Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 1
Todo Esforço Recompensado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/1

Já se fazia três anos que Jéssik continuava com seu curso de coreano. Começou com 14 anos. Ela insistia em terminá-lo para ter alguma chance de ganhar uma viagem de 9 meses para ir a Coréia do Sul.

Todas as noites ela estudava três horas antes de dormir. Não comia nem dormia bem, pois seu estudo era constante. Ela tinha o objetivo de tirar as melhores notas para poder ter uma boa chance de ganhar.

Depois de algum tempo, ela conseguiu terminar seu curso e era o dia de escolherem alguém para a viagem. Jéssik chegou no prédio de seu curso, e assentou-se em uma das cadeiras, esperando sair o resultado. Depois de alguns minutos chega o coordenador com um papel na mão onde continha o nome do ganhador.

Jéssik esperava ansiosa, junto com mais de 50 pessoas. O coordenador sobe no palco, abre o papel e fala no microfone:

- É com um enorme orgulho que eu dou esse prêmio á... – Ele faz uma pausa, dá um grande sorriso e grita – Jééééééééééééééssik!!!!!!!

Ela pula da cadeira e sai gritando alegremente. Sobe correndo até o palco, mas ela tropeça e cai da escada. Se levante e disfarça rapidamente, subindo novamente devagar e tranquila. Ela aperta a mão do coordenador e pega sua passagem.

Quando chegou em casa ela corre para seu quarto e pula em sua cama. Ela olha para a passagem e olha a foto do SHINee, que era sua banda preferida; deixa suas coisas de lado e sai logo fazendo suas malas.

Ela desce as escadas com duas malas grandes em cada mão. Sua mãe á olha e pergunta:

- Oxe minha filha, por que essas malas em?

- Mãe, eu ganhei a viagem para Coréia!!! Ai já fiz minhas malas. Quero ir logo!

Sua mãe surpresa, pega a chave do carro e leva Jéssik ao aeroporto. Depois de alguns minutos dentro do carro elas chegam:

- Pronto filha, chegamos.

- Obrigada mãe. Prometo te telefonar quando der. Eu ficarei bem, não se preocupe.

- Então ta. Não faça nenhuma besteira, me ligue se acontecer algo ok?

- Está bem. Fale para o pai que eu amo ele. Ficarei com saudades.

Elas se abraçam, e Jéssik pega suas malas e espera seu vôo decolar. Ela pensa em todas as coisas que poderão lhe acontecer lá.

Dentro do avião ela olha as nuvens que envolvem o avião e dorme tranqüilamente em seu assento. Quando ela abriu os olhos, o avião sobrevoava a cidade; ela ficou super feliz e continuou a imaginar muitas coisas. Deu um frio em sua barriga ao perceber que o avião aterrissou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inalterável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.