Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 33
Explicações e Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Hugo e Ma ... dois amigos da Bia que chegram do Brasil!
O que será que vai acontecer agora que eles encontraram a Bianca?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/33

Bia-Bom ... mais ou menos Jae, o problema é que eu tenho medo do meu tio sabe e como o Hugo é meu primo ele ...

Jae-Peraí ele é seu primo?

Bia-Sim ele é, eu não falei?

Jae-Não ... e eu fiquei aqui achando que vocês tinham uma relação amorosa.

Bia-Relação amorosa? Eu e o Hugo? *ri* Fala sério Jae, nunca, você ficou com ciúme? *sorri

Jae-A .... *se fazendo de forte* não exatamente.

Bia-A ta bom Jae e eu acredito nisso, quer saber eu vou lá fora agora e vou falar tudo q eu to pensando pro Hugo, ele não vai poder me impedir de fazer o que eu quero.

Jae-Ninguém pode, porque a Bia tem a força.

Bia-Sim ela tem *pose de super heroína*

A Bia então chega na sala, bem destemida e fala (em inglês).

Bia-Quer saber Hugo? Eu não vou embora, não vou mesmo, só se você me arrastar daqui pelos cabelos, eu vou ficar porque aqui eu encontrei pessoas que querem me ver feliz de verdade e que me amam e que fariam de tudo pra eu realizar meu sonho, eu não vou pra casa porque eu ja to em casa.

O Hugo se levanta e vai até a menina.

Hugo-Eu não vou embora, eu vou esperar você voltar pro mundo real Bianca, *olha pro Jae e volta a olhar pra Bia*

O Hugo então abre a porta e sai irritado, da uns 3 segundinhos ele aparece na porta de novo e fala:

_Marcela, vamos?!!!

Marcela-Aaaaa Hugo (olha pros meninos).

Bia-Vocês vão pra onde?

Marcela-Bom agente ta hospedado num ...

Hugo-(entrando no apartamento)... Não interessa, e não precisa falar pra ela Marcela, ela não quer ficar com agente então que se vire aqui, e nem precisa se preocupar dona Bianca porque agente vai ficar bem sem você que parece que já esqueceu da onde veio. (ele olha chateado pra Bianca e puxa a Marcela pela mão).

Marcela vai embora gritando: _Não! Eu quero ficar seu grosso malvado, Bia me liga é o mesmo num ....

Os três ficaram somente observando.

Chang-O que foi isso?

Jae-Bom eu não entendi nada do que eles falaram mas ... eu to feliz porque aquele garoto chato foi embora e a Bia ta mais que decidida, neh Bia? *olha pra Bia

A Bia não falava nada, apenas continuava olhando pra porta, com a mão na barriga a frase "agente vai ficar bem sem você que parece que ja esqueceu da onde veio" ficava pesando na cabeça da menina.

O Jae se aproximou dela, colocou a mão no seu ombro e perguntou : _Ta tudo bem? Né Bia?

A Bia olhou pro Jae, sorriu e disse:

_Sim ta tudo bem, eu só to me sentindo um pouco sei lá, cansada depois dessa festa e eles apareceram assim de repente...

Chang-Também já são 4:30 da manhã, ja era pra gente ta dormindo a tempo.

Jae-Ok, então vamos dormir, porque a Bia tem que ensaiar amanhã pro grande show não tem? *olha pra menina e sorri.

Bia-Sim eu tenho ... agente pode levar a Marcela?

Jae-A ... eu acho que ela vai fazer muito escândalo lá.

Bia-Vai não, prometo que ela fica quietinha.

Jae-Ta certo, então agente leva ela.

O Jae vai até a menina e da um beijo na testa dela.

A Bia sorri olhando pro Jae, diz boa noite pro Chang e vai pro quarto.

Chang-Bom acho que vou dormir também, eu fico aqui não é? *aponta pro sofá*

Jae-Sim *senta no sofá um pouco desanimado*

Chang-O que foi? *senta do lado do Jae*

Jae-Aquele menino disse alguma coisa pra Bia, alguma coisa que deixou ela ...

Chang-Deixou ela o que?

Jae-A eu não sei explicar, mas eu nunca vi a Bia ficar tão abalada assim.

Enquanto isso Bianca estava sentada em sua cama, as palavras do Hugo não saiam da sua cabeça.

A menina então pegou uma almofada, mirou bem na parede e tacou com toda força possível.

