Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 8
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

um pouco grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/8

-SURPRESA!- gritamos. Eliza murmurou um "não acredito".

-Querida que bom te ter em casa - vovó falou abraçando Eliza.

-Obrigado vó é bom estar aqui- Eliza disse chorando, vovô foi o próximo a abraça-la. Após todos os votos de boas-vindas, fomos para o lado de fora onde a festa estava montada. Deparei-me sentada junto com papai em uma mesa ao redor da piscina.

Em outra minhas tias, vovó e mamãe conversavam com Eliza, em uma mesa tio Jasper e vovô conversavam sobre a viajem. E do outro lado tio Emm, Rob e Marcelly estavam na mesa de som do tio Emm, que a um tempo atrás decidiu ser dj, mas sua primeira festa remunerada foia última.

Ainda morávamos no Alasca e tia Rose tinha ido visitar a Ever, toda família foi para a festa. Tia Rose que só voltaria dois dias depois voltou naquela noite, seguiu nosso cheiro até a festa e ao ver tio Emmett cercado de mulheres tirou ele de lá a bolsadas e disse que nem pelo cadáver dela ele voltaria a tocar.

Papai riu da minha lembrança eu sorri pra ele, mas rapidamente o sorriso sumiu dos meus lábios, papai parou de rir e me puxou para um abraço. “Podemos sair daqui”? '' pedi mentalmente.

Papai e eu fomos para casa, no caminho não derramei uma lágrima. Quando chegamos lá papai foi para a cozinha e eu me sentei em um sofá. Olhei para uma foto minha tirada alguns messes depois de eu nascer e antes de os Volturi aparecerem. A única época em que fui realmente feliz cem por cento. Meu pai voltou da cozinha  se ajoelhou a minha frente e me entregou um copo de água e disse.

-Querida você é feliz, só que era muito pequena quando aqueles desgraçados vieram te ver – olhei nos olhos dele e sacudi a cabeça negativamente.

-Não papai, não sou assim pela “visita” deles, se sou assim a culpa é exclusivamente minha, ninguém tem nada haver com isso – falei e comecei a chorar meu pai me abraçou e falou.

-Não diga isso nunca mais Renesmee, você vai ser feliz, não se sinta só tem toda a sua família que te ama.

-Impossível, nunca vou ser feliz – sussurrei, meu pai me abraçou e consolou meu choro compulsivo, agradeci por meu pai estar ali ou estaria bem pior. Ele me levou para o quarto onde disse que se eu não quisesse não precisaria voltar para a festa, mas era a festa da minha irmã só via ela dois messes por ano eu precisava voltar.

-Não, eu quero voltar pai, estou melhor – menti, droga pensei nisso.

-Não, não está – papai disse me olhando sério.

-O que importa? Aqui ou lá vou estar mal, porém lá vou fingir estar bem- falei.

-Renesmee, você não precisa fingir nada, somos sua família-ele disse- Vou avisar sua mãe que vamos ficar aqui- ele disse pegando o telefone, praticamente voei em cima dele e parei do outro lado do quarto. Papai veio até mim assustado, tirou o telefone da minha mão e perguntou.

-Nessie o que foi isso?

-Quer mesmo preocupar mamãe?- perguntei, papai deu o sorriso preferido da mamãe e falou.

-Como alguém que eu ajudei a colocar no mundo pode me conhecer tão bem?

-Ora sou 50% você, como não lhe conheceria? –rebati, papai riu me abraçou e perguntou.

-Quer mesmo voltar?

-Quero – respondi convicta. Ao chegar a casa vi mamãe na varanda sua expressão era a mesma de hoje à tarde, ela veio até o carro e quando papai e eu saímos perguntou diretamente a ele.

-Tudo bem?

-Sim nos cansamos da festa e fomos descansar em casa- papai falou, ele piscou pra mim quando mamãe não viu, não tive como não sorrir, meu pai me acobertando era fantástico, agradeci a ele mentalmente por isso.

