Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 4
Bianca e Changmin


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima cozinheira ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/4

Jae se aproximou.
Chang pegou uma colerinha do feijão tropeiro.
Chang-Eu sabia que você gostava de cozinhar Hyung, mas não pensei que fosse tão bom nisso, é comida de que país?
Jae - A ... comida Brasileira.
Chang olha pra ele - O que? Mas desde quando você sabe o que eles comem no Brasil Hyung?
Jae-Andei pesquisando, sabe ... um cozinheiro de mão cheia tem que ser especialista em todos os tipos de comida.
Chang-Bom se você fosse uma mulher eu casava com você só pra poder comer isso todo dia.
Jae- O que?
Chang-To brincando, mas você fez pouco né? Ja vi que não é pra gente, da pra no máximo duas pessoas isso aqui, bom vamos comer o que agente comprou então, achou o baralho?
Jae-Sim ...
Chang- Ótimo.
Changmin então saiu da cozinha, Jae olhou de novo dentro da panela, olhou pro quarto e respirou fundo.
Ja passava da meia noite quando os meninos resolveram ir embora.
Junsu-Bom Jae, tu ta estranho mas ainda é meu parceiro (abraçou o amigo) valeu pela comida e pela hospitalidade.
Jae-A muito obrigada você, sabem que adoro recebê-los aqui.
Yoochun-Valeu Hyung, agente se vê amanhã.
Jae-Agente se vê.
Yunho-Olha qualquer coisa você sabe que pode me falar não é?
Jae-Sim, mas ta tudo bem .. de verdade.
Yunho-Então ta certo, cuida do nosso baixinho gingante.
Jae-A pode deixar ... o que? - Olha pra trás.
Chang-Eu posso dormir na sala Hyung, não tem problema.
Jae-Você vai mesmo ficar aqui?
Chang-Sim, porque?
Jae-A bom ... nada hehe, eu vou pegar umas coisas.
O Jae então entrou no quarto, a Bia ja estava dormindo.
Jae - Ufa! Ainda bem que ela dormiu.
Ele pegou então uns cobertores e um travesseiro.
Jae- Espero que sirva.
Jae então voltou pra sala, e entregou a roupa de cama pro Chang.
Chang-Obrigada, eu vou dormir ja, to muito cansado.
Jae-A sim ... pode ficar a vontade tá?
Jae então foi até a cozinha, abriu as panelas onde a Bia tinha cozinhado.
Jae-Nossa ela cozinhou pra gente, e eu tranquei ela no quarto.
Ele então arrumou um prato com um pouquinho de comida que ela tinha feito e foi pro quarto, se sentou do lado da menina que estava dormindo e comeu, ele então olhou pra ela e tirou uma mecha de cabelo que estava no meio do seu rosto, e ficou olhando por alguns minutos a menina dormir.
_Acho que ja sei o que eu vou inventar, só vai ser bem difícil eles acreditarem não é?