Bia-Que droga Hugo ... porque você tinha que falar essas coisas?

Ela então se jogou na cama,  e dormiu em questão de minutos.

No dia seguinte era 12:00 quando a menina acordou, ela chegou na cozinha e o Jae estava comendo macarrão, ele olhou pra Bia e sorriu dizendo:

_Bom dia, hoje eu fiz o almoço.

A Bia encarou o Jae que imediatamente tratou de puxar a cadeira da mesa e colocar a menina sentada, ele serviu a Bia todo empolgado dizendo que fazia tempo que não cozinhava, a menina não dizia nada apenas ficava observando cada reação do Jae.

Ele então se sentou, olhou pra ela e disse:

_Come, pra vê se ta bom.

Bianca então pegou o hachi e começou a comer, olhou pro Jae e disse:

_Sim, ta muito gostoso.

Jae-A que bom *sorri* sabe a partir de hoje se você estiver muito esgotada eu cozinho todos os dias pra você, a comida que você quiser e quando nós dois tivermos muito afazeres sabe agente pode ir comer fora em um restaurante Brasileiro por exemplo, tem um aqui perto de casa não tem?

Bia-Sim ...

Jae-Então, agente pode comer lá quando você quiser, e podemos chamar o Chang também e você pode convidar um dia as suas amigas, qualquer uma delas pra vir te visitar, e pode deixar que eu pago tudinho.

A Bia continuou olhando pro Jae meio sem entender nada.

O Jae percebeu e disse:

_O que foi?

Bia-Nada *sorri* você é maravilhoso Jae, você me conhece tão bem.

Jae-A eu? ... Porque ta dizendo isso?

Bia-Você sabe ... sabe que eu não to bem e ta fazendo tudo isso, dizendo tudo isso pra eu ficar melhor.

Jae-A o que? Eu? ... hehe claro que não eu só...

Bia-Jae não me engana, você nunca vai conseguir fazer isso porque eu também te conheço muito bem e é sério eu to meio mal sim, mas as únicas coisas que me deixa feliz agora é saber que você ta do meu lado, e que daqui a 4 dias eu vou estrear como cantora pra uma multidão de gente, que gosta da minha musica.

O Jae então levantou e puxou a Bia pra junto do corpo dele.

Ele a abraçou bem forte, a menina se apoiou totalmente em seus ombros.

Jae-Eu quero ver você sorrir do jeito que você sempre faz.

A Bia então olha pro Jae e solta um largo sorriso, que realmente veio de dentro do coração, porque por mais problemas que ela tivesse agora ele estava ali do lado dela, como sempre esteve desde o inicio.

Depois do café os dois tomaram um banho e trocaram de roupa, pra ir pra SM pq a Bia tinha ensaio, mas antes passaram no endereço que a Mar tinha dado pra Bianca de manhã quando a Bia ligou pra ela pedindo.

Jae-Quer que eu suba com você?

Bia-Não precisa, ta tudo bem agora *sorri* pode me esperar aqui.

O menino da um selinho nela, e ela sobe.

Chega no numero 45 (onde o Hugo e a Mar estavam hospedados) toca a campainha e o Hugo abre a porta, olha feio pra Bia que finge que não liga.

Bia-A Mar ta aí? (desviando o olhar)

Hugo-Sim (para de olhar pra ela olhando pra frente) ela ta terminando de se arrumar, pode entrar se quiser.

Ele da espaço pra Bia entrar e a menina entra, de braços cruzados.

Bia-Ela vai demorar muito?

Hugo-Eu não sei, porque não pode esperar a sua melhor amiga se arrumar Bianca?

Bia-Hugo deixa de ser chato, porque você ta assim .. não primeiro porque você veio pra cá?

Hugo-A Bia você sabe porque eu vim pra cá, foi por você. *ele olha pra ela*

Bia-Eu estou bem aqui.

Hugo-É mas como eu poderia ter certeza disso?

Bia-Você viu na internet.

Hugo-É mas as coisas não são assim Bianca, você não é daqui você mora no Brasil e é lá que você tem uma família.

Bia-A sério? Que família Hugo? Porque que eu saiba o seu pai ta pouco se importando pra mim, e pessoas que gostam de mim de verdade até hoje foram só você e a Marcela, ninguém mais, aqui eu conheci 5 meninos que me deram o que eu nunca tive ... amor.

