A Vida de Manuela Black escrita por manuela12


Capítulo 12
O natal


Notas iniciais do capítulo

óla pessoal voltei para postar mais um capitulo Hogwarts ta bombando
e te filhote de maroto por todo lado
rsrsrsrs
mas vamos continua porque as surpresas não param



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128467/chapter/12

  O Natal chegou rápido e o frio de congela invadia os corredores do castelo, Draco agora provocava Harry por ele ter que ficar no castelo no natal, Harry tentava não se importa:

  -Se te consola Harry! - dizia eu - eu prefiria mil vezes fica aqui do que ter que ir para a casa dos Malfoy ninguém merece ter a companhia de Draco no natal!

  -É verdade, mas então porque você não fica? - perguntou ele- afinal o seu tio também vai fica no castelo!

  -É que Narcisa Malfoy insistiu que eu passase o natal lá, e a Julia vai esta lá! - falei me animando um pouquinho

 -Julia? quem é Julia ? - perguntaram Harry, Rony e Hermione

 -Julia é a mais nova e menos mimada Malfoy! - falou Biel rindo

 -Humm então quer dizer que Draco Malfoy tem uma irmã? - perguntou Mione com curiosidade

  -Tem - balançei a cabeça afirmativamente

  -Eu e Talita vamos passa o natal na compania dela e de Draco! Ela é bem mais legal que o irmão, mas bem humarada e tals!

  -Entendo!

 -E você Rony vai fica aqui no natal? - perguntou Talita

  -Vou minha mãe e meu pai vão visita meu irmão Carlinhos na Romenia!

  -Legal! - exclamou Talita - e você Mione?

 -Vou para casa passa o natal com meus pais!

  -Biel também vai fica no castelo néh?-

  -Claro, e por favor para de me chamar de Biel! - nos rimos ele odiava quando eu o chamo de Biel

  -Esta bem eu não chamo mais você de Biel, tá Biel?

  Todos riram

  O dia de embarca novamente no expresso de Hogwarts chegou, estavamos voltando a Londres dessa vez somente, eu, Hermione, e Talita dividindo uma cabine no trem, compramos vários doces na tia do carrinho, comemos rimos e conversamos muito, sobre os garotos. Talita falou que achava Rony bonitinho, Hermione concordou mas disse que Biel é bem gatinho, eu particurlamente acho Harry mais gatinho com aqueles olhinhos verdes...Nem preciso fala que nós rimos muito disso, a gente só tinha onze anos e já estavamos reparando nos garotos mais bonitos!

  o trem parou, e uma pessoa apareceu na cabine, com seus cabelos loiros bem penteados e o voz fria;

  -Vamos Black, papai esta nós esperando lá fora!

  -Já estou indo. - eu e Talita nos despedimos de Hermione e saimos do trem acompanhadas de Malfoy.

  E lá fora estava o senhor Malfoy com seus longos cabelos loiros, olhos tão frios quanto os do filho nos esperando, naquela posse arrogante bem tipica de um Malfoy. Chegamos a mansão rápido e fomos recebidos pela senhora Malfoy e ao lado dela estava uma garota loira, olhos muito parecidos com o do irmão, e tão branca quanto a mãe, Julia Malfoy correu na minha direção e me deu um abraço muito forte e apertado, afinal nós não nos viamos a anos!

  -Como você cresceu Ju! - falei depois de meia hora de abraço

  -Você também. Nossa me conta tudo, tudo, tudo como é o Castelo, como são seus amigos, tudo!

  -Ta bom eu conto, mas antes eu quero te apresenta a uma pessoa. Essa é Talita Lupin! - eu falei puxando Talita para perto, elas se comprimentaram animadas

  -Oi para você também Julia! - falou Draco sarcástico

  -Ohh maninho que saudade, - falou Ju pulando nos braços de Draco - como você esta?

  -Estou bem, e como foi na França?

  -Depois eu conto, a França é um porri, e eu odeio veelas! concluiu Julia e nos rimos

  -Pessoal vamos entra, tem um lanche maravilhoso esperando vocês. - Narcisa nos interrompeu.

  Entramos na enorme mansão Talita estava admirada com o tamanho daquela casa, lanchamos animados, conversamos a Julia nós contou sobre a França, nos contamos para ela como é Hogwarts, Draco falou rancorosamente que Harry e eu conseguimos altorização especial de Dumbledore para joga no tima da nossa casa. Juliariu da cara dele e disse:

  -Invejoso!

  -Invejoso nada! - falou Draco virando a cara

  -Eu estou brincando com você bobo! - Ju explicou e todos rimos

   Depois do lanche, nos as garotas fomos para o quarto de Julia, que era enorme, tinha uma cama que cabia umas quize pessoas ficava com a cabiceira em uma parede bem centralizada, e lá com letras enormes em verde esmeralda havia escrito JULIA MALFOY, as paredes eram negras, tinha um closet enorme, e um mini-escritório, Havia também um velho aparelho de som trouxa, o Sr e a Sra Malfoy não aprovavam aquilo, mas ela nem ligava, ela colocou uma música para toca Lady Marmalede de uma cantora de rock trouxa e nós três começamos a inventa passos loucos e a dança muito, e aquela virou nossa música! Só paramos de dança quando a Sra Malfoy nos chamou para o jantar.

  O natal foi bem divertido, mas eu pensava muito nos garotos no castelo será, que eles também estavam se divertindo, tirando as provocações de Malfoy o natal foi perfeito e eu ganhei uma correntinha de ouro do Sr. e da Sra Malfoy no natal que tinha o meu nome, e um perfume francês da Julia.

  Quando chegou a hora de voltarmos para Hogwarts Julia chorou muito, ela queria ir também mas ela só tem 10 anos e não pode, só poderá frequentar a escola conosco no próximo ano letivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???
então comentem
pessoal preciso muito da opinião de vcs preciso saber se vocês estão gostando ou não
reviews plizzz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuela Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.