De madrugada Bianca acordou, e quando percebeu que estava dormindo na cama de Jae levantou, e viu que ele estava dormindo no chão em um colchão.
Bia-Hun ... pelo menos isso não é?
Ela riu e passou por ele, estava com muita fome, não tinha comido praticamente nada desde aquele almoço do dia anterior.
Ela então foi até a cozinha, preparou um pratinho com tudo que ela tinha feito e se sentou na mesa pra comer.
Sentiu sede e foi até a geladeira, pegou uma bebida maluca que ela não conhecia.
_Hun .. acho que pelo menos mata a sede. – olhando pra bebida, desconfiada.
Quando ela se virou o Chang estava entrando na cozinha, e quando se viram os dois ficaram parados olhando um pro outro com cara de assustados.
Bia - (falou em inglês)A ... eu não estou aqui, sou fruto da sua imaginação ... fantasminha camarada. – sorriu bem largo.
Chang-(falou em coreano)O que?
Bia-(falou em inglês)A você não me entende não é? Não fala em inglês?
Chang-(falou em inglês)A sim eu falo ... Minha nossa ... você é uma ladra? – meio assustado.
Ele ja ia pegar um interfone pra ligar pra alguém.
Bia-Não, deixa isso ... eu não sou ladra. – tira o telefone da mão dele.
Chang-Então é o que?
Bia-A eu ... bom já disse ... eu sou .... fruto da sua imaginação?
Chang-A não é mesmo.
Bia-Af! Tudo bem, eu não preciso te dar explicações mesmo.
Ela então se sentou pra comer.
Chang-A .. já entendi (ri).
Bia (olha pra ele) - Entendeu o que?
Chang-Porque o Jae tava todo nervosinho hoje, ele ta te escondendo aqui não é?
Bia- Hun ... é sim.
Chang-Nossa que legal (se senta também) e foi você que cozinhou isso não foi?
Bia -Sim, eu planejava fazer só pra mim e pro Jae, não que eu me importasse em fazer pra mais gente, é só ele dispensar o dindin sabe? Mas o idiota preferiu me deixar trancada morrendo de fome no quarto e...
Chang-Porque você ta aqui?
Bia-A ... o que?
Chang-Aqui na casa do Jae, porque você ta aqui na casa dele? Não é parente neh? Isso seria impossível, você não tem nada de oriental e eu nunca ouvi do Jae nada a respeito de parentes no Ocidente.
Bia-Bom eu ...
O Jae então chega na cozinha, ele tinha acordado com a conversa dos dois.
Jae-Bianca!
Bia (olha pro Jae) - A oi (sorri) acordou?
Jae-Não eu ressuscite, o que vcs ... (U.U’)
Chang-(falou em coreano)A Jae espertinho escondendo uma gatinha no quarto.
Jae- (falou em coreano) Que gatinha o que? Isso aí é uma cruz.
Bia-Ei o que vocês estão falando?
Jae-Que você é muito feia, e é melhor ir pro quarto.
Bia-Ei Jaejoong ta achando que me manda?
Jae- UU' Ai senhor o que eu fiz pra merecer.
Bia-O que?
Jae-Nada Bianca, vai que eu vou explicar as coisas pro Changmin.
Bia (olha pro Chang e sorri) - E você em Jae, tinha me dito que ele não tava aqui.
Jae-O que? Eu não disse nada disso.
Bia-É mas também não confirmou, aquela hora que eu te perguntei, dele.
Jae-A eu ia saber que você descrevia o Changmin daquele jeito estranho?
Bia-Bom vou dormir porque ja forrei a minha barriga, boa noite Changmin, foi um prazer.
Ela então da um beijo no rosto do Chang o que deixa Jae com um pouquinho de raiva e o Chang totalmente corado, depois ela vai pro quarto.
Chang- Boa noite (sorri de canto). Jae o que ta havendo?
Jae-Ai essa coisa apareceu aqui, sabe ante ontem quando eu tava vindo pra casa eu ...
Jae então contou a história toda pro Changmin.
Chang-Nossa, e ela vai ficar aqui?
Jae-Duas semanas, até o violão ficar pronto.
Chang-Legal.
Jae-Legal nada, essa menina é um saco, parece que tem um parafuso a menos.
Chang-A eu não achei não, e ela cozinha muito bem por sinal, retiro o que eu disse aquela hora, eu casaria com ela e não com você.
Jae-He-he engraçadinho.
Chang-Bom, mas o que você vai fazer, ela não pode ficar escondida aqui por duas semana.
Jae-É, e o pessoal ta sempre vindo aqui pra casa compor alguma coisa, ou conversar e .... ai meu deus, eu tava querendo dizer que ela é minha prima, mas ninguém ia acreditar, porque a menina não tem nenhum traço oriental, e ainda por cima é meio bronzeada, ela é do Rio de Janeiro.
Chang-Nossa que legal ...
Jae-A é sim, muito.
O Jae enche a bochecha de ar, e solta devagar, enquanto o Chang só observa, achando muita graça de tudo.
Chang-Bom eu vou dormir, amanhã eu acordo bem cedo não é?
Jae-Sim sim, mas agente ainda se vê.
Chang-Sim, boa noite Hyung.
Jae- Boa noite.


Jae entrou no quarto e a Bia estava sentada olhando uns mangás.
Jae-Você ainda não dormiu?
Bia-Não eu to dormindo sim, mas tenho mania de fazer isso de olhos abertos.
Jae- K-K estou rolando de rir.
Bia(olha pro Jae)-Porque ta chateado? A culpa foi sua por não ter me avisado que ele ia dormir aqui.
Jae-A nem vem, você estava dormindo.
Bia-Podia ter me acordado.
Jae não fala nada.
Bia-Ficou com pena não é?
Jae-Pena do que?
Bia-De me acordar, com certeza.
Jae-A eu não, eu só ... olha Bianca porque você não dorme, de boca fechada fica mais bonita.
Bia-O que? Eu fico mais bonita de boca fechada? Como assim? Como assim?(pulando de joelhos na cama implicando com ele)
Jae-Dorme!
Bia-A tudo bem chefe to indo dormir, boa noite.



