Conte até 3 - Go To The Party! escrita por Bea


Capítulo 1
Teoria nº 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128504/chapter/1

Leonard se casou. A boa notícia? Ganhei "férias". Nunca imaginei que iria ficar tão feliz com o casamento de um ex-namorado e nem que eu era interesseira a esse ponto. Calma, vou explicar a história.

Todos os poucos convidados do casamento de Hayley e Leonad ganharam – sim, Haynard é quem se casa e é você quem ganha um presente! – uma final de semana em um meio termo entre iate e transatlântico. É, a lua de mel dos pombinhos vai ser lá, mas nós também temos direito a festejar, já que não deu tempo de organizar uma festa em três dias (como alguém organiza um casamento em três dias e não uma festa? Ah, deixa pra lá). Agora vejo as vantagens que Howard dizia no que se diz respeito a se casar com a filha do dono da Rede Assov Store. Ganhei folga remunerada por esse final de semana em que estarei a bordo do Hidden Secret. Só que havia um problema, tínhamos dois quartos para quatro pessoas.

- Eu não durmo no chão. – Eu disse, mesmo sabendo que por mais idiota que fossem, não fariam isso comigo.

- Eu e Raj, Sheldon e Penny. É simples.

- Não. - Sheldon recusou a sugestão de Howard. – Não gosto daquele quarto.

- Mas nem sabemos direito qual é o nosso quarto. – Lembrei – Como sabe qual é o que eu vou querer?

- Baseado nas comparações de nossas escolhas em comum, com certeza não vou gostar do quarto que vai escolher.

- E se eu não ligar para qual dos dois?

- Você não faria isso. – Foi a vez de Howard pontuar um fato.

Droga. Ele tinha razão. Eu não abriria mão de uma cama de casal para mim. O quarto que eu queria tinha uma cama de casal e uma de solteiro, uma sacada magnífica, enfim, tudo de bom. O outro era equipado com três camas de solteiro e uma sacada. Sim, a diferença era uma cama, mas para mim mudava tudo.

- Simples. – Juntei as mãos enquanto olhava um a um – Vocês ficam com cada um sua cama no quarto de três e eu fico com o outro.

- Três em um quarto só? – Protestou Howard – Isso é injusto!

- Não fico no mesmo quarto que você, Howard. Sheldon não quer aquele quarto, e por mais que Raj fique no meu, vai acabar se mudando para o de vocês.

Raj semiserrou os olhos para mim, mas no fundo eu podia ver que ele concordava comigo. Ele se inclinou para Howard e falou alguma coisa em seu ouvido.

- Verdade. – Concordou Howard com Raj. – Eu e Raj estamos de acordo, pode ficar com o de casal e nós três com o outro.

- Sheldon?

- Tudo bem. – Ele deu os ombros levantando uma folha onde tinha as fotos dos dois quartos. – Preciso ir ao correio e também comprar algumas HQs extras. Penny, preciso do seu carro. Raj, você para dirigir.

- Como assim Penny preciso do seu carro? Vai pegar um táxi, meu filho!

- Mas Raj vai dirigir para mim.

Mais do que injustiça comigo, era com Raj. Sheldon sabia que o amigo não poderia protestar porque simplesmente não consegui conversar na frente de mulheres.

- Isso é injusto – Howard falou novamente, provavelmente pensando o mesmo que eu. – Raj não pode nem negar!

- Então você me leva.

Howard pensou um pouco. Pôs as mãos na fivela do cinto e se virou para mim.

- Vamos lá Penny, larga as chaves aí pro Raj.

Raj de um empurrão nele, fuzilando todos nós com o olhar. Tirei do bolso a chave do carro e dei para Howard, que passou para Raj.

Mas sabe o que eu notei no meio de tudo aquilo? Que Sheldon "pediu" para Raj dirigir porque não queria que fosse eu. Em outros tempos, eu acreditaria que era porque ele tem medo de andar de carro comigo, mas hoje em dia, atribuo isso ao pequeno plano dele. Problema de Sheldon? Segredo de Sheldon? Não. Pra mim, é tudo um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora não vou precisar ficar escrevendo aqui coisas sbre as fanfics, confiram todas as novidades pelo http://bimedeiros.blogspot.com/e ah! sigam o @todofandeBBT!abraços,bi medeiros