Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 42
Amor Eterno


Notas iniciais do capítulo

oi gente!bom quero dizer que amei escrever esse capitulo, passei uma madrugada inteira preparando ele, depois de uma festa por sinal.depois de tantos capitulos sem estarem focados sobre nosso casal preferido eu precisava postar algo assim, acho que ficou um pouco confuso, mas do fudo do coração espero que amem ele tanto quanto eu.Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/42

P. O. V Nessie

Minha irmã tinha ido conversar com Alexandre como havia imaginado, enquanto toda minha família permaneceu na casa que tínhamos alugado na calorosa Flórida.

-Você parece muito com alguém que eu conheci- Scott, o amigo de Alexandre falou se sentando perto de mim, Alec trincou os dentes e no mesmo instante estava ao meu lado, ou ele estava apenas tentando me manter segura ou estava com ciúmes.

-Parecida com quem?-perguntei calmamente.

-Katherine Vermon- ele respondeu, os braços de Alec se soltaram ao meu redor, era muito difícil pra ele ouvir o nome dela, não senti ciúmes, Katherine era uma parte de mim. Queria bater em Scott por ele ter feito Alec se sentir mal.

-Está tudo bem meu amor?- perguntei me virando pra ver ele melhor, Alec assentiu e perguntou a Scott.

-De onde você conhece a Katherine?

-Ela foi irmã de uma das reencarnações de Elizabeth-ele respondeu.

-Como?-perguntei em choque.

-Katherine era irmã daquela reencarnação, o nome dela era Mary, na verdade meia irmã- Scott começou a falar, mas eu logo me lembrei da história que Katherine tinha contado a Alec e terminei.

-Mary era filha apenas do pai de Katherine, a mãe dela era tia dela, Susan, eles tiverem um caso, e foi dele que Mary nasceu. Ela só ficou sabendo que elas eram irmãs quando o pai estava morrendo.

-Você conhecia bem a Katherine!- Scott exclamou.

-Mais do que você imagina-sussurrei deixando ele confuso.

-Renesmee acredita ser a reencarnação de Katherine-papai falou se juntando a conversa.

-Realmente elas são bem parecidas, mas como chegou a essa conclusão?-ele perguntou, Alec contou toda nossa história antes mesmo que eu pensasse em como começar- Ao que tudo indica você é a reencarnação de Katherine-Scott disse.

-Explique melhor sobre esse assunto- meu pai pediu.

-Quando a pessoa morre ela escolhe se quer voltar ou não, na maioria dos casos as semelhanças são extremas, em todos os aspectos, como é no caso de Elizabeth e ao que parece no caso de Renesmee também-ele explicou.

-Sabe dizer por que Nessie sonhou com o que aconteceu na vida de Katherine?- Alec perguntou.

-Renesmee deve ser sensível a questões espirituais, poucos são você teve algo que pudesse fazer com que pensasse na vida Katherine antes de começar a ter esses sonhos?-Scott perguntou pra mim.

-Sim- respondi- Senti o cheiro de Alec e encontrei esse anel- falei mostrando meu anel- Ele pertenceu a Katherine.

-Deve ter sido isso, o cheiro e o anel foram fortes lembranças- ele concluiu.

-Mas por que só lembrei-me dos últimos dias dela?-perguntei com receio temendo a reação de Alec, ele ficou levemente tenso, mas concentrado.

-Talvez você quisesse se lembrar  apenas desses dias- Scott disse.

Pouco tempo depois da conversa que tivemos com Scott eu e Alec fomos para um bosque perto da casa. Deitei no chão sem me importar com nada, fechei meus olhos e fiquei pensando em tudo que havia acabado de descobrir.

Senti Alec se deitar ao meu lado, ele segurou minha mão e logo em seguida a beijou. Minha mente voou para o beijo que ele deu na mão de Katherine no dia do baile, sempre soube que era eu ali, ou pelo menos uma parte de mim.

-O que acha disso tudo?-perguntei.

-Eu te amo Renesmee!-ele exclamou.

-E se eu fosse completamente diferente de Katherine, ainda assim me amaria?-perguntei preocupada com a resposta dele.

-Amei muito a Katherine, foi ela quem me devolveu a vida quando eu pensava que tinha perdido. Mas você não me devolveu só a vida como também a vontade de viver.

Se você fosse uma garota completamente diferente do que é eu te amaria mesmo assim. Mesmo que isso me fizesse pensar que era uma traição com Katherine, Nessie você é o amor da minha vida, nada pode mudar isso.

Renesmee abra os olhos!-Alec ordenou tocando minha pálpebras fiz o que ele mandou, Alec estava a centímetros de mim, podia jurar que ele via minha alma.

-Realmente sou sua Alec?-perguntei tocando em seu rosto.

-Por que perguntou isso?-ele questionou.

-Eu nasci sendo o par perfeito de Jacob- falei me referindo ao imprintg- E se isso for um sinal de que eu nem sempre fui sua, e se tiver algo por ai que pode nos separar de verdade?

-O imprintg acabou Nessie, ele acabou junto com seu crescimento, isso prova que ele era uma coisa superficial, algo que acaba com o tempo, o que é bem diferente do que eu sinto por você. Jacob não te vê como eu, ninguém vê, tenho certeza disso.

Mesmo que esse imprintg tivesse continuado eu teria lutado por seu amor até o último minuto, não desistiria fácil de você. Não percebe que ele só durou durante o tempo em que você era mais parecida como uma humana? Jacob não poderia amar alguém que seja de uma espécie inimiga, isso não é um conto de fadas.

Quando seu desenvolvimento acabou, você se tornou mais parecida com uma vampira. Uma meia-vampira que eu acredito ter sido feita especialmente pra mim. Katherine era apenas uma humana, por isso eu disse que você era a melhor versão dela, você é mais forte, mais bela, mais inteligente.

Você não sabe o quanto eu fico feliz quando vejo nossas diferenças, isso prova que você não é um monstro como eu. Renesmee seu coração bate e o som dele é minha música preferida, depois da sua doce voz. Você é tão quente, o maior contraste para minha gélida pele, e se sangue, como ele é tentador e provocante, mas não tenho desejo da forma má sobre ele.

Eu realmente não me importo se você foi ou não a Katherine, nunca me esquecerei dela, mas eu prefiro você. Prometo que nunca te deixarei a não ser que você peça. Renesmee você é minha, e eu agradeceria muito se você se acostumasse com isso, nunca vou desistir de você, ninguém me faria desistir.

Mas agora está em suas mãos, se você acha que não somos feitos um para o outro e a hora de decidir. Pode me pedir o que quiser, eu atenderei seu pedido prontamente.

Olhei profundamente nos olhos dele, aquela tinha sido a conversa mais decisiva que tivemos apesar de só ele ter falado. Sentei na frente dele e o olhei por um longo tempo. Eu pertencia a Alec, mas ele também me pertencia.

Meu Alec, ele era meu, só meu. Nada nesse mundo tiraria ele de mim, nada.

Tinha cem por cento de certeza de que eu era Katherine, e fiquei muito feliz com isso. A minha metade humana era ela e a outra a metade vampira foi criada pra me tornar a melhor versão dela, e as duas pertenciam a Alec.

-Eu te amo!- falei nos lábios do meu eterno amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?pr favor comentem é muito importante pra mim
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.