No dia seguinte o Chang acordou bem cedo e foi na cozinha, Bia estava lá tentando preparar uma omelete pra ela.
Chang-O que é isso?
Bia- A ... bom dia Chang(olha pra ele e sorri) é uma omelete, eu sempre quis fazer sabe, eu via nos filmes e talz.
Chang- (ri) Mas você tem que virar assim ó.
Ele então vai por trás dela, pega na sua mão e começa a virar a omelete ensinando a Bia, que estava meio sem graça por estar naquela posição com ele.
O Jae então chega na cozinha ainda bocejando com o cabelo todo bagunçado.
Jae-O que vocês estão fazendo?
Os dois olham pra ele, o Chang então deixa a Bia sozinha e vai até o amigo.
Chang-Estava ensinando ela a virar uma omelete Hyung, de um jeito profissional.
Jae-Hun ... você profissional?
Chang-É, tentando, bom eu já vou indo Jae, Hyung obrigada pela hospitalidade, e Bianca ... eu espero te ver de novo.
Bia (um pouco sem graça) - A sim ... eu também ^^'.
Jae então leva o amigo até a porta, se despede dele e entra.
Chega na cozinha e a Bia estava sentada comendo sua omelete.
Jae-Você e o Chang ficaram amigos rapidinho não é?
Bia-Sim sim ele é legal, e quando eu vi umas fotos da banda lá no seu quarto ontem ele foi o primeiro que me chamou atenção, acho que é por ele ser fofo e também por ser o mais novo.
Jae-Como sabe que é o mais novo?
Bia-Eu li, tinha um artigo em inglês guardado lá.
Jae-Hun ... (se senta também) você só fez omelete pra você?
Bia-Sim, ontem eu preparei uma janta deliciosa pra nós dois e você me trancou no quarto, eu sei lá o que você poderia fazer dessa vez.
Jae-Ha ha que engraçado.
Bia-Pois é, eu to com medo de você.
Jae-Huuuuuuuuuuuuuuuuu eu sou um monstro.
Bia ri.
Jae-Ta vendo, eu sou um monstro que fez você rir.
Bia-É sim, sabe Jae, acho que agente começou com o pé esquerdo, melhor agente se da bem ja que vamos dividir o apartamento.
Jae-Por duas semana.
Bia-É sim, eu sei, então que tal uma trégua.
A menina estica a mão, e Jae aperta a mão dela.
Jae-Tudo bem, vou te dar um desconto.
Bia-Vou fazer uma omelete pra você.
jae-A pode deixar, eu costumo comer só uma fruta mesmo, quando eu acordo.
Bia-Tudo bem.
A campainha então toca, os dois se olham.
Jae-Eu vou atender, fica aqui.
Bia-Ai ... entendi.
Jae vai até a porta e olha pra ver quem era.
Jae-É o Yunho.
Bia-A da banda também não é? Um bonitinho alto, que dança demais, deixa ele entrar.(sorri)
Jae-É .... você poderia ir pro quarto?
Bia-O que? (cara de chateada coloca a mão na cintura) Mas você vai me esconder de novo?
Jae-Ai por favor Bianca.
Bia-A ta bom, garanto que esse é o seu namorado e vai ficar com ciuminho neh?
Jae-Não ... não é nada disso.
Bia-Tudo bem eu vou pro quarto, de novo!
Bia então saiu da sala chateada e foi pro quarto.
Jae abriu a porta - Olá Yunho.
Yunho-Oi, ta com visita? (olhando pros lados).
Jae-A ... não, porque?
Yunho-Nada, é que parece que eu ouvi você conversando com alguém.
Jae-A eu ... que nada é só ...
Bia entra na sala - A holá Yunho, eu não falo Coreano então comigo só vai da pra você falar em Inglês ta bom? (sorri).
Yunho-A quem é essa garota? (pergunta pro Jae).
Jae (coloca a mão no rosto) - Ai não senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.