Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 21
Capítulo Vinte - Noivando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/21

Capítulo Vinte – Noivando.

As horas se transformaram em dias. Os dias em semanas e as semanas em meses. Haviam se passado sete meses. Alice e Jasper estavam cada vez mais juntos. Eram aqueles casais que quem via por fora, dizia que ia ao altar, assim como Cameron e Carla. Edward e Isabella estavam cada vez melhores. A formatura de Isabella estava cada vez mais perto, e ela não via a hora de estar finalmente formada.

Edward ainda estava meio enrolado com a situação de seus estudos. Sua vontade era de voltar, mas isso não era possível. A universidade era cara demais.

Charlie estava ficando cada vez mais amigável com Edward. Estava confiando nele aos poucos, e Bella não poderia ficar mais feliz com isso. Saber que Charlie estava confiando em Edward cada vez mais, a deixava no topo da felicidade, pois finalmente, ele estava aprovando um homem que não era Kevin. 

— Bella! — Edward chamou.

— Sim? — ela falou se virando, para encará-lo.

— Vamos sair hoje?

— Sim... onde quer ir?

— Podemos ir no bar perto do centro... chamamos Cameron, Carla, Jasper e Alice também.

— Por mim, tudo certo.

*

Edward enlaçou a cintura de Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29815984&.locale=pt-br), enquanto dava uma leve fungada em seu pescoço. Ela apenas ria e tirava o rosto dele de seu pescoço. Havia prendido seu cabelo em um rabo de cavalo, e Edward se inclinava minuto por minuto, para sentir o cheiro dela. “Eu não tenho culpa se é bom.”era a desculpa que ele dava. Entraram no bar e escolheram uma mesa do canto, para ficarem bem a vontade. Os outros casais ainda não haviam chegado. Edward se sentou ao lado de Bella, passando seu braço ao redor dos ombros dela.

Conversaram alguns minutos, até que avistaram Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29815541&.locale=pt-br) e Jasper chegando de mãos dadas. Cumprimentaram-se e se sentaram na mesa, esperando por Cam e Carla. Depois de pouco tempo esperando, o ultimo casal chegou e logo se sentaram. Conversaram animadamente, e o garçom veio para fazer os pedidos. Pediram as bebidas e as comidas, e o garçom se retirou. Começaram então, a conversar animadamente.

— Edward, e Mica? — Carla (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29815269&.locale=pt-br) perguntou. Ela já sabia da história toda.

— Nunca mais apareceu, graças a Deus. — ele respondeu. — Se não está na cadeia, está na clinica.

— Então... vocês estão livre. — Cameron concluiu.

— É... pode se dizer que sim! — Bella sorriu.

Depois de algum tempo conversando, Edward e Cameron lançaram um olhar significativo para Jasper, que logo tratou de falar:

— Que tal se fizermos um almoço lá em casa?

— Como assim, Jazz? — Alice perguntou.

— Um almoço... convidar Charlie, a família de Carla, Cameron, a minha... nos reunirmos e chamarmos alguns amigos também. Um almoço social.

Edward e Cameron se olharam e sorriram disfarçadamente um para o outro.

— Por mim tudo bem. — Carla disse.

— Por mim também. — Bella concordou.

— Então... está tudo certo. — Jasper falou.

Jasper morava em uma casa com três andares. Era uma mansão. O jardim era imenso, e era ali que seria o almoço. E o que mais assustava, era que Jasper morava ali sozinho. Era uma casa imensa, apenas para uma pessoa, mas sempre havia algum amigo dele que vinha passar o final de semana ali, ou um primo que vinha de fora para reencontrá-lo. Resumindo, Jasper nunca ficava sozinho em casa.

*

— Está tudo certo, Jazz? — Alice perguntou.

— Sim.. podem vir.

— Tudo bem.. vou ligar para Carla para ela ir com Cameron.

— Certo. Beijos, amor. Nos vemos daqui a pouco.

— Até.. te amo.

— Eu também te amo. — Jasper disse, e encerraram a ligação.

Alice se virou para encarar seu irmão, que estava vestido socialmente. Sorriu para o irmão, que já ligava para sua namorada. Pegou seu celular novamente, ligando para Carla, dizendo que já poderia ir. Alice sentia que Edward, Jasper e Cameron estavam escondendo alguma coisa dela, mas decidiu não perguntar, pois sabia que eles não iriam dizer o que era.

Edward (http://www.zimbio.com/pictures/uzllZ_uo5mO/Robert+Pattinson+Premiere+Remember/XExkD9yify-/Robert+Pattinson) entrou no banco do motorista, enquanto Alice entrava no banco do passageiro. Foram até a casa de Bella, e Edward buzinou. Depois de poucos minutos, Bella saiu de dentro de sua casa, devidamente vestida. Entrou no carro e deu um selinho em Edward, que ligou o carro dirigindo para a casa de Jasper.

Edward estacionou o carro numa vaga perto do portão principal, e abriu a porta de Bella, a beijando em seguida. Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29798763&.locale=pt-br) saiu do carro, ajeitando sua bolsa e seu vestido, esperando seu irmão e sua cunhada pararem de se beijar para acompanhá-la. Ele colou as mãos na cintura de Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29799073&.locale=pt-br), e os três caminharam pelo jardim da imensa mansão de Jasper. Logo, Alice e Jasper já estavam aos beijos, enquanto Cameron e Carla (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29798858&.locale=pt-br) levantavam da mesa para cumprimentar os recém- chegados.

— Está tudo certo? — Edward sussurrou para Cameron.

— Tudo em sua perfeita ordem. — Cam disse e os dois sorriram, disfarçadamente.

Se sentaram na mesa, e começaram a conversar. O jardim estava lotado de mesas grandes e redondas e redondas. Os pratos brancos e brilhantes estavam com os talheres prateados encima. A taça transparente, grande a fina, ficava na esquerda do prato, ao lado do guardanapo. No centro da mesa, um vaso longo e fino com uma rosa vermelha. As cadeiras cobertas com branco, e um tope atrás. Lá estava a família de Jasper, Charlie e a família de Carla e Cameron. Alice e Edward só tinham a si mesmo, por isso, nem se preocupavam. Na frente de todas as mesas, havia um palco não muito alto, mas também não muito baixo, onde estava uma banda que tocava uma musica lenta, deixando  ambiente mais leve e aconchegante. Era um dia nublado, mas havia um pouquinho de vento, mas nada que atrapalhasse as mulheres. Todos estavam devidamente vestidos socialmente. Os garçons vestiam uma camisa social branca, acompanhadas por uma calça preta e com sapatos marrons com cadarços.

— Uma champagne, senhorita? — um garçom perguntou, chegando na mesa de Bella, Edward, Cam, Alice, Carla e Jasper.

— Sim, por favor. — Carla disse, pegando duas taças para ela e para Cameron, que sorriu agradecido.

Edward lançou um olhar significativo para Cameron e Jasper.

Estava na hora!

— Já voltamos! — Edward anunciou, levantando, acompanhado por Jasper e Cameron.

— Tudo... bem. — Carla disse, confusa o bastante para não pronunciar as palavras certo.

— Onde eles foram? — Alice perguntou, depois dos meninos terem se retirados da mesa.

— Não faço idéia. — Bella respondeu.

Encaram-se confusas. Os três haviam se levantado e se retirado um pouco tensos, o que deixou as três curiosas. Elas já haviam comentado uma com a outra, que desconfiavam que eles estavam escondendo alguma coisa delas, e não queriam contar a todo custo. Carla até tinha tentado com Cameron, mas ele não havia falado nada. Infelizmente.

(http://www.youtube.com/watch?v=xr3qfy78iG4) She is Love - Parachute.

— Atenção! — A voz de Jasper, fez as três se virarem para o palco. Ao lado de Jasper, estava Cameron e Edward, sussurrando alguma coisa um para o outro. — Queria agradecer a presença de todos, em primeiro lugar. O almoço é muito importante para nós, pois não é um simples almoço.

— Começou à meses e meses atrás... — Cameron levantou o microfone que estava em sua mão e começou a falar. — Um homem estava numa boate, junto com um amigo seu. Resolveram então, dançar. — ele sorriu. — Durante a dança, uma das amigas do amigo do homem se aproximou dos dois, apresentando outra mulher. Vamos substituir o ‘homem’ por Cameron e a mulher por ‘Carla.’

— Mais tarde... — Foi a vez de Edward pegar o microfone e começar a falar. — Um homem conheceu uma mulher de uma forma mais inimaginável possível. Mas ela tinha namorado. Depois de meses longe, cada um sentindo a falta do outro... eles se reencontraram. Em uma noite perfeita, com a mulher perfeita. Vamos então, substituir o homem por ‘Edward’ e a mulher perfeita por ‘Isabella’.

— Na mesma noite perfeita.. — Jasper voltou a falar no microfone. — Outro homem conheceu uma mulher encantadora. Ela era irmã de Edward. Conversaram bastante, mas o homem era muito tímido para demonstrar seus sentimentos, e se arrepende muito por ser assim. Mas felizmente, em uma noite de Natal, ele finalmente revelou seus sentimentos pela mulher, e eles estão juntos até hoje. Vamos substituir o ‘homem’ por ‘Jasper’ e a mulher encantadora, por ‘Alice’. — eles sorriram. — Então...

— Bella. — Edward falou no microfone. 

— Carla. — Cameron disse.

— Alice. — Jasper falou no mesmo momento que eles.

— Você aceita se casar comigo? — perguntaram os três no mesmo momento tirando do bolso uma caixinha.

Bella, Carla e Alice estavam com os olhos arregalados, e a mão na boca, para tentar disfarçar o espanto que estavam. As três se olharam, e estavam mais vermelhas do que nunca. Cameron começou a bater o pé, com um certo nervosismo, ansiedade e medo. Medo, por ser recusado na frente de toda aquelas pessoas. Mais uma vez, as três se olharam e dessa vez, sorriram caminhando até o palco.

Cada uma ficou de frente para o seu respectivo namorado, olhando para as mãos. Carla então, foi a primeira a levantar o olhar para encarar Cameron, que estava com um sorriso nervoso nos lábios. Ela avançou mais alguns passos e segurou o rosto dele em suas mãos e ficou na ponta dos pés para sussurrar:

— Sim. — no ouvido dele.

Cameron a envolveu seus braços ao redor de sua noiva, a beijando. Ouviram os aplausos e sorriram entre o beijo. Depois, se separaram, e Cameron colocou o anel de noivado, no dedo de Carla. Foram para a lateral do palco, esperando agora, a resposta dos outros casais.

Foi a vez de Alice olhar para Jasper com um sorriso no rosto. Ela foi mais prática que Carla e saiu saltando em direção ao pescoço de Jasper, enlaçando-o, e levantando um pé. Jasper riu levemente, um pouco nervoso, e se separou do abraço de Alice, para colocar o anel em seu dedo. Depois, os dois beijaram-se apaixonadamente, dando lugar para o ultimo casal.

Edward estava com seu sorriso torto e galanteador no rosto. Bella olhava para seus saltos, e mordendo os lábios. Ele por dentro, estava se corroendo de nervosismo e ansiedade, mas queria disfarçar. Em todo esse tempo com Isabella, eles nunca haviam falado sério sobre casamento, então, a duvida ainda rodava a mente dele para saber se ela iria aceitar. Ela levantou seu rosto, e seu olhar encontrou o dele. Lá, eles viram a alma uma do outro, e como num flash, todos os momentos juntos deles, se passaram na mente dos dois, ao mesmo tempo. Desde o dia que eles haviam se visto pela primeira vez, até agora.

— Beautiful boy, stay with me. — ela sussurrou e ele sorriu, abrindo os braços e a abraçando.

Depositou um beijo na testa dela, e colocou o anel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29829132&.locale=pt-br) que ele havia comprado, em seu dedo. Sorriram, e se beijaram em seguida. Ouviram os aplausos e sorriram, vendo que os outros casais também estavam se beijando. Saíram do palco, e foram para um local meio afastado de todos. Edward pegou a mão esquerda dela, e enlaçou com a sua, enquanto a esquerda dele estava na cintura dela.

— Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. — ele sussurrou.

— Eu já sou feliz apenas por ter um Anjo do meu lado. — ela sussurrou colando seus lábios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

noivos noivos noivos.. finalmente hahaha
comentários? reviews? o que acharam?
beijosss