Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 1
1. Honorário Kuchiki


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha segunda fic e para quem ainda espera por mais alguns capítulos da minha primeira fic, por favor aguardem. Ela é minha fic masi trabalhosa. bem, eu resolvi começar a Fic beem do começo (de quando brotou o amor entre Ichigo e Rukia) para assim chegar na tão esperada parte descrita pela sinopse: Orihime vai tentar se aproveitar da situação problemática que ocorre entre Ichigo e Rukia. Espero que curtam a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/1

Ichigo estava fazendo seus deveres do colégio quando vê Rukia em sua forma de shinigami - agora como tenente do 13º esquadrão - saindo pela janela do quarto.


Ichigo: Ei, Rukia! Aonde você vai?

Rukia: Vou averiguar um coisa.

Ichigo: que coisa?

Rukia: não te interessa. E nem pense em me seguir! (Rukia vai embora deixando Ichigo nervoso).

Ichigo: mas que droga! O que é que ela vai fazer? É melhor eu deixar pra lá, tenho muita coisa a fazer.


A curiosidade de Ichigo era maior que a responsabilidade dele. Ele se transforma em shinigami e vai atrás de Rukia seguindo a reiatsu dela. Quando ele chega ao local, vê Rukia observando um casal de namorados, deixando Ichigo curioso.


Ichigo: '' o que ela está fazendo observando aquele casal? Será que ela está...'' - Ichigo ao pensar sobre isso sente uma ponta de ciúmes sobre Rukia. De repente aparece um hollow tentando atacar o casal, mas Rukia ataca o hollow que foge. -


Ichigo: ''por que aquele hollow tentou atacar aquele casal?'' - Rukia percebe a presença de Ichigo e o olha com uma expressão assustadora. -

Ichigo: Ru-Rukia... não é nada do que está pensando. - Rukia se aproxima e bate na cabeça de ichigo. -

Rukia: Idiota! O que está fazendo aqui? Por acaso não ouviu que NÃO ERA para me seguir?

Ichigo: Ai! Desculpa, é que... por que você estava observando aquele casal?

Rukia: trabalho...

Ichigo: E desde quando observar um casal namorando é trabalho? Por acaso está protegendo-os?

Rukia (guardando a zanpakutou na bainha): Mais ou menos. Preciso investigar algo e... Ichigo!

Ichigo: o que houve?

Rukia: você irá me ajudar nessa investigação.

Ichigo: O quê? - cruzando os braços. - Você não disse que isso não era de minha conta?

Rukia: É, eu disse, mas uma certa pessoa foi curiosa o bastante para torná-la de sua conta. - O Contra-argumento da Rukia deixa Ichigo sem jeito. -

Ichigo: Está bem, e o que quer que eu faça?

Rukia (apontando o dedo para Ichigo): Kurosaki ichigo, você será um Kuchiki honorário, ou seja, terá de fingir ser meu namorado! - Ichigo dá um pulo para trás. -

Ichigo: O quê?! O-o que você quer dizer com isso?

Rukia: Acorda, ichigo! Para de bancar o idiota. Isso é assunto sério. Preciso investigar uma certa coisa sobre esse hollow. E tenho uma certa suspeita sobre o mesmo. Preciso que você finja ser meu namorado.


Ichigo virou o rosto de lado para esconder as bochechas coradas ante o pedido de Rukia. Rukia que notou que Ichigo estava corado, resolve provocá-lo.


Rukia: o que foi, ''Ichigo-kun''? Por acaso está com medo de me beijar? - usa uma pose sexy -

Ichigo (totalmente vermelho): N-n-não é isso! É que... ei! Por que você não pediu isso ao Renji?

Rukia: Ele foi minha segunda opção. Mas como ele estava ocupado resolvendo alguns problemas do gotei 6, eu resolvi usar você como minha terceira opção?

Ichigo: terceria? E quem foi a primeira opção?

Rukia (com o rosto corado): Nii-sama...

Ichigo: Você só pode estar maluca! Iria pedir a seu rimão para fingir ser seu namorado?

Rukia: foi por isso que eu desisti. O nii-sama é a pessoa mais perfeita deste mundo e não seria do nível dele fazer uma missão baixa igual esta.

Ichigo: perfeito ele? Há, ele quase te mata e você ainda fica babando por ele. - Rukia chuta o estômago de Ichigo que cai no chão. -

Rukia: não fale mais assim do nii-sama. Você nunca será igual a ele!

Ichigo (com a mão no estômago): e nem quero ser...Ai!

Rukia: idiota!

Ichigo: tudo bem, eu vou te ajudar.

Rukia(estendendo a mão): vai ficar parado aí? vamos logo embora. - deu um leve sorriso como forma de agradecimento, deixando Ichigo corado. -

Ichigo: S-sim! - Disse se levantando. -


Ichigo se sentiu especial, ao saber que fingiria ser namorado de Rukia. Ele sentia algo especial por ela, mas isso não havia sido despertado por dentro. Para Rukia, aquele pedido foi como pedir água. Para Ichigo, foi como pedir que o matassem.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o primeiro capítulo da fic foi postado. Espero que gostem e se não gostarem tud bem. Vou fazer o possível para melhorar, mas não deixem de mandar reviews. Com certeza ele não tá muito bom, na vdd foi só uma leve introdução.
beijos da Sushi-chan ou Sushi-sama (vocês escolhem os pronomes *3*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.