Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 3
A comida da Bia


Notas iniciais do capítulo

Os meninos vão para o apartamento do JJ ... muita doisa pode acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/3

Enquanto isso Bianca terminava de experimentar o seu feijão tropeiro.
_Hun ... ta mesmo uma delicia, bom de cozinha pelo menos ninguém pode reclamar de min.
Olha no relógio.
_Oito horas, bom ele não me disse mesmo quando ia chegar não é?
Olha pros lados.
_Sinistro, eu tenho que parar de ficar falando sozinha, dizem que não atrai coisa boa, bom o arroz também ta pronto, o Jaejoong vai ficar louco com isso, tenho certeza que ele nunca comeu nada tão bom na vida.
Ela então vai pro quarto se arrumar.
_Ainda bem que eu trouxe umas roupinhas boas. - Ela olhava suas roupas, até ouvir um barulho na porta da sala ...
Jae - A vocês ficam aqui fora rapidinho, é que ta tudo uma bagunça e ...
Ele entra e fecha.
Yunho - Ei Jae desde quando alguém aqui liga pra ... (tenta abrir a maçaneta mas o Jae tinha trancado).
Junsu-Ele trancou?
Yunho-A ... sim. - assustado
Yoo - Estranho.
Bia(chegando na sala com o maior sorriso)-Jaejoong seu demorado tava ... a ... mas ... mas o que você ta fazendo:
Jaejoong então empurrou a Bia até o quarto dele.
Bia-Jae ta maluco?
Jae- Fica aí ... os meninos vieram aqui pra gente comemorar umas coisinhas e eu não quero que eles te vejam.
Bia (põe a mão na cintura) - Não quer que me vejam? Mas porque?
Jae-Ai vão me encher de perguntas e eu ainda to bolando as resposta, sou meio lerdo pra isso, olha tem uns mangás ali dentro se você quiser ler e ... a se vira aqui, mas não sai viu? Por nada!
Jae então saiu, a Bia sentou na cama e chateada cruzou os braços e disse: _A mas e a minha fome?



Jae abriu a porta todo sorridente, os amigos olharam pra ele.
Jae-Prontinho, podem ficar à-vontade.
Yunho- Você ta estranho.
Junsu-Com certeza.
Yoo-Deu uma de arrumadinho agora foi?
Jae-A que é isso vocês são tão bobos.
Chang-Bom eu vou colocar as bebidas na geladeira.
Jae-Ok, então vou pegar o baralho, afinal agente vai se divertir não é?
Então saiu da sala.
Junsu-Bem que você disse Yunho, ele ta muito esquisito.
Yunho-É e eu percebi desde que ele chegou atrasado pra gravação hoje.
Yoo-Será que é alguma coisa com a família, ou ele arrumou uma namorada?
Yunho-Sei lá, acho que se fosse qualquer dessas duas coisas não seria um grande motivo pra ele ter surtado de repente.



No quarto do Jae.
Bia-Como você quer que eu leia esses mangás se eu não entendo nada que ta escrito aqui?
Jae (que estava procurando o baralho no armário) - Ai Bianca não enche, os meus amigos estão achando que eu to louco e a culpa é sua.
Bia-Minha? Ha -ha - ha morro de rir e não acho graça, por mim eu não tava escondida aqui não, igual que é um pecado.
Jae- Bianca, as coisas aqui são bem diferentes da onde você mora.
Bia-É eu ja percebi, assim que cheguei um carinha foi super grosso comigo só porque eu pedi pra cantar um pouquinho no restaurante dele.
Jae balança a cabeça.
Bia-Ei “perae” ... você disse que seus amigos estão aí? Por acaso são os meninos da banda?
Jae - Ai senhor, achei que bom ...
Bia- Jaejoong!!!
Jae (olha pra ela) - O que foi?
Bia-Os meninos da banda estão aí?
Jae-Sim Bianca, eu te disse.
Bianca (levanta da cama) - Até aquele que tem um sorriso fofo?
Jae - Ha?
Bianca-Que tem uma carinha fofa, uma boquinha meio tortinha assim.
Jae-Olha eu sei lá de quem você ta falando, mas sim se ele é da minha banda ele está aqui, mas você não vai sair pra vê-lo, porque esta na minha casa e tem que obedecer as minhas ordens.
O Jae então ouve alguém chamando ele na cozinha.
Jae-Olha fica quieta aqui ta bom? Por favor?
Bia - Ta eu fico (senta na cama emburrada).
Jae chega na cozinha e o Chang estava olhando dentro das panelas.
Chang-Você que fez isso Hyung?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as meninas que estão lendo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.