Hugo-Você gosta muito deles não é?

Bia-Sim, eu gosto muito.

Hugo-Sabe Bia, eu fiquei chateado ontem porque eu percebi que você estava bem, e estava feliz aqui, e te disse aquelas coisas ruins mas ... na verdade eu só queria que você estivesse feliz com agente.

O Hugo então encarou a Bia que ficou meio sem graça, o clima foi quebrado pela Mar que chegou na sala toda animada.

Mar-Bianca espero que você não tenha esperado demais, cadê o Jae? Cadê? Cadê?Cadê? *olhando pros lados*

Bia-Ele ta lá em baixo no carro esperando agente.

Mar-Jura? Ai senhor nem acredito que eu vou mesmo andar de carro com o Jaejoong e ainda por cima vou encontrar os meus deuses do leste que se elevam lá no estúdio da SM e tipo assim passar o dia inteiro com eles e...

Hugo-Mar ... menos ok?

Mar (olha feio pro Hugo) - Ai que mala você em Hugo? Deixa eu me expressar.

Bia-Bom Marcela melhor agente ir né? (ia puxando a Marcela pelo braço) Você não que rir com agente Hugo?

Hugo-Eu? Claro que não ... *cruza os braços olhando pro lado*.

Bia-Bom você que sabe né? Vem Mar.

A Bia então sai do apartamento segurando na mão da Marcela.

No elevador:

Mar-Ai Bia porque você ta assim?

Bia-Ai sei lá eu to meio chateada com tudo isso que ta acontecendo.

Mar-A culpa é minha né?Porque eu trouxe o Hugo pra cá. *olha pro chão*

Bia-A que é isso Marcela a culpa não é sua mesmo, ele viria mesmo sem vc, eu só não entendo o porque disso, que eu saiba meu tio nunca se importou com o meu bem estar.

Mar-Mas o Hugo se importa, você sabe que ele sempre esteve do seu lado, te defendendo contra o seu tio, e contra todo mundo.

Bia-É por isso que eu me sinto mal por ter brigado com ele.

Mar-Olha Bia não tem que se sentir mal, agente entende totalmente que você esta bem aqui, e também como não estaria? *sorrizaun*Melhor agente mudar de assunto, tem uma coisa que eu realmente adoraria saber.

Bia-O que?

Mar-Você ta mesmo namorando o Mim? Porque tipo com ele eu não me importo sabe o Mim pra mim sempre foi irmãozinho caçula, e eu acho que vocês formariam um casal muito fofo.

Bia-A .... bom ...

A porta do elevador abre, e as duas saem.

Bia-Olha primeiro eu vou te perguntar uma coisa.

Mar-Pergunta migaaa.

Bia-Qual é o seu preferido no DBSK?

Mar-Ai isso é tão difícil, perae a minha lista vem assim ... o Mim em 5º ... Micky em 4º ... Junnie em 3º e ...

Bia-E ...

Mar-O Jae em segundo e o homem da minha vida totalmente é o líder *-* (coloca as mãos na buchecha) não vejo a hora de encontrar com ele e tipo ...

Bia (coloca a mão no peito aliviada) - ...perae o Jae não é o seu megafavorito?

Mar-Não, ele é o segundo, porque eu sou muito loca em YunJae *-*

Bia-Woon, YunJae ... sei, couples neh?

Mar-Sim sim sim *pulinhos*

Bia-Ai Mar eu vou te contar uma coisa, você tem que jurar que não vai ficar chateada comigo, e que vai entender, promete?

Mar-Ai Bianca até parece que eu ficaria chateada com você, justo você minha BFF que se tornou cantora e agora anda grudada com os meus deuses do leste que se elevam.

Bia-Ok, isso é muito bom de saber porque sabe, eu não, não to namorando o Chang.

Mar-Não? Ué mais e as noticias e tudo mais que tava saindo no site?

Bia-O Chang é o meu melhor amigo, é uma historia longa pra se explicar, eu conto mais tarde, promessa, mas ainda não é isso que eu quero te contar.

Mar-A não? Então o que é?

Bia-Bom eu disse que não to namorando o Chang neh?

Mar-Sim ...

Bia-Então, na verdade eu to namorando com o Jae.

Mar-Com quem? OO'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi pessoal!
Não sei se eu demorei, acho que não :p
Então eu realmente espero que vcs estejam gostando ^^
Kissus
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.