Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 2
Quem Sabe Outro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/2

Quando Jéssik saiu do avião, estava de noite. Ela pegou suas malas e foi ao encontro de uma mulher que trabalhava no seu curso, mas morava na Coréia. Seu nome era Ka-Ed.

Ka-Ed pegou seu carro e levou Jéssik a sua casa que ficava num bairro pequeno e humilde. As casas eram parecidas; haviam pequenos jardins enfeitados com flores amarelas e sapos de porcelana. Jéssik logo se acomodou e pegou uma forte amizade com Ka-Ed. Elas sempre faziam a maioria das coisas juntas e já conheciam tudo sobre a vida da outra.

Ka-Ed saia com Jéssik todos os dias para ela poder conhecer melhor onde ela viveria por 9 meses. Jéssik não se sentiu deslocada na Coréia, pois seu curso valeu a pena; mas ela percebia que tinha sempre algo á mais para se aprender.

Ao sair todos os dias, ela ainda continuava com as esperanças de encontrar alguém das bandas que ela gostava. Já foi em todos os lugares da Coréia, mas gostava era mesmo de sentar num banco de uma praça e ficar observando todas as tardes, os milhares de coreanos que passavam em sua frente. Se decepcionou por 3 meses. Chegava á cochilar no banco, de tanto olhar desconhecidos. Às vezes quando conversava com alguém legal, ela tirava fotos para guardar de lembrança.

 Ela viu um carrinho de sorvete e resolveu comprar um. Quando estava quase na vez dela, tinha um homem que estava em sua frente. Ela ficou observando e gritou feito uma doida ao perceber que era o Lee Joon. (MBLAQ)

- Leeeeeeeeee !!! Não acredito que é você; meu Deus! Parece um sonho.- O moço virou-se para Jéssik com uma cara de ignorante e disse:

- Não é a primeira vez que me confundem. Boa sorte na próxima.- E saiu andando.

Jéssik ficou com tanta vergonha, que nem quis mais o sorvete e foi para casa de Ka-Ed.

Ficou deprimida a noite toda deitada em sua cama e pensando se fosse ele de verdade, o que aconteceria [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inalterável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.