O Retorno do Principe Perdido escrita por ygor2234


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora mas trabalho, escola e curso não da certo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128472/chapter/2

George- Senhorita Beatriz, ora de se levantar.  – Disse enquanto abria a porta do enorme quarto.

Beatriz- Já acordei George. –Falou com o travesseiro na cara. George adentrou o quarto e começou a abrir as cortinas e as janelas, deixando luz e ar fresco entrar no local.

George- Então por que a senhorita não tira esse travesseiro da cara e se levanta?- Disse enquanto se aproximava da cama.

Bia- Não precisa. Posso ir para escola assim.-Ele puxou o travesseiro do rosto dela.- Hei, por que fez isso?

George- Para te tirar dessa cama mocinha, agora, vá se arrumar para a escola!- Disse enquanto puxava as cobertas.

Bia- Fala sério!- Disse enquanto se levantava e ia em direção ao banheiro.

George- Fala sério mesmo mocinha, vai tomar um banho para despertar. Você vai com o Jack hoje.- Ele saiu de lá e foi até a cozinha, onde estava o pai, a mãe e a irmã de apenas 9 meses de idade, da Bia.

George- Não sei se agüento mais trabalhar, patrão.

Tomas (pai da Bia)- Vou arrumar um substituto para você até a semana que vem!

George- Obrigado patrão.

Tom- De nada!

Voltando ao quarto da Bia...

 Ela entrou no banho e ficou lá pensando na vida, quando ela terminou,  colocou o uniforme e pegou seu material. Desceu as escadas e sentou-se na mesa!

Bia- Bom dia família.

Anelise ( mãe da Bia)- Bom dia minha filha, vejo que está usando uniforme no primeiro dia de aula, já é um progresso!

Bia- Vou considerar isso um elogio mamãe!

Tom- Vai pro ensaio, da banda de seus amigos depois da escola?

Bia- Se tiver, sim, por que, algum problema? – Pergunta ela enquanto pega seu café da manhã!

Tom- Não, mas, você terá que nos encontrar no restaurante King Of The Music.- Ele disse enquanto se levantava.

Bia- Tudo bem. – Depois disso ela terminou seu café da manhã com calma e quando terminou voltou a seu quarto e escovou os dentes.

Desceu pegou sua mochila e saiu de casa!

Quando entrou no carro...

Jack- Senhorita Beatriz, bom dia!

Bia- Bom dia Jack!

 Ao chegar na escola, ela avista seus amigos da banda Rock Star. Ashley, a melhor amiga da Bia se levantou do banco onde estava sentada e deu um abraço na Bia!

Ashley- Quanto tempo amiga. Tenho novidades pra te contar, mas deixa isso para depois!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais rápido agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Principe Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.