Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 41
Passado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/41

P. O. V Nessie

O carro em que Eliza e Ever estavam capotou, sai do meu desesperada, era uma rua deserta não tinha ninguém para ajudar. Eliza já não estava mais no carro, ela corria para a mata que cercava a rua. Fui atrás dela, mas ela gritou que eu deveria ajudar nossa prima já que o carro poderia explodir.

Queria ir atrás da minha irmã, mas não poderia deixar Ever morrer. Com muito cuidado tirei ela do carro, Ever tinha seu celular no bolso, peguei ele e liguei para nossa família.

P. O. V Elizabeth

Fui muito longe atrás de Drina, mas consegui encontra-la. Ia acabar com ela, porém antes que pudesse fazer algo ela me jogou no chão e começou a falar que foi ela quem fez tudo que aconteceu nos últimos dias, ela não era só culpada pela morte de Renée, mas também pelas aquelas malditas fotos e tudo que aconteceu no jogo. Logo em seguida a confissão dela tudo escureceu.

Acordei em um lugar estranho, era uma casa e isso era claro. Sentei-me na cama que estava e senti uma forte dor de cabeça. Alguém bateu na porta e entrou, era um homem, ele também era imortal.

-Como se sente?- ele perguntou.

-Bem quem é você?- perguntei normalmente não deixando o medo que sentia aparecer.

-Scott Burton.

-Sou Elizabeth Cullen- falei me apresentando.

-Eu sei- ele disse.

-Como?-perguntei confusa.

-É uma longa história.

-Onde estou?- perguntei desviando de assunto.

-Ainda está na Flórida.

-O que estou fazendo aqui?

-Eu te trouxe pra cá depois que Drina tentou te matar.

-Como ela não conseguiu?

-Cheguei a tempo, Elizabeth tem alguém que precisa muito falar com você.

-Quem?

-Um amigo meu, tudo bem se vocês conversarem?

-Sim, onde ele está?

-Na sala, venha comigo.

Scott voltou para o quarto quando eu parei na porta da sala. Lá dentro seu amigo estava de costas pra mim, ele também era um imortal, e isso explicava a extrema beleza dele, mesmo que eu ainda não tenha visto seu rosto.

-Entre!- ele falou, sua voz era muito linda, fiz o que ele mandou e quando ele se virou o olhei de cima a baixo. O amigo de Scott era o cara mais bonito que eu já tinha visto.

-Oi- falei sorrindo, ele também sorriu e disse:

-Olá, me chamo Alexandre.

-Me chamo Elizabeth, mas acho que você já sabe.

-É eu já sei- ele admitiu- Sente-se preciso muito conversar com você.

P. O. V Nessie

Um dia se passou após o desaparecimento de Eliza, nós procurávamos ela, mas não tínhamos nem pista de onde ela estava. Ever não sofreu nada grave no acidente e já estava bem melhor, mas nada supria a falta da minha irmã.

Estava com Alec na parte de trás da casa, enquanto o resto da família discutia sobre onde Eliza poderia estar todos estavam abalados, isso aconteceu logo após a morte de Renée. Um barulho de carro aproximando-se da casa veio junto com o cheiro da minha irmã. Elizabeth recebeu um abraço de toda família assim que a vimos, com ela estavam dois imortais. Era só o que faltava.

-Quem são vocês?- papai perguntou.

-Sou Scott Burton e esse é meu amigo Alexandre Salvatore- um deles falou.

-Scott me salvou- Eliza falou.

-De quem?- Carlisle perguntou.

-Drina, uma imortal que quer me matar- ela respondeu séria.

-O quê?- mamãe perguntou apavorada, Eliza olhou para o tal de Alexandre com aquele olhar explica você.

-Drina foi adotada por minha mãe, ela sempre gostou muito de mim, e sempre matou a garota que eu amo- Alexandre falou, acho que não fui a única a ficar confusa, pois meu pai perguntou:

-Como assim sempre matou a garota que você ama?

-Ela sempre matou as reencarnações dela- ele explicou melhor.

-E o que Elizabeth tem a ver com isso?- mamãe perguntou.

-Eu sou a mais recente reencarnação da garota que ele gosta- Eliza disse, a compreensão atingiu todos nós- Aliás, Drina é amiga intima de Klaus.

-O quê?- Alec perguntou com raiva.

-Isso mesmo- Eliza disse com raiva também.

Meu pai e Carlisle fizeram eles se explicarem melhor. Elizabeth era a reencarnação da garota que Alexandre gostava, e Drina ficou sabendo ela pelo monstro do Klaus. E foi até Boston tentar matar ela, como fazia há séculos.

Drina foi a responsável por tudo que aconteceu no jogo, às fotos e pela morte de Renée. Depois fez minha irmã perder o controle do carro e se não fosse Scott aparecer e brigar com Drina fazendo ela fugir, Eliza estaria morta. Scott e Alexandre são amigos e assim que ele percebeu que Eliza era a mais nova reencarnação da amada de Alexandre ele o avisou, e aqui estão.

Elizabeth não estava confusa, mas séria, queria muito saber o que ela ia fazer em relação a toda aquela situação. Alexandre e Scott iam voltar no dia seguinte, e com certeza ela ia conversar com Alexandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esclarecimentos básicos, me inspirei na história dos livros da saga imortais(acho que é esse o nome) para criar a história da Elizabeth e Alexandre, e o sobrenome dele não tem nada a ver com os irmãos Salvatore.
Não percam o próximo capitulo, vai ser totalmente Renesmee e Alec.
Bjs deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.