A Fantástica Peça da Mia escrita por Pads Girl


Capítulo 2
Capítulo 2- A nova peça será essa-sa-sa?


Notas iniciais do capítulo

Gente, to tentando...muita calma com o tmepo eu aprendo! xD

espero que estejam gostandoe que continuem lendo ate o fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1284/chapter/2

Sora depois de treinar horas sem parar, resolveu dar uma pausa pois o ar já estava lhe faltando. Desceu do trapézio e ficou sentada na beira da Rede pensando em um nome para sua futura nova acrobacia que ainda não estava completa.

As duas pessoas ainda a observava. Leon Oswald havia visto Sora entrando na sala e achando estranho resolveu ver o que a jovem de cabelos rosados estava aprontando. A outra pessoa era Yuri Killian que não havia aguentado a curiosidade e resolveudar uma espiada.

Depois de conseguiur ficar parada 20 minutos, Sora resolveu treinar mais um pouco, já que ainda era cedo para ela ir se encontrar com as amigas para almoçar. Ela por enquanto havia apenas dado dois mortais no ar pra tras para alcançar o outro trapézio mais em sua mente, algo bem mais brilhante fluia.

“O que mais posso fazer? E como vou chamar essa técnica? Droga por que não sou boa pra nomes?” Sora estava falando sozinha, já que para ela não havia mais ninguem ali.

Pode-se ouvir o barulho de porta abrindo e logo a voz de Ana

“Sora quando o Ken me disse que vc estaria treinando eu quase não acreditei mais não é que verdade?” Ela ri.

“Não é pra tanto tbm né Ana?! Mais como vão suas palhaçadas?”

“bem bem...to pensando em alguma coisa mais ta dificil sabe?! Ando sem idéia.... AHHHHHHHHHHHH antes que eu esqueça.... A Mia ta chamando, parece que ela escreveu a peça, e ta na hora do almoço..vai desce daí logo e vmaos comer”

“Ta bom...nossa já ta na hora do almoço? Treinei a manha toda!!! To acabada!” Ri e desce do trapézio parando na frente da amiga. Coloca o blusão do Kaliedo Star e sai com Ana. “Ana vamos comigo passar nos dormitórios vo trocar de roupa”

“ta vai logo então”

As duas saem correndo e vão para os dormitórios. Duas pessoas aparecem na sala e se surpreende ao ver um ao outro.

“Você aqui?” Perguntam os dois ao mesmo tempo.

“é parece que por mais diferentes que somos estamos sempre olhando o que a Sora está aprontando” Yuri ri e modo meio ironico mais ainda amigavel

“Pois é, parece que sim não?! Bom eu vo indo, tenho mais a fazer” Leon tentava manter sua mesma aparencia de frio que antes, mais todos já sabiam que ele estava muito mudado, não era mais o Temivel “Deus da morte” frio e cruel de sempre.

Ambos saem da sala como se nada tivesse acontecido.

“Anda Sora, rápido como você está lerda hoje!” Ana estava praticamente arastando Sora pro refeitório

“Dá um desconto Ana treinei o dia todo”

“Então é verdade? Você realmente passou a manha treinando” May estava parada na sua frente.

“May, como vai??? Pois é eu treinei a manha toda sim.Não achei nada melhor pra fazer”

“Sora” Rosetta veio correndo e se jogou encima da Sora “Por que não me chamou? Eu queria ter ido junto com você treinar.... Ahhh você devia ter me chamado...devia sim”

“Desculpe Rosetta, nem pensei nisso..e tbm eu to tentando fazer uma nova técnica mais antes quero conseguir fazer muito bem para mostrar para os outros”

Rosetta faz bico mais concorda. Elas se sentam numa mesa e passam a comer em silêncio. O refeitório estava mais silencioso do que o normal, mais de repente a porta é aberta de maneira brusca e por ela entra Mia seguranod seu iseparavel Laptop.

“Meninas” Ela chega rindo a toa e olha pro Ken “Ops, Ken também! Minha nova peça está feita e já aprovada pelo Carlos” Mia só faltava sair saltitando por ai.

“Sério mia?! Que otimo e qual vai ser a peça?” Sora estava curiosa.

“Só vo contar na hora certa, alias depois que todo mundo comer é pra ir no palco que o Carlos quer faalr com a gente sobre a peça”

Depois de dar esse aviso, todos voltam a comer ansiosos pela noticia da peça, já que, embora a Mia sempre fosse empolgada com suas peças ela estava muito mais empolgada que o normal.

Aos poucos o refeitório foi esvaziando e o palco estava ficando cheio por todo o elendo do Kaleido Star. Quando todos estavam devidamente acomodados Carlos disse.

