Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 5
006.


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo, aproveitem e espero que gostem! *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/5

(Quarta-feira.) Edward acordou no dia seguinte mais cedo do que pretendia, acordar tarde é uma coisa que se faz quando se está viajando, mas acordou antes das dez. Pegou o netbook na mochila e o abriu encima escrivaninha, sentou-se na cadeira junto a ela. E abriu um e-mail de Rosalie. 

___

De: Rosalie Cullen (rosaliecullen@hotmail.com) 

Para: Edward Cullen (edcullen@hotmail.com)

Assunto: Onde diabos você está?

Você enlouqueceu de vez? Eu estou aqui em NY lutando para conseguir mais prazo para você, dando desculpas para a editora, dizendo que você dará pelo menos metade do livro em um mês e descubro que você está viajando, farreando. O que é isso? Porra, Edward! 

PS: Ótima mensagem na caixa postal, você conseguiu me fazer rir. E me deixar ainda mais irritada! Já decidiu se quer ser enterrado ou cremado? Porque eu vou matar você.

__

Ele terminou de ler rindo com a situação. Imaginando Rosalie surtando ao escutar a mensagem que tinha deixando na própria caixa postal para que sempre que alguém ligasse em sua casa escutasse. Ainda se lembrava de cada palavra – "Oi, aqui é Edward Cullen e no momento eu não posso atender. Na verdade eu estou viajando, deixe mensagem e eu ligo assim que voltar, em um mês. E se você for a Rosalie, irmãzinha, saiba que eu estou escrevendo, mas bem longe de você e das suas pressões, faça sexo enquanto eu estiver fora porque ajuda a aliviar a tensão. É isso. Tchau."

___

De: Edward Cullen (edcullen@hotmail.com)

Para: Rosalie Cullen (rosaliecullen@hotmail.com) 

Assunto: Estou bem longe de você e feliz!

Se acalme ok? Eu estou bem, mas longe. Não estava conseguindo me concentrar ai em NY. Estou em uma cidade pequena e não estou farreando, estou me dedicando totalmente ao livro e vou passar esse mês escrevendo, fazendo o máximo para entregá-lo no prazo. Não se preocupe comigo e não se preocupe com o livro, vou acabá-lo. Até o mês que vem!

PS: Também adorei a mensagem e faça o que eu mandei ok? Sexo. Faça por nós dois já que estou em um momento de abstinência. Pegue seu namorado e faça em todos os cantos do seu belo apartamento.

Sexo. Sexo. Sexo. Boa sorte!

___

Não tinha nenhum outro e-mail importante para responder, então fechou o netbook e o deixou ali. Andou até a mala pegou uma toalha de banho e tirou de dentro uma camisa de flanela xadrez azul, uma cueca na sacola que tinha separado-as e a calça jeans do dia anterior, tomou um banho razoavelmente demorado no banheiro. A água era morna e agradável, secou-se ali mesmo e colocou a roupa. Descalço voltou para o quarto e sentado na cama calçou o tênis, foi para a sacada. Estava o tempo nublado, de sempre, e um vento frio. Voltou para dentro e pegou na mala um casaco preto não muito grosso, apenas para proteger do vento frio. Ficou ali encarando a cidade. Algumas pessoas na rua, famílias, homens, mulheres, algumas crianças. Era a típica cidade pequena. 

Seu estômago roncou. Fome.

Voltou para o quarto, colocou a carteira no bolso traseiro da calça e o celular no da frente então saiu do quarto lembrando-se de trancar a porta e as chaves no bolso. Desceu lentamente olhando para os lados na busca de alguém. Ninguém na sala. Andou na direção da cozinha e sentia o cheiro de fritura. Uma mulher cozinhando na frente do fogão. Ela era extremamente alta e magra, cabelos loiros e muito cacheados; usava uma meia calça grossa xadrez vermelha, uma bota preta com detalhes vinho e um vestido preto. 

— Bom dia! — falou hesitante. A menina virou-se sorrindo. Tinha um rosto gracioso e angelical. Devia ser a loira maníaca que Bella tinha comentado. Era bonita. Bendita cidade.

— Oh, bom dia. Você é o morador novo? — ele assentiu. Ela sorriu, deixou a panela sobre o fogão e apagou o fogo. — A Alice me falou de você. Ela estava certa, você é muito bonito.

— Nessie sempre muito discreta! — uma voz feminina falou atrás dela. Ele virou-se na direção dela. Era Alice. Vestia uma calça jeans, uma blusa roxa com um casaco por cima e nos pés um sapato elegante de salto fino.

Ao ver dele, todos eram acostumados ao frio.

— O que? Você disse mesmo!

— Er... Obrigado. — Edward disse meio, estranhamente, constrangido e coçou a cabeça.

— Prazer, sou Vanessa, mas me chame de Nessie! — a loira disse sorrindo.

— Sou Edward, é um prazer conhecê-la.

Alice, a baixinha, se dirigiu a cozinha enquanto Nessie, a gigante, voltou para a beira do fogão e colocou o conteúdo da panela em um prato encima do balcão, eram ovos mexidos com bacon. Alice pegou da cozinha uma garrafa de suco e um copo. Ele encarava tudo sem saber o que fazer, mas sentindo a barriga roncar.

— Pode comer Edward. — Nessie disse com a boca cheia.

