Sim – ela o beijou, abriu a porta e foi em direção ao campo, daqui a uma hora o jogo iria começar...

Não demorou muito, e tudo já estava ok, as torcidas foram chegando e se organizando... Os times já estavam se organizando, a Dumestrang estava com a sua cor vermelha, e Hogwarts estava com a sua cor Azul, e preta.

- Bem vindos a mais uma Competição de Quadribol do mundo bruxo – dizia o alto falante – Preparem-se a partida vai Começar!

Gina jogou a bola para cima e o jogo começou, Ela só ficara observando por baixo, mais ouve uma parte do jogo, que o Time de Dumestrang, um batedor em especial tinha usado um dos balaços para fazer algo contra as regras, Gina não poderia ficar parada, sem fazer nada, ela apitou enquanto subia um pouco mais alto para interferir tal ato.

- Jogador 15, voc-você – ela não completou a frase, tudo girava, na cabeça de Gina...

Harry percebeu que Gina não estava bem e saiu correndo até o campo, ainda bem que o camarote não ficava muito distante, quando Harry já estava no final da escada, Gina caiu, ela caia rapidamente, sua vassoura foi a primeira a cair no chão virou pedacinho, Harry viu que Gina estava correndo perigo.

- Engordio, Depulso – falou ele enquanto balançava a sua varinha, para um amofada que uma criança segurava...

Gina caiu bem em cima...

- A tempo... – falou Harry enquanto corria em direção a Gina – Parem o jogo...  Continuaremos daqui alguns minutos...

- Mamãe, -gritaram Alvo e Thiago correndo em direção a ela, juntamente com Rony...

- E-eu.. – tentou falar Gina...

- Vou leva-la para o hospital, Rony você pode cuidar do jogo pra mim? Por favor... Os meninos também se puder...

- Ok pode deixar...

Eles desapareceram...

O jogo continuou, por mais ou menos 1 hora...

Rony, Hermione e as crianças foram para o hotel, o jogo acabou sendo transferido por que a coordenadora tinha que estar presente...

Já no Hotel, Hermione, arrumou as crianças para dormirem.

- Rony, acho melhor irmos no hospital ver como Gina estar – falou Hermione ajeitando Rose e Alvo que já aviam dormindo.

- Quero ver a mamãe... – falou Thiago sentando na cama, - Tenho que ver meu irmãozinho... – falou ele

- Mais Thiago você tem que dormir... – falou Mione – Venha vamos dormir

- Mais eu não querooooo!!! Eu quero a minha mamãe, com minha irmãzinha... – Falou ele enquanto levitava seu copo que estava na cabeceira da cama, ele fazia essas coisas quando ficava estressado...

- Ok, vamos jaja lá – falou Rony enquanto passava a varinha pela sua cabeça, fazendo-o dormir...

- Rony você dopou o Thiago...  – falou Hermione

- Pxi, pelo menos ele não vai acordar tão cedo, agora vamos, coloquei um alarme pra se eles acordarem a minha varinha vai apitar... Então vamos logo...

Eles entraram no carro e foram em direção ao Hospital

~~ No Hospital ~~

Harry estava na sala de espera andando de um lado para o outro... ele estava desesperado

- Harry! – disse Hermione andando em sua direção, ela o abraçou – então como ela está??

- Ela está em trabalho de parto, Ai Merlin, tudo por minha culpa, não era pra mim ter deixado. A culpa é toda minha...

- Senhor Harry Potter comparecer ao Apartamento 03 – disse o autofalante

- É o apartamento da Gina, Vocês podem pegar as crianças?? – Falou Harry enquanto ia em direção ao apartamento de Gina.

Não demorou muito para Harry chegar até a porta e abri-la.

- Gina, você... – Harry não completou a frase, ele estava emocionado, ele viu uma linda garotinha, nos braços de Gina, ela tinha os cabelos da mãe, e os olhos do pai, - ela é linda – falou ele enquanto se aproximava...

- Sim, ela é linda – falou Gina, enquanto ria para sua filha...

- Bem-Vinda Lilian Luna Weasley Potter... – falou Harry, para sua nova filha... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh ela não é linda, a gente próximo capitulo é o ultimooo aaaaaaah, muito obrigado a todos de verdade *o*
Tomara que tenham gostado... Então Reviews?? Recomendações?? Beijus e até o próximo e ultimo capitulo...