“Eu chamei todos aqui sem faltar ninguem por causa da nova peça que Mia conseguiu terminar de escrever. Mia, Fale sobre a peça”

“Sim” Mia levantou ainda segurando seu inseparavel laptop “O nome da peça será ‘O fastasma da Ópera’ Os protagonistas serão a Sora, o Leon e o Yuri. A peça conta a história de uma jovem, chamada Christine apaixonada pelo palco da opera, ela vai para uma Casa de Opera e consegue um papel como dançarina. Mais coisas misteriosas começam a acontecer lá, pessoas desaparecem, coisas sumem sem deixar vestigios. Um jovem, chamado Raoul, chega da casa de opera para virar patrocinador e acaba se apaixonando pela jovem, porém o Fastasma de Opera que causa todos esses problemas fará o possivel e impossivel para impedir, já que ele também ama a jovem. No final O fastasma da opera resolve se matar ao perceber que o coração da jovem pertence a outro.”

Muitos sussuroa corriam pelo palco inteiro todos pareciam estar entusiasmados com a nova peça. Mais Carlos logo cortou a conversa continuando

“Mia agora irá passar os papeis que cada irá assumir”

“Certo...bom ficará da seguinte maneira: Leon fará Raoul, o jovem que se apaixona pela bela dançarina. Sora será Christine. Yuri será o Fantasma da Opera. May será a cantora de Opera que detesta Christine por ela tomar seu lugar, é a primeira a ser atacada pelo Fastasma. Rosetta será uma amiga de Christine. O resto do elenco será divido em dois sendo um mandado por mim e outro pela Ana, para as danças.”

“Espero que todos tenham entendidos, daqui a 2 dias começaram os treinos” Carlos gritou dispensando todos.

Rosetta era sem duvida a mais animada, afinal iria compartilhar os trapézios com Sora mais uma vez. Yuri parecia muito contente com seu papel, mais do que o normal por sinal. Leon mantinha sua expressão de sempre um pouco mais amena. Sora estava praticamente pulando de alegria porque sabia que essa peça prometia. Ana estava atormentando Mia porque queria saber se haveria comédia na peça recebendo resposta negativa de Mia. May estava andando ao lado de Rosetta pensativa já que teria que ‘lutar’ pelo palco mais uma vez com Sora.

A tarde naquela dia pareceu ter passado muito depressa e quando sairam da ‘reunião’ já era 15:45. E foi as 16 horas que Ana fez um convite irrecusavel. Chamou todo mundo para ir a praia..já que o Kaleido Star só ia voltar a ativa daqui a dois dias.

“Excelente idéia Anna” Sora estava animada, afinal nada melhor do que um resto de tarde na praia para relaxar.

Todos concordaram, porém estavam caminhando em direção aos dormitórios e viram de tanto Leon quando Yuri estavam tomando rumos diferentes.

“A qual é...vocês não vão vim não?!” Sora queria que todo mundo fosse, inclusive os dois que pareciam ter amenizados muitos as brigas ultimamente e se tornado até que amigos.

“Não posso” Os disseram ao mesmo tempo, fazendo com que todos rissem e que um olhasse pra cara do outro.

“é que eu tenho assuntos a tratar com Carlos” Yuri ia saindo quando Carlos aparece com Sara ao seu lado, prontos para ir a praia

“Ué vocês não vão mais? Eu ate convenci o Carlos a ir comigo” Sara diz toda sorridente

“Sim nós vamos” May resolveu interferir “mais é que esse dois ai, Leon e Yuri tão com frescura e não querem vim”

“Não estou com frescura” Rebati Leon

“Ora Jovem Leon, Jovem Yuri, por favor!! Vaiiiiii!!! Vai ficar só vocês dois aqui? Vamos com a gente” Sorra disse sorridente como sempre.

“Bom....já que Carlos vai não tem por que eu ficar aqui não é mesmo?! E uma praia vem bem a calhar” Yuri diz rindo, afinal seu motivo para não ir estava indo a praia tbm.

“Vamos Leon, só falta você dizer que vai” Sara bate de leve no ombro de Leon

“Não vou por que não quero, não tenho nada pra fazer lá”

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Jovem Leonnnnnnnnnnnnnnnnnn vamosssssssssss, por favorrrrrrrrrrr” Sora praticamente implora

Após todos insistirem para que Leon fosse, ele finalmente se deu por vencido

“ta bom ta bom....que pessoalzinho insistente, eu vo com vocês”

E assim, todos do Kaleido Star vão passsar uma agradavel tarde na praia. Porém alguma coisa está errada, alguma coisa acontecerá com Sora. Mais o que será?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!