— Vanessa, engole antes de falar ok? Obrigada! — Alice falou revirando os olhos e encarou Edward. — Pode procurar algo para comer, fica a vontade!

Ele sorriu e andou até a geladeira em busca de algo para comer. Não tinha muita opção, mas viu uma bandeja com bolo de chocolate pronto sem cobertura, encima do recipiente tinha o preço, era um bolo comprado pronto na padaria, mas servia. Perguntou antes se podia comer e elas disseram que sim. Cortou um pedaço grande e comeu com leite frio. Comeu conversando com as meninas e as conhecendo. Vanessa era sobrinha do chefe de polícia da cidade, mas ele mora longe do centro então preferiu ficar na "república" (como elas chamavam) e por ser amiga de infância de Alice. Já Alice morava na enorme casa sozinha desde que os pais foram morar no Japão e para não ficar sozinha convidou à amiga Nessie e o namorado Jasper (que Edward supôs ser o moreno com cara de drogado) que estava na cidade para estudar, para morar na mansão e ambos não pagavam, só ajudavam apenas nas despesas com comida e limpeza.

— Quem paga para morar aqui? — Edward perguntou arqueando a sobrancelha.

— No momento? Só você! — Nessie riu. — Em época de temporada, férias, a casa enche de adolescentes, mas fora de temporada é só nós. E agora você, o que é uma surpresa.

— Atá! — ele riu também colocando um pedaço de bolo na boca. 

Edward terminou de comer com as meninas e Alice disse que subiria pro quarto falar com Jasper, seu namorado. Vanessa revirou os olhos e disse que era a única na casa que estava solteira, mas por opção porque preferia apenas se divertir.

— E o que você faz para se divertir na cidade? — ele perguntou curioso.

— Hum. Tem uns luais bem legais, pular do penhasco, praia, trilha, escalar montanhas. Aqui não é o lugar mais divertido do mundo, mas se souber aproveitar cada detalhe dá pra se divertir e muito! — ela sorriu. — Agora se me der licença vou sair, tenho que ver um carinha que eu estou pegando ai. 

— Ah, tudo bem. Posso te fazer uma última pergunta? Você sabe como eu encontro a Bella? — perguntou hesitante. Não era íntimo da morena de olhos claros, mas a chamaria de Bella também, por que não?

— Oh, Bella Swan? Minha prima? — riu.

— Ela é sua prima? 

— É. Cidade pequena, querido, todo mundo é parente de todo mundo. A Bella é filha do chefe de polícia Charlie Swan, meu tio. Bem vindo a Forks.

— Uau.

— Ela só pega no restaurante da tia Sue pela hora do almoço, agora ela deve estar andando na praia. De manhã ela sempre vai pra praia ficar vendo o mar e fazer exercícios, ler, depois vai pro restaurante. 

— E como eu chego à praia?

— Está mesmo interessado na minha priminha hein? Tá vem comigo que eu vou acabar passando por lá antes de ir pra casa do Black, vamos.

Ele sorriu. Ambos colocaram os pratos dentro da pia e saíram de casa para o carro de Nessie. Um Chevy Impala preto 1967Uau, todos gostam de carros antigos por aqui.

— Eu ganhei de aniversário dos meus pais, não é lindo? Meus pais tiverem que procurar no país inteiro esse carro, é um original de 67 e igual ao que o Dean Winchester usa! — Nessie disse animada acariciando o volante do carro toda sorridente.

— Dean quem? — Edward perguntou meio constrangido e foi encarado pelo olhar mortal de Nessie.

— Você não conhece os irmãos Winchester? Por deus, de que planeta você veio? É um dos personagens principais, interpretado pelo maravilhoso Jensen Ackles, da série que é o maior sucesso no país e no mundo Supernatural.

— É... Nunca ouvi falar, o que é Supernatural?

— Deus. Supernatural é uma série que fala da vida dos irmãos Sam e Dean Winchester que andam pelo país no seu Impala preto caçando e matando todos os tipos de seres sobrenaturais. É ação, terror, comédia, drama, é uma série sensacional. — Nessie ficava cada vez mais animada ao falar sobre a sua, aparentemente, série favorita.

Edward a encarava com o cenho franzido, como se perguntasse “De que merda ela está falando?” ou “Que droga ela fumou?”, mas lembrou-se que Bella tinha dito que ela era uma loira maníaca, tinha muito de medo da reação de Nessie e muito amor a própria vida então ficou calado e apenas sorriu pedindo para que ela parasse de tentar explicar porque ele já tinha parado de tentar entender, apenas deixou que ela o levasse a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo post do dia *--*' Eu estou achando o máximo postar duas vezes por dia, super divertido postar rápido, sem mentira *-*' KKKKK Espero que vocês não achem ruim pela rapidez (mas acho que não acham né?) Nessie fã de Supernatural, eu também sou e muito, awn *-*'

Vocês que favoritaram, que estão sendo notificadas quando eu posto, que estão lendo e não comentaram bem que podiam deixar um comentário né? Pode ser um pequenininho. Não sejam leitores bbb, respondo todos os reviews com mó simpatia poxa, bora fazer amizade *-*' KKKK

Enfim, obrigado pelos comentários, espero que comentem, amanhã sem falta vem o próximo. Até, bjsbjs s22