Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/1

Depois da quase batalha com os Volturi, algumas coisas mudaram na vida dos Cullen, como a chegada de Ever, uma menina linda, -mesmo sendo simplesmente uma humana- seu pai morreu antes de saber sobre ela, vivia com a mãe em Seattle, está conheceu um vampiro recém-criado quando Ever tinha apenas cinco anos. Engravidou dele que acabou morrendo ao brigar com outro vampiro. Ever foi adotada por Rosalie e Emmett junto com sua irmã Marcelly-uma meia vampira- após a mãe morrer. Como é humana Ever só sabe parcialmente o que sua nova família é, deixando grandes explicações para mais tarde onde ela decide que será transformada com 20 anos. Marcelly morre de ciúmes da irmã, criando antipatia de Renesmee e Elizabeth (suas primas) que são as melhores amigas da irmã.

Outra aquisição da família foi Robert, que após uma visão de Alice descobre-se que nem todos os Mansen, (antiga família de Edward) morreram um garoto parecido com Edward sofreu um grave acidente com seus pais. Os Cullen viajam até eles e descobrem que o pai do garoto é descendente da família de Edward. O garoto-Robert, agora órfão- é acolhido pela família Cullen ainda no hospital, principalmente por Bella, Edward e Nessie. Então Bella e Edward decidem adotar ele, dando um irmão para Nessie. -que ama a ideia-Só que Robert tem uma doença que nem Carlisle nem Bella-que agora cursa a faculdade de medicina-podem curar ficando estabelecido que seja transformado assim que tiver idade suficiente, já que tem só 14 anos.

Um ano após Robert se unir a família Cullen, Joham-o pai de Nahuel-aparece com uma mulher grávida dizendo que já que os Cullen exporam a família dele para os Volturi, eles deveriam cuidar daquela criança. Edward e Bella revoltados com a situação decidem cuidar do bebê. -Elizabeth-Joham transforma Laís após o parto e os dois fogem. Decididos a nunca mais ter aqueles dois em suas vidas, os Cullen decidem contar para Elizabeth que seus pais morreram. Tentando evitar também a dor da menina por ter sido abandonada pelos pais verdadeiros.

Quanto a Renesmee, a filha de Edward e Bella ama todas as mudanças que aconteceram na família, mas no dia seguinte a ‘’visita ‘’ dos Volturi ela se sente cada vez mais só. Tudo piora depois que Jacob conta sobre o imprintg que teve com ela, mas Renesmee não terá mais esse porto seguro, pois o imprintg acaba junto com seu crescimento, deixando Nessie cada vez mais perdida, sonhando coisas que a deixam sem saber o que é o real e irreal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI QUE NERVOSO