Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 10
Uma bela jóia


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo serão mencionados bruxos so pra esclarecer eles são iguais os bruxos de Harry Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/10

As férias na casa de campo estavam ótimas, Eliza e eu íamos todo dia andar de cavalo, bom eu ia para ensinar já que ela amava a casa de campo. O lugar preferido após a Califórnia, só que ela tinha dificuldades em andar de cavalo, mas estava ficando melhor a cada dia.

Na terceira semana na casa de campo a família recebeu um convite para uma festa a fantasia na casa de uns amigos bruxos. Tia Alice ficou super empolgada já que teria que pensar nas fantasias ela fez questão de ir agradecer o convite pessoalmente.

Ajudei-a com as fantasia menos com a minha, pois ela disse que seria uma surpresa. Isso serviu como uma segunda distração para a dor em meu peito, a primeira era ter minha irmã ali. Mas tudo voltaria ao normal logo, logo.

No dia da festa todos estavam animados eu estava ansiosa, já que ainda não havia visto minha fantasia. Alice entrou no meu quarto após eu tomar banho, ela estava linda com sua fantasia de pirata.

-Aqui está – ela falou abrindo o protetor da que cobria a fantasia. Nunca vi nada tão lindo quanto aquela fantasia, corri pra abraçar minha tia.

-É sério, vou fantasiada de Maria Antonieta?- perguntei olhando da fantasia para minha tia, ela assentiu sorrindo.

Depois de me arrumar visto que fui a última para ficar mais curiosa, Alice e eu fomos ao encontro da família. Na porta da casa vi Marcelly fantasiada de bruxinha e Rob de vampiro, ela queria fazer uma homenagem aos anfitriões e ele a si mesmo.

Na casa tinha de tudo, meus avós de Deuses gregos, tio Emm e tia Rose de Robin Hood. Tio Jasper discordou em relação à fantasia de pirata para ficar igual Alice e escolheu de militar, típico. Minha irmã andava pela sala “armada” de uma varinha, com sua fantasia de fada. Porém, o mais engraçado eram meus pais de Sr. e Sra. Smith o que fez meu pai ter um surto já que a fantasia da mamãe era evidente demais.

-A roupa de da Nessie está perfeita, por que não fez a da Bella assim Alice?- papai perguntou pra ela, tia Alice não respondeu, mas mostrou a língua pra ele.

A festa ficou extremamente cansativa depois da primeira hora. Eu estava sentada na mesa da família, meus pais, meus avós e meus tios dançavam, Eliza encontrou um par e fazia o mesmo.  Meu irmão e Marcelly sabem-se lá onde estavam.

Meu coração disparou quando duas coisas aconteceram; uma música começou a tocar ela era linda, mesmo assim triste. A outra coisa foi quando uma forte corrente de ar entrou e não sei descrever o maravilhoso cheiro que vinha com ela. Meus olhos ficaram molhados, sai do salão tomando cuidado pra ninguém da minha família me ver, tive sorte que mamãe cobria todos naquela noite com seu escudo.

Fui até um lago que tinha na propriedade, poderia ficar lá até minha crise de choro passar, na direção contrária que eu ia havia um intenso movimento, mas não tinha condições de ir ver o que era. O mesmo cheiro que senti antes estava bastante forte no lago, mas não tinha ninguém lá.

Sentei-me  e as lágrimas começaram a rolar, uma luz chamou minha atenção a pouco centímetros de mim. Era um colar e nele tinha um lindíssimo anel, o peguei e analisei o anel, o jeito que era construído e elaborado parecia ser mais antigo que a aliança de minha mãe.

Eu deveria ter ido devolver ele no mesmo momento, mas simplesmente não consegui. Fiquei-o admirando ele tinha o mesmo cheiro que estava em minha cabeça. Meu coração se acelerou e meu corpo ficou reconfortado.

Aquele anel me fez muito bem, não conseguiria devolve-lo, guardei ele junto à pequena bolsa que carregava quando ouvi passos. Meus pais apareceram ambos nervosos, mamãe correu para me abraçar.

-Nessie, você está bem meu anjo? – mamãe perguntou sua voz transbordava preocupação.

-Estou o que houve? – perguntei assustada, foi meu pai quem respondeu.

- Encontraram um Volturi aqui- me pus de pé no mesmo momento e perguntei.

-Os outros estão bem?

-Sim, o encontraram antes que fizesse algo, não sentimos o cheiro devido o dos bruxos maquiar qualquer outro. Já o expulsaram- mamãe disse

-Era o Aro?- perguntei aflita.

-Não querida era o Alec – ela respondeu, minha cabeça se apertou junto com meu coração e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem