A Fantástica Peça da Mia escrita por Pads Girl


Capítulo 1
Capítulo 1-Uma possivel nova acrobacia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1284/chapter/1

Mais um dia no Kaleido Star, estavam prestes e lançar uma nova temporada depois do sucesso que foi o Lago do Cisne. Mia trabalhava muito na nova peça e não deixava ninguem ver sobre o que se tratava. Sora, Ana, Rosetta, May, Sara e todo o resto do Elenco estava de “Férias”.
            Eram 8 da manha e Sora finalmente estava acordando.
            “Bom Dia Fool!” Sora se espreguiçou e disse vendo que o espirito do palco estava estava sentado na luminária.
            “Bom Dia Sora”
            Sora se levantou foi ate a janela, abriu a mesma e foi ate a varanda respirando o ar fresco “Mais que lindo dia-a-a” Sora sorriu voltando a entra em seu quarto “Ai ai, estou cansada de não fazer nada...Já sei... vou treinar!”
            “Sora? Vc vai treinar??? Sem ter que precisar? Vc está bem menina?” Fool achou estranho já que todos os dias de folga ela costumava ir a praia, ou andar com as amigas.
“Muito engraçado você Fool... cansei de ir a prais e parece que Mia está bastante enrolada com a nova peça. Bom vo otmar banho...” Ao ver a cara de Fool “Mais não sem antes prender vc” Ri e prende Fool de cabeça pra baixo “Fique quietinho ai Fool depois eu tiro vc”
“Assim não vale, como sou injustiçado...pobre de mim”
Sora riu e entrou no banheiro, Depois de terminar o banho, Sora colocou um collan preto com uma saia transparente branca, colocou as sapatilhas e o blusão do Kaleido Star por cima.
“Pronto Fool pode sair agora” Sora desamarrar Fool “Bom eu vo indo, comporte-se em Fool”
“Ta Sora, prometo que não vo espiar ninguem”
Sora ri e sai. Caminhando até a sala de treinamento, ela vai totalmente alienada do Kaleido Star, sem prestar atenção ao redor, esbarra em alguma coisa.
“Ai me desculpe. Nãoe stava prestando atenção” Sora disse sem graça
“Não tem problema Sora”
Sora olha pra cima e fica supresa
“Jovem Yuri?? Achei que não estaria mais aqui depois da peça do Lago do Cisne”
“E Realmente não estaria mais parece que Carlos está sendo contra minha saida do Kaleido Star”
“hummm, bom Jovem Yuri, a conversa está otima mais eu resolvi que hoje vou treinar”
“treinar??? E que Acrobacia vc vai tentar?”
Sora sorri meio sem graça
“Na verdade eu não sei ainda!!! Mais vo pensar em alguma coisa”
“Está certo então Sora, Até mais....”
“Até”
Sora sai andando e deixa um Yuri muito pensativo para tras
‘Acrobacia nova?? Interessante... Sora o que está planejando?’
Ao chegar na sala de treinamento, Sora tira o blusão do Kaleido Star e começa o aquecimento. Depois de uns 30 minutos de aquecimento sora sobe no trapézio e a principio fica somente se balançando e trocando de trapézio. O que ela não sabia é que haviam duas pessoas que estava olhando cada movimento seu. E Prestando muita atenção no que ela fazia e tentando descobrir qual tecnica ela pretendia fazer. De repente uma idéia veio na cabeça da Sora, ela de balançou com força no trapézio como na vez da Tecnica Fantastica, tomou bastante impulso e de costa para o outro trapézio ela se soltou e virou três cambalhotas de costa mais antes que conseguisse chegar no outro trapézio ela caiu na rede. As duas pessoas que a assistiam ficaram ainda mais assombrados. Afinal....o que ela pretendia fazer?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!