Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 32
Visitas inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/32

Ja passavam das três da manhã quando o Jae se dirigiu a Bia e disse:

Jae-Bianca ta na hora de ir né?

Bia-Sim, eu to*boceja* morrendo de sono.

Jae-Ok então se despede de todo mundo e vamos.

O Jae e a Bia se despedem de todo mundo, e quando iam saindo o Chang alcança eles e fala:

Chang-Jae esqueceu q eu vou ficar lá hoje?

Jae-Vai? (olhando pro Chang desanimado).

Chang-Sim ... Bia?(olha pra Bia)

Bia(coça a cabeça) - Aiii é que eu esqueci de falar pra ele ^^',  mas ele vai sim Jae com agente.

Jae-Ai ta certo, mas eu só não entendo porque você não vai pro apartamento do Yunho se é tão grudado com ele ¬¬

Chang-A bom é que o seu é bem mais perto do aeroporto e eu vou visitar meus pais amanhã.

Jae-Sei ...

Os três entram no carro e seguem até o apartamento do Jae.

Assim que saem do elevador a Bia toma um susto, a Marcela, a melhor amiga da Bia dormindo de babar na porta do apartamento do Jae.

Bia-Marcela?!!!!! *olhando sem ação*

Jae-Você conhece essas pessoas?

A Bia então olha pro menino que estava dormindo do lado da Marcela.

Bia-Hugo? (olhando ainda mega surpresa como se tivesse vendo dois fantasmas).

Chang-A ... gente eu sei que o clima ta tenso mas nós vamos mesmo ficar aqui olhando esses dois dormirem a noite toda?

A Marcela então começa a se espreguiçar, assim que abre os olhos da de cara com os três olhando pra ela e levanta num pulo só, encosta na parede e põe a mão no coração dizendo: _Eu não posso acreditar .... eu não posso acreditar ... eu não posso acreditar.

A Bia então chega perto da amiga tentando controlar ela.

Bia-Mar calma ... caminha tá? Muita calam ...

Marcela- (apontando pros meninos tremendo que nem vara verde) São eles .... são siim ... os dois ... meu deus são eles Bianca são eles ... eles ...

Bia (olha pros meninos)-A .. sim são eles, o Jaejoong e o Changm...

Antes que a Bia pudesse dizer qualquer uma palavra a Marcela agarra o Jae com pressão tipo ataque de fan totalmente histérica.

Ela abraça o menino dizendo: _Ai senhor obrigada AAAAAAAAAAAAA ...nunca pensei que estaria viva pra viver esse dia.

O Jae que estava sem ação apenas olhava pra Bia com cara tipo: "o que ta acontecendo aqui?"

O menino acabou acordando com a gritaria toda que a Marcela tava fazendo, ele levantou meio sonolento com a mão na cabeça olhou pra Bia e disse: _Bianca?

A Bia olhou pra ele, fez cara de 'to ferrada' olhou pra baixo e respirou fundo.

Dentro do apartamento do Jae:

Bianca, Changmin e Jaejoong estavam sentados em um sofá enquanto a Marcela e o Hugo estavam no outro.

A Marcela ja tinha bebido uns 5 copos de água com açúcar mais continuava tremendo e olhando pro Jae sem parar, o que deixava o menino muito desconfortável.

Ninguém falava nada e a tenção era alta.

Até que o Jae decidiu quebrar o gelo:

_Bom ... *bate uma palma* então vocês são amigos da Bia, do Brasil certo?

Hugo (olhando feio pros três) - É ... mais ou menos.

Jae-Mais ou menos porque?

Hugo-Eu não sou amigo a Marcela que é.

Marcela levanta o dedinho tremendo muito e diz bem baixinho: _Marcela sou eu.

O Jae olha pra ela meio assustado, mais logo volta a sua atenção pro Hugo.

Jae-Não é amigo? Então é o que? *ri meio nervoso imaginando o que o Hugo poderia ser da Bia ... põe a mão no queixo olhando seriamente  pro menino* hehe....

O Hugo que estava olhando pro Jae nem da confiança desvia o olhar pra Bia e se dirigi a ela dizendo: _Então essa parada de cantora é verdade mocinha?

Bia-Bom ... sim mas eu ainda não entendi como vocês ficaram sabendo disso.

Hugo-Pergunta pra maluca da Mar.

Os 4 olham pra Marcela, mas a menina parecia estar no mundo da lua olhando abobada pro Jaejoong, a Bia então levanta e vai até a amiga e berra: _Marcela chega disso!!!!!

A Marcela olha assustada pra Bia - Ai Bianca o que eu fiz? (com a mão no peito)

Bia-Agente te fez uma pergunta e você nem ouviu.

