O Retorno do Principe Perdido escrita por ygor2234


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é monha primeira Fanfic feita com algumas amigas do colégio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128472/chapter/1

Rosalinda - Leonard acorda! - Minha mãe adora fazer isso. Bom eu nem me apresentei ainda: meu nome é Leonard Delgado, sou adotado e nunca cheguei a me lembrar dos meus pais. minha mãe é solteira e não temos muito dinheiro, por isso eu trabalho em um restaurante junto da minha mãe. Sou garçom e minha mãe é a cozinheira chefe. Eu tenho 15 anos, e meu chefe mandou eu ir estudar em um colégio para pessoas da classe alta. Eu não gostei muito disso, mas fazer o que.

Nesse momento eu estou calçando o meu tenis e terminando de me preparar para ir ao colégio. Eu sai do banheiro e fui falar com minha mãe.

Leonard - Já estou acordado e pronto! - Eu dei um beijo em sua testa. - Bom dia.

Rosalinda - Bom dia filhote! Animado pro seu primeiro dia no colégio novo?

Leonard - Sinceramente, não!

Ros - Você vai se acostumar e quem sabe fazer novas amizades.

Leo - Mamãe, eu sou diferente de todos daquela escola. Lá só tem pessoas ricas e eu sou garçom. - Eu disse enquanto tomava meu café da manhã. 

Ros - Você vai ver, irá conseguir amigos. - Disse ela afagando meus cabelos e dando um beijo em minha testa. Eu terminei o meu café, escovei meus dentes e peguei minha mochila.

Ros - Você já vai?

Leo - Já, vou andando.

Ros - Tudo bem, tchau querido!

Leo - Tchau mamãe. - Eu disse enquanto saia de casa, fui caminhando em direção a nova escola. É seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom deixem reviews! Sejam comentarios, dicas, entre outros.