Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 2
Uma nova manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/2

     Quando acordei imediatamente me lembrei de que dia era hoje. Elizabeth minha irmãzinha iria passar as férias de verão conosco abandonando sua querida Califórnia mesmo quer por um mês.                                                 

      Após o nascimento dela passamos apenas um ano em Forks, depois tio Emmett, tia Rose, Ever e Marcelly foram morar no Canadá. Já vô Carlisle, vovó Esme, tia Alice e tio Jasper no Oregon. Enquanto papai surpreendeu a todos ao dar uma ilha de presente para mamãe-bem maior do que a ilha de Esme- na costa da Califórnia.

      Mamãe reclamou muito, disse que não iria morar lá, mas papai a convenceu a se mudar. E foi lá que ela, papai, Rob, Eliza e eu moramos, até eu e minha irmã pararmos de crescer. Onde mamãe e Rob fizeram faculdade de medicina e onde Rob foi transformado.

       Depois toda a família se mudou para o Alasca, menos Ever e Eliza que encontraram um colégio de artes que também era um colégio interno, mas nada rigoroso. No fim desse ano vamos completar um ano em New Haspire.

       Durante o tempo que moramos no Alasca, não fizemos o colégio fomos para a faculdade. Tirando meus pais que trabalharam no hospital com Carlisle. Já Rob terminou a faculdade de medicina. Tia Rose e tio Emmett fizeram de mecânica, tio Jasper de filosofia, Marcelly turismo e eu e tia Alice de moda. Ao nos mudarmos para New Haspire continuamos assim.

      Levantei-me e fui tomar banho, após de um logo tempo no chuveiro troquei de roupa e desci. Mamãe preparava o meu café, enquanto papai olhava pra ela sorrindo. Podia ouvir Rob em seu quarto.

      -Bom dia mãe-falei lhe dando um beijo na bochecha.

       -Bom dia meu bem-ela falou retribuindo o beijo.

       -Bom dia pai- falei enquanto sentava ao seu lado.

       -Bom dia querida- ele falou beijando minha testa.

       Mamãe serviu meu café e se sentou ao lado de papai. Robert rompeu pela porta todo arrumado e falou um rápido bom dia para todos e saiu.

       -Robert venha até aqui- mamãe o chamou, ele apareceu na cozinha com cara de quem sabia que teria que se explicar- Aonde você vai?-ela perguntou

        -Vou sair- ele respondeu

       -Eu sei que você vai sair Robert Cullen eu não sou burra. Mas com quem?-mamãe falou olhando séria pra ele.

      -Papai sabe com quem- ele disse se esquivando da pergunta. Papai olhou pra ele e balançou a cabeça negativamente.

      -Eu não perguntei pro se pai, perguntei pra você. - ela falou.

      -Tudo bem, vou sair com a Marcelly- Robert respondeu por fim.

      -Robert você sabe o que pode acontecer- mamãe falou, ela se referia ao fato de que alguns anos atrás quando Rob e Marcelly começaram a mostrar um cero interesse um pelo outro. Tio Emmett disse da única vez que eu o ouvi falar serio, que não permitiria que dois primos namorassem naquela família, após ver um abraço um tanto diferente entre os dois. Ambos sabiam que se algo acontecesse entre os dois tios Emmett não estava brincando ao falar que uma tragédia iria acontecer.

       -Mamãe, por favor, nada vai acontecer- Rob disse e deu um beijo na cabeça da mamãe, ela suspirou e disse.

      -Tudo bem, mas Eliza chega às 15:00 horas e não vai gostar de não te ver no aeroporto.

      -Pode deixar vou voltar bem antes disso- ele falou e saiu.

      Terminei o café e fui lavara louça, papai se levantou e lavou pra mim. Puxei mamãe para a sala e ficamos vendo TV. Logo a TV ficou chata demais, subi para o meu quarto e deixei meus pais na sala.

      Arrumei meu quarto e quando acabei resolvi dar um presente de boas-vindas para Eliza e fui arrumar o dela. Mesmo ela não estando aqui sua presença no quarto era enorme. Toquei-me que em um pleno sábado de manhã acordei cedo e estava arrumando a casa, essa agitação era porque Eliza estava vindo para casa. Mesmo assim acho que tenho passado muito tempo com a minha avó, pois estou coma mesma mania dela de arrumação.

        Decidir ir tomar um banho e talvez sair. Depois de me arrumar desci para ver se poderia sair, chegando à sala vi meus pais namorando até de mais.

         -Pelo amor de Deus, na sala não. Eu me sento nesse sofá, não ouviram eu descer. - falei envergonhada.

         -Desculpe querida- mamãe falou enquanto abotoava a blusa, papai colocava a camisa e ria.

         -Por favor, não façam mais isso vocês tem três filhos. – pedi- Bom posso sair?- perguntei.

          -Não- essa foi à resposta automática do meu pai. Sempre que eu ou Eliza pedíamos algo à resposta era sempre a mesma.

           -Pai- contestei.

           -Edward- mamãe o chamou com certeza pedindo que ele lesse a mente dela, coisa que ela pouco fazia. Depois de um tempo mamãe piscou para ele, que deu um salto do sofá, veio em minha direção e disse:

            -Pode ir, tome cuidado e não se atrase par irmos buscar sua irmã no aeroporto- ele me botou para fora de casa e eu gritei para eles.

           -Ei não quebrem nada eu também moro ai. – entrei no carro e segui para uma praça não muito longe de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.