Marcela-O que? (olha pro Jae) O que o Jae perguntou?

Bia-Não foi ele  ¬¬ .. fomos o Hugo e eu.

Marcela (olha pros dois)- A vocês ... o que querem saber.

Bia-Eu quero saber como vocês ficaram sabendo onde eu tava e tipo o que vocês estão fazendo aqui?

Marcela-Em primeiro lugar dona Bianca, (levanta) desde aquele dia que você me ligou e falou que tava com os meus deuses do leste que se elevam eu não tirei você mais da cabeça, primeiro achei que tava maluca, tipo que tinham te encontrado perdida na rua e te levaram pra um manicômio, mas não consegui mais falar com você, e minha preocupação só aumentava, mas como você disse pra eu não falar com ninguém sobre isso eu não podia falar com seu tio e nem com o Hugo ...

Hugo-Ou seja se você morresse ninguém iria ficar sabendo graças a super amiga que você tem.

Jae-Ei Bia ... da pra pedir pra eles falarem em inglês? Porque eu e o Chang também queremos ouvir a história.

Bia-A sim ... (vira pra Marcela) Mar continua contando a história mais em inglês porque o Jae e o Chang não falam português e eles também querem entender e....

Mar-(falando em inglês)...A mas é claro que eu falo inglês, falo até Coreano se eles quiserem;

*começa a dançar pela sala toda feliz*.

Bia - ¬¬'' Marcela, chega disso e começa a falar logo.

Marcela (olha pra Bia e volta pro sofá sentando meio emburrada) - Ai ta sua mala, pois bem lá estava eu toda preocupada com a Bianca, quando num belo dia abro minha continha no fórum do DBSK e vejo a noticia "Changmin esta namorando" Tipo eu fiquei louca da vida né? Como assim um dos meus deuses do leste que se elevam namorando, tipo queria morrer, me enforcar, matar a garota e...

Bia-Mar não enrola, continua.

Marcela-Ai ta Bia, então abri o link e vi a foto do Min no shopping e quem estava do lado dele?

Bia-Eu?

Marcela-Sim a senhorita, minha primeira ação foi desmaiar, depois querer te matar totalmente, porque chovia noticias sobre você, e era você mesmo, mas tava todo mundo dizendo que você era prima do Jae, e todo mundo achando você a maior fofa e tal, eu fiquei calada, nem disse que te conhecia, me empenhei em juntar dinheiro pra vim atrás de você e consegui, meus planos iam bem até que semana passada eu tava vendo a foto do lançamento do seu novo single no pc, o Hugo entrou de repente e nem deu pra esconder dele...

Hugo(falando em português, bem sério e levanta do sofá)-Então eu quase tive um treco e vim com a Marcela pra saber o que ta acontecendo, e te levar embora pra casa.

Jae-O que ele disse? (pergunta pra Bia)

A Bia não fala nada, apenas vai pro quarto, ela entra e fecha a porta.

O Jae vai atrás dela enquanto o Hugo senta de novo no sofá.

Chang (olha pro Hugo)- O que você disse pra ela?

Hugo-Não interessa a você e nem àquele seu amiguinho, nem sei porque ele foi atrás dela.

Chang-Deve ser porque ele se importa com ela, e você disse alguma coisa que deixou ela chateada.

O Hugo não responde nada apenas olha pro lado,e o Chang vai pra cozinha.

Marcela-Ai você não devia ter falado daquele jeito com ela.

Hugo-Queria o que q eu achasse tudo isso muito lindo? Ela vem pra Coréia não fala nada com ninguém, deixa agente super preocupado lá no Brasil e em mais ou menos 1 mês e meio vira cantora e ta morando com esse bando de menino estranho.

Marcela-Ei autolar estranho não, eles são os deuses do ...

Hug (debochando) - ...do leste que se elevam bah! *coloca a língua pra fora* eu to nem aí Marcela, eu só quero que a Bia volte san e salva com agente pro Brasil e esqueça logo tudo isso.

Lá no quarto assim que o Jae entrou encontrou a Bia chorando e arrumando a mala.

Jae (vai até ela e a para) Ta fazendo o que Bianca?

Bia-Eu to fazendo as minhas malas, eu vou voltar pro Brasil com eles.

Jae-O que? Como assim? Você tem o lançamento do cd Bia, e tem o show, vai embora e dar uma de covarde? Você não é assim.

A Bia então senta na cama, limpando os olhos.

Jae (senta do lado dela) - O que ele disse pra você? Aquele menino?

Bia (olha pro Jae) - Que veio me buscar.

Jae-Hun ... e só isso já te deixou assim ... ele deve ser importante né? *olha pro lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii pessoal!
Desculpa pela demora!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.