-Sua filha e sua irmã- mamãe disse apontando para papai e para mim – Só passa dois messes em casa por ano a três anos e vocês se cansam da festa dela. Nem eu que não gosto de festa faria isso-ela disse irritada.

-Desculpe – papai falou indo beija-la. Quando entramos na festa nos deparamos com Eliza dançando no meio da pista sozinha, acompanhada apenas de uma garrafa o que não parecia ser problema algum.

-Você briga conosco por irmos em casa, mas o fato de sua filha estar bebendo não a incomoda- papai falou para mamãe.

-Edward, Elizabeth vive sozinha na Califórnia, você realmente acha que ela não faz isso lá? – mamãe perguntou papai não respondeu seus olhos focaram em Eliza, sua testa se enrugou e ele correu até ela tirando-a da pista. Papai a sentou na mesa em que eu estava com a mamãe e perguntou para ela que estava zonza.

-Querida me diga que você se comporta na Califórnia que esta lá apenas para estudar e que é uma boa menina?- Eliza sorriu tocou o rosto do papai e respondeu calmamente.

-Claro papai, estou lá para estudar- papai suspirou e tio Emm que tinha tirado a música começou a gargalhar e a gritar ”Sei uma boa menina”, “Está lá só para estudar”, “Sei”, papai se virou pra ele e disse.

-Esqueceu que Ever também estuda lá – tio Emmett parou de rir e olhou para tia Rose e perguntou.

-Rose você falou com Ever na última hora? – todos riram menos tia Rose que balançou a cabeça e botou o rosto entre as mãos. A festa prosseguiu normalmente mais tarde fomos para a sala, tia Alice estava em uma poltrona com tio Jasper, mamãe no sofá com Marcelly ao seu lado e tia Rose conversava com meus avôs sobre o intercambio de Ever, eu e papai estávamos em um dos bancos perto das enormes janelas.

Eliza entrou na sala saltitando, mas parou quando viu Marcelly com a cabeça no ombro da mamãe ela ficou vermelha de raiva, se fosse Ever ali ela não veria problema algum. Mas era a Marcelly alguém que ela não queria por perto nem se fosse de ouro. Ela lançou um último olhar de raiva para a cena e foi se sentar perto de Alice.

-Rose a Ever- tio Emm falou entregando o telefone para ela.

-Ever meu bem como você esta? – tia Rose perguntou- E como são as coisas ai? Tudo bem, perfeito querida. Com a sua irmã? – ela falou interrompendo uma frase de Ever que pedia para falar com alguém, mas não a Marcelly e sim Eliza. Tia Rose entregou o telefone um pouco desapontada não por Ever quere falar com Eliza, mas por ela não querer falar com a irmã.

-Oi gata- Eliza falou sorrindo

-Oi gata – Ever falou rindo- Ei você já mostrou o DVD?

-Que DVD? – Eliza perguntou

-Não acredito que você esqueceu o DVD Elizabeth Cullen- Ever disse.

- A claro o DVD, não esqueci já vou mostrar- Eliza falou se lembrando.

-Tudo bem, thau amore- Ever disse.

-Ok até mais- Eliza disse se levantou e veio até onde eu estava com papai e falou- Pai me ajuda a pegar uma coisa na minha mala. Papai foi com ela quando eles voltaram Eliza pediu que todos ficassem na sala e chamou o Rob que era o único que não estava lá, ou melhor, exigiu que ele fosse pra lá.

Ele veio para perto de mim e de papai, Eliza apertou o play e o DVD começou, Ever estava na praia, provavelmente era minha irmã que gravava. Ever estava lindíssima, mas logo me distrai, pois Rob estava de pé no mesmo lugar congelado os olhos focados na TV. Fiz ele se sentar discretamente, olhei para papai que tinha um sorriso e revirou os olhos uma vez, olhou pra mim e balançou a cabeça.

O vídeo de Ever falava que amava todos e que estava com saudades e que iria passar o natal em casa. Rob ficou com os olhos pregados na TV mesmo depois de o vídeo acabar, eu comecei a ficar preocupada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.